1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do Zodíaco - Corrupção Divina >
  3. Capitulo 16

História Cavaleiros do Zodíaco - Corrupção Divina - Capitulo 16


Escrita por: clcomics

Notas do Autor


SAGA PRETA - Revanche! Touro Aniquila Capricórnio, A Fúria De Ferox Estremece Grandy

Capítulo 16 - Capitulo 16


O Sol acabava de se estabelecer no topo do céu e na sala mais profunda da imensa Base que a Paridade Cavaleira se instalou o chão e as parede estremeciam, na grande sala Ruko treinava seu discípulo Noel. Noel avança com ferocidade e tentava acertar seu mestre com socos e ponta pés, no início do treinamento quando Ruko encontrou aquele garoto rejeitado era extremamente fácil desviar de seus golpes, mas agora Noel era tão rápido quando seu mestre, ele continuava avançando e levando Ruko contra a parede, em um chute girado de esquerda Ruko desvia para baixo e gira rapidamente dando um chute de esquerda, mas Noel também foi rápido e se apressou em defender o chute com os braços em X, Noel vai sendo arrastado para trás enquanto sorri, assim que ele para Ruko lança seu ataque.

 

Ruko de Alcor:

- Garra do Tigre das Sombras!

 

Das garras afiadas de Ruko saem milhares de cortes parecidos com agulhas, Noel utiliza seu cosmo e dá um soco poderoso de direita no chão, o impacto levanta uma rocha que defende Noel do golpe de seu mestre, a rocha gera poeira e Noel pula e sobe tão alto quanto o teto, de ponta cabeça Noel pega impulso no teto e avança dando um soco brutal em seu mestre que defende com o braço direito. Ruko sorri e tira o braço, Noel se surpreende e passa, Ruko gira e acerta um soco caratê nas costas de Noel, mas antes do garoto encostar no chão Ruko gira novamente e acerta um chute de esquerda na cara o jogando na parede. Da fumaça que se formou quando Noel se chocou com a parede o próprio garoto sai e cai ao chão levemente, ele limpa o sangue que tinha no canto da boca e sorri. Ruko sorri e começa a andar para a direita em direção a porta.

 

Ruko de Alcor:

- Vamos andando.

 

Noel o segue.

 

Noel:

- E para onde vamos agora?

 

Ruko sorri enquanto abre a porta.

 

Ruko de Alcor:

- Você vai despertar a Armadura de Rena...

 

Enquanto isso Ikki e seu grupo chegam na última cidade da Grécia, Grandy olhava com raiva para Eva e Ferox a olhava de vez em quando para sua amada.

 

Ikki de Leão:

- Por que não resolve isso de uma vez Grandy?

 

Grandy se levanta e se dirige para a praia, Eva e Ferox o seguem, Arrogante larga Seynma que ainda estava desacordado e começa a descarregar as Caixas Douradas.

 

Arrogante de Leão Menor:

- Quais as chances de encontrarmos os Cavaleiros de Ouro restantes aqui?

 

Ikki de Leão:

- Poucas... por que?

 

Arrogante de Leão Menor:

- Para ser sincero não quero sair da Grécia, tudo fora daqui é diferente, as Armaduras de Aço estão no auge e blábláblá...

 

Ikki de Leão:

- Vamos ao segundo treinamento... está vendo Lauvi?

 

Arrogante coloca Caixa de Peixes no chão e olha para trás, em cima de uma pilastra Lauvi permanece imóvel.

 

Arrogante de Leão:

- Sim...

 

Ikki de Leão:

- Derrube-o dali até o anoitecer e iremos direto para o quarto treinamento.

 

Arrogante sorri e pega seu medalhão chamando sua Armadura, assim que a veste ele avança e aparece atrás de Lauvi que desvia com facilidade ficando de costas para Arrogante, Lauvi abre seus olhos.

 

Lauvi de Gêmeos:

- Gravidade Esmagadora...

 

Arrogante é jogado ao chão e pressionado no mesmo, ele tenta se levantar, mas é ainda mais pressionado.

 

Lauvi de Gêmeos:

- Quanto mais força fizer, mais pesado ficará.

 

Arrogante de Leão Menor:

°°° Maldição!

 

Na praia Ferox se escondia do sol em baixo de uma arvore, mais a frente e perto da água Grandy está frente à Eva.

 

Eva de Capricórnio:

- Então você quer uma revanche...

 

Grandy sorri.

 

Grandy de Touro:

- Eu tive que me segurar naquele momento...

 

Grandy abre os braços e os cruza novamente numa velocidade extrema liberando uma energia poderosa.

 

Grandy de Touro:

- Grande Cifre!!

 

Quando Eva percebe o golpe já está a alguns passos de distância.

 

Eva de Capricórnio:

°°° Um golpe rápido e poderoso, mas posso cortá-lo com minha...

- Excalibur!!

 

Com seu braço esquerdo levantado Eva libera seu ataque que facilmente é sobrepujado pelo Grande Chifre, Eva se surpreende e é arremessada para trás, ela gira dando alguns mortais no ar e logo coloca os pés no chão parando um pouco depois, Grandy sorri.

 

Grandy de Touro:

- Como disse Amazona, eu estava me segurando.

 

Eva de Capricórnio:

°°° Um golpe de excelência... meu braço está tremendo até agora...

 

Eva avança rapidamente, Grandy aperta seus braços e simplesmente some e surge na frente de Eva ainda de braços cruzados acertando a Amazona Dourada com a ombreira esquerda do Touro.

 

Grandy de Touro:

- Ataque Devastador de Touro!

 

Eva novamente é arremessada para longe, ela para à quilômetros de distância caída na areia. Grandy sorri, mas logo sente um frio na barriga e olha para sua esquerda, o cosmo de Ferox torna o ambiente mais pesado e azul enquanto este se levanta com uma face de extrema raiva.

 

Ferox de Câncer:

- Kisama!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ferox concentra uma energia esmagadora na ponta de seu dedo indicador direito e ao apontar o dedo para Grandy uma poderosa rajada azul brilhante vai em direção a Grandy.

 

Ferox de Câncer:

- Onda Espiritual de Altarf!!!!!!

 

Pela primeira vez Grandy treme diante a um ataque lançado contra ele, mas mesmo assim mantem sua postura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...