1. Spirit Fanfics >
  2. Castelo de Vidro >
  3. Bonus Chapter: Summary

História Castelo de Vidro - Bonus Chapter: Summary


Escrita por: Shiniz

Notas do Autor


Oi?! Tem alguém ainda por aqui? :D
Bom... vamos começar né cof cof.... Há um ano eu havia postado um capítulo bônus sobre a segunda temporada de Castelo de Vidro, porém... eu apaguei porque eu havia decidido por não fazer essa segunda temporada. E eu postei aquele capítulo mais pelo fato de querer avisar que eu faria um livro de CV, só que não deu certo. Mas muita gente continuou me pedindo para fazer a segunda temporada e tals e tals e bom... eu não vou fazer T.T mas decidi fazer um baita resumo ao menos para suprir a curiosidade de vocês sobre como era a ideia da coisa toda, e bom... estamos aqui :D
Mas novamente, tem um motivo a mais pra isso ^^ E ele se chama LIVRO DE CASTELO DE VIDRO VAI SAAAAAIIIIRRRRRRRRRR

Bom, falar que o livro vai sair pela Editora Violeta (twitter: @editoravioleta) sigam a conta, tem muitas outras fics incríveis que também vão virar livro por essa editora, e eu fiquei tão contente porque, eu realmente tinha deixado de lado essa ideia do livro, mas como a editora mostrou interesse, aquela chama de Tejas voltou a queimar em mim e isso me deu um ânimo que eu não estava tendo há um bom tempo.
Então, primeiro de tudo, obrigada Violeta e obrigada aos leitores que continuam comigo e com a Castelo mesmo depois de tanto tempo.
E vamos ao resumo (devidamente adaptado também)
Nas notas finais aviso mais sobre o livro ^^
Boa leitura!!!

Capítulo 42 - Bonus Chapter: Summary


PRIMEIRO CAPÍTULO BÔNUS

O capítulo bônus começava no ano de 5.166 (ajustado a versão do livro, mas a data seria equivalente a 3.166 da nossa realidade) Um grupo de arqueólogos está indo atrás do que seria um meteoro que caiu na Terra há uns 13 anos. No grupo está toda a equipe do pai de Namjoon, e Namjoon está na expedição para fazer companhia a Seokjin que era seu colega de faculdade e dominador de Apas, e isso ajudaria bastante para que a equipe tirasse muito do gelo que tampava a caverna onde o meteoro havia caído.

Nessa época da história, os dominadores de Tattwa já seriam bem-vistos em toda a sociedade, porém estavam diminuindo por conta do avanço da tecnologia.

{{Outro detalhe é que esse Namjoon e Seokjin seriam reencarnações dos Namjoon e Jin da primeira temporada da fic. Assim como todos os outros personagens. Menos o Jimin}}

Ao chegarem no fundo da caverna, apenas Namjoon e Seokjin encontram Jimin. Ele estava preso nas rochas onde caiu, e quando os dois o tiram de lá, reparam que há machucados em suas costas na região onde antes ficava suas asas.

O capítulo bônus termina aí, mas depois disso, Namjoon e Seokjin levariam Jimin para casa, escondido em uma das cases de equipamentos da equipe do pai de Namjoon.

Namjoon e Seokjin são estudantes de medicina e com um corpo misterioso em mãos eles fariam muitos testes. Eles sabem das lendas dos seres imortais que existiram na Terra séculos atrás e certamente ligariam Jimin há um deles. Jimin ficaria desacordado por algumas semanas até ser acordado em uma intensa sessão de eletroterapia. No entanto, Jimin não teria nenhuma lembrança de quem ele era. E assim viveria escondido com aqueles dois por anos.

No início, Namjoon e Seokjin usariam Jimin para pesquisas médicas, e embora tenham ficado empolgados em saber que ele poderia curar qualquer machucado ou doença, também ficaram receosos com a repercussão que aquilo poderia causar. Porém, Seokjin era quem mais pressionava para ousarem e usarem Jimin. Já Namjoon recusava porque não queria que Jimin fosse tratado como um rato de laboratório por toda a comunidade científica igual aconteceu com muitos dos dominadores de Tattwa no passado. Além de não querer que uma outra onda de adorações a supostos deuses começasse, pois toda vez que alguém era idolatrado como algo superior, guerras horríveis aconteciam.

Nisso Seokjijn e Namjoon discutiram muito. Mas Jimin falou que por mais que ele mesmo quisesse ajudar as pessoas com seus poderes, algo dentro de si o proibia. Curar um machucado ou outro daqueles dois ou até uma gripe comum não impactava nada, e de certa forma, seu espírito o permitia isso. Mas ele jamais poderia fazer o mesmo com terceiros. Não importava o quão pequena a intervenção fosse. E por isso, Seokjin parou de insistir.

Dezessete anos depois, Namjoon e Seokjin são um casal de médicos importantes na coreia. (Ambos com mais de quarenta anos) e Jimin tenta levar uma vida normal até onde lhe é permitido. (Mora sozinho em um apartamento alugado pelos médicos e todas as suas dívidas são bancadas por eles, afinal é importante que Jimin não saia muito. E eles concordaram que a cada vinte anos ele mudaria para não levantar suspeita sobre sua aparência que nunca mudava.)

No entanto, com o excesso de tempo livre que tinha, Jimin continua na busca por respostas sobre si mesmo. Sempre caindo nas escrituras religiosas dos Tattwas onde ele acha que pode ser um anjo, mas nunca houve nenhum relato de que anjos poderiam perder suas asas.

