1. Spirit Fanfics >
  2. Cativeiro >
  3. The Final Episode

História Cativeiro - The Final Episode


Escrita por: pampi20

Capítulo 33 - The Final Episode


Fanfic / Fanfiction Cativeiro - The Final Episode



- Ponto de vista Roberta -

Terminei o meu banho gelado, mesmo depois de seca, a minha pele ainda estava arrepiada, entao eu coloquei uma camisola
de seda e me deitei na cama e acabei dormindo.

Acordei com o B-Bomb acariciando meu rosto e logo em seguida me beijando e mew virando para ele.

- Levanta, irei fazer algo para Você, mas antes fique nua... - B-Bomb falou no meu ouvido e me puxando para levantar da cama.

Ele mesmo tirou minha camisola me deixando apenas de calcinha, pegou na minha mão e me girou observando meu corpo, logo depois ele me fez sentar na cama novamente.

Foi até o radio do meu quarto e ligou, colocando na musica animal do Maroon 5, entao ele começou a movimentar o corpo de forma sensual olhando para mim, vagarosamente ele foi  abrindo a calça jeans e a deixou cair no chão, me dando a visão perfeita das pernas malhadas do B-Bomb.

Ele usava uma cueca box Azul marinho, que combinava muito bem com sua pele branca, ele continuou fazendo alguns movimentos pelvicos enquanto mordia o labio inferior e olhava para mim, aquilo no minimo era excitante.

Ele passou a mão pelo torax e na gola da regata a rasgando facilmente e a segurou nao deixando cair no chão,  com isso ele continuou dançando sensualmente até mim e me beijou me deitando na cama.

Passei minhas maos pelo rosto dele e entao puxei os cabelos da nuca dele, e como resposta mordeu meus labios e deu um sorriso de lado. Entao ele segurou meus braços para cima da minha cabeça e os prendeu.

- Sinta como Você me deixa - Ele falou perto da minha orelha e precionou a intimidade dele contra a minha.

Ele foi descendo beijos pelo meu pescoço e algumas mordidas tambem, ao chegar nos meus seios, ele  beijou o direito e depois o chupou com carinho enquanto suas mãos acariciavam minha cintura e iam descendo até minha bunda a apertando com força.

Entao ele desceu os beijos por minha barriga e quando chegou na minha calcinha ele parou, segurou minhas coxas e as chupou e beijou na parte de dentro até dar um beijo em cima da minha calcinha e a tirou com os dentes,  nem preciso dizer que me excitei ainda mais.
Ele sempre mantia o olhar conectado ao meu, era um olhar profundo e com malicia.

- Você ja esta assim só com uma dança? -Disse passando os dedos vagarosamente pela minha intimidade e os tirando melados -Espero que Você aguente bastante, pois essa noite irei te foder de todas as maneiras.

Ele falou e eu apenas o beijei, desejava isso tanto quanto ele, que se separou de mim e tirou sua cueca deixando o membro grande e ereto exposto, senti meu rosto corar por encarar aquela parte do corpo dele.
Ele começou a se masturbar lentamente em pé na minha frente, o corpo dele era perfeito, alguns musculos dos braços se destacavam, ela não era nenhum marombado mas seu corpo era bem definido.

Ele voltou para a cama e ficou por cima de mim e afastou minhas coxas me deixando totalmente exposta para ele que pincelava seu membro na minha entrada me fazendo arfar. Sem avisar ele me penetrou com força e um gemido foi solto por mim.

- Você é mais apertada do que eu imaginava.... - Ele falou e deu um tapa na minha coxa.

- Você imaginou isso?  - perguntei começando a sentir o prazer tomando o meu corpo a cada estocada.

- Digamos que Você foi homenageada muitas vezes por essa mão aqui -ele falou e com a mão direita apertou a minha coxa.

- Você é um safado...  -Falei sentindo ele começar a dar estocadas mais fortes.

Era impossivel não gemer, com os pulsos presos um no outro ainda pela regata rasgada dele, eu coloquei minha mãos no rosto dele virando para mim e o beijando de forme necessitada, ele segurou a minha mão levando para cima da a minha cabeça e rossando nossos labios.

B-Bomb sabia como foder, ele era diferente de todos os outros, o ritmo frenetico das estocadas realmente me deixava louca, em um dos movimentos ele acertou, provavelmente, o meu ponto G o que me fez arcar o corpo de tanto prazer e ele começou a apenas estocar ali.

Foi inevitavel não chegar ao meu orgasmo, aquele momento que só durava alguns segundo mais que foi prolongado por B-Bomb que continuava a acertar meu ponto, logo depois ele gozou e eu pude sentir seu liquido escorrendo por minha perna.

- Nao pensem que acabou... meu amigo só precisa de um minuto -B-Bomb disse passando a mão no seu membro e acariciando meu corpo.

