1. Spirit Fanfics >
  2. Causando o caos no multiverso >
  3. Khaos Brigade

História Causando o caos no multiverso - Khaos Brigade


Escrita por: Tessaract

Notas do Autor


Ta ae o capitulo de hoje, vou tentar fazer 1 capitulo por dia se houver inspiração 2.
TENTAR...menos ao domingo esse dia sera para descansar minha mente

Capítulo 5 - Khaos Brigade


Fanfic / Fanfiction Causando o caos no multiverso - Khaos Brigade


Kyoto/ Templo de Yakasa


[gacha normal:2]
[gacha raro:1]


'usar gacha normal 2 vezes eu vou guardar gacha raro' Disse Ren para o sistema.


[Hospedeiro recebeu, um graveto de uma árvore aleatória x2]


Ren teve de suspirar muitas vezes e se acalmar muito para não destruir o templo de Yasaka.


"Querido eu vou vindo, volto a noite" Disse Yasaka tirando a cabeça do peito dele e dando um beijo nos lábios saindo da sala enquanto mexia a cintura e as caudas.


Se perdendo nelas ele não notou uma presença o vendo, quando Yasaka pela porta, Ren suspira e levanta voo.


Japão/Atualmente no ar


"Olá"Disse uma loli gótico sem emoções para Ren, Ren teria ignorado se não soubesse quem ela era ou que ambos agora estavam no ar voando.
"Oi, Ophis"Respondeu Ren.


"Eu quero sua ajuda"Disse Ophis.


"Para expulsar o Grande Vermelho?" Perguntou Ren.


"Sim" Respondeu Ophis enquanto inclinava a cabeça em confusão enquanto pensava 'Como ele sabia o que ia pedir?'.


"Eu posso te ajudar, com uma condição"Disse Ren.


"Claro" Disse ela invocando umas das cobras, todos pediam isso a ela mais poder, mas quando a cobra ia entrar nele ela simplesmente ardeu até não restarem cinzas.


"Ophis, eu não precisa do teu poder"Disse Ren um pouco surpreso ele não sabia que seu corpo fazia isso.


"Então não sei o que te dar? Todos me pediam poder para ajudar? O que queres?" Perguntou Ophis.


"Quero que a Khaos Brigade não ataque Kyoto ou os Youkais de Kyoto" Disse Ren.

 


"Por que?"Perguntou Ophis.


"Porque sou o companheiro da líder Yasaka, então tenho de proteger pelo menos algo, além disso estar no teu grupo vai me ajudar" Disse Ren, quando seu olhos teve uma reia pulsando na testa ouvindo o sistema.


[Graças a todos os deuses dos sistemas, meu hospedeiro usou a cabeça pela primeira vez, estou contento e emocionado vendo seu crescimento, se tivesse corpo humano choraria de felicidade]


"Ok, tens minhas promessa que não vamos atacar os Youkais" Disse ela.


"E agora?" Perguntou Ren passando um pouco tempo olhando para ela sem saber o que fazer.


"Temos uma Reunião com o resto da facção vamos " Disse ela abrindo um circulo magico debaixo deles.


'Eles não podem me ver assim, Venom equipar' Disse Ren enquanto seu corpo era coberto com gosma preta, se transformando na figura de Venom mas em vez de uma aranha no peito tinha um S branco.


'Finalmente me chamaste, vamos mostrar quem manda' Disse Venom para Ren.


'Assim que fala parceiro' Responde Ren enquanto se teletransportava com Ophis.


Chegando lá todos deram passas para trás vendo ele na forma de Venom, dois metros de altura todo perto com um sorriso cheio de dentes afiados com olhos brancos com um S branco no peito.


"Senhora Ophis, quem seria ele?" Perguntou um Homem ele tinha cabelos azuis escuros  e olhos azuis claros ele usava um casaco azul e calças azuis cobertos por um casaco branco amarrado a cintura.


"Nós somos Venom" Responde Ren e Venom ao mesmo tempo com uma voz assustadora.


"Bem vindo ao grupo Venom, eu sou cao cao, desculpa por perguntar mas que raça és tu?" Pergunto cao cao.


"Nós somos Humanos" Respondeu Venom.


"Nós? "Perguntaram todos confusos.


"Eu e meu hospedeiro, nós somos humanos "Respondeu Venom.


Todos fizeram barulhos de entender, então Ophis falou "Ele está se juntando a nós".


"Senhora Ophis, acho que deveríamos avaliar seu nível força antes de decidir" Disse um homem de cabelos brancos longos, ele usava uma armadura cinzenta por baixo de um manto cobrindo a armadura.


"Estás dizendo que minhas decisões estão erradas Rizevim?" Perguntou Ophis.


"Claro que não senhora Ophis, seria melhor vermos em que grupo ele estará"Disse Rizevim com um sorriso zombador enquanto se meio que fazia uma vénia para Ophis.


Não gostando daquilo Ren esticou a mão de Venom e a enrolou a volta do pescoço de Rizevim ele o levantou no ar e o usou como taco e o começou a bater no chão várias vezes e trouxe ele para a frente e disse "Tu não questionas a força de Venom, tu não zombas de Ophis, tu vais ser o bom subordinado ou então nós Venom te comemos" Terminando de falar Ren atirou Rizevim contra a parede o deixando inconsciente.


