1. Spirit Fanfics >
  2. Caused me (Camren Intersexual) >
  3. Capítulo - 2.4

História Caused me (Camren Intersexual) - Capítulo - 2.4


Escrita por: fulanadetal00

Notas do Autor


Oi pessoas.

Espero que gostem do capítulo.

Boa leitura.

Capítulo 25 - Capítulo - 2.4


Fanfic / Fanfiction Caused me (Camren Intersexual) - Capítulo - 2.4


Deitei Camila na minha cama, desse jeito, ficando deitada por cima dela sem jogar meu peso contra a mesma. Nossas bocas mantinham um movimento não muito rápido e bom. Me afastei um pouco e dei um sorriso.

"Espere um minuto..." Roubei um selinho e me levantei, deixando Camila ali.

Caminhei até o banheiro e abri a primeira gaveta que tinha debaixo da pia. Avistei o preservativo que eu procurava e peguei o mesmo, saindo do banheiro em seguida. Entrei no quarto e quase desmaiei ao ver a cena adoravel: Camila estava sentada na cama com pernas de índio brincado com os dedos. Ela levantou o olhar e ele acabou encontrando o meu. Caminhei até a cama e me sentei na frente dela também com pernas de índio, logo coloquei a camisinha ao nosso lado. Camila sorriu e corou.

"Nervosa?" Perguntei. Ela corou novamente e sorriu em seguida.

"Sim..."

"Não vou te machucar. Tudo bem? Ou você não quer mais fazer isso...?" Ela negou rapidamente. Camila sorriu e segurou nos meus ombros.

Ela deslizou a mão sobre o meu pescoço, me causando arrepios e deixou as mesmas parada no meu maxilar. Fechei os olhos sentindo o toque suave dela e levei go nossos lábios já estavam juntos novamente. Pedi passagem e ela não recusou, em se Guida sentou no meu colo com uma perna de cada lado. Puxou meu moletom pra cima e nos afastamos para que ela tirasse a peça de roupa do meu corpo, logo fiquei com o tronco nu, já que eu não usava nada por baixo da malha que Camila tinha recém tirado. Ela corou mas não deixou de olhar cada parte desnuda do meu corpo. Sorri e levei minha mão até o botão da blusa social que ela vestia. Abri um por um, logo avistei um conjunto branco de sutiã e calcinha renda dos que ela usava. Toquei o abdômen dela logo abracei o mesmo, fazendo com que nossos corpos se chocassem. Camila sorriu e levou a mão direita até meu membro, tocando por cima da calça de moletom que eu usava. Acabei gemendo. Tirei a blusa social que Camila usava e logo o sutiã, admirando o corpo da latina em seguida.

"Tira sua calça..." Ela pediu. Prontamente, ela saiu do meu colo e eu fiz o que ela havia mandado, ficando somente com minha box.

Camila olhou para o meu pênis completamente ereto e tampado pelo fino tecido da cueca que eu usava e sorriu, logo fiz com que ela deitasse na cama e acabei ficando por cima. Afastei um pouco as pernas dela  e me encaixem no meio. Beijei o abdômen dela e comecei a subir os beijos, até parar entre o Vale dos seios. Olhei para cima e nossos olhares logo se encontraram novamente. Camila mordia o lábio inferior tentando conter os gemidos que eu tentava tirar dela. Voltei a olhar para os seios dela e sem pensar duas vezes, abocanhei o esquerdo, usando a mão para estimular o direito. Camila, sem conseguir mais conter os gemidos, levou as mãos até a minha cabeça, me precionando mais contra seus seios.

Após alguns minutos brincando com o mamilo rígido dela, levantei minha cabeça e recebi um sorriso em troca. Camila espalmou a cama ao meu lado e logo pegou a camisinha na mão. Olhei meio hesitante e concordei com a cabeça. Ela abriu o pacote com a mão um pouco trêmulas e deixei um beijo no pescoço dela. Camila se arrepiou com o contato, mas logo levou as mãos até meu membro. Ela abaixou um pouco a box e meu pênis logo foi de encontro a coxa dela, já que o mesmo estava doendo de tão duro. Ela gemeu em aprovação e levou o preservativo até o mesmo.

"Se quiser, eu mesma coloco." Eu disse. Ela negou e começou a por a camisinha no meu membro, me rendendo um gemido arrastado pelo contato, Camila sorriu maliciosa enquanto começava a me masturbar lentamente.

"Estou pronta." Ela disse no meu ouvido, logo deu uma mordida no lóbulo da minha orelha, me causando um arrepio.

Concordei e tirei, completamente, minha cueca box. Camila fez o mesmo com a própria calcinha. Levei meu membro até a entrada dela e Camila arfou com o contato.

"Relaxa, amor..." Eu disse. Ela sorriu e concordou.

Empurrei o meu quadril um pouco pra frente, fazendo com que meu membro entrasse dentro dela entrasse um pouco nela. Camila fechou os olhos com força e mordeu o lábio inferior. Ela levou as mãos até minhas costas e fincou as unhas. Eu estava preocupada com o que ela estava sentindo, então quando eu estava prestes a me movimentar pra sair de dentro dela, Camila sorriu.

