1. Spirit Fanfics >
  2. Castelo de Vidro >
  3. Prologue

História Castelo de Vidro - Prologue


Escrita por: Shiniz

Notas do Autor


Aparentemente sou nova por aqui, mas nova no fandom mesmo, pois escrevo fanfics desde 2011 porém sempre foi em um outro fandom.
Hoje começo aqui com o BTS e espero que curtam a história.
Detalhe, adoro uma treta em fics. Se preparem :)

Capítulo 1 - Prologue


Existe uma energia que une todos os seres e coisas do mundo. Ela se divide em cinco direções elementares conhecidas como os Tattwas Do Universo. Os Tattwas são correntes elementais que brotam do sol e regem toda a matéria, fluindo harmoniosamente ao seu redor e interior, vitalizando sua substância astral e física. São os cinco elementos encontrados na natureza e controlados pelos deuses. Tejas o fogo, Apas a água, Vayu o ar, Prithivi a terra e Akasha o espírito.

Esses cinco deuses criaram uma galáxia e puderam escolher o ponto nela onde haveria vida. A este local deram o nome de Terra, e cada deus ocupou uma de suas regiões, onde ergueram seus templos e, assim, começaram a controlar o ciclo dos Tattwas e dar início a criação de tudo.

Um dia deram a vida aos humanos, e a partir daquele momento o planeta passou por mudanças significativas. Dentre elas a existência dos semideuses — humanos agraciados com parte dos poderes de um deus, que cuidavam mais interativamente de seus semelhantes e do planeta. Os semideuses, contudo, tinham regras para que pudessem manter o equilíbrio dos Tattwas. Já os humanos, eram livres em suas vontades. E por essa liberdade foi que o mundo começou a colapsar, pois os desejos ambiciosos de muitos os levaram para o fim de toda aquela criação.


Notas Finais


OUT/2018 - Estou revisando os capítulos e editando cada um deles :) nada que afete a história. Apenas acrescentando e corrigindo algumas coisinha ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...