1. Spirit Fanfics >
  2. Casta 6 >
  3. Protegido por um ômega

História Casta 6 - Protegido por um ômega


Escrita por: PJIKOOK , pjieun e ABOPalace

Notas do Autor


ISSO LÁ SÃO HORAS PAOLA

AI GENTE DESCULPAKKKKKKKKKKKKKK BOA LEITURA EEEEEEEEEEEE

se eu não estiver muito errada, hoje é aniversario da minha filha, a Isa. se eu estiver errada, isso é um presente adiantado. EU TE AMO!!!!!!!!!!!

Capítulo 11 - Protegido por um ômega


Fanfic / Fanfiction Casta 6 - Protegido por um ômega

Despedidas e consequências - parte II

A situação ficara instantaneamente tensa quando Jeongguk apareceu atrás de YiFan e disse ao alfa as palavras de forma tão seca. O chinês não admitiria jamais que sentiu medo do tom de voz usado pelo príncipe, mas não por fraqueza, e sim porque ser eliminado naquela altura do campeonato sem jamais ter tocado o corpo do ômega seria no mínimo vergonhoso para si. O Jeon caminhou em passos lentos até o nobre chinês e parou de frente para o mesmo, sem se intimidar com a altura do Wu, que deveria ter por volta de um metro e noventa. Mesmo assim, em hipótese alguma o príncipe de Busan se deixaria amedrontar por um alfa tão esdrúxulo quanto YiFan.

Jimin por sua vez sentiu a garganta arder e o estômago embrulhar de ansiedade quando viu a figura do príncipe tão perto de si. Estava sendo basicamente protegido por ele, e para muitos ser protegido por um ômega seria uma vergonha, mas era óbvio que isso não seria assim para o Park. O coração do alfa lúpus se agitou diante das palavras ditas por Jeongguk, e por maia que tivesse prometido para si mesmo que não deveria criar esperanças, estava sendo bastante difícil para si não fazer isso. Estava complicado não se sentir esperançoso quando o próprio príncipe parecia sempre surgir quando Jimin tentava se esquivar de qualquer sentimento. Era a realidade, o alfa seria nocauteado pelo príncipe a qualquer momento.

- Creio que não falei absolutamente nada errado, Jeong-... Majestade – disse YiFan, com a voz áspera mas ainda assim carregada de ironia e sarcasmo. Jimin, Jongin e Chanyeol observavam os dois mais afastados. – Sinceramente, não vejo motivos para manter o Casta Seis aqui dentro, veja bem... Ele sequer deveria ter sido selecionado, o que um homem como ele poderia fazer por você? – perguntou o chinês com escárnio notável em seu timbre. O lobo de Jeongguk se descontrolou de imediato, arranhando as paredes que o cercavam e rosnando em desaprovação. Se o Jeon não tivesse um controle absurdo de seu lúpus interior, já estaria em sua forma híbrida.

Se esse maldito não calar a boca, eu juro que vou tomar o controle à força e vou avançar sobre ele, Jungkook. Eu juro que não me responsabilizo por mim mesmo se ele continuar falando desse jeito de Jimin”, rosnou o lobo interno de Jeongguk, este que suspirou tentando controlar a própria raiva. Sua mão tremia e seus punhos teimavam em cerrar sem seu consentimento. O pior é que provavelmente a confiança de Wu YiFan era tão grande que o alfa sequer parava para pensar que estava diante do dono da seleção. Aquele maldito chinês estava tão cheio de si e aquilo irritava Jeongguk. Infelizmente, o discurso preconceituoso do alfa lúpus ainda não havia acabado.

- Veja bem, Majestade, as pessoas que você permite que fiquem nesse castelo. Até mesmo Kim Jongin é justificável, ele é famoso, de uma alta Casta. Jimin? O que ele tem de bom? Poderá construir uma casa para você? – perguntou com deboche e riu, porém ainda estava irritado porque Jimin sequer se movia. Pelo contrário, o alfa lúpus mais novo continuava parado atrás de si, com a melhor poker face que poderia fazer. – Acho que nem para isso ele serve, afinal de contas... um idiota como ele que se machuca no próprio trabalho não são úteis para nada. Se esse imbecil fosse meu empregado, eu lhe teria dado uma bela surra. Talvez assim ele aprenderia a trabalhar e não seria um completo inútil. Você não precisa manter uma peça defeituosa em meio à tantas perfeitas. Entende agora? Não precisa manter esse garoto aqui apenas por ele ser o favorito dos seus pais ou por ser um Casta Seis que é alfabetizado e qualquer coisa do tipo. Você é bem melhor do que isso, meu bem.

