1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Os imortais- Abra suas asas Kai! A força da flecha de ouro!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os imortais- Abra suas asas Kai! A força da flecha de ouro!


Escrita por: gabrilemos

Capítulo 11 - Os imortais- Abra suas asas Kai! A força da flecha de ouro!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os imortais- Abra suas asas Kai! A força da flecha de ouro!

Nekros o imortal era poderoso, sua habilidade era incrível. Kai se encontrava em sérios problemas, o imortal vencia a luta com certa vantagem.

Kai- Então, vou ficar paralisado daqui a algum tempo? Bem, acabarei com essa batalha antes disso.

Kai se levanta, surgiu outra marca na forma de caveira em suas costas.

Kai- Entretanto, meu braço voltou. Bem isso facilita as coisas para mim.

Nekros- É inútil. Tem três ou quatro minutos para cortar minha foice se pretende me derrotar, claro. Bem vou lhe impedir antes disso...

Nekros vai para cima de Kai, e tenta soca-lo. O sagitário se esquiva, e tenta contra atacar, mas erra. Eles ficam nesse embate por alguns momentos ate Nekros joga-lo para longe com um soco.

Nekros- Quanto mais o tempo passa, mais lento você fica. Está morto...

Kai “Ele tem razão... Meu corpo já não responde, eu vou morrer.”

Nekros começa a se aproximar com sua foice, andava lentamente, iria decepar a cabeça do cavaleiro caído.

Nekros- Ainda lhe resta um pouco de seus movimentos. Vou acabar com sua vida, por misericórdia.

Nekros põe sua foice na garganta de Kai.

Kai “Vou morrer aqui. Já não sinto dor.”

Kai começa a se lembrar de Kotei. Ele escutava a voz de seu irmão mais novo em sua cabeça. Ele se lembrava de que queria protegê-lo acima de tudo, não importasse o obstáculo que teria que enfrentar. Logo depois ele escuta a voz de Athena que orava pelos seus cavaleiros que estavam em combate.

Kai “Não, eu não posso perder!”

O cosmo de Kai começa a crescer absurdamente, Nekros retira a foice de seu pescoço. O sagitário eleva tanto sua energia que sua aura dourada se expande e explode jogando o imortal contra as casas. Kai estava se levantando lentamente, parecia ter recuperado suas forças.

Nekros- Era para ter cancelado todos seus movimentos...

Kai- Nekros Athena esta ao meu lado, não importa quantas habilidades você use, eu sempre vou supera-las e vou lhe derrotar.

Kai estava mais rápido, ele usava todo seu cosmo que se expandia ao infinito, ele usava seu sétimo sentido. Rapidamente ele socou o imortal ainda caído. Nekros vai para trás, e Kai o segue. O sagitário o atacava enquanto o imortal tentava se esquivar

Nekros- Por que esta mais forte?

Kai- Athena, meus amigos, irmão! Todas essas pessoas me dão força para continuar!

Ele acerta um poderoso chute em Nekros que vai ao chão. Kai continua sua violenta investida. Com golpes na velocidade da luz, ele acertava todos em seu adversário

Kai- Impulso de Quírion!!!

Kai lança o golpe no imortal o jogando longe. Sagitário continuava de pé com sua aura elevada, mesmo sangrando estava pronto para continuar a luta. Nekros se levanta e se ajeita, ele limpa a poeira de seu corpo e olha para o cavaleiro.

Nekros- Parece que chegamos ao terceiro estagio.

Kai olha para a palma da sua mão e lá estava a marca da caveira de Nekros.

Kai- Mas quando?

Nekros- Antes de lançar seu ultimo golpe, acertei você com a lamina carregada. O terceiro estagio da negociação.

Kai avança em alta velocidade e vai socar Nekros que nem se mexia. Assim que o sagitário armou o golpe, o cavaleiro parecia ter perdido o controle do braço

Kai- O que!?

Nekros soca Kai o jogando longe.

Nekros- Na negociação, seu corpo troca parte com a morte. Aleatoriamente você perde o controle de um membro ou órgão.

Kai- Isso não importa!

Ambos partem para cima um do outro, trocavam socos com a mesma intensidade, ate o efeito do golpe de Nekros afetar a perna de Kai que perde o equilíbrio e acaba sendo socado pelo cavaleiro da morte.

Nekros- Em uma batalha, quem tem o controle sobre o inimigo ganha. Você não passara desse estagio. Desista... Corte dos mortos.

Nekros usa sei golpe cortando tudo a sua frente. Kai se esquiva e eleva seu cosmo ao maximo, fazendo parecer que estavam no espaço. A aura dourada de Kai parecia chamas.

Kai- Eu já lhe disse. Pelos meus amigos e por Athena eu não vou perder!

O cosmo de Nekros foi engolido pelo de Kai. A constelação de sagitário apareceu atrás do cavaleiro.

Kai- Veja a força do Trovão atômico!!!

As rajadas de golpes começam a acertar Nekros, que se defendia com sua foice.

Kai- Isso não vai me parar!!! Háááá!!!! Queime cosmo!

Os golpes ficam mais intensos e explodem Nekros devido ao grande impacto. Kai fica ofegante.

Kai- Eu consegui...

Logo que termina sua ele vê que o cosmo de Nekros aumenta absurdamente. Quando a poeira se espalha Nekros segurava sua foice, a arma tinha perdido uma lasca. A armadura de Nekros foi totalmente destruída e sua roupa rasgada, revelando sua cicatriz em seu abdômen.

