1. Spirit Fanfics >
  2. Casos de uma jovem >
  3. Capítulo vinte e dois

História Casos de uma jovem - Capítulo vinte e dois


Escrita por: brunettybok

Notas do Autor


Boa noite!

Capítulo 23 - Capítulo vinte e dois


Marília on

     Estou aqui parada na porta da casa dele ,em dúvida se devo mesmo bater e contar .Demorei muito para tomar essa decisão e reunir coragem para fazer,mas mesmo assim a insegurança ainda me domina e volto novamente no dia que descobri.

      Fashback* on

     Hoje o dia no consultório foi bem agitado, por mais que hoje seja sábado também trabalhei como faço pelo menos um sábado no mês. Minha tia tem um projeto de atender pessoas carentes ,bem não é bem um projeto e sim uma promessa que ela fez para nossa senhora Aparecida.
       Após sair de lá, vou para casa e no caminho passo no mercado para comprar leite condensado ,bolacha ingregral,suco , leite ,entre outras coisas que estava faltando lá em casa. Chegou ,vou fazer um lanche, pois estava morrendo de fome,antes mesmo de terminar preciso correr para o banheiro, coloco tudo para fora. Isso estava me preocupado já faz um mês e uma semana que estou  assim, começou logo após eu voltar da minha pequena estadia na minha cidade natal.Escovo os dentes e vou procurar uma roupa para vestir.
      Tomo meu merecido banho e vou assistir um filme qualquer. Uma hora depois, meu telefone toca, minha tia me chamando para ir a sua casa. Troco de roupa e vou para casa dela.Toco a campainha* e em alguns minutos ,ela aparece.

      -Entre .
     -Obrigada.
     -Nós precisamos conversar.
     -Aconteceu algo ,tia.
     -Acredito que sim.
     -Como assim ?Você está me assustado?
    -Você me conhece, vou ser direta. Quando foi sua última menstruação?

     Fiquei confusa com a pergunta da minha tia,mas me forcei a lembrar. Fazia pouco mais de dois meses que não descia. Como não tinha notado isso antes,mas ainda não tinha entendido onde ela queria chegar.

      -Pela sua cara , parece que faz algum tempo.
     -Sim , mas onde a senhora que chegar?

      Ela não fala nada apenas se leva ,pega uma sacola que estava em cima da mesa e me entrega. Ao abri-la levou um susto. Nela tinha três teste de farmácia. Não acredito que me tia acha que estou grávida, faz meses que não faço sexo e nas raridade que faço me previno. Mas ...PERAI! MERDA! COMO PUDE ME ESQUECER!😲Fique tão abalada depois do que o Samuel me falou que esqueci que não tinha tomado a pílula do dia seguinte nem meu anticoncepcional mês passado. MERDA.

    - Vai lá, querida. Talvez não seja.

     Fiquei parada ainda por um tempo, mas agora eu também fiquei sismada* .Então tomei coragem e fui fazer o teste .Quando deu o tempo necessário para ficar pronto,não consegui ver o resultado ,voltei a sala e pedi minha tia para falar. Depois de alguns minutos....

      - Meus parabéns, querida!Você será mamãe.

     
     Não conseguia acreditar. Tudo começou a rodar e eu desmaiei. Quando recobrei a consciência estava no quarto de hóspedes. Continue deitada, acreditando que tudo foi apenas um sono, entretanto quando viro, os testes estavam encima do raquer* ao meu lado pelo visto era tudo verdade.
     Naquela noite,eu não dormi .Chorei a noite toda pensando no que seria daqui para frente. Quando deu sete horas, desistir de ficar na cama e fui para cozinha .Encontrado minha tia a fazer o café.

    -Olá, querida. Pelo visto não consegui dormir,quer um suco?
   
     Eu ia retrucar que queria um café, mas me lembrei que não é muito recomendável café para uma grávida ,então aceitei o copo que me foi oferecido.

      -Olha ,querida, sei que ainda está assusta, mas não precisa ficar assim. Você sabe que este teste de farmácias não são totalmente confiáveis. Além disso você pode abortar ou dá para adoção.
      -A senhora pirou?Se eu tivesse feito só um, podia ser engano mesmo,mas fiz três. Então acredito que pode se confiar e de onde você tirou essas ideias? Aborto? Adoção?
     -Mari, só queria te dar opções. Além do que, essas coisas são bem normais no Brasil e com jovens da sua idade, principalmente.
    -Tia, com todo respeito. Estou pouco me fudendo se essas atitudes são normais.Eu sou contra.
    -E então o que vai fazer?
   -Não sei ainda,porém não pretendo seguir suas sugestões.
  -Você pretende cuidar dele?Você mal sabe cuidar de você,além de ser uma irresponsável. Vc se lembra do peixe que deixou morre por não alimenta-lo ou a planta que esqueceu de aguar*? 😂😂Mesmo se você quiser não conseguiria. Além disso o que seus pais e amigos vão falar?