 

PERSONAGENS

{{Para explicar melhor o que seria essa fic, vamos resumir mais da vida atual de cada uma dessas reencarnações. Em primeiro lugar, a fic não seria mais ligada aos Tattwas, deuses, guerras e afins. Seria mais sobre a evolução espiritual de três personagens que deixaram muita coisa para ser resolvida em suas novas vidas.}}

Hoseok, que aqui aparece com mais destaque no primeiro arco, conseguiu viver com a família por um bom tempo. Seu pai era diplomata e por isso sua vida era muito boa. Estava sempre de mudança com a família para diversas partes do mundo. Não tinha muitas preocupações na vida e por isso aproveitava para ser um belo “playboy”. No entanto, sua vida muda quando seu pai decide abandoná-los para ficar com uma mulher mais jovem que ele conheceu no exterior. Nisso, Hoseok e a mãe tentam se manter nos Estados Unidos (último lugar para onde eles haviam se mudado), mas tudo começa a desandar pois pouco tempo depois sua mãe acaba sendo diagnosticada com câncer e como os custos no país são absurdos eles planejam voltar para a Coreia e ficar com a família dela. No entanto, ela não resiste ao início do tratamento.

Após o luto, Hoseok decide vender boa parte de suas roupas e acessórios de marca e se dedica entrar em uma faculdade que era um dos desejos de sua mãe. Hoseok fica um tempo na casa dos avôs e retoma seus estudos no violoncelo até conseguir uma bolsa em Seoul onde cursará música. (Sua mãe era uma violinista bastante reconhecida, mas desde que se casou e começou a viajar o mundo junto com o marido e um filho pequeno, deixou o trabalho de lado.) E como uma de suas missões de evolução de seu espírito era se redimir com as inúmeras vidas que ele havia tirado na reencarnação passada, o emprego que Hoseok consegue para se sustentar na capital é em uma creche. (Nessa vida, ele teria que ser responsável por vidas que estavam sendo iniciadas, além de passar por todas essas dificuldades de forma honesta)

Nessa fic, Hoseok e Jungkook seriam amigos.

Sim… amigos. De verdade.

Na época em que Hoseok tinha uma vida de playboy, seus amigos eram bastante influentes. Ele conhecia celebridades e sempre participava de eventos exclusivos. E em uma viagem para a Coreia, ele acabou indo para um festival de uma famosa empresa de entretenimento e lá conheceu Jungkook, que na época fazia parte de um grupo k-pop dessa empresa. Os dois trocaram contatos e passaram a se falar sempre que podiam. E toda vez que Jungkook saía em turnê acabava sempre encontrando com Hoseok e seus amigos em algum país.

Jungkook nessa fic seria um jovem sonhador com o desejo de viver fazendo o que ama. Ser um artista. E na realidade em que nasceu, as empresas de entretenimento eram o que mais encantavam os jovens de seu país para este tipo de sonho.

Com treze anos Jungkook acaba sendo recrutado por uma empresa para ser um treinee, e embora jurasse que estava para viver um sonho, a realidade daquele tipo de vida o acerta muito rápido.

Treinos por mais de doze horas, refeições desreguladas, dietas, treinos físicos, aulas de etiqueta, de comportamento em frente as câmeras, lavagem cerebral. Tudo vem tão rápido que quando Jungkook dá por sim, está debutando já como um grupo aclamado. Jungkook tem seu personagem em cima do palco, e embora os flashes de câmeras e os gritos dos fãs sejam contagiosos, ele não percebe que os sonhos que ele tinha quando garoto em nada se parecia com o que ele estava vivendo de fato.

Porém ele se dedica ao máximo. Sua família estava recebendo um bom dinheiro por seu trabalho, ele vivia no luxo com seus companheiros de grupo, várias pessoas o desejam de todas as formas. E ele era apenas um jovem com o universo nas mãos. Mas com o passar do tempo, o personagem que Jungkook interpreta começa a sufocá-lo. Ele quer ter o direito de falar o que ele pensa e o que sente em suas entrevistas. Quer ser mais transparente com seus fãs, quer escrever suas músicas, fazer suas coreografias, decidir o tema de seus álbuns junto de seus amigos, mas nada nunca lhe é permitido. E enquanto ele briga de um lado para ter voz, um dos seus companheiros briga para que ele continue calado. E esse companheiro de grupo é Yoongi.

Os dois passam a discutir por tudo. Yoongi é o querido da empresa e tudo o que ele pode fazer para agradar aos chefões ele faz, e em troca, recebe diversas regalias. E Jungkook sabe disso. Sabe até que Yoongi tem um lado sujo junto com a empresa.

Assim como Jungkook, Yoongi é jovem e tem o mundo nas mãos. Ele sabe o que fazer para conseguir ter sempre o que quer, e por isso, passa por cima de tudo e de todos.

{{Nessa época de idol, Yoongi se envolve com muitos negócios ilegais. E um deles envolve até morte, pois depois de uma festa privada, ele volta dirigindo chapado e causa um acidente. Ele bate em outro carro e mata o motorista. No entanto, ele foge e o crime fica impune por anos e o Jungkook era o seu carona no dia}}

E com esse acidente, fora todo o abuso psicológico que o grupo e a empresa faziam com Jungkook, ele decide por sair do grupo ao final de seu contrato, porém esse período o rende muito mais pressão. Todos os lados estão contra ele. A empresa começa a vazar informações pessoais suas para a mídia a fim de coagi-lo, mas Jungkook consegue ter forças para não se deixar levar.

