1. Spirit Fanfics >
  2. Castelo de areia (NAMJIN) >
  3. Único - Caçar caranguejos

História Castelo de areia (NAMJIN) - Único - Caçar caranguejos


Escrita por: Lalis_Cohen

Capítulo 1 - Único - Caçar caranguejos



– Joonie-ah, não corra muito! Toma cuidado, passou protetor? – Taehyung gritava para o filho do outro lado da sala. 


Taehyung estava lavando os pratos do almoço, com sua típica camisa cinza e um short amarelo com desenho de sol. Ele viu quando seu filho passou desesperado pela cozinha falando que ia caçar caranguejos. 

Estava sendo assim as férias do pequeno Kim, ele acordava cedo, brincava com seu cachorro rapmon, ajudava seu pai Hoseok a regar umas plantas. Logo depois, ia na sorveteria da pequena cidade pedir um sorvete para seu tio Yoongi de cabelos de menta, e como se não fosse bastante toda a agitação do dia, ele ainda saia depois do almoço para caçar caranguejos. 

Caçar é uma palavra muito forte, ele saia pela praia atrás doa bichinhos do mar, pegava alguns e brincava ou tirava fotos, logo depois devolvia para o local de origem. 

O garotinho baixinho de cabelos castanhos, com um sorriso doce de covinhas, desceu as escadas usando uma botinha marrom, um short azul marinho e uma blusa com uma baleia na mesma. Ele parou no último degrau olhando para seu pai mais novo. 


– Appa, passa o protetor em mim? – Fez biquinho entregando o frasco azul para seu pai. 


Taehyung sorriu pequeno, ajoelhou na frente do filho para ficar do seu tamanho, logo depois botou uma boa quantidade de protetor na mão e passou nos bracinhos, pernas e no rostinho do filho. Apertando seu nariz no final do processo. 


– Pronto, meu amor! – Deixou o protetor no chão e ajeitou a blusinha do filho. – Você se lembra do quê conversamos? 

– Não devo falar com estranhos, se eu tiver qualquer problema eu corro para a cabana de praia do tio Jungkookie. – Botou a mãozinha no queixo pensativo. – Também não devo ir para muito longe e o número do celular do papai está no meu bolso. – Tirou o papelzinho mostrando para o mais velho. 

– Passe na casa do tio Jimin, diga a ele onde está indo, e tome cuidado. – Segurou a mãozinha de Namjoon, ajudando o filho a descer. 



Namjoon morava com seu pai Hoseok e o outro pai Taehyung na beira da praia, ficava apenas uns minutos de caminhada. Mas mesmo sendo teoricamente perto, o garotinho tinha uma série de regras que deveria seguir duramente, se não veria seu pai Hoseok chamando a guarda nacional atrás dele. 

Taehyung entregou a bolsinha marrom do filho, onde ele colocou um sanduíche, protetor e um telefone para emergência no bolso escondido dentro da bolsa. Também avisou para Jimin que o filho estava indo passar lá, e para o marido de Jimin também. Para que Jungkook soubesse que o garotinho ia passar lá. 

Namjoon deixou um beijo na bochecha do pai e saiu andando sem muita presa, tirando fotos do dia com sua polaroide, e do céu azul. Realmente, o dia estava lindo. 


.

.

.


Depois de seguir todos os passos que seu pai mandou, lá estava o garotinho andando pela areia da praia, olhando para o chão em busca de amiguinhos para brincar. 

O castanho estava focado na areia, parou de frente para o mar e abriu sua polaroide pronto para tirar uma foto, assim que apontou para sua frente, um vulto passou rapidamente na sua frente. 

Namjoon tirou seus olhos da lente da câmera e notou um garotinho correndo para frente do mar, esperou a onda vir e quando a mesma se aproximou, correu novamente para a areia, soltando uma gargalhada gostosa no processo. 

Kim ficou paralisado, focou rapidamente no garoto, seu cabelo era loiro, ele usava um macacão azul bebê, tinha umas flores desenhados, uma blusa listrada azul, rosa, verde e roxo pastel. Seu sapatinho era marrom com a meia um pouco alta, e ele estava fofo correndo para um lado e para o outro. 

Namjoon nem percebeu quando o garoto parou de correr e encarou ele, logo um sinal de dúvida foi apontando na cabeça do loirinho. Sem pensar duas vezes o garoto correu na direção dele. 

Kim piscou algumas vezes, sentiu sua mão suar e olhou para os lado, na frente estava a barraca de praia do seu tio Jungkook, ele pensou em correr para lá, mas o mais velho estava atendendo alguém. 


– Ei, bobão! – O garotinho cruzou seus braços, encarando Namjoon sério. 

– E-Eu? – Namjoon apontou para si próprio, com os olhinhos arregalados. 

