1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleira Hilner >
  3. Conhecendo a nova casa

História Cavaleira Hilner - Conhecendo a nova casa


Escrita por: Grazi-chan_643

Notas do Autor


Segundo capítulo, espero que gostem

Capítulo 2 - Conhecendo a nova casa


Fanfic / Fanfiction Cavaleira Hilner - Conhecendo a nova casa

- Senhorita, visto seu desempenho hoje nos três testes - a cada palavra dele eu ficava mais ansiosa - os capitães tomarão a decisão de você ir para a cidade de Keltia, na fronteira do nosso reino com o Reino Dramano, sendo que suas abilidades serão de grande ajuda lá.

*Keltia, não é muito longe da minha cidade natal. Keltia é a 3 maior cidade do reino, o que a torna também uma das mais ricas em recursos, por ser perto de uma floresta, mas mesmo assim não é muito boa por sempre sofre ataques do Reino dos Dramanos(metade humanos e metade Dragão), se bem, se não fosse por ele nosso reino já teria sido atacado pelo povo Demônio*

Voltei para minha cidade, a viagem da capital até lá durava um dia de carroça contando com as pausas que eu dou, e eu levaria mais 2 horas para chegar até Keltia.

Cheguei já cansada em casa, na mesma hora que meu pai voltou, contei a ele sobre a onde eu serviria como cavaleira, ele ficou decepcionado, porque queria que eu fosse escolhida para proteger nossa cidadã, e também ficou preocupado, porque eu ficaria numa cidade que é muito atacada.

Eu não precisava ir imediatamente até Keltia, então fiquei em Sintos até o outro dia, e de manhã eu comecei a seguir a estrada que levava a Keltia.

A viagem de uma hora foi muito tranquila, poderia dizer que levou menos tempo, já que o peso que tinha na carroça era pouca, e o cavalo adanva com mais facilidade.

Fui até o sul da cidade, a direção da floresta, já que era lá que as casas destinadas aos cavaleiros da cidade ficavam, disseram que na frente da casa que tivesse  o número 35 é onde eu deveria ficar. 

Deixei a carroça e o cavalo em um estábulo preparado para os cavaleiros, pelo visto, tinham tudo que um cavaleiro precisava.

Entrei na casa, pequena, perfeita para quem vai morar sozinho, já estava mobiliada, e no quarto havia uma armadura completo e também uma simples de couro.

Comecei a me organizar rapidamente, para poder ir explorar a cidade. Quando percebi já era meio dia, sorte que já tinha acabado. 

Resolvi achar algum lugar para almoçar, o dinheiro que meu pai me deu, iria durar um mês.Quanto mais eu andava, mais me localizava, consegui de alguma maneira chegar a comércio local, onde era vendido muitas coisas totalmente diferente umas das outras.

Achei uma pousada chamada Riugui, quando entrei, percebi que não havia muitos clientes, me sentei em uma mesa, nela havia um cardápio dizendo as comidas feitas ali, várias opções. Escolhi torta de carne de porco, o que estava realmente delicioso.

Voltei para minha casa, e vi algo que tinha passado batido por mim, uma carta do capitão da guarda da cidade, a li prestando atenção:

"Cara senhorita Cassandra, espero que a casa lhe agrade. Eu te peço que quando terminar de se acomodar, se dirija até a base dos cavaleiros para tornamos oficialmente você uma cavaleira e também outras decisões importantes. Atenciosamente, Capitão Félix.'

 


Notas Finais


Vai acontecer tanta coisa na vida dela.
* Dragão, nessa história é conhecido como o demônio mais forte e inteligente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...