O contrato enfim acaba e ele fica livre. Mas com muitas sequelas mentais.

Depois de seis anos, Jungkook trabalha em um estúdio pequeno junto de outros amigos produtores. Ele continua trabalhando com música, mas dessa vez apenas por trás dos holofotes. E um dia ele acaba reencontrando Hoseok. Os dois saem para beber juntos e retomam a amizade.

{{Quando eles se reencontram, Jungkook já estaria com 32 anos e Hoseok com 26 - Basicamente a idade trocada do que eles tinha em Castelo de Vidro}}

Nessa fic, a evolução do espírito de Jungkook seria em relação a liberdade. Buscar sua verdadeira identidade e ser feliz.

Outro importante personagem é Taehyung, que na fic seria estudante na mesma faculdade de Hoseok e o seu instrumento seria o piano.

{{Há um easter egg disso em Castelo de Vidro, quando o semideus e o mercenário ficam na sala de música no castelo de Windsor. Eu não coloquei aquele piano ali por nada kekeke}}

Aqui, Taehyung é um exemplo de aluno, um prodígio no piano e filho único de uma família poderosa. Seus pais são donos da empresa de entretenimento onde Jungkook foi idol. E por culpa disso, sua vida é ainda mais regrada.

Por mais que Taehyung achasse divertido o mundo dos idols quando ele era criança, seus pais nunca o incentivaram a isso. Eles não queriam que o filho viesse o mesmo que seus artistas viviam, muito menos queriam ouvir boatos sobre favorecimento ao filho caso ele viesse a se tornar um idol. Taehyung precisava ser perfeito em outro lugar, mas como a música sempre foi muito presente na família, decidiram por matriculá-lo em cursos de música clássica, pois assim ele teria mais prestígio.

Desde pequeno, Taehyung vive em uma agenda lotada. Há diversos alarmes em seu telefone e quase nunca é visto com amigos. A única pessoa que o dá uma atenção maior é a governanta de sua casa, a senhora Nora. Nela, Taehyung tem uma figura materna, e sempre que necessita de alguma ajuda, é a ela quem ele recorre. Só que com o passar do tempo, até esses pedidos de ajuda começam a parar.

Nessa vida, Taehyung precisa enfrentar seus pais, principalmente sua mãe que é quem mais o pressiona em tudo. A senhora Kim é a megera da empresa. (Aqui a empresa se chama KMG Entertainment) Mas também a megera de sua vida. Assim como em sua vida passada, ter um filho nunca foi o sonho da senhora Kim, mas ao casar ela teve que dar um herdeiro ao marido, então ela sempre viu Taehyung como um trabalho e mesmo quando ele era um bebê, ela nunca o deu a devida atenção. Ele tinha todas as babás e enfermeiras a sua disposição, e muitas vezes era alimentado pelo leite que sua mãe o deixava separado antes de ir para o trabalho. Poucas vezes eles estiveram juntos de fato. Todas as suas festas de aniversários eram mais desculpas para seus pais encontrarem com outros pais influentes e fecharem negocio. Não tinha música alta, brincadeiras barulhentas ou decorações coloridas. Mas ele nunca reclamou. De nada.

Taehyung cresce e as questões confusas que comumente surgem na cabeça de adolescentes o faz ir perdendo o pouco do sorriso que costumava dar quando criança e assim ele segue até a idade em que está na faculdade.

Por sempre ter vivido nessa rotina cronometrada, o corpo e a mente de Taehyung começam a falhar, mas para não comprometer sua agenda, ele faz uma detalhada consulta médica onde descobre que está com depressão. Mas ele não aceita o diagnóstico. Ele confronta o médico dizendo ter uma vida perfeita. Ele é ativo, pratica esportes, toca instrumentos, vai em festas, viaja. Não tem como ele ter depressão. É o que ele sempre diz, tanto para o médico quanto para si mesmo. Mas quanto mais ele nega, pior ele fica. Nisso, Taehyung se rende a tentar um tratamento para “algo que ele não tem” e sente uma melhora nisso. No entanto, sabendo que seu médico quer envolver seus pais no tratamento, Taehyung o abandona e passa a tomar remédios por conta própria. (Ele tem condições de pagar pessoas para conseguir isso) Pois sentiu que naqueles medicamentos, ele poderia estar em seu 100% de novo.

Só que sem um acompanhamento profissional, as doses que ele toma estão sempre erradas. E as vezes ele precisa apelar para coisas mais fortes.

 

OS PRIMEIROS CAPÍTULOS

Após o capítulo bônus, o capítulo seguinte iniciaria com a chegada de Hoseok em seu primeiro dia de aula na faculdade. Jungkook o levaria de carro nesse dia porque, além deles morarem perto um do outro, aquele era caminho para uma locação onde aconteceria a gravação de um MV de um dos artistas que Jungkook produzia. Nesse dia, Hoseok também já conheceria Taehyung por culpa da orquestra da faculdade, mas por culpa de sua aura negativa, Hoseok se manteria afastado.

Hoseok chega como a novidade do ano para todos naquela orquestra. Ele é divertido, comunicativo, sabia fazer amizades rápido e todos ficavam impressionados com o fato dele ter se tornado tão bom no violoncelo com tão pouco tempo de prática. Os professores também o elogiavam o tempo inteiro, e tudo isso perturbava Taehyung. Afinal, ele sempre foi a estrela da faculdade, e agora havia alguém que podia ser melhor que ele.