Jeongguk sentia suas veias arderem em seu interior. Estava ardendo em fúria, mas precisava se conter e manter a nobreza, para provar para si mesmo que tal qualidade não era apenas um título, e sim, uma constante virtude. Sinceramente, já estava farto de perguntar a si se era merecedor de tudo o que tinha. Se tinha dúvidas, precisava batalhar até que tivesse certeza. O príncipe olhou por cima dos ombros de YiFan e viu de relance que a face de Jimin prosseguia neutra e plena, como se o chinês não tivesse acabado de o ofender – ou tentar. Jeongguk ainda se perguntava como diabos o alfa lúpus conseguia ter tanto controle de suas emoções, o que é algo particularmente difícil para a idade do mesmo. A cada ato do Park, o príncipe o invejava e admirava mais e mais. Então, decidido a tomar uma atitude para calar YiFan e vingar o maknae de alguma forma, o Jeon suspirou e iniciou a sua réplica.

- Primeiramente, YiFan-ssi, peço pra que ouça com atenção o que irei dizer agora. A sua prepotência em achar que não disse nada de errado me deixa com o estômago embrulhado, sinceramente. As regras da seleção são explícitas, um selecionado não pode julgar outro selecionado por suas castas pois todos aqui dentro são iguais, imagino que você saiba ler e tenha verificado muito bem no seu formulário antes de se inscrever. Jimin era um Casta Seis, agora ele é um Casta Zero, como você. Como eu. Ele só retornará para sua antiga Casta caso seja eliminado, e espero que você saiba que eu não tenho a menor vontade de eliminá-lo. E não é como se fosse de sua conta, mas não deixei de eliminar de Jimin por ele ser favorito dos meus pais. Essa seleção é minha, YiFan, e eu elimino as pessoas que eu quero eliminar, não as pessoas que meu pai ômega expressa favoritismo. Eu não eliminei Jimin por um motivo, é por acreditar nele e por ter certeza que ele tem a nobreza necessária para ser um rei no futuro, assim como muitos aqui dentro têm – disse Jeongguk, tentando não expressar favoritismo e buscando não descontrolar seu tom de voz. – E respondendo sua outra pergunta, ele faz algo por mim que você com certeza jamais faria: ele me arrancou risos genuínos no encontro que tivemos. Se mostrou um garoto cheio de qualidades e com uma habilidade de conversação muito melhor que qualquer nobre, se quer saber. E para concluir, eu não sou melhor que ninguém, e você também não. Não gosto de dizer que uma pessoa é inferior a outra, mas a cada palavra dita por você, senti que você está degraus abaixo de muitos selecionados por aqui. Não fique se achando. Eu ainda posso chutar você em qualquer momento. Ainda não decidi o que irei fazer com você. Por hora, você está proibido de sair dos seus aposentos até a hora do jantar. Tire um tempo para si e pense nas coisas absurdas que você disse agora. Te vejo à noite, hyung. – Jeongguk disse com um tom de voz áspero e totalmente incomum e seguiu para frente, parando ao lado do trio que ainda observava tudo calado. O príncipe então murmurou: - Por favor, me encontrem no gabinete real antes do jantar, tudo bem? Preciso falar com vocês três, e precisa ser em um ambiente privado. Espero que não se importem – pediu e os alfas piscaram atordoados, mas concordaram.

YiFan rosnou baixo e seguiu até seu quarto, que ficava no mesmo corredor. Enquanto o chinês se afastava, Jimin suspirou e sentiu o coração ir acelerando a cada segundo, indicando que seu lobo estava com raiva suficiente para controlar o seu corpo, e por mais que tivesse um bom controle do seu alfa interior, o Park tinha medo do que poderia fazer caso perdesse as rédeas da situação ali, no meio do corredor. Murmurou apenas um “me deixem sozinho” e seguiu em direção ao seu quarto, trancou a porta e deixou para trás Chanyeol e Jongin, que ficaram confusos mas ainda assim compreenderem as razões do alfa lúpus mais novo. Os quartos eram à prova de som e cheiros, caso algum selecionado entrasse no cio, então os mais velhos se sentaram na porta do quarto para que esperassem Jimin sair.

Assim que ficou sozinho, Jimin levou as duas mãos pra o rosto e grunhiu de dor quando suas presas cortaram sua gengiva à força. Murmurou diversas vezes para que seu lobo se controlasse, no entanto isso parecia difícil devido à raiva que o mesmo sentisse. Era como se seu alter-ego sentisse o desejo explícito de mostrar à YiFan quem ali não era um alfa, e por mais que o Park tentasse não se importar com aquilo, havia tido seu orgulho ferido, também. Rosnou alto e tentou não arranhar as paredes quando suas garras surgiram. A raiva maior era por YiFan ter dito que Jimin não servia para Jeongguk. Seu corpo tremia de ódio, jamais havia se descontrolado tanto antes somente com palavras de uma pessoa, ainda mais quando o lúpus era tão controlado com suas emoções. Desde que entrou na seleção, estava mais difícil de se controlar, mais difícil de manter-se afastado de coisas tóxicas.