– É, você mesmo! Tá me encarando por que? – Mesmo sendo baixinho, o garoto tinha uma marra que fez namjoon tremer. 

– E-Eu....ora pois! De onde tirou que eu estava lhe encarando? – Rebateu nervoso, temendo gaguejar. 

– Eu tenho olhos. – Fez um biquinho, e apontou para seu olhinho castanho. 

– Então precisa de um óculos! E eu não sou bobão. – Fez a mesma pose do garotinho. 


Os dois ficaram se encarando por um bom tempo, e o garoto na frente de Namjoon começou a rir, uma risada alta e contagiante, e Kim nem notou quando começou a rir junto com ele, seguindo aquele garotinho. 


– Kim SeokJin! – Ergueu a mãozinha, tombou a cabeça para o lado e sorriu fofo. 

– Kim Namjoon! – Apertou a mãozinha de Jin, sorrindo junto. 

– Ta' fazendo o que aqui? 

– Eu gosto de andar e caçar caranguejos, e você? 


Os dois se sentaram na areia da praia, em pose de índio um de frente para o outro, sorrindo e adorando a nova amizade que estavam fazendo. 


– Meu pai trabalha aqui perto, eu gosto de ficar brincando na água.  – Ele olhou para a câmera na mão de Kim curioso. – Você tira foto, Joonie-ah? 

– Oh, sim! – O garotinho ficou vermelho pelo apelido, mas mesmo assim puxou a câmera apontando para Jin. – Faça uma pose bem fofinha! 

– Assim? – Botou as duas mãos da bochecha, fez um biquinho e fechou seus olhos sorrindo. 

– Sim... – Namjoon suspirou apaixonado tirando uma foto de Jin, logo a mesma saiu e ele balançou um pouco até a imagem de Seok aparecer. – Esta ótima, é sua! 

– Obrigado. – Com as bochechinhas vermelhinhas ele pegou a foto. – Vamos brincar? 

– Do quê você gosta de brincar? – Namjoon falou animado. 

– Vamos correr do mar. 

– Como se brinca disso? 

– Vem, Joonie! 


Jin estendeu a mão e puxou Namjoon, os dois correram em direção ao mar, sorrindo um para o outro, rindo e gargalhando. 

Eles correram do mar a tarde toda, Jungkook da sua barraca via o sobrinho brincando animado com o loirinho, e até mesmo fez um lanchinho para os dois naquela tarde. 

Namjoon foi caçar caranguejos e saiu com um amiguinho, e todas as tardes ele pedia para seu pai preparar dois sanduíches, um para si e outro para seu loirinho. 


– Mentira, não foi assim! – Soobin de apenas quatro aninhos olhava para o pai. 

– Foi assim sim, Soo, o papai ja contou várias vezes. – A pequena Eunha de apenas dois aninhos falava segurando sua chupeta na mão. 


Namjoon estava na frente dos filhos, segurando um álbum de fotos na mão, e em uma delas a foto que tirou no primeiro dia que conheceu Seok. 

O garotinho loiro fofo estava ali, e Kim contava mais uma vez como conheceu o marido e pai do seus filhos. 


– A Eunha está certa, foi dessa forma mesmo, pare de ser chato! – Namjoon apertou a bochecha do filho. 

– Mas o Jinnie não conta assim! – Protestou o filho novamente. 

– Cada um tem uma forma de contar, amor! Não significa que está errado. – Puxou a filha pegando a mesma no colo. 


A porta foi aberta e Seok entrou segurando várias sacolas na mão, logo os dois filhos gritaram alegres na direção do pai de cabelo loiro. 

Namjoon encarou Jin novamente como naquele dia na praia. SeokJin deixou sua chave sobre o balcão, olhando para o marido como na primeira vez que se viram. 


– Ei bobão! – Jin cruzou os braços e fez um biquinho. 

– Eu? –  Namjoon riu nostálgico. 

– É, você mesmo! Tá' me encarando por que? – Ditou sério. 


Os dois filhos se olharam sorrindo grande por ser igualzinho a como seu pai narrou há minutos atrás, e então os dois sabiam que Namjoon não tinha mentido. 


–Jinnie! – Namjoon sorriu indo até o marido, deixando um selinho nos seus lábios. 

– Vamos na praia, papai! – Eunha disse alegre, tentando andar até o pai. 

– Oh, vamos na praia? – Jin encarou o marido. – Vamos caçar caranguejos. 

– Eba! – Os três além de Jin na sala comemoram. 


Namjoon foi caçar caranguejos e acabou achando o garotinho loiro que entrou na sua vida e nunca mais saiu. 



Notas Finais


EU ESTAVA A SÉCULOS PARA FAZER ESSA FIC
MEU DEUUUUSSSS
EU AMO NAMJIN KIDS
AAAAAAAAHHHHHHWWSSSS

bjs gente má ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...