Jimin tem seu primeiro contato com Hoseok quando este sai tarde da creche e está correndo para chegar a tempo da primeira apresentação da orquestra daquele ano. Quando esbarra feio em Jimin e seu violoncelo acaba quebrando. (Jimin ainda mantém seus poderes de anjo, que são: imortalidade, super-força, agilidade, clarividência e cura) Nesse incidente Hoseok se desespera, mas como Jimin trabalha em uma luthieria, (local onde faz e conserta instrumentos de corda) ele leva Hoseok até lá e o empresta um violoncelo enquanto se propõe a consertar o quebrado.

Os dois trocam telefone e a história do conserto demora muito porque Jimin precisa de tempo para se aproximar de Hoseok. (Ele sente isso quando se esbarram. E na verdade, até a sua ida para a luthieria já indicava que seria importante para ele conhecer alguém)

E com a enrolação do conserto do violoncelo, Jimin e Hoseok também criam uma amizade. Hoseok começa a indicar aquela luthieria para os demais colegas da faculdade e Jimin também passa a frequentar os ensaios da orquestra. E enquanto ele tenta descobrir o motivo de estar sendo levado até Hoseok, também começa a perceber que Taehyung tem alguma ligação consigo.

Ou melhor, com Hoseok. E agora há mais um trabalho para o anjo. O de juntar aqueles dois.

 

RELACIONAMENTO DE HOSEOK E TAEHYUNG

Assim como na Castelo, aqui os dois levariam tempo até começar a ter alguma coisa. Primeiro porque Taehyung sempre mantém as pessoas longe de si. Ele não tem amigos e por mais que faça mil atividades e esteja presente em todas as confraternizações que são importantes para a família, ele nunca conversa com ninguém por muito tempo. No entanto, há uma situação em que ele necessita muito de ajuda e é assim que Hoseok é jogado para o seu lado,

Depois de quase um ano, a orquestra começa uma turnê nacional e por conta dos shows e pressão, Taehyung aumenta as doses de seus remédios e até mesmo os mistura com outras drogas para se manter focado. Porém, em um after party, os colegas o incentivam a usar outras drogas mais pesadas e ele acaba passando mal. No entanto, Taehyung tenta não deixar nada transparecer e desaparece para o seu quarto no hotel. Nesse momento Jimin começa a enviar mensagens para Hoseok insistindo que ele vá atrás de Taehyung. E mesmo sem entender nada, ele vai. Ao chegar no hotel, é preciso que Hoseok arrombe a porta do pianista (tudo a pedido de Jimin que começa a ser cada vez mais específico) e então Hoseok o vê caído na cama já sofrendo uma overdose. Hoseok se desespera e tenta chamar alguém, mas pare evitar uma muvuca, Jimin (que está no prédio em frente observando tudo) sopra um pouco de cura em Taehyung que consegue acordar e impedir Hoseok de sair dali ou gritar para alguém.

E depois desse dia, eles começam a criar alguma coisa. A princípio Taehyung teria muita vergonha de sequer olhar para o outro depois dessa noite, mas Hoseok saberia tratá-lo bem para que não fosse preciso sentir isso. E um dia, ao reparar na bolsa do pianista, Hoseok veria as medicações iguais as que sua mãe tomava e se tocaria que haviam muitas semelhanças entra sua mãe e Taehyung. E a partir disso, Hoseok tentaria se aproximar mais do outro.

Nessa aproximação, Hoseok também começaria a afastar os colegas que apenas usavam Taehyung para diversos benefícios. (entradas vips em eventos da empresa de seus pais, por exemplo) Também o tiraria da rotina de sua agenda lotada (fazendo-o faltar em seus outros cursos para levá-lo para conhecer a creche onde trabalhava, pois, apesar de não parecer nada divertido, estar com crianças que apenas o queriam por perto para brincar sem nenhuma maldade ou cobrança de postura, poderia deixá-lo com a guarda mais baixa. E Taehyung se sente muito bem naquele lugar.)

Mas também haveriam aqueles momentos em que Taehyung tinha crises e precisava ficar sozinho, e Hoseok também o dava esse espaço sem qualquer problema.

No entanto, por mais que Hoseok ajude Taehyung de diversas formas, ele nunca deixa de frisar o quanto um acompanhamento profissional seria mil vezes melhor ao pianista. Principalmente depois que descobre que ele vem se automedicando. E Taehyung até pensa sobre isso, mas teme que os pais descubram ou que isso caia na mídia. Por isso ele evita muito a conversa, mas quando Hoseok passa a insistir, Taehyung acha que é porque ele já não agrada mais Hoseok e por isso ele está o empurrando para outra pessoa para depois sair de sua vida sem sentir qualquer culpa.

E nesse dia eles ficam pela primeira vez, pois Hoseok prova que Taehyung está errado a seu respeito.

{{E para resumir bem mais desses dois, o namoro até dá um gás a mais em Taehyung, só que quando ele se toca que estar com Hoseok seria outro problema ainda pior para si e sua família, suas crises pioram. Ele começa a ir e vir com o relacionamento. Tenta mantê-lo escondido por um tempo, só que toda vez que é confrontado por alguma falta na agenda para ficar com Hoseok, seu nervosismo aumenta. Até que ele decide por acabar com tudo só que Hoseok apenas aceita quando faz Taehyung prometê-lo que procuraria ajuda médica. E assim ele faz.