Nekros- Por pouco... Chegou a tirar uma lasca da minha foice, e quebrou toda minha armadura. Bem vamos ao quarto estagio.

Nekros começa a atacar Kai com sua foi, o sagitário se esquiva de alguns golpes, mas logo é cortado no peito pela foice do imortal. Logo uma marca na forma de caveira aparece em seu peito.

Nekros- Esse é o quarto estagio...

O cosmo de Kai começa a abaixar bruscamente. O cavaleiro fica confuso, não sabia o que esta acontecendo.

Nekros-... A depressão. Nela seu cosmo começa a cair bruscamente, logo ficara sem cosmo. E o mais curioso deste estagio é que ele me permite usar outra habilidade.

Nekros passa a mão no ferimento que acabou de abrir em Kai, sujando sua mão com o sangue do cavaleiro. Ele bebe o sangue do sagitário.

Nekros- A vida em um morto!

Nekros agora mostrava um olhar totalmente diferente, parecia mais vivo, sua pele estava tomando uma coloração. Seu corpo já não era frio como um cadáver.

Kai- A vida em um morto?

Nekros- Agora todo cosmo que você perde, eu ganho. Ah, o furor da batalha, sentir o sangue correr em minhas veias é maravilhoso!

Nekros sorri e começa a atacar Kai, o sagitário apanhava do imortal que atacava com toda empolgação. Em uma brecha o cavaleiro de Athena acerta um golpe no rosto de Nekros que cospe sangue e surpreende Kai, pois ate então o imortal não tinha sangue.

Kai- Sangue?

Nekros- Ah, sim sangue... Seu sangue...

Nekros chuta Kai que vai ao chão ajoelhado, neste momento seu cosmo era quase nulo.

Nekros- Esse é seu fim. Pelo visto vai morrer ajoelhado, curvado a mim Nekros, a morte!

Nekros expande seu cosmo ao extremo.

Kai “ Não,eu não vou perder...Eu disse a Kotei que o protegeria, prometi aos outros que voltaria.”

Kai saca seu arco e flecha.

Nekros- Esta disposto a lutar ainda? Será morto sem nenhuma pena!

Nekros prepara para se atacar enquanto Kai explode seu cosmo, fazendo brilhar sua flecha dourada.

Kai- Armadura de sagitário me conceda um milagre! Voe! Flecha da justiça!

A flecha sai como um disparo luminoso obrigando Nekros a se defender. A flecha começa a trincar a foice do imortal, porem para por ali.

Nekros- Maldição quanto cosmo ainda lhe resta?

Kai- Não importa o quando cosmo eu perca sempre me levantarei para acabar com você!

A flecha explode levando Nekros. Assim que se dissipou Nekros estava ensanguentado e sua foice completamente trincada.

Nekros- Maldito! Quase a quebrou! Vai pagar pelo o que fez! Nada pode sobreviver ao quinto estagio! A aceitação!!!

Kai- Aceitação?

Nekros- Quando acerto o quinto golpe em alguém, não importa se é um deus ou um inseto como você, ele morre! Sua alma vai para o vazio sem nenhuma chance de escapar!

A lamina de Nekros fica verde.

Kai- Bem, não tenho outra escolha a não ser usar meu mais poderoso ataque! Venha Nekros vamos resolver isso de uma vez!

O cosmo de Kai volta a crescer absurdamente, porem desta vez estavam iguais.

Nekros- Morra de uma vez! Quinto estagio! Condenação da morte!!!

O ataque estava prestes a consumir Kai, o levando para a escuridão. O cavaleiro de Athena apenas fechou os olhos e se concentrou em sua ultima flecha na batalha.

Kai- Agora... Destruição infinita!!!

Kai dispara sua flecha em meio à escuridão. Da flecha de Kai surgem vários feixes de luz que atravessam quebram o golpe do imortal e vão em direção a Nekros sob a forma de um incrível número de flechas, que vão à velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. Isso Gerou uma forte explosão levando tudo ao redor dos lutadores. Depois de algum tempo Kai aparece ofegante, estava acabado com a quinta marca de Nekros em sua testa.

Kai-... Aff... Aff...

Aos poucos Nekros aparece com o seus olhos novamente vazios, sua pele pálida e seu corpo frio.

Nekros- Como é bom ver você de novo morte...

A poeira abaixa e revela que a foice de Nekros foi quebrada em duas. Uma parte do cabo estava ainda na mão do imortal, já o restante virou poeira. Nekros sorri e começa a se desfazer em energia, aos poucos as marcas de Kai vão desaparecendo, o imortal pouco a pouco devolvia o cosmo ao cavaleiro.

Kai- Nekros? Por quê?

Nekros- Apenas cumpra o que deve aos seus amigos sagitário...

E o imortal morre em frente ao cavaleiro. Os ferimentos de Kai pararam de sangrar, sua armadura estava rachada em alguns pontos porem ainda brilhava

Kai- Obrigado Athena, Kotei, amigos! Nos veremos em breve!

Kai segue o caminho que e logo percebe que este o levava para o grande castelo do reino celta. De lá vinha um imenso cosmo, seria o líder dos imortais que esperava o sagitário, para outra luta mortal.


Notas Finais


próximo capitulo domingo 14/02


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...