1. Spirit Fanfics >
  2. Cativeiro >
  3. Fatos

História Cativeiro - Fatos


Escrita por: pampi20

Notas do Autor


Gente sem ideias para os titulos .... bjs

Capítulo 9 - Fatos


Fanfic / Fanfiction Cativeiro - Fatos


- Ponto de vista Jaehyo -

 

Coloquei uma mão no pescoço dela a puxando para um beijo, ela não parecia querer muito mas mesmo assim me beijou. Aos poucos ela foi retribuindo aos meus beijos, ela começou a movimentar a mão no meu pau assim que comecei a acariciar seus mamilos com minhas mãos por dentro de seu sutiã.

Puxei ela para mim, então ela se sentou em cima do meu quadril com cuidado para não me machucar, mas mesmo assim começou a doer.

- Não da... Você não pode fazer esforço -Ela disse para mim.

Mesmo eu não querendo parar agora ela tinha razão, agora estava com minhas mãos em sua cintura, quando tive uma ideia.



-  Ponto de vista Park Kyung -

 

Acordei com o meu celular tocando, mas que porra quem liga as duas e meia da manhã ? deixei a primeira vez tocar até cair na caixa postal, na segunda vez decidi atender.

- Alo -Disse de uma forma mais rispida.

- Ky-Kyung ? -Era a voz da Brena.

- Sim , Esta tudo bem ? -Perguntei ja que era meio dificil de ouvir, pois tinha uma musica eletronica muito alta no fundo.

- Você poderia me buscar ? -Ela me perguntou.

Nesse momento ja me levantei da cama ja pegando o endereço e anotando em minha mão com uma caneta que achei jogada no meu quarto. Fui até a porta e coloquei meus sapatos, eu estava apenas com uma calça de moletom e sem blusa.

Peguei o meu carro na garagem ja ligando e indo ao endereço, dirigia o mais rápido que podia, ela me disse antes de desligar o celular que iria me encontrar na frente do lugar que ela estava.

Quando cheguei na rua do endereço dado, diminui a velocidade tentando procura-la com os olhos, ainda com o carro em movimento.

Vi ela em frente a um tipo de bar boate, alguns homens a cercavam olhando descaradamente para ela, buzinei chamando assim atenção dela e ela veio andando até meu carro e entrando.

- aah muito obrigado -Disse ela me dando um beijo na bochecha.

- Para onde vamos? -Perguntei com um sorriso de orelha a orelha.

- Você pode me levar em casa ? -Ela me perguntou.

Afirmei para ela e fomos para a casa dela, ela me explicou que uma amiga dela tinha a convidado para ir a aquela boate e enquanto ela dançava um dos homens tentou a levar para o banheiro e transar com ela... Lógico que ela nao me contou com essas palavras,  infelizmente chegamos na casa dela.

- Sei que ja esta tarde ... mas eu queria saber se o meu salvador não quer entrar um pouco e tomar um café?  -Ela me perguntou com as bochechas rosadas.

- Adoraria-Disse e sai com ela do carro que estava estacionado na frente da casa dela.

Tranquei o carro enquanto ela caminhou para a porta da casa dela procurando as chaves dentro da bolça. Senti um arrepio, ja que eu estava sem blusa e agora ventava frio.

A segui até a porta que tinha sido aberta, ela me deu passagem para entrar. Ela ja tinha tirado o salto e agora estava com um vestido que ia até a metade das coxas e uma jaqueta por cima.

Me concentrei em olhar apenas para meus pés e tirar meu sapato, não queria que eu fica-se olhando para ela com uma cara de retardado.

Estava tão nervoso que podia ver minhas mãos tremendo, então escolhi colocar minhas mãos dentro dos bolsos da calça, não sabia o que fazer. Quando a procurei com os olhos, vi ela de costas indo para a cozinha que fazia divisão com a sala e tinha um copa americana.

Fui até ela que agora estava de costas para mim e acendendo o fogão que tinha uma panela com agua. Acabei por não resistir e abracei ela por tras e beijei sua nuca.
 


- Ponto de vista U-Kwon - 

 

Estava esperando ela no lugar de sempre... Ela estava vinte minutos atrasada, eu fico tão preocupado quando ela não chega no horario marcado. Sempre penso que deu merda.

- Vim o mais rapido que pude -Ela falou ofegante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...