1. Spirit Fanfics >
  2. Caution (Imagine Taehyung/Hoseok) >
  3. Novo ataque

História Caution (Imagine Taehyung/Hoseok) - Novo ataque


Escrita por: HinnaLia

Notas do Autor


Ain, eu amo The Last - AgusT D ❤

Capítulo 14 - Novo ataque


A porta é aberta e a expressão de Hoseok não era das boas, pisando duro ele caminhou até nós e puxou Tae pela gola da camiseta.

- O que você pensa que está fazendo? - Tae pergunta ao ser levantado do sofá à força -me solta seu canalha!

- Me chamou de que? - Hoseok o provoca.

Eu não estava entendendo praticamante nada. Sabia que fora por minha culpa, mas mesmo assim, eu não sabia o que fazer, se simplesmente os pedir que parassem, se fugia, se atacaria, se chorava por toda a confusão ser culpa minha ou se continuava a somente observar como vinha fazendo até agora.

- De canalha, é isso que você é!! - Tae cospe as palavras e apenas vejo o rosto de Hoseok se enrugar mais, eu nunca o vi bravo antes, e pela expressão do rosto dos outros meninos, eles também não, somente Tae estava se mostrando indiferente quanto à tudo aquilo.

- Canalha é você seu filho de uma merda! Pensa que eu não sei dos seus rolos? Todo o seu envolvimento com o assassino do irmão do JungKook? Você está o protegendo não é? Pelo jeito que as coisas aqui vão, você quer nos ver todos mortos. - Tae se solta e vai para trás do sofá.

- Pelo que acabei de notar, você não sabe nem 5% dos meus "rolos" - faz aspas no ar e ri sarcástico colocando as mãos na cintura - agora vai ficar me acusando por algo que não tenho nada a ver? - Hoseok iria partir para cima de Tae, mas JungKook segurou seu pulso e o repreendeu com o olhar.

- Não Hyung - diz, mas é completamente ignorado, ele se solta e segura Tae pela gola, novamente o levantando contra a parede. Eu não podia ficar só olhando então resolvi fazer algo que talvez mudasse a situação.

- Hoseok! Para, por favor - peço segurando seu pulso depois de pular o sofá e vir até eles. - deixa o Tae, vamos conversar.

Ele me encara e minimamente sua expressão muda. Pego sua mão delicadamente e peço mais uma vez que pare, ele solta o garoto, ajeito sua mão em minha semelhante de forma mais confortável e o encaro sorrindo de canto.

- Vamos dar uma volta - digo tentando permanecer calma e o puxo comigo caminhando até a porta.

De primeira ele veio à meio contra gosto, mas agora caminha tranquilamente ao meu lado pelas ruas, talvez não devêssemos estar por aqui, visto que qualquer movimento deles dava notícia, acho que se pudessem ou simplesmente conseguissem, passaria até fotos e vídeos deles no banheiro.

- Onde vamos? - pegunta sem emoção na voz.

- Eu não sei.. - confesso, aliás, isso me surgiu de repente e seria melhor sair um pouco de la. - Vamos... - começo confusa pensando onde poderíamos ir, mas nenhum lugar que ficasse longe das fãs me veio a cabeça. - Onde quem ir?

- Eu não sei, que tal aquele parque? - diz apontando com a mão que ainda estava junto à minha.

- Mas e as suas fãs? Elas podem nos ver aqui..

- Não tem importância, aliás, elas já te viram com a gente antes.

- Mas agora está somente nós dois - digo receiosa, mas ele não parecia se importar e apenas me puxou para o parque me fazendo sentar ao seu lado em um dos bancos.

- Sobre o que quer conversar? - pergunta me encarando e eu engulo seco, eu tenho que tirar isso a limpo de uma vez, pois tenho o pressentimento de que algo que eu sempre queria estivesse se aproximando, mas mesmo assim, eu temia, pois se fosse, o que faria sobre Tae?

Por mais que Tae não tenha me dito nada sobre gostar ou não de mim, eu não sei.. não queria ferir nenhum deles.

Suspiro e o encaro.

- O que aconteceu aquela hora? - pergunto e ele me olha ainda sem expressão até um pequeno sorriso de canto aparecer em seus lábios.

- Eu iria te contar algo, mas te encontrei beijando o Tae - É a unica coisa que diz e eu o olho confusa esperando que continue, mas ele fica apenas ali e não diz mais nada.

- E... - deixo no ar.

- E eu fiquei bravo - reparei que ele parecia envergonhado para falar sobre isso, ele fitava um ponto no chão e piscava de forma rápida e poucas vezes.

- A Hobi, me contra, o que foi? - Seguro seu braço balançando-o minimamente

- Hobi? - me encara e ri baixo.

- É - sorrio - agora fala, o que é?

- Tá bom... - Me encara e eu aguardo o que ele diria - _______, eu- - chegou um cara do nada e coloca algo no rosto de Hoseok o que faz com que ele se debata, me levantei completamente desesperada, e logo parou de se mecher, inconsciente. O que estava acontecendo?

- OLAAAAAAA!!! - Ouço gritar bem gay e encaro meu tio chegando sorridente.

- Já podia imaginar.. - digo baixo e bufo - Você não vai matar ele ou coisa do tipo né? - pegunto ainda desesperada.

- Não sobrinha, eu só estou ME ajudando e TE ajudando, não percebe?

Não digo nada incrédula e tento me aproximar de Hoseok, mas sou segurada por trás por outro cara, me remexo em tentava de fuga, mas ele me arrasta até um carro todo preto e depois jogam Hobi como se fosse um trapo velho sobre mim.

Ajeito Hoseok em meu colo e acaricio seus cabelos suavemente, ele fica bem fofo dormindo, mas no momento não podia ficar pensando essas coisas visto que ele não estava apenas dormindo.

Bufo raivosa e reviro os olhos ao olhar meu tio sorridente através do retrovisor.

Solto um grunhido inconsciente quando me lembro do momento em que ele o fez apagar, o momento em que ele -provevelmente- iria dizer o motivo exato sobre o que sentia ou eu sei o que.

Meu tio é mesmo um idiota estraga prazeres...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...