Todos estavam admirados afinal Rizevim eram um dos mais fortes no grupo e o Venom lidou com ele facilmente, como uma mosca.


Um jovem  de cabelos brancos e olhos da prateados olhou para Rizevim com um sorriso zombando dele, ele se aproxima de Venom e estende a mão.
"Eu sou Vali, eu sou Imperador Dragão Branco, gostaria de te-lo no meu grupo"


Vendo a mão entendida Ren sorri dentro de Venom e aperta a mão dele.


"Serei parte da sua equipa" Venom.


Depois daquilo todos os lideres de equipa conversaram sobre seus próximos planos.


Quando todos deixaram menos Ophis e Vali e Venom.


Venom falou "Ophis esqueceste de dizer a promessa que fizeste".


Ophis olhou para e disse "Vou contar na próxima reunião" e depois saiu ficando só Ren e Vali.


Dando um suspiro Ren trás de volta Venom dentro do seu corpo deixando só as roupas de Venom vestidas.


Vali olha com um sorriso e diz "Bem a equipa Venom"


Ren olha para ele com um sorriso e diz "Venom é meu parceiro, podes me chama de Ren, Vali"


Acenando com a cabeça Vali entrou num circulo mágico e eles foram para a base da equipa Vali.


"Temos um novo membro" Disse Vali para equipa.


Tinha uma mulher com um sorriso provocador com orelhas de gato e duas caudas olhando para ele e disse "És bonito Nya, eu kuroka mas porque cheiras a Yasaka Nya?"


"Eu sou o companheiro de Yasaka, fiz um acordo para entrar na Khaos brigade com Ophis para não atacarem os Youkais ou Kyoto" Respondeu Ren não vendo a necessidade de mentir.


Os outros olhando um pouco espantados o próximo a se apresentar foram um rapaz com cabelos loiros  e olhos azuis com um terno, com óculos ele parecia um cavalheiro, a sua beira tinha uma menina com uma camisola branca e uma saia azul, ela tinha cabelos loiros debaixo de um chapéu azul de bruxa com seus olhos da mesma cor do chapéu.


"Eu sou Arthur Pendragon, esta é minha irmã Le Fay Pendragon, prazer em conhece-lo" DIsse Arthur enquanto a irmã escondida atrás dele gaguejou "Pra...Prazer em conhecer"


"Prazer é meu" Disse Ren.


"Eu sou bikou, prazer em conhece-lo" Disse um rapaz com uma armadura vermelha com uma cauda envolta da cintura enquanto ria, ele tinha cabelos castanhos curtos e olhos da mesma cor, ele parecia estar sempre se divertindo.


"Bem conheceste a equipa" Disse Vali.


"O que faço agora, nunca estive numa equipa antes" Disse Ren enquanto coçava a bohecha.


"Kakaka, não te preocupas nós protegeremos suas costas e tu protegemos as nossas" Disse Bikou depois de rir.


"Ren antes de começar preciso de ter uma avaliação da tua força precisa, eu sei que és muito forte com Venom equipado pois com ele bateste facilmente Rizevim, mas ele tem algum limite?" Perguntou Vali.


"Ele não tem limite de tempo, para explicar Venom é como uma outra metade de mim um não pode viver sem o outro, mas as minhas fraquezas são diferentes das fraquezas do Venom, por isso nos completamos bem, se ele estiver em perigo troque com ele, se eu estiver em perigo ele troca comigo" Responde Ren a pergunta de vali e dava uma explicação vaga dele e Venom.


"Entendo"Disse Vali.


[Mais 40 de relação com a equipa Vali]
[Mais 5 de relação com equipa de Vali por  terem confiado neles]
[Mais 5 de felicidade com Vali por bateres no seu avô]
[Vali-[50]-Recebes uma engrenagem sagrada aleatória]


'Sistema mostrar minhas relações'Disse Ren


[Relações disponíveis]
[Rias:-05-Conhecida/Um pouco ofendida pela sua rejeição]
[Yakasa:65-Companheiro/marido]
[Kunou:40-ela acha que pode ser o pai dela]
[Vali:50- ele pensa que és um membro da equipa de confiança e forte]
[Equipa vali (Kuroka 48, Arthur 45, Le Fay 48, Bikou 45)-45- eles acham que és um companheiro de equipa confiante, Kuroko que ter como companheiro pelo cheio forte de alfa que emites e Le Fay pensa em você como rapaz bonito].


'Sistema porque estás descrições das mulheres são muito precisas, estão tentando de dizer algo?' Perguntou Ren um pouco irritado com o sistema.


[Que tu tas sendo um beta com tantas garotas gostosas a volta, Hospedeiro Viiirrgeeeemm]


'Pode ter a certeza se algum dia eu encontrar a base de dados eu vou te despedaçar' Gritou Ren para o sistema.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Não sei se sou bom em escrever R-18 mas só para saber se querem ele e Yasaka? ou posso passar isso para a frente?
Obrigado por lerem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...