1. Spirit Fanfics >
  2. Cause You Have My Heart - Season Finale >
  3. Nossa Princesa

História Cause You Have My Heart - Season Finale - Nossa Princesa


Escrita por: BrendyHenderson

Notas do Autor


Olá amores tudo bem?
Mais um capítulo para vocês.

Gente a garota da foto é a linda Lisa, filha do Carlos e da Sophia em uma das campanhas publicitárias da Albuquerque's. (Quando vi essa foto pensei logo nela, é como eu imagino que a Lisa é)

Achei que já estava na hora de conhecerem a carinha da Lisa. O que acharam dela?!

Capítulo 14 - Nossa Princesa


Fanfic / Fanfiction Cause You Have My Heart - Season Finale - Nossa Princesa

P.O.V LOGAN

 

O Thomas era o garoto mais mimado do mundo depois da Lisa é claro, Lisa agora está com quatro anos e ama demais o “priminho”, a cada mês completado a Bruna e o Kendall comemoram de um jeito diferente, no primeiro mês compuseram uma musica para ele, no segundo fizeram uma festa para algumas pessoas conhecerem o pequeno, no terceiro foi o batizado onde a Brenda e o Carlos foram os padrinhos. A barriga da Brenda já estava grande, a final ela já estava quase entrando no sétimo mês de gravidez, queríamos deixar para ser surpresa o sexo do bebê, mas não conseguimos vamos ser pais de uma menina. Agora imagina a felicidade da Brenda, já comprou tudo rosa o quarto parece uma casa de boneca.

- Logan porque esta vendo esse vídeo de novo?

- Amor não me canso de ver essa pequenina, de ouvir o batimento desse lindo coraçãozinho.

- Já vi que ela será a garota mais mimada do mundo.

- É claro que vai. – me aproximei e beijei a sua barriga. – Precisamos escolher o nome dela, você já pensou em alguma coisa?

- Tinha pensado em Amélia.

- Amélia Albuquerque Henderson, é um bonito nome forte e imponente.  Eu gostei, e você querida? – falei com a barriga, não esperava nenhum movimento em resposta mais a menina se mexeu.

- Parece que ela gostou. – Brenda comentou. – Então será Amélia.

- Demorou a chegar amor.

- Escolher as fotos da Lisa para a campanha foi bem complicado, ela ficou muito bem em todas elas. Olha só essas.

- A Lisa é linda mesmo, parece que nasceu para isso. Mas nos também somos suspeitos para falar, amamos aquela baixinha. Fico imaginando a nossa filha nas campanhas com você, serão uma dupla imbatível.

- Eu te amo.

- Também te amo.

 

Um mês depois.

 

P.O.V BRENDA

 

Tudo estava tão bem e tão perfeito, o Logan parece um bobo quando me vê, fica olhando para a minha barriga e já imaginando como a Amélia será, confesso que eu também estou morrendo de curiosidade para saber como será o rosto da minha princesinha a cada dia que passa fico mais ansiosa com a sua chegada, um mês, daqui a um mês terei a minha menina nos meus braços.

- Amor você quer alguma coisa? Estou indo no Estúdio. – Logan perguntou ao entrar no quarto do bebê onde eu estava terminando de arrumar as ultimas coisas que ela havia ganhado.

- Eu estou com uma vontade imensa de comer uma torta de brigadeiro com pedaços de morangos, só de pensar me dá agua na boca.

- Esses seus desejos, que bom que até hoje você não quis nada esquisito.

- Nem me fala.

- Eu já vou então. – ele se aproximou e me beijou e depois beijou minha barriga, toda vez que ele fazia isso a Amélia se mexia, ela pelo jeito ama os carinhos do pai. – Não vou demorar, a Bruna está vindo para cá com o Thomy para você não ficar sozinha.

- Tá bom.

- Te amo.

- Também te amo.

Ele saiu, continuei arrumando as coisas até que a porta do quarto se abriu novamente, era a Bruna e o meu sobrinho lindo, ele estava tão esperto afinal é o filho da Bruna e do Kendall.

- Você não sai mais desse quarto?

- A Amélia ganhou mais presentes, não podia os deixar espalhados. – me aproximei e peguei o Thomy em meus braços. – E como está o amor da madrinha? – ele começou a rir e a mexer na corrente em meu pescoço. – Ok! Vamos descer porque estamos famintas.

- Já está assim Amélia? – Bruna passou a mão na minha barriga. -  Sua mãe dá essa desculpa de comer por duas só para poder comer mais.

- Que absurdo.

Descemos e fui até a cozinha, não tinha nada que me interessava a única coisa que eu pensava era na torta que o Logan ficou de trazer para mim.

- Ué?! Desistiu de comer?

- Não é que não sai da minha cabeça uma torta que eu pedi para o Logan trazer. Você sabe o que eles tinham que fazer no estúdio?

- Não sei ao certo, o Kendall havia comentado comigo sobre um especial do Big Time Rush.

- A tá, é que eles estão demorando. Vou ligar para o Logan.

- Tá, coloca no viva voz.

 

LIGAÇÃO ON

- Amor cadê você?

- Tinha esquecido, ficamos conversando depois da reunião e não vi o tempo passar.

