1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros das sombras >
  3. Cavaleiros das sombras

História Cavaleiros das sombras - Cavaleiros das sombras


Escrita por: Ferichita e Hime_AnnabelLee

Capítulo 4 - Cavaleiros das sombras


Capítulo quatro: Cavaleiros das sombras

 

 

 

Naquela noite não consegui dormir.

 

 Meus pensamentos estavam ligados demais para me permitir descansar. As palavras de Yahiko e Nagato ainda ecoavam na minha mente. Eu estava decidida a descobrir sobre todo esse mistério envolvendo-os, mas não sabia por onde começar ‘’que tola eu sou, como eu poderia pensar que todos aqueles filmes e livros de desvendar mistérios iriam me ajudar um dia ‘’ pensei.               

    

  Quando meu despertador tocou, eu percebi que não consegui dormir nem um pouco, desliguei-o e me virei para o outro lado, eu precisava me levantar. Levantei-me e me olhei no espelho. – Puxa estou horrível!  – Murmurei para mim mesma, eu estava com orelhas arroxeadas abaixo dos olhos que denunciavam a péssima noite de sono. Passei um pouco de maquiagem, respirando fundo em seguida. Coloquei meu uniforme e desci preguiçosamente para tomar café.                         

 

 –Bom dia minha flor de Liz. – Cantarolou minha avó com um sorri no rosto. – Bom dia. – Falei tentando parecer bem. – Como passou a noite? – eu não podia falar a verdade. – Bem. – Menti. Eu minto muito mal desde que me conheço por gente, tenho certeza de que ela perceberá que é mentira. – Que bom, estou vendo que já está se adaptando de novo a Amegakure. – ela disse se sentando. Fiquei aliviada por não ter sido pega na mentira.   

 

 Terminei meu café, me despedi da minha avó, peguei minha bolsa e fui caminhando para escola. Antes de chegar no colégio, passei na padaria ao lado da minha casa e comprei um energético, pois estava exausta.     

 

–Bom dia Konan! Achei que não ia conseguir chegar a tempo de te acompanha até a escola! - disse Nagato ofegante, uma vez que tinha corrido para chegar aqui. – Oi Nagato. – Respondi distraída com meus pensamentos.     

 

   –Você está diferente hoje. – Anunciou ele se aproximando de mim. – Ah não, só um pouco cansada mesmo. – Falei. Respirei fundo, meu corpo todo doía pela noite mal dormida. - Hey, você foi aceita no grupo. – Nagato disse alegre, o que me fez ficar mais desconfiada do que já estava. – Ah legal, como funciona isso? – disse tentando descobrir uma falha em sua fala. – Você irá ficar com a gente lá na escola, andar com conosco. – ele respondeu sorrindo.       

 

Isso não fazia sentido nenhum, algo estava errado aqui. – Ah legal. – Falei tentando parecer natural. – Somos o grupo mais popular do terceiro ano, é melhor se acostumar com a atenção que irá receber – Avisou-me e eu assenti.                                       

                                                                   

 Quando percebi já estamos na frente do colégio. – Vamos para o terraço? é o ponto de encontro do nosso grupo. – Ele disse segurando minha mão. – Vamos. – Respondi. Nagato me levou pelas escadas em direção ao terraço.

 

  –E aí boys. – Disse o ruivo ao abrir a porta. – Bom dia, meninos. – Cumprimentei-os. Todos sorriram para mim, menos o Yahiko que nos olhava estranho, parecia estar com... Ciúmes.                                      

                         

    –Vão ficar de mãos dadas o dia inteiro? – gritou Hidan do outro lado, Tobi riu e cantarolou. – Casal apaixonado, debaixo de uma arvore... – Deidara que estava ao seu lado deu um soco em sua cabeça. –  Cala a boca seu palhaço, você canta mal. Hum. - Tobi sorriu sem graça. – Essa doeu Deidara-senpai! Eu sou um good boy. – Falou apontando seu polegar em direção ao loiro.                                     

                                                                     

 Corei, não tinha percebido que ainda estávamos de mãos dadas, era tão natural. Nagato ficou vermelho e logo solto a minha mão. – É... Então vamos indo que hoje ainda tem aula. – Ele disse tentando mudar de assunto, eu saquei a deixa e fui me dirigindo até a porta.

