1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O rosário de cento e oito contas!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O rosário de cento e oito contas!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Pensaram que eu me esqueci de vocês? Não hoje senhoras e senhores! Está aqui, saindo direto do forno mais um capitulo!!!

Capítulo 268 - O rosário de cento e oito contas!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O rosário de cento e oito contas!

Amuni iniciou a confecção do rosário de cento e oito contas. Quando de repente surgiram dois espectros poderosos no continente perdido de Mu. Atavaka, da estrela terrestre da liderança e Kageboshi, a estrela terrestre da opressão. Logo os cavaleiros de bronze iniciaram um confronto contra Kageboshi, mas foram facilmente derrotados, Magnus toma a frente e começa um combate equilibrado contra a estrela terrestre da opressão. Eis então que Atavaka começa a atacar a torre, desfazendo a barreira que Kalos havia criado de dentro para fora, retirando o cosmo e alguns sentidos do cavaleiro de virgem. Eis então que Sukoshi, Myrelle e Tsume vão em direção a Amuni e tomam do santo de ouro o rosário. Amuni fica confuso, ele não entendia e de certo modo duvidava que eles fossem capazes de elevar seus cosmos ao nível necessário. No entanto a voz de Buda ecoou na mente de Amuni, mostrando a ele a verdadeira forma de se alcançar a essência do cosmo, através da esperança, da fé, e do amor. Uma grande explosão ocorreu, desfazendo a técnica de Atavaka por completo, ofuscando o brilho da própria lua.

O grande brilho causado pela explosão aos poucos ia diminuindo sua intensidade. No solo, Magnus e Kalos observavam com atenção sem perder nenhum detalhe. Eles estavam confusos, com os olhos trêmulos, tentando entender o que estava acontecendo. Atavaka observava aquilo com atenção, o espectro terrestre estava de pé, ele nunca havia visto nada parecido. O único ali presente que parecia não se surpreender com o acontecimento era Kageboshi, que estava entre os cavaleiros de Athena e Atavaka.

Atavaka- Nenhum cosmo restou de lá...

Era possível ver a parte superior da torre caindo ao solo em ruínas, nenhuma energia vinha de lá.

Magnus- Não é possível...

Kalos- Onde eles estão?

Atavaka- Hahahaha!!! Esse é o fim de Athena! Seu desespero é visível grande mestre!!! Nunca derrotaram espectros imortais!!!

Atavaka dava uma gargalhada que ecoava por todo o continente perdido de Mu. O vento passava varrendo a areia, Magnus e Kalos estavam desconsolados. Eis então que o grande mestre se vira rapidamente e dispara uma rajada de energia vermelha de sua unha em direção ao espectro terrestre da liderança, que rapidamente ergue um campo de energia que o protege do golpe agulha escarlate.

Kalos- Miserável!!! Vai pagar pelo o que fez!!!

Atavaka- Pagar!? Huhuhuhu... Como pretende acabar com alguém imortal?

Os braços da armadura sapuri de Atavaka atacam os dois com uma grande velocidade e um alto poder. Magnus e Kalos se esquivavam com dificuldades e rapidamente se afastam dos dois espectros.

Atavaka- O fim de Athena está próximo... Um exercito imortal é muito mais poderoso que um exercito patético como o de Athena!

Magnus- O que nos vamos fazer Grande mestre?

Kalos- ... O que?

Eis que então um imenso cosmo surgiu na base da torre dos espíritos. Uma enorme aura dourada cobriu todo o local, deixando tudo iluminado.

Atavaka- Mas o que é isso?

Em meio das ruínas surgia Amuni. O cavaleiro de virgem estava com seu braço esquerdo sangrando, devido a um pequeno ferimento. Ele caminhava em meio as ruínas da torre. Atavaka o encara com duvida nos olhos.

Atavaka- O cavaleiro de virgem ainda está vivo?

Magnus- Senhor Amuni!

Kalos- Amuni!? Onde estão os outros!?

Amuni- ... Os bravos cavaleiros de bronze fizeram algo que jamais imaginei que fosse possível. Eles elevaram seus cosmos juntos, chegando na essência do cosmo, alcançando o oitavo sentido, o arayashiki. Ao chegarem a esse nível, eles se sacrificaram para nos dar a chance de acabar com vocês espectros de uma vez por todas...

Amuni ergue seu braço esquerdo, e nele estava enrolado o rosário de cento e oito contas. Kalos fica surpreso, assim como Magnus.

Magnus- Então Sukoshi... Tsume... Myrelle...

Kalos- Os cavaleiros de bronze se sacrificaram para criarem o rosário!

Atavaka- Grande coisa... Não saíram daqui mesmo... Eu mesmo vou destruir esse rosário! Kageboshi!

Kageboshi toma a frente e se prepara para a batalha. Amuni ergue seu grande cosmo.

Amuni- Seus dias de imortalidade finalmente chegaram ao fim espectros! O que?

Magnus- Para trás Amuni... Eu sou quem vai lutar contra esse espectro.

Amuni- Magnus...

Kalos- