1. Spirit Fanfics >
  2. Cause You Have My Heart - Season Finale >
  3. Especial - Capítulo 4

História Cause You Have My Heart - Season Finale - Especial - Capítulo 4


Escrita por: BrendyHenderson

Capítulo 33 - Especial - Capítulo 4


P.O.V BRENDA

 

    Minha situação com o Logan está difícil, já faz uma semana que estou no hospital e ele só vem me ver quando tem que trazer as crianças. O Nate recebeu alta um dia após o acidente e os meninos dizem que é por isso que o Logan não vem me ver, ele precisa ficar com as crianças, mas eu conheço o meu marido sei como ele é e o que passa por aquela cabeça. Ele ainda não se conformou com a minha decisão e o que o deixa irritado é saber que eu tenho certa razão.

- Bom dia Brendis?! - Carlos entrou no quarto com o James.

- Bom dia Carlos.

- Como você acordou hoje?

- Muito bem obrigada, só um pouco entediada não aguento mais ficar no hospital.

- E o que o médico disse em relação a isso.

- Ele disse que se o motivo fosse apenas o acidente a Brenda já teria recebido alta, mas por causa da gravidez complicada por precaução ela precisa continuar aqui por um tempo. - James explicou, como o Carlos sabia a verdade sobre a minha gravidez não tinha problema falar tudo o que o médico disse, como os outros não sabem de toda a verdade o James disse que estou no hospital ainda porque o médico quer ter certeza se está tudo bem com os bebês.

- Bom dia. - o médico entrou no quarto.

- Bom dia doutor, veio nos dar boas notícias? - James perguntou.

- Creio que sim, a Brenda teve uma pequena melhora no seu quadro graças então será liberada para voltar para casa.

- Graças a Deus.

- Mas Brenda os próximos meses não serão muito fáceis pra você, precisará ficar de repouso e evitar ao máximo ficar nervosa, qualquer mudança de humor extrema pode agravar o seu quadro.

- O repouso a gente garante, mas a tranquilidade não temos certeza se será possível. - James falou por causa do problema com o meu amado marido.

-Isso não é uma opção, Brenda você decidiu continuar com essa gravidez e para que ela chegue ao final e tenha uma chance de você e os bebês sobreviverem você precisa tomar esse cuidado. Duas vidas dependem de você. - ele se referia aos bebês.

- Na verdade bem mais que duas vidas doutor. - Carlos falou. - Nós estaremos com ela e tudo vai dar certo.

- Espero que sim, bom vou arrumar a papelada para que receba alta ainda hoje.

- Obrigada doutor.

    A minha alta foi mais rápida do que eu esperava, não demorou muito para que estivesse tudo pronto para eu voltar para casa. James e Carlos não avisaram nada para o Logan a meu pedido, mas Carlos foi até a casa da Bruna para dar a notícia já que Sophia também estava lá. Quando cheguei em casa com o James o Logan descia as escadas com as crianças.

- Vocês tem que se comportar da última…- ele chamava a atenção das crianças que ao me verem antes dele gritaram.

- MAMÃE!!! - e saíram correndo para me abraçar.

- Brenda?! - Logan ficou surpreso. - Estávamos indo ver você, por que não me disse que receberia alta hoje?

- E isso importa? - saiu automaticamente, o que me fez levar um cutucão do James porque estávamos na frente das crianças. - Não quis incomodar, além do mais o James estava lá.

- Brenda é melhor você ir para o seu quarto, lembra que o médico disse que precisa ficar de repouso. - James disse. Subi as escadas um pouco devagar porque ainda sentia um pouco de dor no corpo e todos subiram junto comigo. - Crianças me prometem uma coisa? - James se abaixou para falar com as crianças. - Vão ajudar a mamãe e não vão fazer bagunça? a mamãe precisa descansar e seus irmãozinhos também.

- Eu prometo padrinho. - Amélia respondeu.

-Nate?! - James se virou para ele.

- Eu pometo tio Jay.

- Vão cuidar da mamãe?

- Vamos. - os dois responderam juntos.

- Muito bem. - Logan estava encostado na porta e não se pronunciava em relação a nada, muito menos se movia. - Agora eu tenho que ir, qualquer coisa me liga tá bom? - ele se despediu de mim, das crianças e saiu. - Pega leve, ela não pode ficar nervosa. - disse ao Logan antes de sair de uma maneira que as crianças não entendessem.

- Se comportaram? - perguntei para eles que concordaram. - Obedeceram ao papai?

- Sim.

