1. Spirit Fanfics >
  2. Cause You Have My Heart - Season Finale >
  3. A perda

História Cause You Have My Heart - Season Finale - A perda


Escrita por: BrendyHenderson

Notas do Autor


Bom dia amores!!
Aproveitem o capítulo.

Capítulo 10 - A perda


P.O.V BRUNA

 

Eu estou simplesmente amando essa coisa de estar grávida, e posso dizer que o Kendall está amando tudo isso também, ele sonha em ver nosso pequenino ou pequenina correndo pela casa ou tocando junto com ele, já estou quase completando três meses e está fantástico, só não digo o mesmo da minha irmã, está também com quase três meses e até hoje não conseguiu falar para o Logan que está grávida, já tentou várias vezes, até a gente tentou, mas ele continua com a ideia fixa de que não ode ter filhos agora, como vai ser então, já começamos a engordar e daqui a pouco não dá mais para ela esconder o que está acontecendo.

- Amor anda logo, temos que ir para a casa da Brenda. – chamei o Kendall que descia as escadas.

- Já estou pronto, porque a Brenda quer a gente lá mesmo?

- Ela criou coragem para finalmente contar para o Logan e quer a gente junto.

Não demoramos muito para chegar lá, e quando chegamos os dois estavam na sala assistindo TV.

- Oi gente como estão? – Brenda perguntou vindo até nos. – Nossa Bruna que lindo a sua barriga já está começando a aparecer. – como o Kendall cumprimentava o Logan decidi falar.

- E a sua também. – falei baixo para que só ela ouvisse.

- Eu sei.

- Então meninas o que vamos fazer? – Logan perguntou todo animado.

- Que tal assistirmos um filme como nos velhos tempos. – Kendall sugeriu.

- Topamos. – eu e a Brenda dissemos juntas. Então fomos assistir a um filme, foi bem divertido e deu ara descontrair um pouco. Quando chegou a hora de ir embora a Brenda disse que tinha um presente e foi buscar.

- Logan onde deixo o seu skate? – Sara veio perguntar.

- Pode me dar que eu guardo. – ele então subiu e deixou o skate.

- Ainda não perdeu essa mania?

- Nunca. – estávamos nos divertindo bastante com a conversa quando ouvimos um barulho vindo da escada, corremos para ver o que era e a Brenda estava caída na ponta da escada no chão.

- Brenda o que aconteceu? – fui ate ela extremamente preocupada.

- Não vi o skate do Logan e acabei tropeçando e escorregando. – ela explicou.

- Vem tenta se levantar. – a ajudei a se levantar quando vi sangue na calça dela, ai meu Deus. – Brenda sangue.

- Não, não, não. – ela começou a chorar no mesmo instante que viu e sentiu uma dor na barriga quando tentou endireitar a postura. – Bruna me ajuda eu não posso.

- Calma você não vai. Precisamos leva-la ao médico agora. – o Logan só olhava preocupado, pegamos ela correndo e levamos para o médico, ela não conseguia andar então o Logan a carregou. – Por favor o Dr. Marco.

- Estou aqui. – o médico estava passando por ali quando me ouviu chamar o nome dele, ele é o médico da Brenda. – O que aconteceu.

- Ela caiu da escada, doutor. Ela não pode perder o bebê.

 

P.O.V LOGAN

 

Quando ouvi a Bruna dizendo que a Brenda não podia perder o bebê não sabia o que fazer e no que acreditar, como assim? Meu coração se apertou na mesma hora.

- Bruna do que estava falando? A Brenda não está grávida. – eu já estava ficando desesperado.

- Está Logan, ela está grávida.

- E porque ela não me contou?

- É sério, você não faz a mínima ideia do porque ela não te contou? – eu não consegui responder essa pergunta então fiz outra.

- Quando ela descobriu?

- No mesmo dia que eu.

- Por isso ela chegou com aquela conversa de se eu pensava em ser pai, ela estava tentando me contar. – sentei ficando um pouco desesperado.