Só depois de um bom tempo que eles voltam a trocar mensagens e Taehyung parece bem melhor. Os dois ainda continuaram amigos e se viam quase todos os dias por conta da orquestra. E como eles se amam muito, um dia acontece deles ficarem de novo e assim decidem voltar. Tudo em segredo, mas Taehyung aparenta conseguir levar as coisas com mais calma.}}

 

CONFLITOS PARTE 1

Após o fim de Castelo de Vidro, Jimin e Jungkook estão juntos no reino dos espíritos. Ali eles tem os melhores anos de suas vidas. Eles retornam a Terra diversas vezes para passear e conhecer o planeta como eles sempre planejaram. E até mesmo se aventuram em vasculhar o universo. 1.330 anos se passam desde o último capítulo de Castelo, e no paraíso, os anjos sempre sabem quando os outros espíritos reencarnarão, pois muitos ainda esperam pela elevação máxima de seus pares. E quando um deles finalmente retorna a vida, o par anjo desce junto, pois agora será o responsável e cuidador daquela pessoa. (um anjo da guarda)

No entanto, anjos podem influenciar indiretamente na vida de seus pares reencarnados. Durante todo o tempo vivo, os anjos seguem seus pares. Anjos podem sussurrar sugestões na mente deles (a tal voz da consciência), podem proteger seus pares de coisas ruins, como os livrarem de certos acidentes grandes ou pequenos. Ajudar na cura de algum machucado ou mesmo enviar energia para que pessoas ruins se afastem deles.

O anjo precisa garantir que seu par evolua o máximo possível em sua vida. E normalmente isso não leva mais que uma ou duas reencarnações. Afinal se um deles já se tornou anjo, significa que o espírito do outro está sincronia.

A única vez que não houve essa sincronia, foi quando Jimin estava para retornar a sua última vida (mais de sete mil anos atrás) Os anjos, naquela época, estavam empolgados, pois veriam uma limpeza quase que completa acontecer de uma só vez. Naquela que seria sua última vida humana, Jimin ia encontrar seu par logo quando fossem crianças, e assim, crescendo juntos, Jimin limparia o espírito de seu par. E depois de se tornar anjo, Jimin acompanharia seu par por mais uma outra vida e então ele também viraria um anjo.

Mas como tudo mudou, agora Jimin e Jungkook estavam juntos, e o destino também encaminhava Jungkook para sua última vida como humano. {{Ser um deus na vida passada contribuiu foi muito para que seu espírito fosse puro, mas como ele existiu apenas para completar Jungkook, então a história precisava se repetir. Jungkook teria uma vida, Jimin seria seu anjo da guarda e depois os dois virariam anjos}}

No entanto, um incidente mudou muita coisa.

Faltando quatro anos para Jungkook reencarnar, Jimin e os demais anjos sentiram uma movimentação estranha no Inferno. Eles desceram do Paraíso e ao chegarem na última camada do reino dos espíritos, encontram os portões do Inferno destruídos. Alguns demônios estavam do lado de fora e atacavam outros espíritos. Puxavam-nos os para o Inferno, retiravam a felicidade que existia neles, a luz em seus corpos ou apenas tentavam fugir para retornarem a Terra como assombrações. E mais uma vez Jimin precisou lutar.

A batalha não foi difícil. Os anjos vencem, reconstroem os portões e então trancam os demônios novamente. No entanto, Jimin escuta dos próprios demônios que quem havia começado aquilo foi Yoongi. E como ninguém o encontrou no Inferno, começaram a procurá-lo pelas outras camadas do reino dos espíritos. Nessa busca, Jimin encontra vários novos demônios, pois como Yoongi está roubando a luz que existe em cada um deles, o que sobra é apenas a escuridão ruim.

E com medo de que Yoongi pudesse chegar até a camada onde Jungkook estava, Jimin se separa dos demais anjos e voa o mais rápido que pode até encontrar Yoongi.

Yoongi está diferente de como Jimin podia se lembrar. Não havia nenhuma luz em si. Seus olhos que antes sempre brilharam em dourado agora estavam vermelhos, mas não iguais aos de Jimin quando ele era vampiro. O vermelho ali era mais escuro, sem vida. Sua pele também estava coberta por uma gosma preta como se Yoongi tivesse sido enterrado na lama. E seus cabelos que sempre foram longos e bem cuidados, agora eram mechas cortadas de qualquer jeito. Até mesmo faltava pedaços em sua cabeça. Yoongi estava destruído, e por culpa de seu novo coração, no momento em que Jimin olhava para o outro, só conseguia sentir pena. Não haviam mais nenhum dos outros sentimentos amargos em si. Ele olhava para aquela criatura horrível e sentia vontade de chorar.

Yoongi passou mais de mil anos sendo torturado e a forma como ele o olhava era tão sem vida que Jimin duvidava que pudesse haver alguma consciência naquele corpo.

No entanto, Yoongi o sorrir e em um momento e levanta a roupa suja e rasgada que vestia, mostrando que em seu peito havia uma pequena luz. A luz que ele roubou daqueles vários espíritos pelo caminho. Em seguida ele salta para a Terra dizendo que encontraria Jimin novamente. E por agora ele ter uma luz, Yoongi reencarna.

