1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As almas que pegam fogo!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As almas que pegam fogo!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Nova rotina, mas velha historia hehehe, ou seja nada de novo, tudo de novo. Bem eu ando meio ocupado com muitas coisas hoje em dia, então decidir diminuir o ritmo, pra manter a fanfic viva, afinal escrever 7 capitulos em uma semana é muito complicado, então reduzi para tres que é um numero confortavel. Espero que entenda '--

Capítulo 219 - As almas que pegam fogo!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As almas que pegam fogo!

Manianks entrou ao templo da virtude já atacando seu guardião. O solar da luz da virtude se revelou ser uma bela mulher, chamada Fadila, logo os dois guerreiros iniciam o combate. A solar da luz da virtude se mostrou uma lutadora de alto nível, acertando inúmeros socos no cavaleiro de câncer com facilidade. Manianks então entra em um portal para o yomotsu hirasaka, trazendo com eles inúmeras almas, e assim o santo de ouro cercou o corpo de Fadila, usando o hecatombe dos espíritos, o que no final não surtiu nenhum efeito sobre a guerreira do deus do sol. Por outro lado, a solar da luz da virtude usou seu ataque, o caminho do fogo, o qual acertou Manianks em cheio, o ferindo gravemente, mas mesmo assim o santo de ouro de Athena parecia estar mais empolgado para lutar.

Manianks encarava a solar da luz da virtude com um grande sorriso no rosto, seu olhar era insano e ao mesmo tempo o cavaleiro de câncer não escondia sua satisfação ao encontrar alguém igualmente forte. O santo de ouro começa a se levantar, se escorando na parede, mas mesmo nesse estado Manianks não escondia seu sorriso, o que chamou a atenção de Fadila.

Fadila- Mesmo nesse estado, se mantém sorrindo? Você é doente...

Manianks- Huhu, acho que não sou um doente... Sou um maníaco!!!

Manianks avança contra Fadila em uma velocidade superior a da luz, deixando um rastro dourado no ar. Ele começa uma sequencia de socos e chutes contra a solar da luz da virtude, no entanto a guerreira do deus do sol conseguia se defender com certa facilidade.

Fadila- O que pensa que está fazendo? Já não provei o suficiente que sua força comparada a minha não é nada!?

Manianks- Huhuhu... Eu costumo a deixar com que me acertem primeiro. Tenho esse péssimo habito. Afinal essa é a única garantia de que eu não estou lutando com um monte de merda!!!

O cosmo do cavaleiro de câncer se eleva rapidamente, envolvendo o corpo de Manianks em uma imensa aura dourada, ainda maior do que a aura vermelha de Fadila. A energia que os lutadores emanavam era colossal.

Manianks- Agora veja... Minha força esmagadora!!!

Manianks queima ainda mais seu cosmo. Com um rápido movimento de mãos, este ataque, de energia cósmica, se expande em todas as direções acertando violentamente múltiplos pontos do corpo de Fadila. A solar da luz da virtude foi derrubada pelo ataque do cavaleiro de câncer, e antes que a guerreira do deus do sol pudesse se levantar, Manianks saltou desferindo um poderoso chute contra ela. Fadila rolou para o lado, escapando por pouco do forte ataque do santo de ouro, cuja a intensidade foi o suficiente para criar uma cratera no chão do templo. A solar da luz da virtude se levantou e se afastou rapidamente de Manianks, queimando seu cosmo, concentrando uma grande quantidade de energia em seus braços.

Fadila- Caminho do fogo!!!

Fadila lança seu ataque com o formato de uma enorme nebulosa contra o cavaleiro de câncer, aparentemente acertando Manianks em cheio. Antes que a solar da luz da virtude fosse ao chão, o santo de ouro surgiu a sua frente, espantando a guerreira do deus do sol. Manianks acertou um poderoso soco no rosto de Fadila, jogando a solar da luz da virtude para longe, destruindo todas pilastras que o corpo da guerreira de Apollo acertava. Os dois lutadores voltam ao chão, eles se encaram fixamente, olhando nos olhos um do outro. As auras vermelha e dourada pareciam se confrontar por espaço no templo, fazendo tudo tremer, mostrando o tamanho da força de Manianks e Fadila.

Fadila- Escondia toda essa força?

Manianks- Huhuhu, o que foi? Te surpreendi? Machucou? Saiba que ainda nem comecei...

Manianks abre um largo sorriso e volta a avançar contra Fadila, que estava agachada. Quando o cavaleiro de câncer se aproximou, a guerreira do deus do sol acertou um chute nas pernas do santo de ouro de Athena, fazendo ele perder o equilíbrio, tirando os pés do chão. Fadila girou, e rapidamente voltou a ficar de frente com Manianks, e então a solar da luz da virtude desferiu um poderoso soco no abdômen do cavaleiro de câncer, fazendo ele cuspir sangue. O santo de ouro vai para trás, enquanto Fadila ainda avançava contra ele. No entanto, quando a guerreira do deus do sol se preparou para acertar o rosto de Manianks com um poderoso soco, o cavaleiro de câncer conseguiu acertar um chute antes de ser atingido, jogando Fadila para trás. Os dois lutadores elevam ainda mais seus cosmos, fazendo ate mesmo as pedras menores começarem a levitar.

Fadila- Caminho de fogo!!!

Fadila levanta os braços concentra o seu cosmo em seus punhos, criando poderosas chamas em forma de um sol, em seguida a solar da luz da virtude dispara uma gigantesca nebulosa em chamas parecida com a Nebulosa de Quilha. O golpe avança rapidamente contra o cavaleiro de câncer.

Manianks- Ondas do inferno!!!

O cavaleiro de câncer concentra sua energia na ponta de seu dedo indicador e em seguida lança uma aura branca que avança em espiral crescente contra o ataque da guerreira do deus do sol. As ondas do inferno levam o ataque em formato de nebulosa para a grande colina yomotsu hirasaka, livrando Manianks de ser acertado pelo ataque da solar da luz da virtude. Os dois lutadores estavam ofegantes, no entanto estavam de pé, prontos para continuar a luta. Só que diferente da solar da luz da virtude, Manianks continuava com um largo sorriso no rosto, o que chamou a atenção da Fadila.

Fadila- O que foi?

Manianks- Ora... Vamos esquentar um pouco as coisas...

Inúmeras almas começam a invadir o templo de múltiplos lugares. Fadila ergue os braços de reflexo. Uma das almas rodeia o corpo do cavaleiro de câncer, então Manianks ergue seu braço e abre a mão, abrigando aquela alma em sua mão.

Manianks- Ahh... São um belo combustível...

Fadila- O que!?

Manianks- Hahaha!!!

Manianks eleva seu cosmo ao maximo, logo todas as almas, inclusive aquela que estava em repouso na palma da mão do cavaleiro de câncer, entram em combustão, virando uma espécie de fogo azul.

Manianks- Agora!!! Chamas demoníacas!!!

Manianks ordena que todas aquelas chamas azuis ataquem Fadila de múltiplos lugares. A solar da luz da virtude é atingida em cheio, e acaba sendo envolvida em uma enorme bola de chamas azuis. Conforme o tempo passa, as chamas demoníacas vão apagando, revelando Fadila.

Manianks- Olha só... Continua de pé...

Fadila estava de braços cruzados, formando um X, ela estava gravemente ferida, com péssimas queimaduras, no entanto seu cosmo não diminuiu em nada. Manianks por sua vez, continuava com seu sorriso insano, e cada vez mais queimava sua energia. A batalha entre os dois se caminha para o fim.


Notas Finais


proximo capitulo quarta 05/10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...