Nos beijamos mais uma vez e ele me colocou por cima me deixando sentada em cima do membro, é hoje a noite não acabaria tão cedo.




- Ponto de vista Park Kyung -

Aqui estava um inferno, me jogaram ha quase uma semana, eu acho,  nesse frigorifico de novo, comida era uma vez por dia e para piorar a Brena não falava comigo. Aos poucos eu podia sentir que a temperatura ia diminuindo.

- Qual o problema de falar comigo? Você vai se fazer de dificil agora?  -Perguntei nervoso, afinal de contas não foi minha culpa termos sido sequestrados.

- Sabe Brena, você é muito infantil, parece uma criança... sentada ai chorando.... OLHA PARA MIM ENQUANTO EU TO FALANDO COM VOCÊ, PORRA!- Gritei com ela e soquei uma carcaça congelada que estava pendurada.

Ela nem olhava para mim, ela estava abraçada com o joelhos ha horas não falou uma palavra, por que ela estava tão puta? Estou com tanta raiva que... Aah que merda, puxei ela pelo braço a levantando - FALA COMIGO.

- FALAR O QUE?  QUE EU TENHO NOJO DE VOCÊ?  EU NEM SEI QUEM VOCÊ É, COMO QUER QUE EU CONFIE EM VOCÊ? - Ela gritava comigo e soltou o braço da minha mao se afastando. - o pior é que eu te amo mesmo assim... Sabe por que? Porque eu sou uma otaria que ama uma pessoa que eu nem sei quem é...  uma pessoa que mente para mim... eu só quero que você suma da porra da minha vida!

- Amor, eu... eu te amo e Você sabe disso.... - Falei me aproximando dela.

- Não me chame de amor.... Olha a forma que Você fala comigo, a forma que Você me trata.... Eu me entreguei a Você. - Ela dizia chorando.

Eu diria mais alguma coisa, mais abriram a porta do frigorifico dizendo fariamos a "transferencia" hoje... e com transferencia quer dizer eu e a Brena pelo dinheiro.




- Ponto de vista Roberta-

Acordei um tempo depois, hoje nós iriamos ir resgatar o Kyung, me ajeitei na cama e senti os braços de Minhyuk me abraçando forte, sim descobri ontem que o nome dele era esse, logo depois senti um beijo na minha nuca.

- Bom dia -Ele disse com uma voz de sono e passando uma de suas pernas por cima do meu corpo, e é claro que eu fiz questao de passar as mãos na coxa bem malhada.

- Bom dia - falei me virando para ele e com a mão que estava na coxa dele e fui até a linda, maravilhosa e gloriosa bunda, apalpei como diversas vezes enquanto transavamos.

- Cheiguei a conclusao de que você é tarada por bunda - Ele disse rindo e me fazendo rir.

- É que sua bunda é muito delicia - Falei e beijei ele.

- Agora vai se arrumar, temos "aquilo" para fazer hoje. -Ele disse e eu me senti estranha.

---

Eram 22:00 horas, eu estava com Jaehyo no lugar combinado, era uma construçao de um condominio, ele tinha uma pistola presa na cintura que era em caso de "emergencia" e eu estava com a bolsa de dinheiro, os caras chegaram com o Kyung e uma menina, quem era ela?
Esse era o momento final, estava tão nervosa que minhas mãos estavam tremulas. Para não haver problemas com a policia, Taeil entrou no sistema de cameras e telefones deixando eles bloqueado pelo sistema eletrico.

- passem o dinheiro e então deixamos seu amigo - Um dos caras falou e eu traduzi para o Jaehyo.

- Não a transferencia vai ser ao mesmo tempo. -falei a resposta do Jaehyo e o cara deu de ombros.

Fui até eles e eles traziam o Kyung que provavelmente estava algemado assim como a outra menina. Dei a bolsa com o dinheiro para o homem que soltou Kyung.

- Mas e a Brena? Eu Não vou sem ela.... -Ele falou apontando para a menina.

- Kyung vamos logo, você pode achar outra mulher -Disse Jaehyo.

- Não posso achar outra mulher, ela é a MINHA mulher -Disse Kyung.

- E a menina?  O dinheiro era para os dois -Falei para o sequestrador que deu uma risada cheirando o pescoço dela e falando que ja tinha planos para ela.

Nisso pude ver que Zico e algum dos outros se aproximavam por tras mirando uma AK47 neles, arregalei os olhos ja prevendo que não aconteceria nada de bom. Um dos sequestradores olhou para tras e então foi fuzilado pela metralhadora do P.O.

Dei alguns passos para tras assustada, depois de dois segundos aquilo se transformou em uma zona de guerra eu paralisei e Só sai do lugar quando Jaehyo me  puxou pelo braço para sairmos dali mas antes que podermos sair correndo, Jaehyo leva um tiro na cabeça e cai morto na minha frente... simples mente paralisei eu cai de joelhos, estava alheia a tudo ao meu redor, passei a mão nos cabelos castanhos de Jaehyo e que agora estavam avermelhados pelo sangue que saia de um furo de sua cabeça.

