1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do Zodíaco - Corrupção Divina >
  3. Capitulo 32

História Cavaleiros do Zodíaco - Corrupção Divina - Capitulo 32


Escrita por: clcomics

Notas do Autor


SAGA BRANCA - Lendas A Caminho! A Estrela Celeste Da Discórdia Desperta

Capítulo 32 - Capitulo 32


Jerruh estava apreensivo, a cada segundo que se passava o cosmo continuava a crescer e se aproximar, até que ele viu a silhueta de seu adversário, o sol estava atrás dele e por isso não podia ser identificado, logo o cosmo junto a seu dono sumiu, uma figura com asas surge na frente de Jerruh, o mesmo tenta deferir um soco, mas a silhueta alada sumiu e apareceu mais atrás, Jerruh se virou e preparava para atacar, mas Ikki entrou em sua frente.

 

Ikki de Ziz:

- Basta...

 

Ikki sai da frente e a figura alada vestia uma Armadura Dourada.

 

Jerruh de Fênix:

- O Decimo Terceiro Cavaleiro de Ouro?!

 

Ikki de Ziz:

- Não... esse é Sorento de Sirene, General Marina de Poseidon... o que faz aqui?

 

Sorento de Sirene:

- Venho trazer notícias do exército de Ares.

 

Ikki de Ziz:

- Sobre os Berserkir?

 

Sorento de Sirene:

- Também...

 

Kouga, Esmeralda, Sibério e Ryuho chegam.

 

Sorento de Sirene:

- Precisamos de todos os Cavaleiros disponíveis.

 

Ikki de Ziz:

- Não é necessário, se apresse...

 

Sorento de Sirene:

- Muito bem, Ares possui um vasto exército, feliz ou infelizmente Ares sumiu, deixando o poder bélico deles em cerca de 50%, ele ainda possui quatro grandes batalhões, cada batalhão possui um comandante e além disso ele possui um batalhão secreto, ele é chamado de Batalhão das Lendas.

 

Ryuho de Dragão:

- Heróis que se tornaram famosos?

 

Sorento de Sirene:

- Não, literalmente lendas, desde princesas que tem um final feliz até pessoas que vestem fantasias, convocam robôs e vencem o mal diariamente...

- Essas lendas ficam em um tipo de mundo paralelo onde todos vivem simultaneamente, quando uma história é criada os seres que habitam tal história passam a existir nesse “mundo”.

- Ares passou a tornar essas lendas reais depois da guerra contra Atena, ele as trazia se estas o servissem.

- Elas não podem ser seladas ou mortas, só a dois jeitos de derrota-las, o primeiro e praticamente impossível, elas devem ser esquecidas, a segunda é mais pratica, elas devem perceber que estão fazendo o mal...

- Com o tempo esses seres deixaram de seguir o Deus da Guerra e voltaram para seu “mundo”, mas ainda existem 16 a serviço de Ares.

- Isso é tudo o que consegui descobrir.

 

Ikki de Ziz:

- Nunca esperaria algo assim, precisamos nos preparar...

 

Em Berlim, mais precisamente onde a Base da Paridade Cavaleira se encontrava (Mitte), o Santuário de Ares começa a se erguer do chão, ele emergia a uma velocidade média e logo estava completo, ele ficava a cima do chão a uma distância de 500 metros, mas ainda estava ligado ao chão por milhares de milhões de pilastras, no santuário se encontravam 7 grandes templos, no meio e no lugar mais alto um templo maior ainda que os outros, Biaku e Grigore estavam nesse templo maior parados, a frente deles e curvados estavam dois homens, um vestia uma Armadura completamente dourada, o outro vestia uma Armadura completamente negra.

 

Biaku:

- Vocês são praticamente invencíveis, tratem de facilitar o nosso caminho...

 

Grigore:

- Sim, vocês devem eliminar qualquer um que se ponha a nossa causa.

 

Os dois afirmam com a cabeça se levantam e se viram descendo as escadas, Biaku os seguiu, mas parou antes da escadaria.

 

Biaku:

- Até nossos soldados despertarem, vamos ter que confiar neles...

 

Grigore:

- Confiar? Acalme-se, vamos por partes.

 

Grigore começava a gargalhar, os homens acabavam de chegar ao fim da escada, a sua frente 10 homens, 3 mulheres e 1 cachorro gigante e negro que vestia uma armadura branca, todos estavam curvados.

 

??????:

- Vamos destruir nossos adversários, nosso objetivo é o Santuário, se preocupem com as Armaduras Douradas, nada mais...

 

Na frente do Santuário Sorento ficava como primeira defesa, Ikki e Jerruh estavam no início do Santuário como segunda defesa, Kouga e Esmeralda permaneciam no meio como terceira defesa, por fim Ryuho e Sibério estavam frente a escadaria da Casa de Aries como última defesa, o terceiro dia estava no fim, no inferno Gohaka fazia o mesmo treinamento que tinha visto Seynma fazer, só que ao invés de parado e meditando ele se movia rapidamente e tentava acertar Hahtsak, que também tinha adquirido o método, junto a todos os Espectros que decidiram se juntar aos dois, para os que não concordaram sobraram as prisões. Gohaka tentava acertar Hahtsak com ferocidade como se fossem inimigos, assim que Hahtsak se distancia as chamas negras de Gohaka o seguem, ele para e começa a levitar e meditar, uma esfera de cosmo completamente negro surge e o envolve.

 

Hahtsak de ??????:

- Nhak!!!

 

A esfera fica envolta do fogo, mas não cede, ela começa a se expandir quando Hahtsak levanta sua mão direita aberta.

 

Hahtsak de ??????:

- Mho!!!

 

A esfera fica enorme e destrói as chamas acertando Gohaka que se defende com os braços e é arrastado para trás, ele cai de joelho cansado, Hahtsak coloca os pés no chão e também apresenta cansaço.

 

Gohaka de Benu:

- Esse treinamento é difícil, ainda mais em movimento, como aquele maldito Cavaleiro de Sagitário conseguia com extrema facilidade?

 

Hahtsak de ??????:

- Não sei, mas eu consegui perceber algo anormal nele, como se não fosse humano...

 

Gohaka se levanta e limpa o sangue que acabava de começar a escorrer do canto de sua boca.

 

Gohaka de Benu:

- Como um receptáculo de um Deus?

 

Hahtsak de ??????:

- Não, na verdade metade dele é humano, o resto é...

 

Ele é interrompido por uma mulher que também trajava uma armadura negra com asas, ela pousa levemente no meio dos dois.

 

??? ?? ???????:

- Olá estrelas Celestes da Violência e da Vingança, eu sou Tag de Quimera, a Estrela Celeste da Discórdia!

 

Ela se curva.

 

Tag de Quimera:

- Peço que me treinem...

 

Hahtsak de ??????:

- Então você também despertou...

 

Tag de Quimera:

- Sim! Você despertou primeiro..., mas aqui estou!

 

Hahtsak de ??????:

- Ok, comece a elevar seu cosmo, controle-o enquanto se movimenta.

 

Tag começa a emanar uma quantidade desproporcional, mas assim que começa a se movimentar o cosmo fica abaixo de Gohaka e Hahtsak, ambos voltam a treinar também, os inimigos se aproximavam do Santuário.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...