- Durante esses meses ela tentou por varias vezes te contar, mas você vinha com a mesma história idiota.

- Eu... – estava completamente sem fala, eu disse coisas completamente horríveis para ela, enquanto tentava me falar que eu vou ser pai. Me sinto um idiota, eu sou um idiota. Não conseguia olhar para a cara da Bruna, estava completamente desesperado, como eu pude ser tão burro conheço a Brenda e não percebi que ela estava tentando me contar algo, o resto do pessoal já havia sido avisado e estavam todos conosco no hospital. Eu não tinha noticias da Brenda e do meu filho e isso estava me apavorando mais ainda. Quase duas horas depois o medico chegou ara dar noticia. – E então doutor?

- Conseguimos parar o sangramento, a Brenda está sedada por conta da dor, mas ela vai ficar bem.

- E o bebê doutor?

- O menino até o momento está sendo forte, mas creio que não aguentará por muito tempo quando caiu a Brenda bateu a barriga nos degraus da escada ele pode morrer a qualquer momento.

- Então é menino doutor? – perguntei com os olhos cheios de lágrimas.

- Sim, quando fiz a ultrassom para saber dele vi que era um menino, os batimentos dele estão fracos se aguentar até o fim do dia será muito. – o médico então saiu.

- Não, não isso tudo é culpa minha eu coloquei o skate lá. Se eu não tivesse dito aquelas coisas idiotas eu provavelmente estaria cuidando na minha mulher grávida, eu sou um estúpido. – eu chorava muito.

- Vou tentar saber o quarto dela. – James foi até o galpão e voltou. – Ela está no 301. Só você pode entrar Logan, você é o marido. – fui na mesma hora para o quarto dela, ela estava ligada a dois aparelhos, um que media os batimentos dela e um que media os do bebê, o dela estava normal, mas o do bebê estava quase parando.

- Ei garotão. – parei próximo a barriga dela. – Me perdoa, isso tudo é culpa minha. Seja forte meu garoto, sua mãe precisa que seja forte por favor. – olhei novamente para o aparelho que media os batimentos dele na esperança de vê-lo aumentar, mas aconteceu o contrario, foi ficando devagar até parar totalmente, quando vi isso comecei a chorar ainda mais, não queria acordar a Brenda para fazer ela sofrer ainda mais então sai do quarto e fui para a sala de espera, mas antes passei pelo medico e comuniquei o acontecido. Cheguei ate o pessoal e quando os vi chorei ainda mais.

- Ele... – a Bruna começou a perguntar, mas quando viu meu choro aumentar mais apenas encostou a cabeça no ombro do Kendall e começou a chorar também. – Ela estava tão feliz com a ideia de ser mãe, ela sempre sonhou em ter um filho homem para colocar o nome do Daniel, isso não pode estar acontecendo com ela, quando minha irmã vai poder ser feliz sem que nada atrapalhe, quando? – quando ouvi essas palavras da Bruna não consegui ficar ali, fui para fora do hospital me culpando por tudo.

 

P.O.V KENDALL

 

- Eu vou falar com ele, deve estar se culpando pelo que aconteceu. – me levantei do lado da Bruna e fui falar com ele, os meninos também vieram junto o Logan precisava da gente então fomos todos. Ele estava sentado na calçada chorando. – Logan a Brenda vai precisar de você agora mais do que nunca, ela estava muito ligada a ideia de ser mãe.

- Como eu vou olhar para ela depois disso tudo? Se eu não tivesse sido um idiota ela não estaria nessa situação e não teríamos perdido o nosso filho, isso é tudo culpa minha.

- Logan como você poderia saber? – James tentou amenizar as coisas.

- É Logan, você não sabia que ela estava gravida.

ऀMeu telefone tocou e a era a Bruna dizendo que a Brenda havia acordado, ela queria saber noticias só que nenhuma das meninas teve coragem de entrar, só disseram que o médico havia entrado e comunicado a perda do bebê.

