1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A luz e a sombra! A explosão das duas galáxias!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A luz e a sombra! A explosão das duas galáxias!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Estou incrivelmente cansado hoje... Ah, quem queria que minhas ferias voltassem, isso que ainda não faz nem uma semana que elas acabaram... Triste :(

Capítulo 161 - A luz e a sombra! A explosão das duas galáxias!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A luz e a sombra! A explosão das duas galáxias!

Pollux e Eneu lutavam de igual para igual, ate que um certo ponto o satélite de lua minguante se mostrou estar na vantagem. O cavaleiro de gêmeos revelou que não estava usando todo seu poder por ter medo de perder o controle sobre ele. E então em seu ultimo ato o santo de ouro lançou a poderosa explosão galáctica.

Pollux olhava o satélite de lua minguante se levantar aos poucos. Eneu estava gravemente ferido, mas mesmo assim emanava uma poderosa energia de seu corpo. O cavaleiro de gêmeos claramente tentava se mover, no entanto não conseguia tirar os pés do chão. Envolvendo os dois guerreiros existia uma marca no chão, um desenho da lua minguante.

Pollux- Mas o que significa isso?

Eneu- Seu poder é tão imenso assim? Ao ponto de fazer com que eu use meu ataque mais poderoso? Oh senhorita Artemis... Eu peço permissão para usar meu poder...

Pollux- Poder?

Eneu- Essa lua que nos prende, acabara com tudo...

O ataque explosão galáctica destruiu o teto do templo branco e preto, a lua cheia iluminava todo o local com tons brancos. De repente a grande lua começa a desaparecer bem aos poucos, ficando em seu formato minguante.

Eneu- Obrigado senhorita Artemis...

O satélite de lua minguante olhava para o céu, observando a lua mudar de forma lentamente. M seguida Eneu volta seu olhar para o cavaleiro de gêmeos, fitando seu braços.

Eneu- Minha deusa decidiu que eu posso usar meu ataque par deter você... Se prepare cavaleiro

Pollux- Como posso e preparar se sequer posso me mover!

Pollux elevou seu cosmo, no entanto rapidamente foi superado pela grande energia de Eneu. O satélite de lua minguante emanava uma gigantesca aura branca e preta, cobrindo todo o local.

Eneu- Você não pode se mover, porque já foi atingido pelo meu golpe... Acredito que se não fosse por ele, eu mesmo teria morrido para a explosão galáctica.

Pollux- Seu golpe!?

Eneu- Meu ataque é dividido em dois... Como ele demanda grande quantidade de energia, eu posso usa-lo apenas duas vezes a cada cinco horas, assim eu o aperfeiçoei para impedir que meu alvo escape...

Uma grande energia começava a destruir todo o chão do templo de lua minguante. Pollux por mais que tentava se soltar da grande lua minguante do chão, de nada era capaz.

Eneu- Veja agora toda minha força cavaleiro!!! Colapso minguante!!!

Uma energia no formato de lua minguante surge na mão de Eneu. Em seguida o guerreiro de Artemis ergue seu braço, fazendo sua marca do chão brilhar intensamente. O corpo de Pollux é atingido por uma gigantesca massa de energia na forma de meia lua, gerando uma enorme explosão por todo o templo branco e preto. O golpe jogava o cavaleiro de gêmeos para os céus e em seguida ele explode devido a tamanha energia do satélite de lua minguante, consumindo totalmente o santo de ouro. Um intenso brilho iluminava todo o templo branco e preto, impedindo de ver tudo o que estava dentro dele. Aos poucos a luz vai perdendo seu brilho revelando apenas Eneu.

Eneu- Droga... Gastei mais energia do que eu podia...

Eneu vai de joelhos ao chão, sua mão estava queimando devido a grande energia que ela havia liberado antes. O corpo do cavaleiro de gêmeos havia desaparecido, sequer tinha deixado rastros de sangue no templo que estava destruído pela metade. O satélite de lua minguante respirava fundo com certa dificuldade, mas rapidamente voltou a ficar de pé, como se tivesse vencido a batalha.

Eneu- Realmente os cavaleiros de ouro são oponentes muito poderosos... Graças a força de Artemis, eu conseguir vencer...

De repente uma grande fenda dimensional surgiu atrás de Eneu, e dentro dela estava o cavaleiro de gêmeos, gravemente ferido e com sua armadura de ouro trincada em inúmeros locais. Pollux se aproxima do satélite de lua minguante falando calmamente direto no ouvido do guerreiro de Artemis.

Pollux- você não conseguiu vencer...

Eneu se assusta ao sentir que a fenda dimensional o sugava para dentro, então com um grande esforço o satélite de lua minguante saltou para frente se virando no ar encarando Pollux. O guerreiro de Artemis lançou uma rajada de energia que foi facilmente defendida pelo cavaleiro de gêmeos.

Eneu- Como!?

Pollux- Você disse que pode usar duas vezes seu ataque... É mentira! No estado em que você está, já gastou todo o cosmo que tinha em você...

Eneu- Como sobreviveu ao colapso minguante!?

Pollux- No meio do ataque eu consegui libertar meu braço do seu ataque... Abrindo uma fenda dimensional pude escapar de seu golpe... Mesmo não pegando em cheio pode trincar uma armadura de ouro... Merece seus creditos. No entanto agora eu estou cansado desse combate idiota! Vou mostrar toda minha força!!!

Pollux eleva seu cosmo criando uma grande aura dourada envolta de seu corpo gerando fortes rajadas de vento que se tornavam em grandes tornados por todo o templo branco e preto.

Eneu- O que!? Sua força... Cresceu ainda mais!?

Pollux- Esse golpe se tornou possível graças ao meu irmão... Que depois de se arrepender de seus pecados me deu sua força para desenvolver e evoluir minha técnica suprema!!!

O templo começa a tremer, o interior do local parecia o grande espaço, repleto de estrelas, deixando Eneu confuso, o satélite de lua minguante não sabia como o cavaleiro de gêmeos tinha tanta força. De repente a constelação de gêmeos surge atrás de Pollux.

Eneu- Mas que cosmo imenso!!!

Pollux- Veja toda a luz e escuridão que existe no universo!!! Destruição galáctica da luz e sombra!!!

Pollux ergue os braços, logo o templo fica completamente escuro, um segundo depois tudo fica branco e conforme o tempo passa o local ficava nessa troca de luzes. O espaço ao redor começava a se contorcer e em cima das mãos do cavaleiro de gêmeos surgiu duas esferas, uma completamente clara, outra completamente escura.

Eneu- Urgh!

Pollux- Exploda!!!

Pollux estende os braços para frente projetando duas grandes energias. Uma parecia uma enorme galáxia escura, já a outra era completamente ao contrario, uma gigantesca galáxia brilhante. Elas avançam destruindo todo o templo de Eneu, e em seguida se chocam uma contra a outra levando com elas o corpo do satélite de lua minguante em uma enorme explosão, gerando um pilar brilhante que destruído todo o templo, inclusive a torre central, enfraquecendo ainda mais a barreira que envolvia o grande templo de Artemis. Quando o golpe terminou, restou de pé em meio as ruínas do templo de lua minguante apenas o cavaleiro de gêmeos. Pollux estava ofegante, no entanto havia ganhado a grande batalha contra Eneu. O santo de ouro então partiu em direção ao centro do santuário da deusa da lua e da caça.


Notas Finais


proximo capitulo segunda 08/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...