1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O elo que une Gabriel e Tsuki!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O elo que une Gabriel e Tsuki!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Cada vez mais eu tenho sonhos estranhos e ao mesmo tempo engraçados. Qual seria o motivo disso afinal? Muitas vezes eu sonho com coisas épicas também, como enormes dragões e castelos, agora sonhei que estava fantasiado de cavalo :T

Capítulo 167 - O elo que une Gabriel e Tsuki!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O elo que une Gabriel e Tsuki!

Gabriel tentava lutar contra Tsuki. A amazona continuava sobre o controle de Mamoru, era visível o sofrimento que a filha de Artemis sentia ao batalhar contra o cavaleiro de libra. No final da ultima ação, Tsuki acertou um supernova titânica em Gabriel e Evelyn, no entanto o santo de ouro recebeu todo o golpe, impedindo que a jovem celta se ferisse. O ataque causou grandes ferimentos no cavaleiro de libra, no entanto ele parecia disposto a lutar.

Gabriel estava com sua guarda baixa, olhando para Tsuki com um sorriso no rosto. O cavaleiro de libra estava sangrando, com muitos arranhões em seu corpo, no entanto aquilo parecia não incomodar o santo de ouro. O guerreiro de Athena teve sua camisa rasgada devido ao ataque de Tsuki, o que fez com que revelasse as duas marcas no corpo de Gabriel, a cabeça de um dragão dourado no peito esquerdo e nas costas um grande dragão azul. Uma pequena aura começava a aparecer envolta do cavaleiro de libra, que em relação a grande energia que a filha de Artemis emanava chegava a ser desprezível.

Mamoru- Conseguiu sobreviver ao ataque dela... Será que pode com outro!?

Tsuki avança contra Gabriel, no entanto o cavaleiro de libra se esquiva dos golpes da amazona de touro e salta para trás, abrindo uma distancia entre os dois. A filha de Artemis então concentra toda sua energia nas mãos.

Gabriel- Agora é o chifre supremo... Droga!

Tsuki acumula seu cosmo entre suas mãos, e depois as abre, liberando uma energia chocante absurda, que se espalha em todas as direções. O golpe possui uma vantagem sobre o “Grande Chifre”, que só pode atacar em uma direção; a força destrutiva do “Chifre Supremo” pode liquidar tudo o que toca quando se espalhem por todos os arredores. A velocidade da técnica é tanta, que pode abrir fendas no espaço e tempo, de acordo com a vontade da amazona de touro. Gabriel logo é consumido pelo chifre supremo sumindo em meio a luz. O cosmo de Tsuki continua elevado. De repente o cavaleiro de libra surgiu atrás da filha de Artemis, surpreendendo a todos, Gabriel não foi atingido pelo golpe da amazona de touro. O guerreiro de Athena parte para cima de Tsuki e encosta a ponta do indicador no corpo dela, em seguida Gabriel se afasta novamente. A amazona de touro olha para o cavaleiro de libra e dispara novamente o grande chifre.

Gabriel- Há! Pata da tartaruga guerreira!

Gabriel soca o ar com a palma da mão, o golpe é tão poderoso que desloca uma grande quantidade de ar para frente, que logo se choca contra o grande touro dourado de energia. Os ataque se colidem gerando uma enorme explosão. Logo Tsuki e Gabriel voltam a se encarar, o cavaleiro de libra estava sangrando, sua respiração estava pesada, já a filha de Artemis continuava sem expressão em seu rosto, as lagrimas escorriam pelo rosto de Tsuki.

Gabriel- Não vou aguentar por muito tempo... Meu corpo está doendo hehe.

Evelyn- Não é hora de dar risada idiota!!!

Gabriel- Heh, sempre é bom dar umas risadas quando se vê aquela pessoa que você ama...

