1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do Zodíaco - Corrupção Divina >
  3. Capitulo 11

História Cavaleiros do Zodíaco - Corrupção Divina - Capitulo 11


Escrita por: clcomics

Notas do Autor


SAGA PRETA - Aquário VS Leão! Faltam 6

Capítulo 11 - Capitulo 11


Grandy está no chão desacordado e Ikki na sua frente sorrindo.

 

Ikki de Leão:

- Finalmente, as coisas estão melhorando...

 

Ikki se vira e Damos está mais a frente e ao lado do buraco onde Ferox está, ele está trajando a Armadura de Aquário e começa a andar em direção a Ikki, o Cavaleiro de Leão se surpreende e pula para trás deslizando e parando, Damos também para e sorri.

 

Damos de Aquário:

- Então você percebeu...

 

O lugar onde Ikki estava foi completamente congelado, Ikki entra em guarda e Damos aponta a mão direita para ele, Ikki rapidamente desvia para o lado, uma lança de gelo sai do dedo de Damos e quase acerta Ikki, o Cavaleiro Lendário avança, o punho direito de Ikki fica em chamas e ele tenta acertar a cara de Damos, Damos desvia para trás e Ikki se surpreende, de baixo dele um pequeno iceberg surge e o acerta, no último instante Ikki consegue defende com o braço esquerdo e é arremessado para cima, Ikki gira para o lado e dá um mortal caindo no chão e se levantando rapidamente, o pequeno iceberg explode em partículas e Damos vem vindo e para na frente de Ikki.

 

Ikki de Leão:

- Seu poder é...

 

Damos levanta a mão direita e interrompe Ikki.

 

Damos de Aquário:

- Estou ciente de seu objetivo e vou te ajudar quando as outras Armaduras despertarem...

 

Damos se vira e vai indo embora.

 

Damos de Aquário:

- Pode não parecer, mas o aquecimento está no auge, vou para a Antártica manter o clima, eu volto quando necessário.

 

Damos some deixando o chão rachado, Ikki cai de joelho e percebe que suas ombreiras e braços estão com uma fina camada de gelo, ele olha para frente e se levanta, do buraco sai à mão de Ferox e logo após isso o Cavaleiro de Câncer pula e cai na frente do buraco, Ikki olha para a direita e Grandy também está se levantando.

 

Ikki de Leão:

- A partir de agora vocês são a elite do exército de Atena, por tanto cumpram seu dever...

- Ajudem os que precis...

 

Ikki é interrompido por um impacto na barriga, ele é arrastado para trás e lá está Arrogante com os punhos em chamas.

 

Ikki de Leão:

- Achei que sua Armadura...

 

Arrogante avança e dá uma sequência de socos, Ikki desvia de todos e para os dois últimos segurando Arrogante pelos punhos.

 

Arrogante de ???? ?????:

- Um cara arrumou para mim...

 

Arrogante recua e sua Armadura é iluminada pela lua.

 

Ikki de Leão:

- Então você possui a Armadura de Leão Menor.

 

Arrogante iria responder com uma piada, mas outro brilho dourado vem da cidade, lá Seynma está de boca aberta, na frente de onde ficava a Caixa de Pandora de Áries o jovem que estava coberto por uma capa e que também tinha consertado a Armadura de Arrogante, agora trajava a Armadura de Áries, ele olhou para Seynma e se virou voltando para sua carroça, ele subiu e seus cavalos começaram a andar sozinhos o levando para longe, Ikki chega do lado de Seynma destruindo um pouco o chão, Seynma vira e tenta dizer algo, mas é interrompido por um estrondo que vem de trás, ele olha e do buraco que foi feito em uma casa sai Grandy e do outro sai Ferox, eles chegam perto.

 

Grandy de Touro:

- A velocidade da luz é bem veloz...

 

Todos com exceção de Ikki começam a gargalhar, Ikki desistiu de ir atrás do novo Cavaleiro de Áries, enquanto isso Giko e Ruko estão a alguns quilômetros do lugar onde Lauvi salvou Condon.

 

Ruko de Alcor:

- Com o poder que temos agora podemos derrotar esse Cavalei...

 

Ruko é interrompido pela voz de Ian que surge em sua cabeça.

 

Ian de Lótus:

- Vocês precisam voltar, os Cavaleiros de Ouro estão se...

 

Ruko de Alcor:

- Inaceitável, temos uma missão.

 

Giko de Mizar:

- Ian, por favor, nossas ordens vêm de cima não atrapalhe...

 

Ian de Lótus:

- Minhas ordens de mandar vocês voltarem imediatamente também são de cima, de nossa líder para falar a verdade.

 

Ruko olha para Giko e ambos estendem a mão esquerda, eles são teletransportados. Já nas redondezas do Santuário Lauvi é arremessado e quebra algumas pilastras, a mesma silhueta que estava vigiando Ikki pousa levemente mais a frente, Lauvi se levanta e eleva seu cosmo causando uma pequena força que joga todos os escombros longe, a silhueta se revela tirando as roupas que a cobriam e se mostra ser uma Amazona, Mannphia de Girafa.

 

Mannphia de Girafa:

- Seu poder é gigante Cavaleiro de Ouro, mas não consegue utilizá-lo corretamente...

 

Lauvi sorri enquanto sua feição se torna ameaçadora e seus cabelos mais agressivos.

 

Ieza de Gêmeos:

- Insole...

 

Gêmeos é interrompido por um soco em sua barriga, ele é arrastado para trás e fica ainda mais furioso, o Santo junta suas mãos e as separa formando uma bola branca de energia, mas novamente é interrompido, mas dessa vez por um poder que o acerta e gera fumaça.

 

Mannphia de Girafa:

- Muito lento...

 

Enquanto Mannphia recebia um tipo de comunicação em sua mente os olhos furiosos de Gêmeos podiam ser vistos dentro da poeira que o encobria, imediatamente seu cosmo se eleva mais uma vez e afasta toda a poeira, Mannphia já não estava mais lá, Lauvi se acalma e volta ao normal, ele sorri enquanto seu cosmo junto a sua feição e seus cabelos voltam ao normal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...