1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A batalha entre os mais fieis!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A batalha entre os mais fieis!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E la vamos nos, acho que esse é o penúltimo satélite de Ártemis, o que significa que estamos na ultima parte da saga das irmãs... Eu dividiria essa saga em quatro partes, a primeira é a recuperação dos cavaleiros de ouro, do pós guerra contra Ares e da ia de Tsuki ao santuário da luz. A segunda seria a chegada dos cavaleiros ao templo da lua, a terceira seriam as batalhas contra os satélites... Ainda falta uma hehehe

Capítulo 171 - A batalha entre os mais fieis!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A batalha entre os mais fieis!

Báoli travava uma feroz batalha contra Adonis, o satélite de lua cheia. A luta entre os dois guerreiros era equilibrada, no entanto o ultimo golpe do representante de Artemis acerta em cheio o cavaleiro de capricórnio, ferindo Báoli.

Báoli estava em meio a uma cortina de poeira, o sangue escorria de sua boca pingava no chão. O cavaleiro de capricórnio encarava o satélite de lua cheia com olhos repletos de raiva, não por Adonis, mas pelo fato de ter sido acertado por um ataque do guerreiro de Artemis. O cosmo de Báoli começa a se elevar rapidamente.

Báoli- Droga! Fui acertado!

Adonis- Pode ter certeza que não será a ultima vez...

Adonis em resposta ao cosmo de Báoli, começa a elevar sua energia, se equiparando com a do cavaleiro de capricórnio. Os lutadores se encaravam, logo todo o templo branco fica em silencio, sendo possível ouvir a respiração dos dois guerreiros.

Báoli- O mais fiel a Artemis...

Báoli avança concentrando sua cosmo-energia no braço. Assim que o cavaleiro de capricórnio parte em linha reta, o satélite de lua cheia também vai contra o santo de ouro com uma grande aura envolvendo seu corpo. Eles então começam a trocar golpes em uma velocidade superior a da luz, deixando rastros luminosos de cor branca e dourada no ar. Quando os punhos se chocavam produziam um som de metal se batendo, como se Adonis socasse uma espada. E em um movimento rápido, sem que o satélite de lua cheia conseguisse acompanhar, Báoli acertou um chute giratório no corpo de Adonis, jogando o guerreiro de Artemis para o lado com força, arrancando os seus dois pés do chão.

Báoli- Miserável! Corte tudo em seu caminho! Excalibur!!!

Báoli flexiona o braço concentrando toda sua energia dourada. Em seguida ele estende o braço golpeando o ar verticalmente de baixo para cima, lançando uma enorme rajada de energia, que corta tudo o que toca, dividindo o chão do templo branco em dois. Adonis olhava para o ataque poderoso da excalibur avançando em sua direção, o satélite de lua cheia se esforçou ao máximo para se esquivar do golpe de Báoli, e assim acabou sendo acertado de raspão pelo ataque do cavaleiro de capricórnio. Mesmo não pegando em cheio, o furioso golpe da excalibur foi capaz e destruir a ombreira da gloria de Adonis e ao mesmo temo ferir o ombro esquerdo do satélite de lua cheia. As gotas de sangue do guerreiro de Artemis caem no chão, manchando o solo do templo branco de vermelho, rapidamente Adonis levou sua mão ao ferimento impedindo que escorresse mais sangue, em seguida ele voltou seu olhar para o cavaleiro de capricórnio, o cosmo de Báoli não diminuiu nem um pouco sequer.

Adonis- Tsc! Droga...

Báoli- Sentiu agora? A força da minha excalibur?

Adonis- Isso não será o suficiente para me deter!

Adonis avança em direção a Báoli, o cosmo do satélite de lua cheia crescia a cada passo que ele dava na velocidade superior a da luz. Logo o guerreiro de Artemis começou a trocar golpes rápidos e poderosos contra o cavaleiro de capricórnio. Mesmo sendo uma investida feroz de Adonis, o santo de ouro conseguia se defender com eficiência dos golpes do satélite de lua cheia.

Adonis- Maldito!!!

Adonis mira um poderoso soco no rosto de Báoli, no entanto antes que fosse atingido o cavaleiro de capricórnio saltou passando por cima do guerreiro de Artemis.

Báoli- Maldito é você! Pedra saltitante!!!

Em um movimento de contra-ataque executado por Báoli no momento em que Adonis ataca. O cavaleiro de capricórnio imobiliza o satélite de lua cheia, agarrando-o com suas pernas. O santo de ouro faz uma acrobacia, arremessando o Adonis para o alto, e na hora Báoli desfere a energia do impulso do golpe para o guerreiro de Artemis, causando danos graves ao fiel lutador da deusa da lua e da caça. Adonis foi de cabeça ao chão, abrindo uma cratera no solo, enquanto Báoli observava seu adversário agachado.

Báoli- Você é o satélite mais fiel a Artemis... Parece que o destino queria que nos dois nos enfrentássemos... Eu, Báoli de capricórnio, sou o cavaleiro mais devotado a Athena!

Adonis aos poucos se levanta, sangue escorria da testa do satélite de lua cheia, percorrendo pelo seu rosto.

Adonis- O mais fiel a Athena... Então assim como sua deusa, você deseja matar Artemis... Arranque a cabeça de minha deusa e você vai sentir minha fúria!!!

Adonis ao fica completamente de pé eleva seu cosmo gerando altas rajadas de vento no local, fazendo Báoli proteger seus olhos com o antebraço. A aura do satélite de lua cheia tomava conta de todo o templo branco.

Adonis- Vou matar você! Demolidor lunar!!!

O cosmo de Adonis se eleva incrivelmente rápido. Logo o guerreiro de Artemis avança em direção a Báoli, concentrando toda aquela energia nas mãos, gerando duas esferas de energia branca. Em seguida ele dispara seu ataque, acertando o cavaleiro de capricórnio em cheio, gerando uma grande explosão.

Adonis- Eu não vou permitir que nenhum de vocês, cavaleiros de ouro, encostem um dedo se quer na senhorita Artemis!

A poeira foi abaixando, revelando Báoli, o cavaleiro de capricórnio sofreu graves danos com o ataque de Adonis, e mesmo sangrando o santo de ouro se manteve de pé. Parte da armadura de Báoli foi trincada, o que prova o tamanho da força do ataque do satélite de lua cheia. O cavaleiro de capricórnio então encara Adonis com um olhar frio, com olhos de assassino.

Báoli- Eu não tenho nenhuma intenção de matar Artemis ou qualquer um subordinado dela... No entanto se ela ameaça minha deusa, ou pensa em encostar um dedo em Athena, não tenha duvidas que eu mesmo vou arrancar a cabeça da deusa da lua.

Adonis- ... Faço de suas palavras a minhas...

Os lutadores voltam a se encarar. O cosmo dos dois disputavam o espaço do templo na forma de duas enorme auras, uma dourada outra branca. Em seguida eles começaram a concentrar essa energia em seus braços.

Adonis- Choque dos satélites!!!

A imagem de uma lua cheia surge atrás de Adonis, em seguida o satélite de lua cheia lança seu ataque contra o cavaleiro de capricórnio.

Báoli- Excalibur!!!

Báoli lança sua energia cortante na forma de uma enorme rajada dourada. Os ataques dos dois guerreiros se chocam no centro do templo, causando uma grande onda de destruição, liberando uma intensa luz. A batalha entre os dois guerreiros era incrivelmente poderosa, seus ataques eram fortes, nenhum deles iria desistir enquanto estivesse vivo.


Notas Finais


proximo capitulo quinta 18/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...