1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do Zodíaco - Corrupção Divina >
  3. Capitulo 19

História Cavaleiros do Zodíaco - Corrupção Divina - Capitulo 19


Escrita por: clcomics

Notas do Autor


SAGA PRETA - Finalmente 12! Missão Completa, A Paridade Alcança Seu Maior Objetivo

Capítulo 19 - Capitulo 19


Rosa havia recebido um golpe e estava caída, ela não entendia como aquilo tinha acontecido, por anos ela treinou ao lado de sua melhor amiga e não conseguiu ser efetiva contra aquele oponente, ela se levantava com raiva e tentava ver o que estava acontecendo, já de pé ela ficou aterrorizada, uma mulher com uma Armadura negra com asas segurava Nina no alto, Nina parecia calma, a mulher viu que Rosa estava de pé e jogou Nina, a garota mesmo sendo jogada com extrema violência para trás conseguiu se manter de pé e parar a poucos metros, a mulher se dirigiu até Rosa.

 

???? ?? ??????:

- Então você ainda está viva? Humanos são mesmo patéticos.

 

A cada passo que a mulher dava Rosa sentia mais e mais raiva, mas mesmo assim não conseguia se mover, a mulher então levanta sua mão direita onde um chicote de fogo surge, ela se preparava para dar um fim em Rosa, mas um cosmo avassalador vinha de trás da mulher, ela parou o ataque e se virou para o milharal, as asas da armadura negra acertam Rosa que cai, Nina corre até ela e a ajuda a levantar, do milharal o cosmo se aproximava ainda mais.

 

?????? ?? ?????:

- Então eu estava certo...

- Afasta-te daqui criatura infernal!

 

Do milharal o grande cosmo se revela e a mulher fica surpresa.

 

???? ?? ??????:

- Achei que a Armadura de Fênix iria demorar para escolher um novo Cavaleiro...

 

Já revelado o Cavaleiro de Fênix sorri e dá as costas.

 

?????? de Fênix:

- Achei que você seria digna, mas vejo que já está morta...

 

A mulher fica enfurecida e tenta acertar o Cavaleiro de Fênix, mas ela não consegue se mover, o Cavaleiro de Fênix olha para a esquerda a vê uma arvore, a única arvore do lugar para ser mais exato, ele sorri e volta para o milharal, seguindo seu caminho. Já a mulher cai de joelhos e cospe sangue não entendendo a situação, ela olha para a arvore e entende tudo, os olhos da mulher se tornam foscos e sem vida enquanto seu corpo cai no chão, Rosa ainda sem entender pergunta para Nina.

 

Rosa:

- O que você fez?

 

Nina sorri e ajuda sua amiga a se virar, de trás da arvore sai Adriana.

 

Adriana:

- Eu treinei em uma ilha detentora do título de mais mortal do mundo, lá existem milhares de cobras e estas me picavam diariamente, com o tempo eu me acostumei, mas meu sangue se tornou um veneno extremamente mortal.

 

Adriana passou as duas e virou o corpo morto da mulher, em seu abdômen um arranham profundo perfurou a armadura negra. Rosa fica surpresa e Nina sorri.

 

Adriana:

- Eu desenvolvi uma técnica que me permite utilizar meu sangue para atacar, mas como eu preciso de muito cosmo para utiliza-lo e não queria ser detectada demorei para atacar...

 

Rosa virou um pouco a cabeça e viu um minúsculo buraco na arvore, quando olhou para Adriana novamente viu no céu três estrelas douradas, Nina a jogou para o lado e se afastou também, Adriana se virou e sorriu, Rosa não pode nem se mover, as estrelas douradas caíram mirando as três mulheres, assim que o grande brilho dourado se dissipou as três agora vestiam Armaduras Douras, Nina ficou com a Armadura de Virgem, Rosa com a de Peixes e Adriana com a de Escorpião. Na máscara de Nina existia o símbolo do infinito que passava pelos olhos da máscara fazendo parecer uma outra máscara, na máscara de Rosa o mesmo símbolo só que este tinha a parte de cima faltando e Adriana, uma grande borboleta passou a decorava sua máscara por completo, logo as três deixaram o corpo da mulher de lado e seguiram adiante, na cidade mais a frente Ikki e os outros perceberam que agora só faltava um Cavaleiro de Ouro, Ikki olhou para Seynma que estava sentado mais ao lado, olhando para o medalhão de Pégaso, Ikki foi até ele.

 

Ikki de Leão:

- O que há de errado?

 

Seynma:

- Quando vesti Armadura não me senti confortável, parece que ela só atendeu o meu pedido e nada mais...

 

Estranhamente Ikki entendia o que o garoto estava falando, ele pegou o medalhão de Pégaso e jogou para cima, o medalhão já no alto brilhou e foi em direção ao seu verdadeiro dono, que estava no Norte. Seynma se levantou com raiva.