 

 –Preciso falar com você... A sós. – Disse uma voz sombria vinda perto da porta, era Yahiko. Afirmei com a cabeça e encostei-me à parede ao lado dele esperando os meninos saírem. Sasori,Itachi e Kakuzu estavam em uma conversa animada sobre futebol e foram os primeiros a saírem, Zetsu e Kisame foram depois , seguidos por Deidara e Tobi. 

 

 –E vocês dois não vem não? – perguntou Nagato desconfiado. Balancei a cabeça. - Daqui a pouco. – Disse Yahiko seco. Senti a tensão entre os dois. Nagato saiu e ficamos a sós no terraço, eu e Yahiko.           

 

Longos minutos se passaram e o silêncio tomou conta do lugar. – O que você queria falar comigo? – Perguntei. Uma brisa batia e balançava meus cabelos.  

 

 Ele se virou para mim, passou seus braços lentamente pelas minhas costas me abraçando e colou seu corpo no meu, olhando no fundo dos meus olhos. Em seguida abriu um sorriso malicioso e sussurrou no meu ouvido. –Bem vinda ao grupo. – Disse o alaranjando me soltando em seguida e saiu do terraço. Por um segundo eu senti medo e depois me senti extremamente atraída por esse lado mistério do Yahiko, um lado que eu só estava conhecendo agora. 

 

  Sai do terraço, desci as escadas e fui em direção a minha sala, ainda estava abalada pelo o que acabara de acontecer, mas tentei disfarçar. Todos me olhavam enquanto eu passava, lembrei-me do que o Nagato disse mais cedo e continuei andando.

 

   –A senhorita está um pouco atrasada. – Anunciou a professora quando eu abri a porta.  Desculpei-me e me sentei ao lado de Nagato, ele me olhou e percebeu que eu estava estranha. – O que houve? –Perguntou-me preocupado, eu sorri tentando esconder meu nervosismo. – Está tudo bem, é que eu corri para chegar na aula a tempo. – Inventei a desculpa que veio em minha mente. Ele pareceu não acreditar, mas não comentou mais nada.

 

–Hoje iremos continuar a aula de geometria espacial... – A professora falava, mas eu não conseguia prestar atenção, ainda estava confusa com o que tinha acontecido no terraço. – Você está muito distraída hoje. – Sussurrou Nagato me tirando dos meus pensamentos. – É, não dormi bem essa noite, deve ser o sono. – Respondi sem pensar e ele me olhou com a sobrancelha arqueada. – Por que não conseguiu dormir ? – Perguntou. Droga, tinha deixado escapar. – Não me acostumei com a cama eu acho, ou talvez seja o fuso horário. –Falei a primeira coisa que veio a minha cabeça. – É pode ser, mas daqui a pouco você se acostuma, quando não estiver conseguindo dormir me liga, eu fico conversando com você até você sentir sono. –  Disse-me solidário. Eu sorri e encostei minha cabeça no ombro dele. – Tudo bem então, na próxima vez eu te ligo.  – Falei distraidamente.

 

Involuntariamente olhei para trás, Yahiko estava me encarando. Na verdade, encarando a mim e Nagato. Eu conseguia sentir ele fuzilar o ruivo com os olhos. Balancei a cabeça e voltei a olhar para professora até a aula acabar.            

          

   –Vamos para o terraço. – Ouvi uma voz atrás de mim e gelei, era o Yahiko. – S-sim – Respondi concordando. Nagato se levantou primeiro e logo em seguida eu me levantei também, nós três fomos para o terraço juntos. Ouvi as pessoas cochichando enquanto nós passávamos, eles já estavam acostumados, mas eu não.  – Uma menina junto com os cavaleiros das sombras? Como é possível? – Indagou uma menina de cabelos castanhos. – Será que é namorada de alguns deles? – Questionava a outra. – Não, acho que é o brinquedinho deles. – Zombou outra.

 

Então esse era o nome do grupo Cavaleiros das Sombras. Bem agora teria que mudar, pois uma dama acabou de entrar nele. – Não ligue para o que as pessoas falam Konan, com o tempo você se acostuma. – Disse Nagato e eu sorri. – Sem problemas! Está mais do que na hora de alguém mudar o grupo. – Comentei. Yahiko me olhou de lado e deu um sorriso malicioso, eu apenas levantei a cabeça e continuei andando.

 

                                                                                                                                                                                                              CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...