Numa tentativa de diminuir o ímpeto de arranhar ou morder coisas ao seu redor, Jimin deixou que seu lobo o controlasse por um tempo. A forma canina com pelagem branca e olhos vermelhos logo o tomou, tinha quase dois metros de comprimento naquela forma, era um lobo belo em sua transformação total – já que a forma híbrida de Jimin era assustadora. O lúpus bufou ao sentir que agora seu cheiro era nítido, o aroma amadeirado que mesclava exoticamente o ardor do uísque com o frescor de frutas vermelhas tomou todo o quarto, deixando o Park um tanto zonzo devido à intensidade. Por mais que o perfume do mesmo fosse um tanto diferente, a combinação era realmente boa – claro, para um ômega.

A porta do quarto se abriu. Por mais que tivessem respeitado o espaço de Jimin, Jongin e Chanyeol estavam preocupados com o que o mais novo poderia fazer, e ao verem que este estava transformado, imediatamente fecharam a porta atrás de si com certo desespero.

- Opa, opa, opa! Vai com calma, amiguinho! – exclamou Chanyeol quando Jimin rosnou, mas este logo se acalmou ao ver que eram seus amigos. Bufou desnorteado e sacudiu em sua boca as suas roupas que haviam rasgado quando se transformou. – Caralho, ele é grande demais. Acho que nem eu que sou alto fico desse tamanho quando estou transformado – ponderou o Park mais velho, indo até o amigo e acariciando as orelhas de Jimin, que bufou um pouco assustado mas logo se acostumou ao carinho, fechando os olhos e tentando se controlar. – Jongin... ele ainda tá muito irritado. O cheiro dele tá me dando tontura. Cara, seu cheiro tá tão forte que dá pra sentir do corredor, e esse quarto é à prova de cheiros. Você precisa se acalmar!

Jimin ganiu revoltado ao ouvir aquilo, e seu lobo entendeu perfeitamente o que queria dizer. Se reprimiu e logo, o Park havia retornado à sua figura humana. Agora, estirado contra a parede fria e totalmente nu, o maknae tampava o rosto, respirando mais devagar e com a face sem nenhuma amostra de nervosismo. Finalmente estava mais calmo, sempre que se irritava muito buscava se isolar e permitia que seu lobo o dominasse, entretanto já faziam anos desde que se sentira daquela forma. Esse era o efeito que Wu YiFan provocava em si, uma raiva absurda e um desejo descomunal de atravessar o corpo grande do chinês com suas garras. Jamais faria isso, porém.

Jongin se direcionou até o closet de Jimin e pegou algumas peças de roupa, enquanto que Chanyeol foi até o frigobar e pegou uma garrafinha de água gelada para o mais novo. Se aproximou dele devagar e quando este tirou as mãos do rosto dando um acenar com a cabeça, o Park mais velho viu que o outro já estava mais calmo. Sentou-se ao lado dele e estendeu a garrafinha de água. Jimin bebeu todo o conteúdo da mesma em poucos minutos, denunciando o que havia passado e a forma como a repentina ansiedade e ódio o haviam afetado. Respirou fundo ao terminar e fechou suas pernas, encolheu as mesmas e apoiou seus braços nos joelhos, fechando os olhos.

- Você tá melhor, cara? – perguntou Chanyeol, levando uma das mãos até o ombro esquerdo de Jimin. Ali podia ver diversas cicatrizes finas, que o alfa mais novo havia conseguido quando estava iniciando sua vida como um Casta Seis, inclusive uma que começava na nuca e terminava na metade das costas. Era uma marca fina e bastante branca, mas não deixava de ser grande. O Park mais novo então reabriu os olhos e fitou Chanyeol, logo abrindo o seu habitual sorriso. Jimin era realmente um homem inacreditável.

- Eu vou ficar bem, hyung.




Jimin, Jongin e Chanyeol foram até o Gabinete Real faltando meia hora para o jantar. No almoço muitos questionaram o motivo de YiFan não estar presente na mesa, mas os nobres somente sorriram e mudaram de assunto. Os três estavam um tanto apreensivos mas sabiam que não iriam receber uma grande punição justamente por que Jeongguk viu exatamente o que estava acontecendo naquela discussão e já havia presenciado várias vezes uma certa rivalidade entre o chinês e o maknae. Ambos então se prostraram em frente a porta do Gabinete e aguardaram um tempo até que Jongin tomou iniciativa e bateu na porta.