- Anda logo Logan Henderson ou sua filha vai nascer com cara de bolo de brigadeiro. – a Bruna falou.

- Não é para tanto Bruna.

- Não é? Pergunta para o Kendall como é uma Albuquerque com desejo.

- Tá bom já estou indo.

LIGAÇÃO OFF

 

Não passou nem meia hora e os dois já estavam chegando. Vi aquela torta imensa nas mãos do Logan e fiquei com mais vontade ainda de comer.

-Sua mulher já estava para dar a luz por causa da demora de vocês. - Bruna disse para o Logan.

-Não demoramos tanto assim.

-É claro que demoraram, se minha filha nascer com cara de bolo de brigadeiro a culpa vai ser sua. - fui até ele e peguei a torta e caminhei para a cozinha e todos foram atrás, peguei os talheres e cortei a torta. - Gente eu até serviria vocês, mas vocês entendem né?

-Claro Brenda eu também era assim quando estava gravida, você lembra? - apenas balancei a cabeça porque já estava com a boca cheia de torta. Passamos um tempo conversando e comendo aquela torta maravilhosa, eu até perdi a conta de quantos pedaços eu comi.

-Quer mais um pedaço Brenda. - o Kendall perguntou.

-Eu até comeria, mas já não aguento mais.

-Amélia você vai mesmo estragar a sua mãe? - Logan brincou conversando com a minha barriga.

-Engraçadinho. - dei um tapa na cabeça dele porque ele estava na altura da minha barriga.

-Amor eu te amo até gordinha. - ele se levantou e me deu um beijo na bochecha.

-Então daqui um mês a pequena Amélia estará junto com a gente? - Kendall comentou, ele esta tão empolgado, quanto nos estavamos na época da gravidez da Bruna.

-Não vejo a hora dela estar conosco. - comentei sorrindo feito uma boba. - Não é amor? - perguntei para o Logan que observava distraído o Kendall brincando com o Thomy, no minimo estava imaginando como seria ele e a Amélia. - Logan?

-Desculpa, estava meio distraído.

-Tudo bem meu amor.

-Kendall temos que ir, o Thomy já está cochilando em seus braços. - Bruna falou ao ver o Thomy quieto nos braços do pai.

-Ele deve estar muito cansado coitado, vocês ficaram fora o dia todo.

-Eu sei então vamos?

-Vamos. - nos despedimos deles e eles foram para casa, voltei para a cozinha para arrumar o que fizemos.

-Deixa que eu arrumo meu amor. - Logan disse pegando as coisas das minhas mãos.

-O que você foi fazer no estudio hoje?

-Vamos gravar um especial do Big Time Rush, nos chamaram lá para saber se queriamos ainda atuar como faziamos antes, é que já fazem tantos anos.

-Eu sei, mas vocês aceitaram né?

-Claro que sim, sempre gostamos de atuar juntos e vão reunir o elenco inteiro da época da serie, vai ser bem divertido estou empolgado com isso.

-E quando vocês vão começar a gravar?

-Daqui umas três semanas.

-E será quanto tempo de gravação.

-Mais ou menos um mês e meio.

-Amor eu amo ver você atuando e sei o quanto você gosta fazer isso, mas você não está esquecendo de nada não?

-Esquecendo do que? - ele perguntou e eu apenas apontei para minha barriga.

-Esqueceu que a previsão de nascimento da sua filha é para daqui quatro semanas, ela até pode nascer antes disso e como vai ficar?

-Amor eu tinha esquecido disso, fiquei tão empolgado com essa história de poder voltar a atuar que na hora de assinar o contrato acabei me esquecendo, os meninos também estavam tão empolgados que esqueceram também. Me perdoa amor?!

-Logie fica tranquilo, estamos sofrendo por antecipação, quatro semanas ainda é muito tempo, nos vamos arrumar uma solução não se preocupe.

-Como eu não vou me preocupar, vou estar trabalhando no dia do nascimento da minha filha, vou cancelar meu contrato amanhã, deixa só os meninos fazerem.

-Ficou maluco Logan Henderson, como vão fazer um especial do Big Time Rush sem o Logan do Big Time Rush? Nos vamos arrumar um jeito e pensa só suas fãs e sua filha também não vão me perdoar se te obrigar a cancelar um contrato por causa de mim. Ainda faltam quatro semanas, nos vamos arrumar um jeito, relaxa.

-Como você consegue ficar tão calma? - ele perguntou se sentando em minha frente.

-Ioga, muita coisa me deixa nervosa e o tempo que eu passo aqui em casa me obrigaram a fazer porque eu já estava surtando e não estava nenhum pouco legal.

-Entendi, mas você sempre odiou esse tipo de coisa.

-Eu sei, mas o médico me disse que era necessário e eu faço de tudo pelo bem da nossa menina.

-Essa menina. - ele colocou as mãos em minha barriga. - Vai ser a garota mais mimada do mundo.

-Mimada não, amada.

-A garota mais amada do mundo. - ele corrigiu rindo. Não vejo a hora da minha princesa estar aqui e vejo que o Logan também não vê.


Notas Finais


E ai o que acharam?!

Não esqueçam de comentar!!

Xoxo,
BH <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...