1. Spirit Fanfics >
  2. Casinha de madeira.. >
  3. Capítulo Único de Jikook

História Casinha de madeira.. - Capítulo Único de Jikook


Escrita por: BixcoitoDoKook

Notas do Autor


Oi oi Bixcoitinhos >.< fiz um capitulo de imagine, tem morte.. AISH.. falei demais rsrs

Capítulo 1 - Capítulo Único de Jikook


Jimin

Estava numa floresta escura, fria e o pior de tudo.. chuva com raios e trovões. Eu e meu namorado/noivo Jungkook tinhamos saído para um piquenique na floresta, mas do nada ele saiu correndo me deixando sozinho com as árvores, ele sabia que eu morria de medo de ficar sozinho em locais assim, as árvores eram contorcidas e algumas pareciam ter caras horrendas, saí correndo no meio da tempestade, ja estava chorando muito ate que escuto um estrondo ensurdecedor de um trovão, me assustei mas continuei correndo.

Tropeço em um galho e caio no chão com os olhos e nariz vermelhos de tanto chorar, antes de me levantar olhei aos arredores e avistei uma casinha simples de madeira, estava sem forças para continuar mas meus pensamentos de que poderia ter uma hoa alma ou quem sabe até mesmo Jungkook lá dentro me fez conseguir levantar e ir até a casa ainda com muito medo. Chego na varandinha e bati na porta, a mesma silpesmente se abriu sem eu nem tocar a maçaneta, enguli em seco respirei fundo e ofetante de tanto correr e entrei, estava tudo um completo brão, escuto uma voz familiar, era.. Jungkook ! Aquela voz me deixou mais aliviado então segui as palavras que chamavam meu nome num tom calmo e baixo, sinto respirações em minha nuca e isso me deixara completamente arrepiado, ate que cheguei em um lugar com claridade, ali vi uma poltrona virada de costas par mim, o móvel começa  a girar devagar, meu namorado estava sentado ali.. morto, com uma faca em sua testa, imediatamente corri ate ele em lagrimas e gritei. Gritei o mais alto que eu consegui pedindo ajuda mas nada nem ninguém se pronunciou apenas mais trovões e raios.

Com medo de o machucar mas agonia de arracar aquela faca da testa de Jungkook decidi que iria ratirar o objeto dele, com as mãos e o rosto suando frio parei em pé a sua frente e estiquei as mãos, segurei com calma mas porém, tremendo muito, comecei a puxar devagar a faca, engolia seco a cada lagrima que escorria pelo meu rosto. O talher foi totalmente retirado da cabeça dele, não estava conseguindo olhar para aquela cena horrivel do amor da minha vida morto com um buraco sangrando na cabeça então me virei de costas para ele e me ajoelhei no chão chorando, lembrei de todos os nossos melhores momentos, mais engraçadas situações e momentos mais prazerosos que ele me proporcionou..

Olhei bem para aquela faca antes de tomar qualquer atitude, Jungkook já estava morto, eu nunca conseguiria sair daquela floresta macabra e escura, então com as duas mãos tremulas, gélidas e bambas segurei firme no cabo do talher afiado, estiquei os braços na direção do meu pescoço, pela ultima vez sentiria dor, medo e os outros sentimentos daquela minha vida, enguli seco novamente fechei e apertei os olhos. Com um único movimento de aproximação a faca afiada penetrou com toda a minha força em minha garganta que agora sangrava e formara uma poça de sangue em volta do meu corpo frio e mole jogado naquele chão de madeira, caí como uma árvore.

Alguns minutos depois acordei, entre flores de todas as cores e com cheiros maravilhosos, estava tudo muito claro, pisquei varias vezes ate me acostumar com a claridade, quando a luz não machuca mais meus olhos consigo me sentar e vejo que estava com vestimentas brancas, uma camisola e calça branca sem sapatos, fiquei de pé diante daquele incrivel senário incrivel de novelas felizes, tinha uma pessoa caminhando em minha direção, tive a impressão de que estava saíndo da luz na minha frente, vestia as mesmas roupas que as minhas, quando obrosto ja era reconhecivel abraço fortemente a pessoa, era Jungkook, ele retribuiu meu abraço na mesma intensidade, nós dois nos ajoelhamos no chão sem deixar de nos abraçar e deixamos uma lagrima cair então eu digo:

-Você está bem ?

-Ótimo e você ?

-Também, mas afinal.. onde estamos ? - Perguntei e soltei um suspiro cansado logo o soltando.

-No melhor lugar que já estivemos..

Sorrio com sua resposta, estava com realmemte muito sono, não sabia da onde este sono havia chegado mas precisava dormir, então me deitei ali no chão que na verdade era uma grama verdinha e macia, fechei os olhos e adormeci sorridente.

Acordo num pulo, olho para o meu lado e vejo Jungkook dormindo que nem um bebê, pulo em cima do mesmo o abraçando forte e começo a chorar. Ele acorda assustado e logo me pergunta:

-Jimin ? Oque houve ? Você está bem ? Por que está chorando ?

-J-Jungkook.. e-eu t-tive um s-sonho horrivel.. - Choro mas ele limpa minhas lagrimas e me abraça.

-Está tudo bem.. foi so um pesadelo.. agora tá tudo bem, ta bom ? - Sorrio e afago seus cabelos macios logo limpando suas lagrimas.

-T-tá bom.. e-eu te amo ! - Sorrio fraco olhando para o mais novo.

-Te amo mais. 


Notas Finais


Oi oi de novo Bixcoitinhos, oq acharam ? Espero q tenham gostado e desculpa se em algum momento errei mas eh q eu nunca fiz isso antes :3 mas agr bjs pq vou escutar musicas e se tiver algum comentario vou ler tbm ;3 Tchaaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...