1. Spirit Fanfics >
  2. Catch fire- Luke Hemmings >
  3. True or Dare?

História Catch fire- Luke Hemmings - True or Dare?


Escrita por: Garotadohemmokp

Notas do Autor


Oiii genteee, eu já falei para vocês que eu comecei outra fanfic? Irei me enrolar sim ou claro? Espero que não! Hahahaha.
Mas essa fanfic foi muito "??". Eu comecei pensando em um relacionamento entre fã e ídolo e acabou que saiu o que saiu lá. Vou deixar o link dela nos comentários para vocês darem uma olhada. (Devo postar capítulo novo dela hoje também)


Boa leitura! <3 Nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 9 - True or Dare?


Após uns minutos conversando e não dizendo nada com Jason ali na cozinha somos interrompidos por Luke que entra na cozinha e liga a luz. Assim que nos ver o loiro dono do par de olhos mais lindos da Austrália se espanta e seu rosto toma uma expressão confusa

-O filme acabou?- pergunto ignorando quaisquer pensamentos que ele possa estar tendo.

-Sim, vamos assistir Velozes e furiosos agora- ele dá de ombros não se importando muito com o que sua mente acha que viu.

-Agora não vai precisar fugir do filme, medrosa- Jason caçoa de mim bagunçando meus cabelos me fazendo revirar os olhos enquanto dou um sorriso.

-Obrigada pela companhia, Jason.- digo me levantando do chão.

-Ao seu dispor, Milady-ele dá um beijo na minha testa e parte para a sala.

-Estão ficando?- Luke diz com um copo de água na mão.
     Que? Mas desde quando Luke fala comigo? 
 

-Somos amigos- digo simples e parto para a sala sem olhar para trás, mas sinto seu olhar queimar em mim.

Me deito novamente ao lado de Michael, mas dessa vez Jason não estava ao meu lado e passei o filme assim. O filme acaba e logo começamos uma pequena "reunião" que era a mesma coisa que bebidas alcoólicas, música e a gente conversando ou dançando.
  Eu estava no meio da sala sentindo o meu corpo ferver de tantos movimentos que eu fazia. Eu estava pulando com Jason enquanto tocava alguma música aleatória, ele cantava e me acompanhava na dancinha improvisada que eu elaborei na hora. Junto a nós estavam Josy, Mike, Sara e Emily. Todos fazendo dancinhas improvisadas. No outro lado da sala estavam Luke, Ash e Calum conversando e rindo animadamente. Me pego olhando para Luke e ele era extremamente bonito, do tipo que qualquer garota concorda que ele é bonito e o sorriso dele é extremamente contagiante.

-Vamos jogar verdade ou consequência?- Emily sugere aleatoriamente e um murmurinho de "sim" e "eu topo" enche o local. 

Em minutos, todos estão em uma roda com uma garrafa vazia de coca no centro rodando. 

Primeiro:  Calum para Ashton. Ash, o primeiro desafiado, escolhe desafio e Calum, alegando que para início iria pegar leve, sugere que Ash pule na piscina do vizinho. Sinceramente, se isso é pegar leve eu não quero ver o que acontecerá até o final da brincadeira.

-Cara, e desde quando isso é pegar leve? Eu posso ser preso, sabia?- Ash reclama

-O vizinho está viajando, não vai dar ruim não.- o moreno diz rindo.

Todos caminhamos para fora da casa, vendo a cena cômica de Ash -morrendo de medo- indo até a casa do vizinho que já que tinha apenas uma pequena cerca, foi bem fácil dele entrar. Ele tirou as roupas ficando de cueca e mergulhou na piscina fazendo um barulhão. Quando Ash se prepara para sair da piscina a luz do quarto de cima acende fazendo Ash fazer uma cara engraçada enquanto faz sinais de que fodeu. Começamos a rir quando Ash volta para casa correndo com suas roupas nas mãos.
[...]