Assustado com o que o outro pode fazer nesse retorno e com o pouco tempo que resta para Jungkook reencarnar, Jimin pensa no que pode fazer para salvar o seu par. E a melhor foram de manter Yoongi afastado seria se ele estivesse em sua forma física. Por isso Jimin arranca suas asas e salta. No entanto, sua queda é intensa, igual a de um cometa. Deixando-o desacordado por treze anos.

Yoongi nasce, cresce e toma uma vida. Jungkook recebe as asas de Jimin pelas mãos de Arkaan que o avisa o que aconteceu, e tudo o que Jungkook pode fazer é aguardar por sua reencarnação para tentar encontrar Jimin novamente.

 

CONFLITOS PARTE 2

Após acordar e começar a viver como alguém normal, porém secreto da sociedade, Jimin sente as primeiras intuições. Ele não sabe de onde vem e nem o que exatamente é, mas sabe que precisa obedecer tudo o que o universo o sugestionar.

Nisso ele vê que Seokjin sofrerá um acidente fatal e fica quieto durante todo o tempo. Não há nenhuma sensação de culpa, medo ou tristeza dentro de si por conta disso. Ele sabe que aquele não é o fim de Seokjin. É tudo parte de um caminho longo que ele precisará enfrentar.

Na noite do acidente, Jimin está lá. Ele viu um carro parar e duas pessoas descer. Viu a gritaria e o desespero daqueles dois, e olhando bem para Jungkook, Jimin sente um uma preocupação. Ele até pensa se deveria ou não se aproximar nesse momento, mas prefere seguir com o que sentiu antes. (nesse ponto Jimin ainda não sentiria que tem uma ligação co Jungkook) Jungkook e Yoongi acabam indo embora sem fazer nada por Seokjin que ainda respirava dentro do outro carro destruído.

Em seguida Jimin se aproxima e segura na mão do amigo. Ficando ali até que ele desse seu último suspiro.

Dias depois, Jimin sente que é preciso contar a Namjoon o que aconteceu. Não por achar que o devia alguma informação, mas sim para que o outro sentisse raiva de si e o expulsasse de sua vida. (Jimin também não contou que viu quem foram as pessoas que atingiram o carro de Seokjin, apenas disse que sabia que Seokjin morreria daquela forma e esteve ao seu lado sem fazer nada para curá-lo)

E fora dos “domínios” de Namjoon, Jimin roda o mundo. Ele procurar por tribos mais isoladas, encontra com dominadores de Tattwas e tenta se conectar com os deuses. (nessa época eles ainda acreditam que existam os 5 deuses) Porém nada acontece. Até ele ter outra intuição que o obriga a voltar para a Coreia. E por isso ele procura trabalho na luthieria.

 

RELACIONAMENTO DE JIMIN E JUNGKOOK

A primeira vez que eles se encontram é quando Jimin vai a um ensaio da orquestra e Jungkook também está lá. Os dois sentam na mesma fileira do auditório e se encaram o tempo inteiro. Apesar da sensação estranha e boa que um sente pelo outro, Jungkook fica receoso de Jimin ser um antigo fã. (E sim, Jimin viu Jungkook diversas vezes na TV e nos banners espalhados pela cidade. Ouvia sua música, porém nunca teve nenhum sinal de que Jungkook era especial. Até porque se tivesse, certamente teria interferido na vida do outro bem mais cedo.)

Na fic os dois se aproximariam calmamente. Jimin seria aquele que mais investiria no início, e Jungkook se deixaria levar. Já estava solteiro há muito tempo e Jimin parecia alguém muito agradável. Os dois conseguiam conversar por horas sobre tudo. Jimin sabia ouvi-lo e sempre tinha algum bom conselho para dar. E apesar de ser um pouco misteriosos, Jungkook sentia que podia confiar no outro. Isso até eles se encontrarem com Namjoon em um mercado um dia.

{{A morte de Seokjin acabou repercutindo muito na época. Ele era um médico importante, casado com outro médico importante. Fora que ele ainda era um dos últimos dominadores de Apas do país. A justiça procurou pelo culpado por aquele acidente por muito tempo. As câmeras do local haviam desaparecido e isso tornava as investigações mais detalhadas. Porém o tempo passou e o caso foi esquecido}}

Jungkook reconhecia Namjoon das matérias que saíram na época e naquele momento que ele encarava Namjoon no meio do mercado seu coração pulava. Principalmente quando Jimin o cumprimentou.

E para piorar as coisas pro seu lado, Jimin e Namjoon voltaram a conversar até retomarem a amizade. A partir daí, Jungkook se sente desconfortável no relacionamento. A sensação de enganar Jimin o dominava. E achando que poderia enlouquecer se não fosse sincero, ele vai atrás de Yoongi.

Os dois conversam, Jungkook quer contar a verdade para Jimin, mas não sem antes avisar Yoongi para que não fosse pego de surpresa se algo acontecesse. Porém Yoongi o proíbe. Até fala que ele deveria terminar com Jimin e se afastasse. Ninguém tinha provas de nada. O carro envolvido no acidente desapareceu pelas mãos da empresa, não teve testemunha e as filmagens daquele dia foram perdidas. Falar com Jimin só traria dor de cabeça desnecessária.

