1. Spirit Fanfics >
  2. Catch Me >
  3. Break The Ice

História Catch Me - Break The Ice


Escrita por: MrsAbernathy

Notas do Autor


Título do capítulo tirado da música "Break the Ice" da Britney Spears
And... sobre uma certa safadeza desse capítulo, lamento dizer, mas o Stony ficou uma gafe u.u mas garanto q não decepcionarei mais u.u assim espero.. e.e

Capítulo 11 - Break The Ice


Os dois pararam o beijo atônitos. Ambos paralisaram olhando um para o outro com certa vergonha, mas para o alívio de Loki, ele não teria de dar explicações naquele momento, pois os outros subiam as escadas à passos pesados.

- Vamos dormir - disse Bruce agarrando o braço do moreno e o empurrando para dentro do quarto.

- Obrigado - agradeceu Loki, suspirando aliviado ao fechar a porta.

- Bom jogo, hein.

- O que eu faço agora? Me comportei como um... como um sem vergonha - disse Loki passando a mão em sua testa.

Bruce riu do desespero do outro.

- Calma Loki, primeiro, estou surpreso que ainda não esteja assustado por ter beijado um homem. Você também é gay?

Loki nunca parou para pensar nisso na verdade. Só havia beijado mulheres em toda sua vida, mas nenhuma realmente lhe agradara, as mulheres lhe eram uma incógnita que ele não fazia a menor questão de desvendar.

- Bem... eu não sei...

- Você gostou do beijo?

- Droga Bruce! Só me faz perguntas constrangedoras.

- Precisa confiar em mim se quer descobrir sua sexualidade.

- Não sei se quero saber - resmungou o moreno, sentando-se em sua cama. - Eu... ãhn... foi bom -sussurrou a última parte, ferindo seu orgulho.

- O quê? Não ouvi direito... - disse Bruce sorrindo divertido.

- Então vá passar um cotonete - disse Loki jogando um travesseiro no rosto do outro.

- Ei! Tudo bem! - ria Bruce. - O que acha do Thor?

- Ele é um imbecil.

- Fale uma única qualidade que encontrou nele.

- Ele não tem qualidades - disse Loki cruzando os braços.

- Como você é chato, hein - suspirou Banner. - Uma coisa nele que você tenha gostado.

- Ele tem o sorriso mais lindo que já vi - soltou o moreno olhando para o teto.

- Hum... é mesmo? - disse Bruce olhando para Loki com certa malícia.

- Para com isso! - jogou outro travesseiro em Bruce. - Por isso não conto nada!

- Ta bom, me desculpe, não me contive. Quando se anda com Tony Stark por muito tempo você acaba pegando esses maus hábitos.

Loki riu, compreendendo.

- Falando em "pegar esses maus hábitos", me surpreendeu no jogo - disse Loki invertendo a situação e fazendo Bruce envergonhar-se. - Então quer dizer que o Fandral é afim de você?

- Não foi o que aconteceu. Ele beijou quem ele achasse interessante, não quem ele fosse afim - desconversou o moreno.

- Dá na mesma! Gostou do beijo?

- Vou dormir - disse Banner deitando-se na cama.

- Vou levar isso como um sim - disse Loki sorrindo, enquanto deitava-se também. - Bruce?

- Hm...?

- Não conta pra ninguém sobre o que eu disse do Thor.

- Ok.

No quarto de Tony, Steve sentia-se completamente deslocado. Era engraçado, porque os dois já haviam feito muitas coisas ali, naquela cama, mas agora ele se sentia completamente fora do alcance de todas aquelas lembranças. A imagem do beijo de Tony com Bruce ainda martelava em sua cabeça.

Tony havia ido ao quarto de Ian e Clint avisar à Thor e Fandral para que não mexessem nas coisas que haviam lá, e o loiro ficava nervoso a cada minuto que passava. Dormir na mesma cama que Tony não seria fácil, ele não sabia se conseguiria se controlar.

Steve deitou-se na cama por fim, talvez fosse melhor dormir antes que Tony voltasse, mas quando o loiro fechou seus olhos a porta do quarto se abriu, revelando um Tony estressado.

- Algum problema?

- Thor - Rugiu o moreno jogando-se na cama - Esse filho da mãe quebrou o abajur do Clint de propósito. Devia chutar a bunda daquele maldito pra fora da minha casa.

- É engraçado ver todos nós numa república só - disse Steve.

- É um pesadelo - disse Tony retirando sua camiseta.