- Precisa de alguma coisa? - Logan decidiu se pronunciar finalmente.

- De um banho e descansar.

- Crianças ouviram a sua mãe, depois vocês voltam e perguntam o que quiser para ela, mas agora ela precisa descansar. - eles se despediram e saíram, Logan não disse nada apenas me olhou e saiu, já percebi que os próximos meses serão bem dessa maneira.


 

P.O.V AUTORA


 

    O tempo passava e a convivência entre a Brenda e o Logan continuava complicada, na frente dos filhos eles tentavam agir o mais normal possível, mas quando estavam sozinhos eram completos estranhos um para o outro. Logan sabia que se conversasse com a Brenda eles começariam a brigar e isso seria ruim para ela.

- Trouxe o que me pediu. - James chegou na casa dos Henderson’s com um sorvete de manga que a Brenda havia pedido. - Foi meio difícil, mas consegui.

- Desculpe ter feito você passar por isso.

- Fica tranquila, sabe que eu faço qualquer coisa por você. Aproveitei e trouxe um de chocolate para os meninos, sei que é o favorito deles. - Brenda foi até a cozinha e o James a acompanhou.

- Toma comigo, ando me sentindo muito sozinha dentro dessa casa.

- Cadê todo mundo?

- Logan foi buscar as crianças na casa dos pais dele.

- Ainda não se acertaram?

- Enquanto ele estiver querendo que eu aborte não vamos nos acertar nunca.

- Brenda vocês precisam conversar.

-Eu sei Jay, mas me dói muito saber que o Logan quer a morte dessas crianças.

-Ele não quer a morte das crianças, só está com medo de perder você.

-Depois de tudo que a gente passou todos esses anos, ele sabe muito bem que eu não abriria mão dessas duas vidas aqui dentro de mim.

-Ele sabe Brenda é isso que o deixa grilado. - enquanto tomavam o sorvete e conversavam Logan apareceu na cozinha.

-James?! O que faz aqui?

-Oi pra você também Logan, eu estou muito bem e você. A propósito sua afilhada está ótima.

-Desculpe, mas o que faz aqui mesmo.

-A Brenda está com desejo, vim trazer o sorvete que ela me pediu.

-E porque não me pediu? Trazia para você na volta para casa.

-Logan não precisa fingir as crianças não estão aqui, você não faz questão nenhuma que essas crianças nasçam, por que atenderia a um simples desejo meu?

-Brenda não fala assim. - James falou.

-Não falar a verdade? James o Logan não quer que essas crianças nasçam, se dependesse dele eu já teria abortado a muito tempo. - Brenda se mostrava irritada. - Por que ele faria algo para o bem estar da minha gravidez?

-Porque assim eu não perco você. - Logan gritou com os olhos cheios de lágrimas. - Você não entende que tudo aquilo que eu falei foi por medo de perder você? - ele conseguiu deixar a Brenda muda. - Eu não sou ninguém sem você Brenda, como eu vou conseguir cuidar de quatro filhos sem você ao meu lado. Eu me arrependo de tudo o que eu disse cada vez que eu vejo a tristeza em seus olhos e a distância que estamos um do outro. Eu não consigo viver assim Brenda.

-O que está acontecendo? - Presley apareceu na cozinha. - As crianças estão assustadas porque escutaram os pais gritando na cozinha.

-Mamãe vocês estão brigando? - Amélia apareceu de mãos dadas com o Nate na cozinha.

-Crianças vamos brincar com o tio Jay e com a tia Presley enquanto o papai e a mamãe conversam. - James não deu nem chance da Brenda responder a filha, já pegou as crianças e saiu acompanhados da Presley.

-Eu não posso mais viver assim Brenda. - Logan começou a falar depois de uns instantes em silêncio.

-Você que tomou essa decisão.

-Eu sei e quero que me perdoe, você sabe como eu sou um idiota. Quando me pedem para escolher entre você e qualquer outra coisa eu sempre escolho você.

-Essa outra coisa são seus filhos, você sabe muito bem que entre a minha vida e a vida deles eu vou sempre preferir a deles.

-Eu sei, eu fui um idiota ao pensar daquela maneira em te dizer aquelas coisas absurdas. Por favor me perdoa. - Logan já estava prestes a chorar e a Brenda também. - Eu não posso ficar afastado de você, isso vai me matando aos poucos.

-Logan você entende que mais do que nunca eu preciso de você ao meu lado? - Brenda começou a chorar. - Eu não consigo passar por isso tudo sem você. - Logan correu até a esposa e a abraçou.