Não ouviram resposta. Logo a porta foi aberta e de trás dela o príncipe se revelou, já com roupas casuais – um timberland preto, bermuda e camiseta – e sem os adornos reais. Ele deu apenas um sorriso e deu espaço para que os três alfas entrassem. Quando todos estavam dentro da sala, Jeongguk então os olhou.

- Primeiro eu irei fazer as perguntas à Jongin – disse o príncipe e Jongin retesou após se sentar no grande estofado presente ali. – Jongin-ssi. Você chegou a presenciar momentos como o de hoje envolvendo Park Jimin-ssi e Wu YiFan? – perguntou o ômega, renegando o “ssi” ao chinês como claro sinal de que não o respeitava.

- Na verdade, o primeiro “ataque” que aconteceu não foi presenciado por mim, Majestade, mas por Junmyeon hyung. Ele me contou que logo no primeiro dia, Wu YiFan enfrentou Jimin, dizendo que ele nunca seria capaz de conquistar Vossa Majestade por ser o mais “pobre” da seleção. Entretanto meu amigo Jimin é muito controlado e o respondeu da melhor forma possível. Hoje foi a primeira vez que o vi agir daquela forma, mas ele já está habituado a dizer coisas esdrúxulas – declarou Jongin com uma postura séria, que agradou Jeongguk, este que acenou com a cabeça.

- Obrigado, Jongin-ssi. Agora, Park Chanyeol-ssi, você já ouviu coisas suspeitas à respeito de Wu YiFan? – perguntou o príncipe agora ao alfa mais velho ali, este que suspirou ao se lembrar de algo que havia acontecido logo depois da eliminação de Junmyeon.

- Eu iria me calar quanto à isso, mas sei que é errado. Eu estava próximo ao assento de Wu YiFan, então ouvi perfeitamente as palavras dele para Lee Donghae assim que Jimin e Jongin foram atrás de Junmyeon. Na verdade, não queria ter ouvido. YiFan disse que você deveria ter eliminado Jimin e usou um termo desrespeitoso... não exatamente desrespeitoso, mas inadequado para se referir a Vossa Majestade, a quem devemos respeito. Em seguida, o rei Kunpimook passou atrás de nossa fileira e lhe deu um sermão, e assim que o mesmo saiu, pude ouvir YiFan chamá-lo de “ômegazinho idiota”. Pouco tempo depois ocorreu aquela discussão que Vossa Majestade presenciou.

Jeongguk suspirou profundamente diante das palavras de Chanyeol e buscou de todas as formas possíveis não se irritar nem se descontrolar, mas era difícil quando até mesmo seu appa estava em jogo. Instantaneamente o príncipe fechou os olhos e mordeu discretamente seu lábio inferior, reprimindo – ou tentando – seu lobo interno para que o rosnado não fosse notado. Após uma sequência de suspiros e de “um, dois, três” proferidos mentalmente, Jeongguk abriu os olhos e fitou Jimin.

- Você confirma os acontecimentos, Park Jimin-ssi? – perguntou por fim, encarando as orbes negras e tão luminosas de Jimin. Olhar por muito tempo para aquele alfa lhe dava calafrios, e estranhamente, eram calafrios bons, realmente bons. Os olhos do alfa estava com o brilho mais leve, mais opaco, como se aquela discussão com YiFan realmente o tivesse desgastado. Por mais que o Park fosse controlado, ainda era um garoto jovem e obviamente seria afetado com tudo o que ouviu calado. Sinceramente, Jimin apenas se mostrava alguém excessivamente bom para aquela seleção, enquanto que YiFan se mostrava o completo oposto.

- Sim, Majestade – murmurou Jimin. – Ele sempre falou da minha casta, da minha família mesmo que de forma implícita... no entanto, hoje ele passou de todos os limites, como você pode ver. Ele nunca havia descido tão baixo. Comentários sobre a minha casta não me afetam, mas ele sempre força justamente este tópico para fazer com que eu me descontrole, mas eu jamais irei perder as estribeiras na frente dele... eu me recuso a mostrar meu lado mais forte diante de um homem como ele – prosseguiu o alfa, fazendo com que o príncipe sentisse novamente o desejo de suspirar. Sentia um estranho orgulho de Jimin, por ele ser tão controlado e por usar esse dom em momentos certos.

