1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A rosas de Ziligans! A lua vermelha!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A rosas de Ziligans! A lua vermelha!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. To vendo o jogo do brasil então... Escrevi e sai correndo, paz para todos que estão lendo

Capítulo 174 - A rosas de Ziligans! A lua vermelha!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A rosas de Ziligans! A lua vermelha!

Ziligans chegou ao ultimo templo lunar ainda de pé, lá dentro estava esperando o cavaleiro de peixes, Reia a satélite de eclipse vermelho, a dita como mais forte entre os guerreiros de Artemis. A força dela era incrível, alem de conseguir evitar as rosas piranhas e as rosas adagas, Reia conseguiu ferir o cavaleiro de peixes com seu ataque mais simples. Ziligans corria perigo, por ainda não ter se recuperado totalmente de sua batalha contra Phobos.

Ziligans se levantava do chão, ele passava a mão em seus cabelos azulados enquanto pingos do sangue do cavaleiro de peixes caiam no chão. Logo o santo de ouro fitou os olhos vermelhos de Reia,a satélite de eclipse vermelho continuava com seu cosmo elevado, com sua grande aura vermelha envolvendo seu corpo.

Ziligans “Ainda estou fraco, devido minha exaustiva luta contra o deus do medo Phobos... Tenho que criar uma estratégia, afinal a força dela é tão grande quanto a de um cavaleiro de ouro comum.”

O cavaleiro de peixes eleva seu cosmo aos poucos, logo sua aura dourada envolvia seu corpo. Ziligans respirava fundo, procurando alguma abertura na postura de Reia, e quando de repente o santo de ouro avançou contra a satélite de eclipse vermelho em uma velocidade superior a da luz. O cavaleiro de peixes atacava a guerreira de Artemis com socos e chutes rápidos, no entanto Reia se defendia com certa facilidade da investida fulminante do santo de ouro. Ziligans atacava com tudo que tinha, ate que em um descuido da satélite de eclipse vermelho acabou sendo acertada pelo punho do cavaleiro de peixes no rosto, o que fez com que Reia vá para trás, uma gota de sangue saiu da boca da guerreira da deusa da lua.

Ziligans “Agora... Essa é minha chance!”

Ziligans eleva seu cosmo gerando correntes de ar por todo o templo vermelho. Reia ainda buscava o equilíbrio, então quando a satélite de eclipse vermelhou voltou ao seu eixo já era tarde de mais. O cavaleiro de peixes passou sua mão em seu próprio sangue, deixando a sua palma ensanguentada. Em seguida uma nevoa vermelha rodeava o corpo do santo de ouro.

Ziligans- Agora! Espinhos vermelhos demoníacos!!!

Ziligans transforma a névoa de sangue em espinhos e os lança contra a satélite de eclipse vermelho, os espinhos penetrem na gloria vermelha da guerreira da deusa da lua, abrindo pequenos cortes, no entanto profundos, na pele de Reia. Os buracos começavam a sangrar rapidamente, aquilo deixou a satélite de eclipse vermelho perplexa, rapidamente ela elevou seu cosmo e contra atacou os espinhos vermelhos de Ziligans com uma grande rajada de cosmo, acertando o cavaleiro de peixes, o jogando contra as pilastras, o santo de ouro ao se chocar de costas com os grandes pilares cuspiu sangue.

Reia- Mas que ataque foi esse? De onde vieram tantos espinhos!?

Ziligans aos poucos se levanta, revelando que já não havia mais sangue em sua mão, o que chamou a atenção da satélite de eclipse vermelho.

Reia- Onde está o sangue de sua mão?

Ziligans- ... Minha técnica, espinhos vermelhos demoníacos, é a evolução da minha nevoa de sangue. Eu transformo minha nevoa em espinhos e os lanço contra o meu inimigo, que é envenenado e morto em poucos segundos depois, caso os espinhos penetrem a pele dele.

Reia- ... Já se passaram alguns segundos, e muitos desses espinhos de sangue perfuraram não só minha gloria, mas a minha pele também, e eu continuo viva... Qual sua explicação?

Ziligans- ... O veneno que corre em minhas veias não está recuperado de minha ultima batalha... Atualmente eu no máximo conseguiria lhe paralisar, ou algo parecido... No entanto para isso eu teria que usar uma grande quantidade de sangue, o que não seria nada vantajoso para mim.

Reia- ... Muito bem, vou acabar com você antes que use todo seu sangue a toa...

Reia eleva seu cosmo ao infinito, fazendo todo o templo vermelho tremer. Ziligans não conseguia se mover devido ao terremoto que a energia da guerreira de Artemis emanava causava. E em um piscar de olhos ela acertou um poderoso soco cruzado no rosto do cavaleiro de peixes, o jogando para o lado com grande violência. Antes que o santo de ouro acertasse a parede com seu corpo, Reia surgiu atrás de Ziligans e acerta o cavaleiro de peixes o jogando contra o chão. Ao atingir um solo, o santo de ouro abriu uma enorme cratera, enquanto a satélite de eclipse vermelho ainda estava no ar. Ziligans tentou contra atacar mesmo no chão.

Ziligans- Rosas diabólicas reais!!!

Ziligans dispara inúmeras rosas vermelhas como se fossem dardos, no entanto Reia conseguiu se esquivar de todas elas, tendo apenas seu rosto arranhado. A satélite vai ao chão, bem em cima do cavaleiro de peixes, acertando uma poderosa joelhada no santo de ouro, fazendo ele cuspir sangue. Em seguida Reia abre distancia entre eles novamente, seu cosmo não parava de seu elevar, enquanto isso do outro lado estava Ziligans, ainda tentando se levantar sem ar.

Reia- Veja o mais poderoso dos meus ataques! Hááá!!!

Reia grita ao elevar seu grande cosmo ao máximo, os olhos da guerreira da deusa da lua ficam com um brilho carmesim. A lua começava a ficar vermelha misteriosamente, como se Reia interferisse em sua forma, mostrando o tamanho da força da satélite de eclipse vermelho. Ziligans agora totalmente de pé, observava toda a energia que a guerreira de Artemis emanava.

Ziligans- Toda essa força... Ela não tem limite?

Reia- Agora!!! Lua sangrenta!!!

Reia abre sua mão, logo em seguida todo seu cosmo começa a se concentrar formando uma pequena esfera idêntica a lua. Em seguida a satélite de eclipse vermelho esmaga aquela pequena “lua” liberando inúmeros fragmentos vermelhos no ar. E então a guerreira da deusa da caça, lança uma enorme rajada na forma de um poderoso relâmpago vermelho que acerta Ziligans, consumindo o cavaleiro de peixes por completo. O ataque de Reia foi tão forte, que ele quebrou uma das paredes do templo vermelho, sendo possível ver o relâmpago de uma grande distancia. Quando a luz se dissipou, era possível ver apenas a satélite de eclipse vermelho de pé ao centro do local.

Reia- ... Ainda respira...

Ziligans estava de joelhos no chão, sangue saia da boca do cavaleiro de peixes, ele teve seu abdômen perfurado pelo ataque de Reia. A respiração do santo de ouro era forte, ele quase não aguentava a dor que sentia. A força da guerreira de Artemis era incrível, a batalha se complica para Ziligans, ele está a um passo de ser derrotado por Reia.


Notas Finais


proximo capitulo domingo 21/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...