Steve desviou seu olhar para um canto remoto do quarto, fazendo Stark dar um sorriso de canto.

- Aquele Loki é bonito... - comentou Steve. - Parece fazer o seu tipo.

- Acho que se está interessado nele é bom ir dormir com ele - disse Tony arqueando a sobrancelha. - E se eu tivesse gostado dele colocava ele pra dormir comigo e não com Bruce.

- Nossa! Calma, foi só um comentário.

- Um comentário bem inconveniente por sinal, quem você pensa que eu sou? Um tarado que sai beijando todos por aí? Sabe, bem que eu queria mesmo, mas você me atrapalha.

- Eu te atrapalho? Que eu saiba não temos mais nada, você pode beijar quem quiser - retrucou Steve virando de costas para o moreno.

Tony revirou os olhos e virou-se de costas para o loiro também.

- Picolé - resmungou o moreno.

- Idiota.

Minutos se passaram e nem Steve e nem Tony pegavam no sono. Os dois remexiam-se na cama, incomodados com a insônia e isso já estava os enlouquecendo. Normalmente quando uma coisa dessas acontecia os dois transavam e no minuto seguinte já pegavam no sono, mas agora eles já não estavam mais juntos.

- Será que dá pra parar de mexer tanto? - resmungou Steve.

- Eu? Você quem parece estar dançando o break enquanto dorme - disse Tony virando-se para o loiro.

Steve riu do comentário, não se contendo. Tony conseguia ser engraçado mesmo não tendo intenção de ser.

- Não consigo dormir - disse o loiro.

- Eu também não - suspirou o moreno. - Sabe o que isso significa?

Steve balançou a cabeça em negação não entendendo.

- Que ou a gente fica a noite inteira acordados olhando para o nada, ou resolvemos isso da maneira de sempre - disse Tony sentando-se na cama.

Steve engoliu em seco. Mesmo estando escuro o loiro podia ver os olhos de Tony brilhando de desejo.

- T-Tony...

- Ah, qual é, não tem direito de negar nada depois do que me fez naquela sala outro dia - disse o moreno montando em cima do loiro, ainda deitado de barriga para cima. - Você sabe que não sou homem de passar vontade - disse num sussurro.

Steve agarrou a cintura de Tony o puxando para um beijo. O moreno cedeu sem pestanejar, travando uma guerra de línguas sedentas.
Tony puxou Steve, fazendo-os sentar e com um puxão tirou a camiseta que ele vestia, revelando seu corpo bem definido que ele tanto sentira saudade nas últimas noites sozinho naquele quarto.

- Isso não significa que eu...

- Cala a boca - disse Tony abaixando as calças do loiro com pressa e jogando-a num canto aleatório do quarto.

Após fazer o mesmo consigo, o moreno tocou no membro enrijecido do loiro por cima de sua cueca box azul, fazendo-o arfar. Tony tirou a cueca do loiro começando a marturbá-lo lentamente, torturando-o.

- Mais rápido... - disse o loiro mexendo seus quadris aflito.

O moreno sorriu, divertido e assentiu abaixando sua cabeça até o membro do loiro, que por sinal era muito bem dotado, começando a lambê-lo enquanto apertava as bolas ouvindo os primeiros gemidos dele que eram melodia para seus ouvidos.

Steve agarrou os cabelos de Tony começando a ditar a velocidade, deixando o moreno sem fôlego. O loiro era bem insaciável quando passava muito tempo sem sexo.
Tony lambia a glande de Steve que se avermelhava cada vez mais, soltando o líquido do pré-gozo fazendo-o parar por ali.

- Hunf... não para Tony...

- Shh - o moreno retirou sua cueca e pôs dois dedos na boca de Steve que os aceitou, enchendo-os de saliva.

Tony separou as pernas do loiro introduzindo os dois dedos de uma vez dentro dele, o fazendo gemer em protesto. O moreno circulava os dedos na tentativa de alargar mais a entrada do loiro para depois inserir mais um terceiro dedo. Quando Steve pareceu mais à vontade com a invasão, o moreno retirou seus dedos posicionando seu membro na entrada do outro.

Steve sentia Tony invadindo-lhe aos poucos, com calma e cuidado. Quando o moreno finalmente pôs tudo dentro dele, Steve sentiu uma dor alucinante invadir-lhe por dentro. Tony começara a estocar com força sem nem ao menos esperar que ele estivesse mais confortável.

- Tony... que merda...