   Escutei tudo aquilo calada. Ela estava certa sou uma irresponsável,sem um estudo, sem um lar próprio e sem a certeza que o pai da criança vai acerta-lo .Estou praticamente ferrada e sem saber o que fazer.
Até que uma lembrança vem a mente.Minhas amigas sempre comigo.

      -A senhora está certa,mas também errada.Sim , eu deixei meu peixe e minha orquídea morrer.Entretanto,isso faz anos.Sim , sou uma irresponsável, mas você me contratou e pelo que parece sim , estou sabendo cuidar de mim. Faço comida,lavo, passo,arrumo a casa e trabalho para pagar minhas contas. Então acredito que vou conseguir por mais que seja  difícil. Meus pais com certeza vão ficar decepcionados comigo, mas depois acredito que me apoiaram. As pessoas vão falar que até demorou pelo jeito que sou e minhas amigas, vão estar ao meu lado me dando forças para seguir. E se o pai da criança não quiser aceita-lá, não terá problemas, pois fazerei o possível para cuidar dele.

     Quando terminei lágrimas já rolavam em meu rosto já fazia um tempo.Do nada escuto palmas e ao levar o rosto vejo minha tia sorrido carinhosamente para mim.

    -Meus parabéns, querida!Você é sim ,uma mulher responsável. Desde o momento que você chegou aqui em casa venho te avaliando e você passou belíssimamente* nos meus testes. Não sei se  sua mãe contou ,mas eu estive no seu lugar , contudo  infelizmente meu bebê morreu  quando eu  estava no sexto mês de gestação.
      -Meus péssimos*!
      -Isso foi a muito tempo, querida,mas obrigada. quero que saiba de uma coisa pode contar comigo para o que precisar.
     -Obrigada.

    Fiquei mais um tempo ali e depois fui para minha casa. Na segunda de manhã fui em um laboratório para fazer o teste e confirmar. Na hora do almoço peguei o teste e fui na minha ginecologista. Ela confirmou estava grávida de dois meses e alguns dias e me passou as recomendações necessárias que eu pretendia seguir a risca.
       Quando completei três meses, sem querer a Alexandra descobriu minha gravidez e  queria saber quem era o pai. Não contei e fiz ela prometer que não contaria a ninguém.
      Hoje faz três meses e duas semanas que estive com minhas amigas e até agora, por mais que sei que elas vão me apoiar ,não contei e isso me magoa muito. Agora entendo o que a Gabriela sentiu. Não é que não confio nelas e sim que sinto vergonha pelo que ocorreu.
     As meninas não são as únicas a não saber ,não tive coragem de contar para o Samuel, além do mais ele evita a ficar sozinho ou perto de mim.Sofri muito, nesse tempo ver ele com outras,mas não podia fazer nada e ainda não posso.

Fashback* of

     Saiu dos meus pensamentos com sons de voz saindo do apartamento dele, corri e me esconde atrás de uma parede que havia ali perto.Fiquei assistido a cena que se desenvolvia a minha frente.

      -Querido, não ria é sério! Aquela garota não tirava os olhos de você. Tem certeza que vocês não tem nada?
      -Claro,linda!Eu não tenho nada com a Mari. Ela é tipo minha irmã mais nova.
     -Se você está falando,acredito.
    -Que bom.
    -Agora tenho que ir .Até, gatinho.
   -Até, linda.

       Aquela cena acabou comigo. Lágrimas, rolavam em meu rosto. IRMÃ. IRMÃ MAIS NOVA. CARALHO! ELE TRANSOU COMIGO E AGORA FALAM QUE SOU COMO UMA IRMÃ !
       A pouca esperança que tinha se acabou com essa cena,espero ele entrar e vou embora,mas não para minha casa e sim da minha tia. Chego lá, desabo nos braços dela , conto tudo a ela.
  
         -Minha pequena, não fica assim .Isso não faz bem ao bebê.
        -Eu sei,tia . Mas isso tá doendo muito.
       -Eu sei , mas acredite vai passar.
      -Assim espero.
     -Você não me disse que suas amigas pretendem se reunir nesse feriado?
     -Sim.Por quê?
    -Porque acho que devia ir .Vai ser bom para você espairecer um pouco e contar as novidades.
   -A senhora está certa.Obrigada.
  -De nada,querida.

     Fiquei ali um pouco mais ,depois fui para casa e fiquei pensando o que iria fazer,porém de uma coisa tenho certeza não contarei a ele que teve um filho comigo. Com essa certeza adormeço.

Marília of 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...