{{Depois que o crime repercutiu, Yoongi acabou contando aos chefes da KMG que ele estava envolvido, pois como as fitas que poderiam ter gravado o acidente haviam desaparecido, ele ficou com medo de que pudesse sofrer alguma chantagem. E se ele fosse pego, muita coisa da empresa também correria risco de ser exposta. Nisso a empresa forja que Yoongi e Jungkook estavam no Japão naquela mesma época. Conseguem todos os documentos e provas possíveis que poderiam inocentá-los. No entanto, nada nunca chega a eles}}

No entanto, Jungkook diz a Yoongi que ele não conseguia mais ficar calado. Ele ama Jimin e pretende ter uma vida com ele, e não poderia construir isso em cima de uma mentira que o torturava há tanto tempo. Ainda mais agora que Namjoon frequentava sua casa.

 

CONFLITOS PARTE 3 E FINAL

Yoongi e Jungkook passam a discutir o tempo inteiro depois da conversa que tiveram. Yoongi o chantageia de várias formas. Dizendo que se os dois forem pegos, suas carreiras teriam fim (Yoongi seguiu na empresa como artista solo e também produtor) Fora que a produtora em que Jungkook trabalhava era pequena e corria bem mais riscos se fosse atingida por um escândalo daquele.

Jungkook fica um tempo sem saber o que fazer.

Do outro lado, Taehyung e Hoseok tentam administrar o namoro secreto que tinham, mas quando o pai de Taehyung começa a estranhar quando o filho decide por abandonar alguns deveres de sua agenda por achar que não faz sentido se desgastar em tantas atividades de uma única vez. E apesar disso ser apenas uma das sugestões de seu terapeuta, o pai de Taehyung acredita que isso te a ver com Hoseok. O mais novo “amigo” do filho que não tem nenhuma utilidade para a família. E tentando descobrir o que mais Hoseok anda enfiando na cabeça de Taehyung, o senhor Kim os investiga e descobre sobre o namoro.

Com isso Taehyung é enviado para fora do país e o senhor Kim oferece dinheiro para que Hoseok o deixe em paz ou sua vida profissional também seria severamente afetada. (porque não ficaria bem para uma creche saber que um de seus monitores era gay) {{Mas certamente ele poderia inventar um monte de outras coisas, afinal o senhor Kim é desses}}

Jungkook e Hoseok acabam se encontrando e eles tem uma conversa sobre os problemas em torno de seus relacionamentos. Hoseok fala sobre talvez nunca mais ver Taehyung por culpa do pai deste. E mesmo tendo tentado um contato com o pianista, sabia que Taehyung tinha medo de acabar trazendo alguma mídia ruim para a família. Fora que ele também não queria que Hoseok fosse prejudicado por sua culpa. E ouvir que, mais uma vez alguém tentava manter a imagem dos senhor e senhora Kim mesmo diante de uma injustiça fez Jungkook levantar e querer enfrentá-los de uma vez por todas.

Jungkook fala para que Hoseok pegue o dinheiro que “ganhou” e vá atrás do amor da vida dele. {{O senhor Kim fez questão de entregar o dinheiro mesmo Hoseok recusando. E se o dinheiro não fosse para Hoseok, iria pro trabalho dele ou até para sua família. Hoseok precisava devê-lo}} Hoseok não entende nada, mas Jungkook o garante que o senhor Kim não teria tempo de perturbar nenhum dos dois por ter coisas piores para se preocupar.

E sem dizer mais nada, Jungkook se encontra com Jimin e confessa tudo sobre o acidente de Seokjin. E nesse momento Jimin sente que os pedaços da sua memória começam a se juntar. Eles vão até Namjoon e tudo é revelado, e assim eles decidem ir a justiça. {{Ainda haveria um conflito nesse momento por motivos óbvios. Namjoon ia ficar doido com Jimin mais uma vez}}

O processo é reaberto e Yoongi é notificado. E irritado, ele planeja acabar com Jungkook antes que aquilo receba conhecimento público. Ele avisa ao senhor Kim e nisso eles arquitetam um plano para um novo “acidente”. Porque Jungkook pode até não ter prova nenhuma, mas o fato de falar sobre a morte de Seokjin publicamente já causaria um desconforto. Além de que Jungkook também sabia de muitos outros esquemas ilegais que Yoongi e senhor Kim faziam parte e por isso ele era um perigo a eles.

{{Nessa correria, Jimin acaba pedindo para Jungkook ir atrás novamente das gravações das câmeras daquele dia, e ao chegarem nos locais onde seriam responsáveis por algumas câmeras (casas, lojas) as fitas “milagrosamente” são encontradas. Jimin as pegou naquela mesma noite. Afinal ele também aparecia nelas. Mas isso também fazia parte de suas visões fazer isso}}

Com a fita em mãos, Jungkook sente que finalmente pagará pelo que crime que cometeu. Porém, em uma noite ele é abordado por homens em sua produtora que o sequestram e o levam para um galpão de cargas bem afastado da cidade. Nesse local, Yoongi o aguarda dizendo que quer apenas conversar para chegarem em um acordo pacífico, e exige que Jungkook o entregue as filmagens que ele acabou descobrindo que o outro tinha. E enquanto falava, balançava um taco de metal de um lado para o outro. E ao se cansar das negativas de Jungkook, levanta o taco e então todas as luzes se apagam. Barulhos e gritos são ouvidos até que uma luz vermelha de emergência seja acendida. E nesse momento todos os capangas de Yoongi e até Jungkook estão desmaiados.