- Você não viu nada - sussurrou o moreno no ouvido do loiro, o fazendo arrepiar-se.

Tony buscou os lábios do loiro num beijo molhado e cheio de desejo. O moreno movimentava-se sempre com rapidez, estimulando o loiro cada vez mais que tentava acompanhar seu ritmo.

Steve gemeu ao ter seu membro tocado por Tony que começou a masturbá-lo com rapidez, enquanto lhe encarava com aqueles olhos castanhos e maliciosos.

- O-oh Tony...

Tony se excitava à cada nome seu saído dos lábios rosados e carnudos de Steve. Seu Steve. O loiro se encontrava com a face rosada e os olhos azuis revirados em êxtase. Tony estocava mais e mais fundo atacando o pescoço do loiro e deixando marcas por onde passava, até ouví-lo dar um gemido alto e prazeroso. Ele havia acertado em cheio a próstata.

Steve gozou na mão do moreno, enquanto sentia aquela sensação maravilhosa do prazer invadí-lo. Não demorara muito para Tony também soltar seu sêmen dentro dele e gemer extasiado.

Tony jogou-se na cama, exausto, mas Steve logo selou ambos os lábios com urgência, mostrando uma nova ereção à caminho. Tony sorriu sentindo o loiro apertar-lhe as nádegas com força e fazê-lo ficar de quatro. Steve usou de seu próprio gozo para lubrificar o moreno e com cuidado inseriu seu membro dentro dele devagar.

- Vamos lá, doutor, pode fazer um estrago bem maior - disse Tony com um sorriso cafajeste. Ele costumava fazer essa brincadeira de chamá-lo de doutor pelo loiro cursar a medicina.

- Já que insiste... - disse Steve segurando a cintura de Tony com firmeza e começando a estocar com força.

- Isso...! Steve... - gemia Tony.

Steve mordia os ombros do moreno com força, enquanto movimentava-se num ritmo acelerado fazendo o moreno dizer-lhe palavras obscenas no calor do momento.

Tony começou a masturbar-se, gemendo cada vez mais alto. O barulho da cama junto de suas peles chocando-se, estimulavam-nos até que não aguentaram mais e se derramaram novamente sujando-os de sêmen.

- Acho que agora sim eu posso dormir em paz - disse Tony jogando-se na cama.

- Eu também - disse Steve buscando os lábios do moreno num selinho.

oOo

Loki não sabia que horas eram exatamente, mas atreveu-se à levantar-se bem devagar para não acordar Bruce e sair de seu quarto a passos leves e silenciosos, precisava tomar água. O moreno desceu as escadas descalço, mal conseguindo enxergar, deviam ser umas quatro ou cinco da manhã.

Ao chegar à cozinha, levou um susto vendo que mais alguém estava ali, mas seu grito foi abafado por uma mão que o calou imediatamente.

- Shhh! Vai acabar acordando todo mundo - sussurrou Thor.

- O que faz aqui à essa hora?

- Posso te perguntar a mesma coisa, mas só vim tomar água.

- Eu também - disse o moreno secamente, indo pegar um copo.

Os dois bebiam suas águas em silêncio, um encarando o outro com certa vergonha. Loki se amaldiçoava por ter saído de seu quarto logo naquele momento e Thor se xingava por ter beijado Loki à horas atrás.
Loki deixou seu copo na pia e quando estava prestes a subir correndo, seu braço fora segurado pela mão do loiro.

- Algum problema?

- Eu é quem pergunto, o que foi aquilo? - questionou o loiro.

Loki prendeu sua respiração em nervosismo, mas tentou parecer indiferente.

- Um beijo.

- Por quê?

- Diga-me você, tudo que fiz foi te provocar, eu estava apenas curtindo com a sua cara, foi você quem me beijou - disse Loki em desdém.

Thor sentiu suas bochechas esquentarem e seu ar lhe faltar.

- Também entrei no seu joguinho - mentiu -, mas parece que você gostou, afinal não me impediu nem nada.

- Então caso encerrado. Eu provoquei, você me beijou, eu deixei, os dois gostaram, fim - finalizou o moreno subindo às escadas apressado.

- Espera, eu não disse que tinha... - Thor viu a silhueta de Loki sumir deixando-o sozinho ali. - Gostado.

O loiro abriu um sorriso bobo. Então Loki havia gostado afinal.

"Era só o que me faltava ficar satisfeito por isso." Pensou Thor sacudindo a cabeça, confuso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...