- Precisamos entrar, a Brenda acordou. – vi o Logan enrijecer o corpo no mesmo instante.

- Não vou conseguir. – ele disse.

- Mas você precisa, estaremos com você cara. – Carlos tentou anima-lo, ele então se levantou.

- Ela já sabe? – James perguntava sobre o bebê.

- Já, foi o médico quem disse. Nenhuma das meninas teve coragem de entrar para falar com ela até agora.

Entramos em silêncio e as meninas nos esperando na porta do quarto, então entramos só que o Logan ficou para trás, como esperado ela estava em prantos. A Bruna se aproximou e a abraçou.

- Me diz que é mentira, me diz que eu não perdi o bebê. – a Bruna não conseguiu responder. – Cadê o Logan. – ela perguntou segurando o choro o que era muito difícil numa situação dessas. Logan então apareceu na porta, com os olhos inchados e olhava o tempo todo para baixo.

- Estou aqui. – ele se aproximou da cama o que fez a Bruna se afastar. Quando os dois se olharam não aguentaram e começaram a chorar. – Por que não me contou? Mesmo eu tendo dito aquelas coisas idiotas por que não me contou?

- Gente é melhor esperarmos lá fora. – saímos e deixamos os dois as sós.

 

P.O.V AUTORA

 

Depois que todos saíram a Brenda e o Logan ficaram a sós, o silencio predominou naquele quarto, ela não conseguia falar nada para ele e ele não conseguia falar nada para ela.

- Me perdoa? – ela decidiu então quebrar o silêncio. – Eu deveria ter te contado.

- Eu também tenho que pedir perdão, você tentou me contar e eu sempre disse coisas horríveis. Conheço você e não pude perceber que me escondia algo, eu fui um marido horrível você que precisa me perdoar. Isso tudo foi culpa minha, eu deixei o skate lá. – lágrimas caiam dos olhos do Logan.

- Amor para, você não teve culpa de nada. Não tinha como imaginar. – a Brenda estendeu a mão para que o Logan se aproximasse, pois ele ainda mantinha uma distancia para que ela não o vesse chorando. – Vamos por uma pedra nisso.

- Ele seria um garoto muito forte.

- Então era um menino? – Brenda perguntou, com lágrimas nos olhos e com um sorriso no rosto.

- Era, resistiu o máximo que pode. – o Logan se sentou ao lado dela na cama e a abraçou, no mesmo instante o médico entrou no quarto.

- Que bom encontra-lo aqui Sr. Henderson, a Sr.ª Henderson receberá alta daqui a pouco, não tem porque deixa-la aqui no hospital, só precisa fazer repouso.

- Tudo bem doutor.

- E mais algumas coisas, evitem relações sexuais por pelo menos um mês e para tentarem tem novamente um filho esperem alguns meses tudo bem?

- Sim senhor.

- Então vou preparar os papeis da alta.

- Obrigada doutor. – Logan agradeceu ao médico e ele saiu.

- Logan preciso me trocar, mas não quero vestir a roupa que eu estava, pede para a Bruna ir lá em casa buscar uma roupa para mim. – Brenda pediu para o Logan que saiu e falou com a Bruna que junto com o Kendall foram buscar a roupa para ela.

 

P.O.V JAMES

 

A Brenda está passando por uma barra, depois do que aconteceu ainda perde o bebê, coitada. Ela é forte e vai conseguir superar eu sei disso.

- Ela já está saindo. – Bruna disse voltando do quarto da Brenda. – Ajudei ela a se trocar, o Logan está terminando de assinar os papeis e já vai busca-la.

Ficamos esperando por um tempo até ver ela e o Logan se aproximando da gente na recepção, Logan empurrava a cadeira de rodas que a Brenda estava sentada, era normal nos hospitais a pessoa sair sentada na cadeira.

