1. Spirit Fanfics >
  2. Castelos de Gelo >
  3. Alone

História Castelos de Gelo - Alone


Escrita por: RockPrincess

Notas do Autor


Pra quem queria CDG, aqui está. Podem soltar fogos e gritar, nos vemos nas notas finais.
BOA LEITURA AMORES!!!

Capítulo 7 - Alone


Fanfic / Fanfiction Castelos de Gelo - Alone

Point of view 3rd person

Sua raiva o consumia de tal forma que parecia ser maior do que tudo ao seu redor. A sala de estar de sua casa estava coberta por um mar de pedaços brancos, azuis, coloridos cortantes. Justin pegou um quadro de um pintor famoso que ele nem sabia o nome e jogou ao chão, a moldura se partiu em vários pedaços de madeira enquanto ele pisava incessantemente no papel que antes estava pendurado na parede. Ele estava louco fora de si, a raiva controlava suas ações e o faziam destruir a casa. Não havia ninguém por ali, Justin demitiu seus seguranças assim que chegou, movido pelas palavras de Skylar: “Por que precisamos de segurança? Não somos celebridades e o condomínio já tem um monte deles!” Na volta para casa Justin ficou pensando se ela não tinha a razão naquela época e seguindo seus instintos e a vontade da senhora Bieber, ele demitiu todos.

Subiu as escadas entrando no quarto que ela antes dormia e olhou os porta retratos. Organizados e com fotos parecidas com as que ele tinha, fotos de casamento, fotos de família. E algumas fotos dela, como era de costume uma pessoa ter fotos de si mesma em seu quarto. Justin passou seus olhos por cada centímetro da foto. Ele sentia falta dela, não como homem e mulher, é claro, isso ele nunca admitiria, mas sua presença fazia falta. Era como viver sozinho, já que Guadalupe não fazia questão de se dirigir a ele, a não ser que fosse para resolver problemas relacionados a casa. Então, é... Ele poderia considerar que vivia sozinho e essa ideia o assustava de tal maneira que ele não fazia ideia.

 

Point of view Justin Bieber

“Solidão é o pior inimigo do homem.” Skylar gostava de ler, a frase era bem apropriada para a ocasião. A cama onde dormia já estava bem bagunçada, peguei todos os seus livros e comecei a folheá-los, não vou mentir, a procura de algum lugar do qual ela se interessasse o suficiente para poder querer passar três meses. Ela tinha alguns livros de turismo, livros pequenos que falavam sobre lugares que eu nem fazia ideia que existia e outros que eu conhecia muito bem, como Bora Bora, o qual foi nosso destino de lua de mel. Sua estante agora estava vazia e todos os livros que ela já chegou a ler eu já havia passado o olho e não achei nada de interessante a não ser algumas frases marcadas por marca texto, algumas frases como: “ O amor não nos enfraquece, nos fortalece.” E eu me pergunto o porque de nunca ter percebido que ela tinha tantos livros quanto uma biblioteca.

“Quanto tempo vou levar para perceber que não sou o certo para você.” Alguns livros continham frases melodramáticas, como a que acabei de ver. Continuei olhando e folheando para ver se encontrava pelo menos um papelzinho com alguma coisa escrita com alguma pista sobre, sei lá, um lugar especial, alguém que morava em algum lugar do qual ela gostasse de visitar. Era normal meninas deixarem pistas dentro de livros, pelo menos era o que eu via em alguns filmes. Mas acho que me esqueci de que isso não era um livro ou uma cena de filme, era vida real. E Skylar não era a protagonista bobinha que voltava sempre para o cara que a fez sofrer, ela demoraria três meses.

Seria possível que eu deixasse de me importar com a viagem que ela fez para se lá sabe onde e focar nas minhas obrigações que eu teria que cumprir. Como um lembrete irritante daqueles que a gente coloca no celular, o meu começou a tocar.

- Cara, a onde é que você está? Faz uma semana que você não vem!