 

Seynma:

- O que você fez?!

 

Ikki sorri e coloca a mão no ombro de Seynma o levando para a frente da Caixa de Pandora restante.

 

Ikki de Leão:

- Se vire e estenda a mão.

 

Seynma se virou e a caixa começou a tremer, naquele momento milhares de perguntas sem respostas passaram em sua cabeça, Arrogante não acreditou, pois quando Seynma fechou seus olhos e estendeu sua mão a Armadura de Sagitário saiu de sua Caixa e atirou uma flecha contra Seynma, o garoto abriu seus olhos que agora estavam confiantes, ele já não tinha dúvidas, a flecha desapareceu antes de acertá-lo e a Armadura Dourada foi até seu dono, enquanto isso na Base da Paridade Cavaleira tremia com os golpe de Ruko e Mannphia, mas logo isso teria um fim. Ruko se via em pé de igualdade com sua ex-companheira de grupo, ambos deferiam golpes poderosos enquanto se moviam a uma velocidade extrema, quando um acerta um golpe em cheio o outro repetia os movimentos e também acertava seus golpes, até que ambos os punhos diretos se encontram no meio, ambos giram e deferem chutes altos de direita que como os punhos se encontram, Ruko pula para trás e eleva seu cosmo.

 

Ruko de Alcor:

- Vamos acabar com isso de uma vez Girafa!!

 

Ruko termina suas palavras e pula despertando Alcor nas suas costas, Mannphia sorri e eleva seu cosmo, sua constelação surge em suas costas.

 

Mannphia de Girafa:

- Venha Alcor!!!

 

Na mão direita de Mannphia uma esfera semelhante a anterior surge, mas estas era no mínimo dez vezes mais poderosa, Ruko ergue os braços e concentra seu cosmo, uma massa de ar frio surgem em suas costas e em seguida ele se une a essa energia criando em sua frente ema esfera de energia que possuía a forma de um átomo branco de grande altura, ambos lanças seus golpes.

 

Ruko de Alcor:

- Impulso Branco!!!!!!

 

Mannphia de Girafa:

- Pulsar Camelopardalis!!!!!

 

Os ataques se tocam e explodem imediatamente congelando todo o andar, Mannphia permanecia imóvel no mesmo lugar, ela cai de joelhos e percebe que somente a sua volta o chão não foi congelado, no andar de cima Noel tinha dificuldades contra o poderoso Cavaleiro de Cabeleira de Berenice, mas ao sentir o cosmo de seu mestre desaparecendo despertou seu verdadeiro cosmo pela primeira vez, o cosmo superou seu inimigo por um instante, nesse instante Noel deferiu um poderoso soco de ar frio que não só crio uma leve camada de gelo no corpo do Cavaleiro como o jogou contra a parede, Noel venceu seu oponente e teria se virado para descer e ver seu o que tinha acontecido com seu mestre, mas Mannphia saiu da sombra dele o atacando na nuca, Noel caiu desmaiado, Mannphia ainda sentia o poderoso golpe de Ruko, mas isso não a impediu de levar Noel para Alphard. Na cidade as três Amazonas Douradas chegam e encontram o restante dos Cavaleiros de Ouro e logo Ikki pede para o Cavaleiro de Aries transportar todos para o Santuário, ele atende ao pedido e os transporta, ao chegarem todos começam a subir as doze casas em direção ao templo de Atena. Na casa de Capricórnio eles encontram Shiryu sentado em uma pilastra aparentemente meditando, eles continuam sem se preocupas, quando chegam ao Palácio do Grande Mestre todos sentem um poder enorme, Ikki toma a frente.

 

Ikki de Leão:

- Cavaleiro de Aries, quero que concerte todas as Armaduras de Ouro, mesmo que o dano seja mínimo.

 

O ainda misterioso Cavaleiro de Aries afirma com a cabeça e levanta a mão esquerda, todas as Armaduras deixam os corpos de seus novos mestres e se posicionam na frente do Ariano, com exceção das Armaduras de Leão, que estava com Ikki e a de Leão Menor que já havia sido concertada. Ikki se virou e Arrogante o olhava com raiva.

 

Ikki de Leão:

- Antes que eu me esqueça esse será seu último treinamento, não ouse sair desse palácio.

 

Arrogante vira o rosto, Ikki sorri e começa a decida, na base da Paridade Cavaleira Noel estava trajando a Armadura de Rena, ele se vira e seus olhos estavam foscos e sem vida, Alphard sorri enquanto a Armadura de cada Cavaleiro aliado a Paridade Cavaleira se tingia de um tom leve e avermelhado.

 

Alphard de Hidra:

- Marchem para o Santuário, mostrem nosso novo poder!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...