1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do Zodíaco - Corrupção Divina >
  3. Capitulo 28

História Cavaleiros do Zodíaco - Corrupção Divina - Capitulo 28


Escrita por: clcomics

Notas do Autor


SAGA BRANCA - Devolvendo Um Favor! Só Resta 1 Inimigo

Capítulo 28 - Capitulo 28


Arrogante sente um grande cosmo ao seu lado, ele olha e Nachi pula, Geki estava de braços cruzados ele lança seu golpe.

 

Geki de Touro:

- Grande Chifre!!

 

Arrogante é imediatamente impulsionada para a parede da Casa de Aries, na mão direita Nachi também prepara e lança seu golpe.

 

Nachi de Câncer:

- Ondas do Inferno!!

 

O golpe acerta Arrogante em cheio, mas não é capaz de levar a alma do Leonino para a Colina do Yomotsu Hirasaka, Marin desliza para frente e fica de frente para Arrogante, ela forma do nada algumas rosas negras e as arremessa.

 

Marin de Peixes:

- Rosas Piranhas!!

 

As rosas acertam Arrogante o empurrando ainda mais contra a parede, ele cai de joelhos e cospe sangue.

 

Arrogante de Leão:

°°° Droga! Se a Armadura de Leão não tivesse sido co...

 

Arrogante é interrompido por um cosmo vindo em sua direção, Jabu pula e lança seu golpe.

 

Jabu de Escorpião:

- Agulha Escarlate!!

 

O golpe dessa vez não acerta Arrogante, pois o mesmo some e aparece na frente de Marin com uma esfera de eletricidade em seu punho, ele acerta a Amazona que imediatamente começa a levar choques intensos.

 

Arrogante de Leão:

- Capsula do Poder!

 

Ele se vira para o lado e visa Ban, a mesma esfera surge em sua mão esquerda, ele soca o vento e abre uma fenda no espaço jogando sua esfera lá, outra fenda se abre na frente de Ban e de lá sai o golpe de Arrogante que o acerta, fazendo o mesmo efeito que o golpe anterior. Ambos explodem, Marin e Ban caem no chão sem vida, Arrogante olha para Geki em fúria, ele concentra seu cosmo na mão direita de onde pequenos raios saem, assim que ele estende o punho mirando Geki, imediatamente cem milhões de socos são deferidos derrotando Geki e Jabu que ainda não tinha pisado no chão, Nachi e Ichi tentaram desviar, mas Arrogante deferia cerca de Cem milhões de socos por segundo levando-os a derrota.

 

Arrogante de Leão:

- Relâmpago de Plasma!!!!

 

Com todos os seus inimigos derrotados Arrogante caminha até a escadaria e olha para Lukianos, Lukianos não vê Arrogante e sim um grande leão prestes a avançar para devora-lo, a Armadura de Lukianos volta a cor normal e este se vira e começa a correr com medo.

 

Wigda de Cabeça da Cobra:

- Desertor!!

 

Lidino de Cauda da Cobra:

- Vamos mata-l...

 

Alphard de Hidra:

- Não é necessário...

 

Ambos ficam tristes, Arrogante eleva seu cosmo, Ikki sussurra algo e mesmo estando muito longe Nina consegue ouvir, ela se levanta e avisa Shithale, a Amazona já trajava sua Armadura de Virgem.

 

Nina de Virgem:

- Você consegue trazer Arrogante de volta?

 

Shithale de Appendix:

- Claro, o cosmo dele me permite que eu o localize...

 

Os olhos de Shithale começam a brilhar enquanto este levanta seus braços, Arrogante aparece na frente de Nina.

 

Arrogante de Leão:

- O que pens...

 

Nina passa a mão direita no frete do rosto de Arrogante, imediatamente seus olhos ficam foscos e ele vai ao chão, Seynma tenta se levantar, mas ainda está fraco, ele havia acabado de doar seu sangue para o concerto da Armadura de Sagitário.

 

Seynma de Sagitário:

- O que fez?

 

Nina Virgem:

- Ikki me pediu para trazê-lo e não deixar mais ninguém descer, eu só retirei os cinco sentidos dele... se quer saber ele não vai morrer por isso.

 

Seynma fica calmo enquanto os outros olhavam para Nina com um certo temor, Ikki tomava a frente e sorria por ter encontrado sua resposta.

 

Alphard de Hidra:

- Finalmente decidiu morrer?

 

Ikki formava uma esfera de fogo, essa era diferente das outras pois pequenos choques a rodeavam.

 

Ikki:

°°° Já cortei os laços com a Fênix, só falta o Leão...

 

Ikki levanta a mão e esmaga a esfera.

 

Ikki:

- Relâmpago Incandescente!!

 

Bilhares de socos flamejante com raios a sua volta na velocidade da luz se dirigem para Alphard, Wigda e Lidino tomam a frente e a protegem, o golpe se transforma em mais de Duzentos Trilhões de socos, Lidino ao ver aquele golpe toma a frente e empurra sua irmã para trás, ele abre os braços e utiliza seu enorme cosmo para deter o golpe de Ikki, ao fim do poder Lidino cai de joelhos enquanto Wigda se enfurece e avança, das colinas perto do Santuário um portal é aberto, desse portal duas figuras trajando Armaduras Negras e com asas saem, a figura de direita fica envolta por chamas negras e cruza o céu, enquanto isso no Santuário Wigda tentava acertar Ikki, Ikki se esquivava nos últimos instantes e se viu com problemas, Wigda iria deferir um poderoso soco em seu coração, mas foi impedida por uma chama negra que cai do céu a jogando contra o chão e queimando a garota, Ikki já havia visto aquilo, sem demora uma das figuras anteriores pousa do lado de Ikki.

 

Ikki:

- Por que me salvou?

 

?????? ?? ????:

- Meu antecessor... você é a reencarnação dele foi só um favor por ter me salvado...

 

Novamente ele fica envolto por chamas negras e faz seu caminho de volta, Alphard começava a gargalhar, a montanha onde os dois Espectros alados surgiram começava a tremer, o Cavaleiro de Aries acabava de começar o concerta da Armadura de Capricórnio, Ikki sentia seu cosmo voltando lentamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...