- Ryan, eu sei e da próxima vez não grite. Amanhã eu vou trabalhar.

- Justin, você não pode deixar de cumprir as suas obrigações só pra ficar com a Cassidy – Ele disse como se acreditasse firmemente que aquilo que ele estava dizendo era verdade.

- Cassidy? Eu não estou com a Cassidy! Já passou pela sua cabeça que eu poderia estar chateado pelo fato da minha esposa ter ido embora por três meses?

- Eu soube disso cara, todo mundo aqui na empresa está comentando. Mas eu pensei que você não se importasse, tratou a garota como um nada durante todo o contrato, pensei que não se importasse.

- Não use mais essa palavra, não use contrato para definir meu casamento. Eu sou casado com a Skylar, essa é a única verdade.

- Agora você diz isso. Você é inacreditável Justin.

E encerrou a ligação.

Não podia esquecer da risadinha sarcástica no final das frases. Ryan era meu melhor amigo, mas isso não o fazia ter o direito de se intrometer a minha vida, embora talvez a culpa disso tudo seja minha, sempre contei tudo para ele, todas as merdas que fazia, todos os meus sentimentos embaralhados e ele sempre me ajudou. Admito que fui grosso demais com ele, não precisava ter sido assim. Mas quando o ouvi se referindo a minha vida conjunta como um contrato, eu perdi a razão, o motivo? É totalmente desconhecido, já que quem começou a se referir a minha situação como tal fui eu. Eu me sentia culpado e não só pelo Ryan. Como eu fazia isso parar?

Quando acordei na manhã seguinte senti meu corpo pesar. Como de costume peguei meu celular para verificar as horas e apareceu imediatamente 15 ligações perdidas de Stacy e 10 mensagens dela. Ao total eram 40 ligações e 45 mensagens, tudo isso se dividia entre Stacy, meu pai, minha mãe, Ryan e Charles. Meu pai e os meninos não seriam problema, eu iria levantar e seguir para a empresa, iria conversar com eles e eles parariam com a neurose, meu pai avisaria a minha mãe consequentemente. E Stacy... Não estava nem um pouco me importando.

Fui olhar as mensagens e vi algumas dela.

“Cadê você? Por que não me atende? Eu fui demitida sabia?”

“Justin Drew Bieber me atende agora! A ONDE VOCÊ ESTÁ?”

“Cara seu sogro tá puto contigo, acorda logo, levanta da cama e vem pra empresa antes que as coisas piorem.”

A última foi de Chaz que acabou de chegar. Levantei da cama e fiz o natural ritual matinal: Banho, escovar os dentes, café da manhã e ir trabalhar.

- Bom dia senhor Bieber – Meredith me saudou assim que saí do elevador. – Seu pai, seu sogro e os acionistas lhe esperam na sala principal.

- O relatório já está na minha mesa?

Ela assentiu.

- E seu café também.

Entrei na minha sala e peguei os papéis em cima da minha mesa, segui para a sala de reuniões e quando abri a porta não fazia a mínima ideia do que estava por vir, ou pelo menos quem estaria ali.

- Chris?

- Feliz por ver seu amigo de novo?

Ele se levantou e veio me cumprimentar.

- Quanto tempo cara.

- As coisas na Itália não eram tão fáceis como pensávamos, o pessoal de lá é duro na queda, mas como sou perfeito e maravilhosamente competente, eu consegui.

- Ficou por muito tempo lá. 2 anos é muita coisa.

- Ele não ficou esse tempo todo lá, meu filho – Meu pai disse.

- Não? – Olhei para Chris franzindo a testa em confusão.

Pelo o que eu sabia Chris foi para a Itália há dois anos atrás na esperança de uma rápida reunião com os nossos possíveis colaboradores, naquela época. Depois de alguns meses de tentativa, ele conseguiu e teve que se estabelecer lá por um tempo para coordenar a construção de mais uma de nossas filiais.