- Como você está Brendis? – eu estava preocupado com ela como todo mundo.

- Com um pouco de dor no abdômen ainda, mas vou ficar bem. – ela sabia que eu não perguntava apenas da dor física, mas sim também da emocional. Decidi não insistir na pergunta a conheço bem e sei que ela precisa de espaço.

- Vamos embora? – o Logan perguntou para ela.

- Por favor. – fomos até o carro do Kendall, pois eles tinham vindo nele, Logan pegou a Brenda no colo porque não queria que ela se esforçasse ou sentisse dor e a colocou no banco de trás, entrando logo em seguida. Fomos todos para a casa deles, não queríamos deixa-los sozinhos em um momento como esse. Chegamos na casa deles e a Brenda disse que queria descansar, então o Logan a levou para o quarto, todos nos sabíamos que era a ultima coisa que ela faria. Ficamos esperando na sala até o Logan voltar. – E a Brenda?

- Disse que tentaria dormir um pouco, mas eu sei que não é isso.

- Tenho medo dela entrar em depressão, essas perdas mechem muito com ela. – a Bruna falou, todos nos estávamos com esse medo.

- Ela não vai ficar, nos não vamos deixar amor. – Kendall tentou acalma-la, mas era em vão quando ele também estava preocupado.

- Logan eu posso subir para vê-la? – precisava ver ela, minha irmãzinha precisa de mim.

- Claro cara, vai lá. – subi as escadas e lá estava ela, em pé em frente a uma gaveta chorando. Era a gaveta onde ela estava guardando as coisas do bebê, ela me disse uma vez que o Logan nunca abria aquela gaveta então era fácil esconder aquilo dele, ela segurava uma roupinha que eu havia dado para ela dizendo que era para o meu “sobrinho”.

- Brenda, não fica assim. – cheguei até ela e a puxei para um abraço, ela me abraçou forte e chorou ainda mais. – essa dor que você está sentindo vai passar logo eu te prometo.

- Doi muito James.

- Eu sei, mas nos estamos com você e te ajudaremos a sair dessa. Você terá outra chance de ser mãe, terá muitos filhos com o Logan.

- Você acha?

- É claro, vocês são jovens tem uma vida inteira pela frente. Eu tenho certeza de que daqui uns três, quatro meses no máximo você vai estar me dando de novo a notícia de que eu vou ser titio.

- Eu não sei James.

- Eu tenho certeza! – no mesmo momento o Logan entrou no quarto e viu a Brenda com os olhos cheios de lágrimas, a mesma se virou para limpar as lágrimas.

- Vim chama-los para comer. – Logan também estava muito abatido com aquilo tudo, mas como ele sempre fez tentava ser forte pela Brenda.

- Estou descendo, você vem Brenda? – perguntei para ela.

- Não estou sem fome.

- Amor você precisa se alimentar, está em recuperação.

- Tudo bem, mas eu não quero descer você traz alguma coisa para mim aqui? – ela perguntou para o Logan que concordou. Descemos e todos já estavam a mesa.

- Cadê a Brenda, ela não vem? - a Bruna perguntou preocupada.

- Não, ela vai comer no quarto. – Logan respondeu e preparou uma bandeja de comida para a Brenda e subiu.

- Gente nos temos que ajuda-los, encontrei a Brenda chorando no quarto com uma roupinha de bebê nas mãos. – falei quando o Logan subiu, ele não sabia da parte da roupinha.

- O Logan viu ela com a roupinha? – Kendall perguntou.

- Não, quando ele chegou no quarto ela escondeu a roupinha na gaveta de novo.

- Nos vamos estar do lado deles para o que precisarem. – Carlos disse.

Sei que esses dois vão superar tudo rápido como sempre fizeram, o que eu disse para a Brenda era sério, não dou nem quatro meses para ela estar grávida de novo.

 


Notas Finais


O que acharam?! Não me matem!! Rsrs.
Xoxo,
BH <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...