A garrafa gira pela segunda vez caindo em: Michael pergunta para Emily.

-Emily, verdade ou desafio?
A loira parece pensar por uns minutos até que com uma postura decidida ela diz "desafio"

-Ok- Mike diz pensativo- desafio você a virar uma garrafa de cerveja em 15 segundos.

-Ah isso é pegar leve, Calum- Ash reclama e dá um tapa na cabeça do Cal que apenas ri.

Emily deu de ombros pegando uma garrafa na geladeira e rapidamente virando em 13 segundos.

Os próximos desafios foram: Ashton- dando o troco- desafio o Calum a correr pelado pela rua, como estava bem tarde da noite a rua estava deserta e não tivemos problemas. Emily desafiou Josy a beijar Jason- o que foi um incomodo para mim, não sei o porquê. Sara desafiou Luke usar as roupas da irmã do Calum e postar uma foto no instagram. 
A garrafa gira pela vez sexta parando em : Luke pergunta para mim. Engoli seco? Sim, muito!

-Verdade ou desafio?
Escolher verdade parece uma boa opção. Na verdade, uma ótima opção.

-Desafio- As palavras saem da minha boca sem eu nem controlar. Eu com certeza devo estar nervosa, mas que desafio o que? Era para sair v-e-r-d-a-d-e. 
As coisas com toda certeza poderiam ficar piores
- Te desafio a me beijar.

-Que? Não- eu digo indignada.

-Sky, eu nadei na piscina do vizinho. E O VIZINHO QUASE VIU. Anda nada é pior do que isso.- Ash diz indignado

Luke estava com uma cara de cínico me olhando. Eu levantei do meu lugarzinho e esperei ele em pé . Ele se levantou me puxou pela cintura e logo seus lábios gélidos entraram em contato com os meus. O beijo de Luke era lento e tinha um gosto doce, ele beijava muito bem. 
Eu estava muito chateada por ele estar sempre me evitando e sendo grosso comigo. Por sorte uma parte da minha cabeça estava funcionando e não me permitiu prolongar o beijo.

-Já beijou- digo após o empurrar e volto para o meu lugar com a minha melhor cara de não ligo.
Ele bufa e se senta em seu lugar com a cara amarrada. 

-Já que começamos com os beijos, podíamos brincar da brincadeira da garrafa, né?- diz Mike 

-Cara, já deu- Luke o responde rindo.

-É galerinha, vamos arrumar tudo por aqui e deitar- Diz Calum

Sua mãe, Joy, era bem liberal com ele. Por isso, deixou ele convidar a gente para passar a noite aqui enquanto ela estava com Mali-Koa em outra cidade resolvendo as coisas da faculdade da filha mais velha.
Em menos de uma hora, a casa estava limpa e perfumada e todos com seus pijaminhas nas camas que colocamos na sala. Estava muito aconchegante.

Uma coisa MUITO boa em estar com meu irmão é que eu podia dormir com ele. Eu amo esse carinho que a gente tem um com o outro. 
Sara dormiu em um sofá, enquanto Josy dormiu no outro sofá.
Nas camas dormiram na seguinte ordem: Jason, eu, Michael, Luke, Ashton, Emily e Calum.

Depois de deitada e perceber que não havia nenhum barulho por ali, começo a pensar nas coisas que aconteceram durante o dia.
O quanto foi bom passar um tempo com Jason, apenas nós dois. Nos sentimentos ruins que eu tive depois de ver Jason e Josy se beijando. Mas o que estava predominando a minha mente era: Luke Hemmings pediu para me beijar??
 


Notas Finais


Como prometido, aqui está o link da minha nova fanfic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/safety-pin-19368179
(Me deem biscoito, por favor! K)

Ahhhh eu fiz uma fan account no twitter por motivos de: eu sou paranoica e acho que todo mundo me odeia pq eu posto MUITA coisa da 5SOS. Minha fan account: @GarotadoLuke96


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...