Assustado, Yoongi se vira pra sair dali, mas dar de cara com Jimin. E por um momento há um vislumbre familiar naquela pessoa. A luz vermelha do ambiente preenche os olhos de Jimin e isso o torna assustador. Yoongi pergunta se ele seria um dominador de Tattwas, mas Jimin nega dizendo ser algo além disso. Ele segura o taco de Yoongi e o joga longe. E então pergunta se aquele era o reencontro que ele planejava ter (referindo-se ao que Yoongi o disse no reino dos espíritos)

Obviamente Yoongi não sabe de nada. Jimin se aproxima e o toca no peito, perguntando se a luz que existe ali merecia ser apagada novamente. Porque se a resposta fosse sim, Jimin faria questão de prender Yoongi no lugar mais profundo do Inferno com tantas correntes que ele ia se sentir uma rocha de tão imóvel que ficaria. Yoongi agora tinha uma luz em si, uma que foi tomada de forma errada, mas ainda assim era um luz que poderia crescer o suficiente para que ele jamais tivesse que pegar nada de ninguém.

Aquela era sua segunda chance. Mas Yoongi se afasta e diz que não será punido por algo que já não tinha mais importância. E também não vai permitir que o tirem a vida magnífica que tem. E sem alternativa, Jimin o atinge o suficiente para que Yoongi desmaie e então vai pegar Jungkook.

Quando Jungkook acorda, está de volta em sua casa deitado no colo de Jimin que acaricia seus cabelos enquanto o sorrir docemente. Ele questiona como foi parar ali e Jimin diz que precisa confessar uma coisa a ele, mas apenas após o julgamento.

E este dia chega.

Yoongi e Jungkook são condenados pela morte de Seokjin. E a partir disso, outras informações sobre Yoongi e a empresa KMG começam a surgir de todos os lados. (um dossiê foi aberto contra a empresa e a imprensa não saía da porta da casa deles e nem dos tribunais. Escândalos com drogas, prostituição, abusos físicos e psicológicos contra quase todos os idols, roubos de salários, repasses desiguais e várias outras coisas foram aparecendo. E Jungkook ajudou com tudo o que era possível para conseguir um bom acordo com o juiz)

Longe dali, Taehyung e Hoseok assistiam a tudo pela TV em uma casinha simples na Itália. (Quando vem a tona todos os crimes que envolviam seus pais, Taehyung acaba sendo expulso da orquestra e do internato onde está na Suíça. Porque além da má fama que ele poderia trazer a esses lugares, ainda tinha o fato dele estar sendo bancado por dinheiro sujo. E ninguém queria ser associado a isso. Então Hoseok vai atrás de si e o leva para a Itália onde eles tentam se esconder por um tempo —mas não que eles estejam envolvidos em algo, é apenas por conta da saúde mental de Taehyung — e lá eles queimam o restante do dinheiro que o senhor Kim havia dado a Hoseok e passam a trabalhar em qualquer coisa para se manterem) {{E sim, a queimada do dinheiro é outra referência a Castelo, e dessa vez a ideia parte de Hoseok. Ele não é mais preso nisso}}

De volta a Coreia, Jimin e Namjoon prestavam uma homenagem a Seokjin em seu túmulo. Finalmente puderam fazer justiça por ele e nesse momento Jimin sente que conseguiu cumprir com seu dever na Terra. Ele se despede de Namjoon e então vai buscar Jungkook que está saindo do tribunal após finalizar seus deveres de prestações de serviço após ter conseguido um bom acordo com a justiça.

Os dois chegam em casa e Jimin conta a Jungkook sobre ele ser um anjo, sobre os dois serem um par e tudo mais que é importante para aquela vida. (sem mencionar as anteriores) Ele também avisa que, como Jungkook cumpriu com o que era preciso para ter seu espírito elevado, eles podiam optar por terminar aquela vida naquele instante, ou seguir com ela por mais anos. E Jungkook decide por ficar. Ele ainda quer fazer mais pelas pessoas de sua produtora e pelos diversos artistas que foram prejudicados pela KMG. E assim eles seguem.

Taehyung e Hoseok também começam a gravar alguns vídeos tocando versões de músicas pop em piano e violoncelo e ficam famosos. {{aqui uso a referência de Piano Guys}}

E assim seria o final. Dessa vez com os quatro vivos. Porque felizes eles são onde quer que seja. Só basta estarem juntos.


Notas Finais


E aí? Curtiram? Eu avisei muito que ela não teria muita relação com a Castelo de Vidro mesmo. Por isso que falava que, apesar de chamar de segunda temporada, ela também podia ser algo completamente separado, afinal conta sobre as reencarnações e o que eles precisam fazer para terem evolução espiritual XD
E se tem alguém aí coçando os dedos para dizer "FAZ ESSA FIC" primeiro, vcs já tem o final, então??? Fazer pra quê? :D segundo, agora todo o meu tempo está sendo para o livro de Castelo de Vidro. Estou editando a primeira parte dele (porque será dividido em volumes por conta do tamanho da fic né gente hohohohoh) fora que estou fazendo as artes e vocês podem acompanhar o que vem acontecendo nessa preparação pro livro na minha conta no Twitter @Shiniz_ e pela tag #LivroDeVidro

E enquanto faço isso, também irei me dedicar as minhas outras fics que estão pela metade e a uma outra que tem 2 anos que estou planejando também (outra de fantasia e aventura pq acho que me encontrei nesse universo kekeke)

E é isso :)
Muito obrigada por tudo gente <333333333333
E sigam a editora violeta @editoravioleta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...