Tsuki avança e acerta um golpe em Gabriel. Um soco direto no estomago do cavaleiro de libra, que foi para trás com a força do ataque da filha de Artemis. A amazona de touro começa uma sequencia de ataques contra o santo de ouro, no entanto o guerreiro de Athena se esquiva rapidamente, parecia que os dois dançavam em meio ao templo preto.

Mamoru- Acabe com ele Tsuki!!!

Tsuki eleva seu cosmo, gerando uma explosão que jogou o cavaleiro de libra para trás, no entanto Gabriel cai de pé. A amazona de touro concentra toda sua energia entre as mãos. Em seguida inúmeras esferas surgem envolta do corpo de Tsuki.

Gabriel- Heh, plêiades novas...

Era o ataque plêiades novas. Esta técnica consiste em criar esferas com caudas de energia que se lançam sobre o oponente com grande poder destrutivo. Ela concentra o cosmo em sua mão e o eleva, criando raios de energia que se transformam em esferas dotadas de um grande poder que é descarregado sobre o cavaleiro de libra. O golpe é lançado com o braço direito, provocando a captura de Gabriel para, logo em seguida, descarregar as esferas de energia contra o santo de ouro. O guerreiro de Athena é lançado para cima, e em seguida as esferas o acompanham, causando uma grande explosão no ar. No entanto, em meio a grande luz foi possível ouvir um rugido gigantesco, com se existisse um enorme dragão no local, e da explosão saíram tigres brancos feitos de energia.

Gabriel- Mil garras de Byakko!!!

Gabriel estendeu os braços, lançando o seu ataque contra Tsuki. A amazona de touro tentou se esquivar, no entanto aquele golpe foi apenas uma distração. O cavaleiro de libra apareceu na frente da filha de Artemis e em seguida acertou diversos golpes em Tsuki, que foi arrastada para trás, deixando um rastro de destruição. Gabriel estava exausto, seu corpo estava pulsando, logo ele foi de joelhos ao chão ofegante, mesmo assim encarou Tsuki com um sorriso.

Gabriel- Droga, já não aguento mais...

Mamoru- Esse é seu fim cavaleiro... Tsuki Mate ele agora!

Evelyn- Não!!! Tsuki!!!

Evelyn ameaça avançar na frente de Gabriel, no entanto o cavaleiro de libra encara a jovem garota como se estivesse falando para ela não interferir.

Evelyn- Gabriel...

Gabriel se levanta com dificuldade, ele continuava encarando Tsuki, o cosmo do cavaleiro de libra começa a se elevar novamente, gerando uma grande aura azul envolta de seu corpo. A amazona de touro, mesmo não demonstrando qualquer expressão, derramava lagrimas, era possível sentir uma grande tristeza vinda de seu cosmo. A filha de Artemis usou o grande chifre, lançando um enorme touro dourado contra Gabriel.

Gabriel- Heh, chegou a hora...  Cólera do dragão!

Gabriel soca o ar, lançando um enorme dragão azul contra o touro dourado, logo os ataques se colidem, destruindo tudo a sua volta. Uma enorme luz ofuscava a visão de Gabriel, quando de repente Tsuki surgiu em cima do cavaleiro de libra. A amazona caiu sobre o guerreiro de Athena, ela estava sentada em cima do corpo do santo de ouro, com suas mãos enforcando Gabriel que demonstrava dificuldades para falar. Cada vez mais a filha de Artemis apertava o pescoço do cavaleiro de libra, as lagrimas de Tsuki caiam sobre o rosto de Gabriel, que continuava sorrindo.

Mamoru- Mas que final bonito... Digno para se tornar uma lenda, no entanto a historia de vocês vai dar espaço para o meu triunfo!!!

Evelyn- Tsuki! Não faça isso!

Gabriel- ... Menina...

O silencio toma conta do local, como se permitisse que Gabriel falasse suas ultimas palavras. Mamoru e Evelyn observam Tsuki enforcando o cavaleiro de libra no chão. De repente o santo de ouro enxuga a lagrima do rosto da amazona de touro.