Olhei ao meu redor e vi a outra menina chorando em cima do corpo do Kyung,  o braço dela sangrava mais era por causa de um corte superficial, entao senti uma dor e queimaçao no meu estomago e braços de alguem me pegando. 



- Ponto de vista P.O. -

Apos eu matar o cara, todo mundo começou a dar tiro para todos os lados, nos protegiamos da forma que pudiamos, atras de entulhos e essas coisas, Kyung tentou ir na caixa de força e desligar as luzes mais levou um choque tão grande que caiu desacordado no chão onde uma menina ficou sobre o corpo dele, olhei procurando pela roberta, que não ouvia os gritos de jaehyo, que teve que sair do seu esconderijo e busca-la Só que um dos sequestradores atirou nele, uma raiva cresceu dentro de mim, ele era meu amigo.... Me levantei e fuzilei o homem e corri até a Roberta que agora tambem estava baleada. A segurei e corri para as escadas onde me sentei e a abracei.

- My honey.... - Disse olhando para ela que chorava em meus braços.

- Eu.... vou morrer -Ela dizia e começou a tossir sangue.

- Não meu amor.... calma. - Falei passando a mão pelos cabelos dela e virando o rosto dela para mim. -Eu te amo, my sweet.... -Selei nossos labios rapidamente e a abracei.

Ela continuava chorando, e com dificuldade para respirar e tentava dizer algo mais suas palavras não tinham sentido, ela tentou se afastar e me chamou.

- A-Acaba com... -começou a tossir novamente - meu sofrimento.... Eu não quero morrer S-sofrendo...  assim -Ela olhava como se implora-se para mim a matar.

A sentei na escada com as costas na parede, ela chorava bastante e estava com a mão sobre o ferimento e olhou para mim com o sangue escorrendo pelos cantos da boca. - V-Vai doer?

- Você não sentira mais nada, iremos nos encontrar na proxima vida. - Falei selando pela ultima vez nossos labios e dando 3 tiros em sua cabeça. 

Eu sentia as lagrimas escorrendo pelo meu rosto e ouvi vozes perto de onde eu estava, terminei de subir as escadas, precisava chamar Taeil que estava Hackeando as coisas aqui de cima, quando entrei na sala, metade de sua cabeça estava no chão, não entendia o porque, até que lembrei que Kyung deu um curto circuito no sistema de energia, onde os aparelhos de Taeil estavam ligados, e um dos aparelhos era headset que estava em sua cabeça,  simplesmente apaguei.



- Ponto de vista U-Kwon -

Todo esse caralho estava dando errado, eu e Zico saimos correndo para o Carro que nos esperava com o B-Bomb,  por ele ser o melhor dirigindo ele ficou nos esperando no carro. Alguns dos sequestradores atirou em um tonel de combustivel que começou a pegar fogo, fomos até o corpo de Kyung o levando com a menina que chorava.

Como estava com a menina, eu podia correr mais rapido até o carro abrindo a porta e colocando a garota, quando olhei para tras o lugar explodiu e um pouco do fogo pegou na roupa do Zico, que jogou o corpo do Kyung no chao e começou a tirar a propria roupa e apagar o fogo que estava nele, levei Kyung até o carro e zico veio logo tambem, reclamando de dor no olho.



-ponto de vista B-Bomb -

Era o enterro, dos meninos apenas pois o corpo da Roberta tinha sido enterrado la no Brasil e os dos meninos aqui na coreia.
Taeil e Jaehyo, estavamos realmente abalados, os unicos que compareceram no enterro deles foi eu, U-Kwon e o padre que dizia umas ultimas palavras ao corpo dos meninos.

Zico não foi pois estava fazendo enchertos de pele na parte de seu corpo que foi queimada e não podia tomar sol sobre o lugar, alem disso ele havia ficado cego de um olho....

Park Kyung, desde aquele dia havia entrado em coma e nunca mais acordado, aquela menina,que se chama Brena, vai todos os dias ao hospital ver ele e conversar.

P.O. ... Bom, ele ficou louco, estava em um manicomio em um quarto especial para ele, eu e kwon fomos ve-lo varias vezes e em todas as vezes ele falava que era um pirata e insistia que nós tinhamos roubados diamantes, ele sempre usava uma cueca boz que era a estampa do shorts do mickey e se recusava a tirar ou colocar uma roupa.

Eu e U-Kwon resolvemos ir para a Russia e continuar nossas vidas por la, e assim acaba mais um capitulo de nossas vidas, e começar outro.


Notas Finais


Oi gente ...... chegaram até aqui ?

sei que o final não era o que muitos esperavam não é mesmo ? Enfim, até uma futura fic ?

P.S. queria recomendar uma fic que é 50 tons de block b (aquela carinha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...