1. Spirit Fanfics >
  2. Caution (Imagine Taehyung/Hoseok) >
  3. Lembranças

História Caution (Imagine Taehyung/Hoseok) - Lembranças


Escrita por: HinnaLia

Notas do Autor


Ouçam Spring Day do BTS enquanto leem esses dois últimos capitulos :3 ♡

Aviso: final bugadaço jakaj

Capítulo 29 - Lembranças


Tomo um banho considerável -por mim- rápido e saio do mesmo enrolada em uma toalha no corpo e meu cabelo igualmente. Escolho uma peça de roupas no meu armário e me visto. Um vestido até o joelho branco com alguns detalhes em dourado, em meus pés, calço uma sapatilha branca.

Pego minhas duas malas e saio de casa, tranco a porta e desço sorridente, feliz, meu corpo tanto minha mente estão calmos, leves... devolvo as chaves para o recepcionista do local e me despeço do mesmo.

Ao colocar o pé para fora do local, sinto meu corpo ser abraçado com a brisa fresca que tomava conta de toda Seul.

Hoje, irei enfim, voltar para a minha casa. Irei sentir falta dos garotos, eu não teria vivido tudo isso se não fosse por eles, se eles não estivessem comigo, nada, absolutamente nada teria valido à pena. Minha ideia de fazer a faculdade por aqui vai ser deixado para trás junto ao país, se algum dia eu tiver a oportunidade, com certeza irei voltar não apenas para isso, mas também para reencontrar os garotos.

Depois daquela nossa briga, resolvi não me despedir, apenas segui até uma estação de trem que havia próximo a minha casa e que leva até a rua do aeroporto.

Ao chegar, os garotos estavam ali, a maioria com os olhos vermelhos, apenas Namjoon e Jin estavam com um sorrisinho de lado.

Eu não entendi o porquê de tanto drama, sei que o lugar é longe, mas ainda nos veríamos. Talvez fosse pelo fato de que ainda estávamos brigados e não tivemos ao menos tempo de nos desculpar e nos despedir direito.

Iria aproveitar a oportunidade e me desculpar deles, me aproximo dos sete e um deles se aproxima primeiro.

- ______.... Eu sinto muito.. realmente.. tentei ser o melhor que pude, fazer tudo por você mas não fui capaz.. Eu deveria ter te impedido - Hoseok é quem se desculpa com a cabeça baixa.

- Hoseok, me desculpa por tudo, eu tentei ser a melhor para você também, mas nada pôde chegar próximo ao que você me fez sentir - sorrio e lhe abraço forte.

- _____, você foi minha melhor amiga, eu jamais te esquecerei, apenas quero te pedir desculpas por não estar com você naquele momento e por fazer parte daquele plano... Quando eu disse que ainda te esperamos e sentimos sua falta.. eu estava falando sério. - Jimin diz olhando em meus olhos e os seus marejam, nos abraçamos apertado. Não iria me importar com o que eles dissessem agora, além de que, é nosso adeus.

- Tudo bem Jimin, você sempre esteve ao meu lado, nunca me esquecerei de vocem e sobre meu tio.. tudo bem, eu entendo seu lado - sorrio e lhe dou um selar na bochecha.

- ______ - Jin se encaminha até mim - por que você tem de ir? Tudo ficou melhor quando você chegou, por que ir tão cedo? - vejo uma lágrima descer por seu rosto. - Você.. você deveria... ter prestado mais atenção..

- O que Jin? - fico confusa com o que ele havia dito em voz baixa, ele me olha triste e volta para onde estivera anteriormente, sem ao menos me abraçar.

- ________! - TaeTae sorri grande, mas sem graça e me abraça pelo ombro - Eu vou sentir a sua falta, espero que seja feliz do outro lado - Me beija na bochecha e se afasta.

- Como assim? - ele deve estar falando do "outro lado do mundo".

- Bem, não sei o que te dizer ______... Não sou de expressar sentimentos, mas com você aqui... Eu me tornei mais feliz, você me mostrou como ver o outro lado e me fez feliz, eu sou muito grato a você por isso. - Suga sorri gengival e abre os braços, vou até ele e o abraço apertado ouvindo-o fungar baixo. - Mas mesmo assim.. ficaram algumas coisas que eu queria te contar, mas não pude por conta da barreira que sempre nos separou.

Okay, agora eu estou estranhando...

- ______, Eu e o Jungkook, assim como todos, sabíamos sobre isso, desculpa não poder ser o irmão que você merecia ter, mas aqui, neste lugar, você ensinou a mim e a todos, que podemos ultrapassar nossos próprios limites e sermos felizes como somos... apenas quero te dar um abraço apertado e que você seja feliz no outro lado.

Irmão?

- Namjoon? - pergunto e o sinto me apertar fortemente e algo molhar meus ombros assim como meu rosto ㅡvisto que venho chorando desde que os vi aquiㅡ.

- Eu sinto muito _______... Eu também poderia ter te impedido, mas não consegui, eu sinto muito mesmo, nós estamos te esperando do outro lado, mas não sei se seremos capazes de nos vermos como antes - e assim Jungkook me abraça apertado, parecia não querer me soltar. Hoseok me abraçou por cima do garoto e então todos o fizeram juntos, e então, tudo em minha volta ficou escuro, todos desaparecem como a fumaça negra do sonho de que algum dia já tive.

Me ajoelho chorando já não aguentando com meu peso, fico muito confusa, o que estava acontecendo? Como eles podia, ter sumido assim como meu tio? Será tudo culpa minha?

Alguém toca meu ombro e rapidamente me viro para a encarar, o que eu vejo é ninguém mais, ninguém menos do que alguém que eu nunca estaria esperando: minha melhor amiga, do Brasil, ao meu lado, na Coreia. Me levanto rapidamente e abraço a garota magra apertado.

- Bia, senti tanta a sua falta - digo ainda entre lágrimas e ela apenas me aperta não dizendo nada. Depois de um longo abraço a vejo apertar os lábios e seu rosto está todo vermelho, assim como envolta de seus olhos e seu nariz, mostrando vestígios de choro.

Me pergunto o que ela, assim como meu pai, meu tio e minha mãe, viram fazer neste lugar distante quando vem passando por problemas financeiros.

Ela segura minha mão esquerda e me guia até um dos vagões a qual nos levaria até o nosso destino....


Notas Finais


Bugado
Buga
Bungaunga/-qq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...