Gabriel- ... Enxugue a lagrima do rosto. Olhe bem para o meu olho, e diga apenas a verdade... Pois eu te amo, e eu jamais permitirei que um amor que é tão puro acabe por tão pouco.

Mamoru- Essas são suas ultimas palavras? Que patéticas, quebre logo o pescoço dele Tsuki...

Logo após falar com Tsuki, Gabriel encosta em um ponto próximo a coluna da amazona de touro, e de repente a filha de Artemis para de forçar o pescoço do cavaleiro de libra. Em seguida uma flecha branca sai do corpo de Tsuki, e por muito pouco não acerta Mamoru, que ficou profundamente irritado com aquilo.

Mamoru- Acabe com isso Tsuki!

Evelyn- Tsuki!

Evelyn abre um sorrio ao notar que o cosmo de Tsuki começa a abaixar. Os olhos da amazona de touro voltaram a ter um belo brilho, no entanto ela ainda não expressava nenhuma emoção.

Gabriel- Heh... É bom ter você de vol...

Antes que Gabriel pudesse terminar a frase, Tsuki beijou o cavaleiro de libra na boca, que respondeu o ato de afeto com grande felicidade, mesmo estando muito ferido no chão. As lagrimas da filha de Artemis pararam de aparecer, dando lugar a um belo sorriso. Os cabelos de Tsuki voltam a ficar roxos, Evelyn se aproxima deles rapidamente.

Gabriel- Eh... Eu não esperava por isso heh...

Evelyn- Tsuki você voltou ao normal!!!

Tsuki- Gabriel! Evelyn! Eu pensei que eu iria matar vocês!!!

Gabriel- Eh, de certa forma está matando...

Tsuki- Hum? Ah desculpa!

Tsuki sai de cima de Gabriel, os ferimentos do cavaleiro de libra estavam escorrendo sangue rapidamente a amazona de touro abraça o santo de ouro, enquanto Evelyn usava a cura druida nele.

Gabriel- Eu senti saudades... E os outros também, nos viemos te buscar Tsuki.

Tsuki- Obrigada! Obrigada Evelyn!

Evelyn- Não tem o porque agradecer!

Ao fundo foi possível ouvir algumas palmas. Era Mamoru, que aos poucos ia se aproximando dos três.

Mamoru- Você merece palma cavaleiro de libra... Como conseguiu tirar o encantamento de Tsuki?

Gabriel- Ora, você disse que a controlava através do cosmo... Pelos relatos você a atingiu com o arco da lua juntamente ao seu cosmo, então eu tinha que retirar essa flecha de energia que estava misturada com o cosmo de Tsuki. Cada ponto que eu acertei representa uma estrela da constelação de touro... Assim pude retirar seu cosmo de Tsuki facilmente. Infelizmente para mim, a constelação de touro possui a plêiades, um conjunto de estrelas no mesmo ponto. Demorou, mas eu consegui encontrar esse local.

Mamoru- Muito bem, parece que isso vai atrasar um pouco meus planos... No entanto eu mesmo vou matar vocês aqui, depois acabarei com Athena e Artemis.

Gabriel- Mamoru... Você fez com que eu ferisse a pessoa que eu mais amo nesse mundo, fez com que eu atacasse aqueles que eu não queria atacar. Agora você vai sentir as consequências disso!

Mamoru- E o que vai fazer nesse estado!?

Gabriel- Heh... Eu estava falando por Tsuki!

Tsuki se levantou e encarou o satélite de lua nova com fúria.

Tsuki- Por pouco minha deusa e a mãe de minha mãe não entram em guerra apenas por suas ambições idiotas! Vai pagar por isso!

Tsuki está prestes a enfrentar o satélite de lua nova. Gabriel conseguiu libertar a amazona de touro do encantamento de Mamoru, outra batalha vai começar no templo negro.


Notas Finais


próximo capitulo domingo 14/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...