- Não Justin – Ryan disse e Chaz riu e por incrível que pareça o pai de Skylar também, estranhei a cena, mas não me importei. – Enquanto nós trabalhávamos pra caralho, esse daí passou os últimos 5 meses viajando de férias.

- Nada mais justo depois de ter conseguido um feito tão grande para nós.

Meu sogro o elogiou e Chris riu provavelmente das palavras de Ryan.

- Obrigado senhor Hayes.

- O que você tanto fez nesses últimos meses de férias? – Perguntei curioso.

- Ah visitei muitos lugares, Bahamas, fiquei um pouquinho na Itália também, as italianas são maravilhosas, posso assim dizer – Todos riram de sua palhaçada. – Mas as últimas duas semanas eu passei no Caribe, e irmão, conheci a mulher mais perfeita do mundo.

- Não acredito que Christian Beadles está apaixonado! – Chaz falou alto colocando a mão no peito, como se estivesse assustado.

- Eu também pensei assim cara, mas ela é simplesmente perfeita. Em todos os sentidos.

- Fico feliz que tenha encontrado uma garota pra você, Chris, mas agora precisamos trabalhar, não convoquei essa reunião para ficarmos de papo.

Depois de duas horas e exatos 47 minutos de falatório e proposta para o crescimento da multinacional, Ryan teve a ideia de irmos a um restaurante para almoçarmos e botar o papo em dia, e ele ficou tão viado quando falou essas palavras.

- Já podemos colocar o papo em dia? – Chris zoou Ryan pela milésima vez.

- Fala sério Ryan, isso foi coisa de mulher.

- Da próxima vez falo pra gente tomar uma cerveja pra ouvir as histórias do Chris. Melhorou?

- Um pouquinho mais másculo do que “botar o papo em dia” não acha? – Eu disse.

- Justin, irmão, soube que casou – Christian disse animado. – Quero conhecer a senhora Bieber.

- Acho que não será possível por um tempinho hein Chris.

- Por que?

- Minha mulher está viajando.

- Mas você não foi com ela?

- É complicado Chris, mas imagino que você a conheça pelos jornais, internet.

- Mano, lá eu mal tinha tempo pra cagar, imagina pra entrar na internet ou ler um jornal.

Fiquei aliviado assim que Chaz mudou o rumo da conversa. Não queria ter que explicar para Chris minha situação com Skylar, que no momento está mais complexa que um quebra-cabeça de mil peças.

- Mas fala dessa garota aí que você encontrou? Ela é gostosa?

- Demais Chaz. O corpo dela parece que foi desenhado, ela é tão linda, tão simpática, fofa, inteligente. Mas teve que ficar por lá.

- Ela te deixou cara? – Fiz piada.

- Porque ela quis. O que eu mais pedi foi para que ela viesse comigo, mas ela disse que queria ficar um pouco longe daqui, e além do mais, ela é casada.

- Não acredito que se meteu com mulher comprometida, cara, uma coisa é namorando, mas casada. Isso é chave de cadeia.

- Também pensei nisso, mas depois dela me dizer o quão é infeliz com o atual marido, eu não me importei mais. Ela é do tipo que você olha e tem vontade de fazer rir, ela é extremamente apaixonante.

Ao ouvir as palavras de Christian, lembrei de algumas cenas que passaram na minha vida. Ela era exatamente como ele estava descrevendo, linda, inteligente, simpática, fofa... Apaixonante. Eu nunca iria esquecer dela, são lembranças maravilhosas que hoje eu tenho a plena certeza que ela nem lembra, mas eu fiz questão de nunca esquecer, afinal, o primeiro amor é inesquecível.


Notas Finais


Gente, que capítulo foi esse? Justin arrependido, Chris chegou na parada e essa história de primeiro amor aí... As coisas estão andando, estou amando escrever essa fic e pra completar, ainda postei mais uma!
Quem quiser dar uma olhadinha, por pura curiosidade, talvez? http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-locked-out-of-heaven-2322832
Beijão e até o próximo gatinhas e gatinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...