1. Spirit Fanfics >
  2. Caus com Armonia >
  3. Totalmente presa

História Caus com Armonia - Totalmente presa


Escrita por: Mirei__Ikishima

Notas do Autor


Senhores leitores perdão pela demora mais estou aqui para postar mais um capítulo,espero que gostem.

Capítulo 3 - Totalmente presa


Fanfic / Fanfiction Caus com Armonia - Totalmente presa

                    P.O.V Sayaka

A senhora Momobami está vindo oque eu faço,ela está muito perto,quando me virei vi 3 seguranças me prendendo com os seus braços me mantendo imóvel,em quanto a senhora Momobami se aproximava de mim:

--Pensou que escapar de mim senhorita Sayaka?

--Eu..eu...pensei..que poderia dar certo.--a mesma começou se aproximar e segurou o meu rosto para olhar para ela "foto do capítulo".

--Pensou errado,que pena minha querida você será minha querendo ou não--nesse momento comecei a chorar pois eu não queria ficar perto dela,ou muito menos ser dela-- Não chore--disse a mesma passando suas mãos em meu rosto-- Você aprenderá me amar ao tempo.

--Duvido--falei murmurando.

A senhora Momobami fez um sinal para os seguranças me levarem para dentro da casa novamente,eu fui me debatendo entre os braços dos seguranças.Dentro já dá casa me soltaram eu apenas observei e vi que a senhora Momobami não estava por perto,mas isso não me deixou muito contente sai correndo com lágrimas no rosto,subindo as escadas e correndo para um quarto no canto direito do corredor.

Me jogando sobre uma cama fofa e cheirando a lírios da noite,me desfiz em lágrimas de angustia pois eu apenas seria um objeto para aquela mulher,para satisfazer os desejos delas.

                    Após um Tempo

Ouvi alguém batendo na porta do quarto e era uma senhora que disse:

--Senhorita Sayaka?Está aí?

--Não!Apenas me deixe!

--Ah SR.Momobami está chamando você para jantar.

--Diga para a mesma que não vou!

--Tudo bem..direi a ela então.

Eu nunca mais queria ver aquela mulher na minha frente.

*Flash back*

--Você será minha..

*Flash back off"

Mais lágrimas escorriam pelo meu rosto,abracei uma almofada que estava na cama.

Depois de um longo tempo de angustia não tinha nem mais lágrimas para chorar,ouvi alguém batendo na porta denovo eram nove horas da noite:

--Posso entrar?

Era a senhora de hoje cedo irei deixar ela entrar:

--Po..pode..entrar.

A senhora entrou e deixou sobre a cama uma caixa de chocolate,a mesma pediu-me para comer para não passar mal,dizendo isso se retirou do quarto.

Eu não vou comer esse chocolate,irei dormir e a fome passará.

*10 horas da noite*

Alguém está abrindo a porta?!

Pela minha Surpresa era a senhora Momobami que apareceu e trancou a porta,virando para a cama e me fintando nos olhos :

--O que está fazendo no meu quarto..?

--E..e..esse..é seu quarto?

--Hum..apenas queria se deitar na mesma cama que eu?

--Nã..não...

--Então me diga por que está abraçada com minha almofada?

Nesse momento fiquei sem reação não tinha saída,a mesma não deu tempo para mim soltar a almofada e me com um movimento rápido me prendeu sobre a cama.




Notas Finais


Obrigado por ler até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...