"Mais fundo..." Ela gemeu. Olhou nos meus olhos e eu assenti, logo fiz o que ela havia pedido. Camila gemeu outra vez e eu fundei mais meu membro contra a intimidade completamente encharcada dela. Ela gemeu e eu senti as unhas dela arranharem Boa parte das Minh costas, mas eu não estava me importando nem um pouco com a ardência que havia ali, pois estava muito excitada pra isso. Comecei a estocar mais fundo assim que vi o rosto de Camila amenizar a expressão de desconforto. Ela gemeu algumas vezes e eu acabei sorrindo. Ela devolveu o sorriso simplesmente com uma curva nos lábios e eu escondi minha cabeça na curva do pescoço dela, enquanto continuava estocando. Comecei a morder a pele levemente salgada pelo suor do pescoço dela e Camila aumentou a intensidade dos gemidos. Comecei a estocar mais rápido assim que eu senti o corpo dela a da leves tremores e ela arranhou minhas costas novamente. Sem pensar duas vezes ataquei os lábios dela, dessa vez num beijo mais intenso. Ela respondeu o mesmo e gemeu na minha boca antes de eu sentir as paredes internas dela se fecharem contra o meu pênis. Camila se afastou do beijo enquanto levava as mãos para a minha nuca, apertando as unhas contra a mesma em seguida, e mordia o lábio inferior, que acabou ficando branco devido a força publicada no mesmo.

Bastou essa expressão facial e corporal para eu perceber que ela está gozando. Bastou mais poucas estocadas para eu gozar também.

Fiquei alguns segundos tentando me recompor e abri os meus olhos, que acabaram encontrando uma das cenas mais belas que eu já pude presenciar.

Camila tinha o mais belo sorriso do mundo nos lábios, os olhos mostravam felicidade devido o forte brilho que os afetavam. Dei um sorriso sem mostrar os dentes e alcancei os lábios dela, que nao hesitaram e devolver o beijo.

Tirei meu membro de dentro dela e roubei um selinho enquanto terminavamos o beijo. Ela sorriu novamente.

"Vou preparar a banhei para nós duas. Aceita?"

"Eu estou bem cansada, mas aceito."

"Te machuquei?" Perguntei enquanto mordia o lábio inferior, com medo da resposta que ela daria.

"De jeito nenhum... É meio desconfortável, não vou mentir, mas é bom... foi maravilhoso, Lauren." Camila disse enquanto sorria. Devolvo o mesmo largamente outra vez e roubei outro selinho dela antes de me levantar. Fiz uma expressão de dor ao sentir minhas costas arderem, porém tentei não transparecer tal sensação. Tirei o preservativo e me virei, começando a caminhar até o banheiro. Antes que eu saísse do quarto ouvi uma risada, virei e serrei os meus olhos para Camila, que parou de rir na hora.

"O que foi, peste?" Perguntei brincando.

"Suas costas... Me desculpe..."

"Uh..." Eu corei fortemente e Camila sorriu. "Não... Não tem problema..." Me virei novamente e entrei no banheiro.

Joguei o preservativo no lixo e me aproximei da banheira, ligando a mesma em seguida. Caminhei até a prateleira da minha pia e peguei um dos meus sais de banho preferido: baunilha. Joguei o mesmo na água raza da banheira e sorri ao sentir o perfume.

Senti um leve beijo na minha nuca e meu corpo todo se arrepiou. Não evitei um sorriso ao sentir outros beijos serem deixados por todos os arranhões que haviam na minhas costas.

"Me desculpe..." Ela sussurrou no meu ouvido. Me virei e segurei na cintura de Camila, que permanecia com um sorriso adorável nos lábios.

"Não tem problema." Roubei um selinho. "Sei que não foi por mal." Camila corou, me fazendo rir.

"Amo esse cheiro..."

"É meu favorito..."

"Amo seu cheiro..." Eu sorri e ela levou a cabeça até a curva do meu pescoço, me causando um leve arrepio quando cheirou a pele quente. "Tanta cocaína nesse mundo e eu aqui cheirando seu cangote..." Ela disse, me fazendo gargalhar em seguida.

"Também amo seu cheiro. Bom... Seu a cabelos parecem cheirar a chocolate, eu amo isso, mas tem seus lábios, que parecem ter gosto de cereja ou morango... Eu não me lembro..."

"Quer lembrar?" Ela perguntou com um sorrisinho. Eu devolvi o mesmo maliciosamente e colei nossos lábios por alguns segundos, logo afastei. Ser rei os olhos pensativa e novamente roubei um selinho. Fiz isso mais umas boas cinco vezes, até Camila rire me puxar para um beijo verdadeiro, onde logo pediu passagem. Eu cedi.

"Morango...definitivamente, morango." Eu disse contra os lábios dela e ela sorriu antes de me roubar outro selinho.

"Acertou..."

"Vem. Entra comigo." Estendi minha mão e ela sorriu. Desliguei o registro da água que caía sobre a banheira e entrei na mesma. Camila sorriu e entrou também, ficando com as costas escoradas no meu tronco. Entrelaçamos nossos dedos e Camila levou as mãos até o abdômen, onde deixou que as mesmas caíssem e eu abracasse seu corpo.

Não sei por quanto tempo que ficamos ali, só sei que depois de um tempo, acabei dando banho nela e saímos com a água já fria.

Camila me fazia querer ser assim. Ela me fazia querer cuidar dela, como se - apesar da pouca diferença de idade nossa - ela fosse uma criança, indefesa, que precisava de alguém. Alguém que soubesse que ela precisava, assim como agora sei. Ela precisa de alguém que a ame.

Ela precisa de alguém maior na vida dela. Alguém que mostre sensações novas e se preocupe com isso.

Eu vou ser esse alguém, porque eu a amo o suficiente pra tentar ela sorrir.

E como eu amo essa garota... 


Notas Finais


Se em alguma parte do capítulo tiver muitos erros ortográficos, me desculpem eu estava levemente (lê-se altamente) alcoolizada e eu não tinha nada pra fazer a não ser editar o capítulo.

Gente obrigada pelos 300 favoritismo. Não só eu que agradeço a vocês, mas também o(a) autor(a) da fic @Yolandally.

Muito obrigada mesmo. 😉😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...