- Você poderia ter contato o Gabinete, Jimin... – ponderou Jeongguk, com um tom tranquilo e doce. – Você poderia ter denunciado, isso é contra as regras... por que não o fez? Você não precisava ter ouvido tudo isso calado, poderia ter procurado os conselheiros, sei que você e Yoongi são amigos. Poderia ter procurado meus pais, eles iriam te ajudar, adoram você como se te conhecessem desde sua infância... Poderia ter me procurado. Eu jamais iria admitir que algo assim ocorresse debaixo do meu nariz!

- Não é como se eu me importasse com as palavras dele, hyung – chamou involuntariamente, mas Jeongguk sequer se importou com o fato de Jimin ter agido de maneira informal diante de outros dois selecionados. – E não é como se meu orgulho fosse permitir que eu agisse como um bebê chorão... eu prefiro ouvir coisas horríveis calado do que colocar mais pessoas no meio disso. De qualquer forma... Vossa Majestade agora sabe o que aconteceu. Eu realmente não tenho palavras para agradecer tudo aquilo que você disse para YiFan por minha causa. Sei que faria isso por qualquer outro selecionado mas não posso evitar em me sentir grato por aquilo. Muito obrigado, mesmo, eu... não poderia ter ficado mais feliz por você ter me defendido. Eu espero retribuir isso em algum momento...

O coração de Jeongguk revirou-se dentro do peito de um jeito totalmente novo. Precisaria disfarçar muito para que as pessoas não percebessem que estava balançado com as simples palavras de Jimin, mas era difícil para si agir normalmente diante daquele garoto. Entendia agora o porque de seu pai ômega ter visto naquele alfa o ponto perfeito para o favoritismo. O Park era um garoto maravilhoso em todos os aspectos. Qual outro o agradeceria daquela forma? Talvez todos. Talvez apenas ele. Isso deixava o príncipe totalmente desnorteado, as memorias da noite anterior voltaram e deixaram Jeongguk ainda mais perdido. Queria sair com ele de novo...

Havia chegado a hora do jantar. YiFan saíra de seu quarto batendo a porta com força, assustando Yixing, o ex-Casta Cinco que sofria como seu companheiro de quarto. Jimin, Jongin e Chanyeol sentaram-se novamente juntos à mesa de jantar e ao verem o maldito chinês surgindo ali com um sorriso nojento nos lábios se sentiram totalmente imersos em uma forte repulsa. Todos os selecionados foram chegando aos poucos e se instalando ali, conversando todos tranquilamente e de forma organizada, até que os criados tomaram seus postos e seguiram para organizar os talheres. Logo, os nobres também desceram e o jantar começou a ser servido.

Yerin havia voltado a ajudar a servir os jantares. Jimin acenou alegremente para a garota e Jeongguk sorriu com a cena, ao ver a ômega parecer mais animada para trabalhar por ter ganhado um cumprimento do novo amigo. Ainda tinha pulso e tornozelo enfaixados, mas já se sentia totalmente revigorada para reiniciar seus trabalhos. Quando a ômega se aproximou de Jimin, este à encheu de perguntas. “Você está bem?”, “Seu tornozelo ainda está roxo?”, “Vá descansar, você ainda está mancando!”, “Não carregue mais peso do que suporta!”. As respostas de Yerin faziam Jeongguk bufar. “Sim, oppa.”, “Um pouco, oppa.”, “Não posso ficar muito tempo parada, oppa.”, “Você será meu burrinho de carga, oppa.”

Quando todo o banquete foi servido, Jeongguk decidiu quebrar um pouco o clima de paz que havia ali e se levantou, chamando a atenção de todos ali. Suspirou profundamente e se sentiu desconcertado ao sentir o óbvio olhar de Jimin sobre si. Fechou os olhos e antes que todos começassem a comer, deixou que sua voz suave e doce tomasse conta do salão para que todos prestassem atenção em si. Havia chegado a hora, iria extravasar com apenas cinco palavras. Estava ansioso.

- Tenho um breve comunicado à fazer, espero que todos estejam atentos à cada passo que dão dentro desse castelo. Espero que tenham consciência se cada palavra dita, de cada despedida que virá e de cada consequência com a qual arcarão caso pisem fora dos trilhos. De modo, o que quero dizer com tudo isso é... – iniciou Jeongguk, suspirando novamente e umedecendo seus lábios que haviam secado. Seu lobo tremia pela antecipação e por um instante, o príncipe amou o poder que tinha sobre aqueles homens. Sorriu docemente e concluiu seu discurso. – Wu YiFan, você está expulso.


Notas Finais


Quem leu o planejamento de Casta 6 agora deve estar só o cosplay de Pabllo Vittar (IH O QUEEEEEEEE)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...