-Me perdoa, me perdoa, me perdoa. - ele dizia enquanto beijava cada parte do rosto da Brenda.

-Eu te amo. - Brenda respondeu e eles se beijaram, fazia algum tempo que eles não se beijavam o que causou um arrepio nos dois ao toque de seus lábios.

-Como eu pude ser tão idiota?

-Esquece isso, temos muito pelo que passar ainda. - Logan sentou em uma das cadeiras da cozinha e colocou a Brenda em seu colo.

-E como estão essas meninas? - ele perguntou com a mão na barriga da Brenda.

-Meninas?! Amor eu ainda não sei o sexo dos bebês.

-São duas meninas eu tenho certeza.

-Se você diz.

-O que o médico falou? O que precisamos fazer? Me conta tudo preciso saber de tudo para te ajudar. - os dois passaram um bom tempo conversando, Brenda contou tudo o que o médico falou e todas as recomendações para que possa conseguir levar a gravidez até o fim.

-Amor preciso pedir uma coisa?

-Qualquer coisa.

-Preciso que não conte nada sobre os riscos da minha gravidez, só o Carlos e o James sabem disso e quero que continue assim.

-Nossa família merece saber Brenda, nós podemos perder você.

-Ou não, eu posso ficar bem. Não quero preocupar ninguém, quero que fiquem felizes pela minha gravidez e não preocupados com quanto tempo tem comigo, isso vale para você também Logan.

-Do que está falando?

-Eu conheço você Logan, quando estou grávida você me trata como se eu fosse de vidro, prestes a quebrar a qualquer minuto e com essa gravidez então é que você não vai me deixar fazer nada.

-Amor você precisa se cuidar.

-Mas posso ter uma vida normal, com algumas recomendações.

-Tudo bem, vamos fazer do seu jeito.


 

P.O.V JAMES

 

    Estava tentando distrair as crianças com a ajuda da Presley tentava fazer o melhor, mas esses dois pequeninos são mais espertos do que qualquer um. Ficamos um tempo brincando quando a Brenda entrou sorrindo acompanhada pelo Logan que parou atrás dela e a abraçou colocando as mãos em sua barriga, sorri com aquele gesto porque significava que os dois fizeram as pazes.

-O que vocês acham de tomar sorvete de chocolate que o tio James trouxe? - ela perguntou e os dois fizeram festa. - Presley você leva eles, já vou lá.

-Vejo que se acertaram? - disse assim que as crianças saíram com a tia.

-Não aguentava mais ficar longe da minha mulher. - Logan deu um beijo no rosto dela. - Obrigada pela ajuda que você vem dando a ela. - Logan agradeceu ao James.

-Sabe que não é esforço nenhum ajudar, mas agora preciso ir. - ele se aproximou e abraçou a Brenda. - Prometi que levaria as minhas meninas ao shopping. - se despediu do Logan. - Depois marcamos um passeio com as crianças.

-Um piquenique. - Brenda sugeriu. - A tempos não fazemos isso.

-Por mim tudo bem. - James concordou.

-Eu ligo para a Fernanda e combino tudo então.

-Tá Bom, tchau!

-Já estava me esquecendo, tenho consulta amanhã. - Brenda se lembrou ao entrar no quarto com o Logan.

-Eu levo você. - Logan falou.

-Tem certeza, não quero te atrapalhar.

-Atrapalhar?! Você nunca me atrapalha, além do mais quero acompanhar tudo de perto, ver como as meninas estão e como você está.

-Ainda acha que são meninas?

-Eu tenho certeza que são meninas.

-Amor eu pedi que o sexo só fosse revelado no nascimento.

-Mas e a decoração do quarto?

-Vou fazer no branco.

-Mas e os nomes?

-Serão escolhidos quando nascerem.

-Mas e se… - Brenda já sabia o que ele diria então o cortou.

-Não pensa nisso agora, uma preocupação de cada vez. Não quero que pense nisso, ainda temos muito pela frente estou com quatro meses ainda.

-Nem me lembra, só de pensar que daqui a cinco meses eu posso não ter mais você eu…

-É só não pensar nisso meu amor, pensa que daqui a quatro meses terá mais dois filhos.

-Quatro?

-Estou grávida de gêmeos, geralmente a gestação vai só até sete ou oito meses e como a minha tem seus riscos será nesse tempo, mas não pensa nisso agora porque eu não quero pensar nisso agora.

-Eu vou tentar. - Logan beijou a esposa.

-Vamos ver as crianças?

-Vamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...