1. Spirit Fanfics >
  2. Cativeiro >
  3. Madrugada

História Cativeiro - Madrugada


Escrita por: pampi20

Notas do Autor


Esse cap é dedicado aos shipper JaeRo.

Bjs

Capítulo 29 - Madrugada


Fanfic / Fanfiction Cativeiro - Madrugada

- Ponto de vista Roberta -
 

- não preciso provar nada para você...  E tambem não temos a necessidade de matar ela,  né? - Disse Jaehyo alternando o olhar entre eu e o B-Bomb.
 

B-Bomb olha para mim e para Jaehyo e solta um suspiro de reprovação, Então ele me puxa da cama e me abraça. Eu nem sabia o que iria acontecer, afinal o que eles queriam? Eu não estava bem então eu abracei ele tambem, ainda chorando, minhas pernas ainda estão bambas e tremulas.
 

- Calma Ro... Não vou fazer isso - Disse Jaehyo me abraçando por tras.
 

- Eu vou dar um jeito...  vou ter que dar um jeito. -falou B-Bomb.
 

- Não façam mais isso -Disse e dei um leve tapa no peitoral do B-Bomb.
 

Se passou uma semana desde que isso aconteceu, eles nunca mais tocaram nesse assunto. Eles ainda tinham que ir vigiar a empresa de sei la quem, Então jaehyo ia para la 18:00h e ficava até meia noite, enquanto B-Bomb ia para la meia noite e voltava as 6:00h. Para não ficarmos só em casa, de manhã a gente saia para algum parque ou shopping e de tarde eles dormiam para conseguirem ficar acordados de madrugada.

 

Eu estava dormindo quando fui acordada com beijos no meu pescoço e mãos acariciando minha cintura. Olhei para o lado e vi jaehyo deitado na minha cama, atras de mim.
 

- Jaehyo...  que horas são? -falei esfregando meus olhos e procurando meu celular na cama.
 

- Isso não é importante agora - Ele falou me beijando dessa vez.
 

Ele passou a mão pela minha coxa afastando uma da outra e ficando entre elas. - Seja minha essa noite... - Ele pediu perto do meu ouvido e dando varios beijos e chupões no meu pescoço me fazendo ficar toda arrepiada.
 

- Jaehyo...  Para, isso é errado -Falei com as minhas mãos no torax dele para tentar tirar ele de cima de mim.
 

- Por que é errado?  Se você me der um bom motivo,  eu paro agora mesmo. -Ele falou e esperou alguma resposta. Eu não tinha um motivo na verdade, mas aquilo parecia tão errado.
 

Jaehyo me beijou mais profundamente agora, começou a puxar a minha camisola para cima, até a minha cintura  mais ou menos. Eu desci minhas mãos até a barra da blusa dele e puxei para cima,  em uma tentativa de tirar o mais rapido possivel, nós paramos nosso beijo apenas para ele tirar a blusa e a minha camisola.
 

As mãos dele percorriam rapidamente meu corpo, ele segurava meus seios e as vezes apertava meus mamilos, me excitando. E eu passei a minha mão pelo tronco todo dele, pela a barriga definida, as vezes eu arranhava e ele aprofundava ainda mais o nosso beijo apertando a minha bunda.
 

Eu inverti as posiçoes, deixando ele sentado na cama e me sentando por cima dele, encostando nossas intimidades e começando a movimentar meu quadril, fazendo nossas intimidades ficarem se encostando e excitando ainda mais nós dois.
 

- levanta...  -Ele falou meio ofegante e eu me levantei - agora tira a calcinha para mim...  -Ele falou enquanto secava descaradamente meu corpo e tirando a calça e a cueca.
 

Dei mais um beijo nele e me afastei. Comecei a projetar uma musica sensual em minha cabeça e então comecei a movimentar meu corpo de uma forma sensual. Fiquei de costa para ele e comecei a descer até o chão enquanto rebolava e depois subi passando os dedos pelo borda da minha calcinha e tirando ela bem devagar.
 

Estava com vergonha de olhar para Jaehyo, mas ao ouvir os gemidos roucos e baixos dele, fiquei curiosa e inclinei a minha cabeça para o lado e olhei para tras, e pude ver ele se masturbando... Era uma cena maravilhosa e excitante.
 

Imagine o Jaehyo nu, com o corpo definido sendo iluminado parcialmente pela luz da lua que entrava pela a janela do meu quarto, sentado na beira da cama, com as pernas abertas, se masturbando olhando descaradamente para o seu corpo com uma cara de puro prazer... só de olhar para ele pude me sentir mais molhada.
 

- Vem aqui! -Ele mais mandou do que pediu e aquilo me deu um arrepio na espinha. Eu fui e ele me fez sentar sobre o membro dele.
 

- Seja... uma boa menina... indo bem rapido.... e eu prometo ser um bom garoto - Ele dizia entre beijos sedentos, mordidas provocantes no meu labio inferior.
 

Eu comecei a cavalgar meio devagar no começo, ja que estava me acostumando com o tamanho do Jaehyo,  depois eu comecei a ir mais rapido. Meus braços estavam em volta do pescoço dele e nossas bocas queriam se beijar de maneira urgente, mas era dificil por causa dos meus movimentos, Jaehyo dava alguns tapas na minha bunda, deixando minha pele branca mais avermelhada.
 

-Eu não aguento mais - Disse entre gemidos.

 

Ele então abraçou minha cintura e inverteu as posiçoes, me deixando deitada e ele por cima estocando muito mais rapido. Ja sentia o formigamemto no meu abdomem e minha intimidade pulsar e me dando uma incrivel sensação de prazer.
 

Jaehyo continuou com os movimentos freneticos até ele gozar. Agora estavamos exaustos e ofegantes deitados na cama, nenhuma palavra era preciso ser dita.

 

Depois de um tempo fomos tomar banho, trocamos um pouco de carinho, depois fomos para a sala assistir algum filme. Ja entrava os primeiros raios de sol pela a janela da sala, procurei um filme com dublagem ou legenda coreana para assistirmos. Ficamos sentados e abraçados até o B-Bomb chegar.

 

- oi... -Ele falou cansado e indo até nós e deitando a cabeça dele em cima das minhas pernas. Eu pude ouvir um suspiro meio que de irritação do Jaehyo. - Algum problema Jaehyo?

- Até alguns segundos atrás não - Falou Jaehyo de mal humor.

- Calma gente, o que ta acontecendo ? -Perguntei sem entender.

- Não sei ... Pegunta para o seu "namorado" -Disse B-Bomb sarcastico.

- Namorado mesmo - Falou Jaehyo. Pelo jeito, aquilo não acabaria bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...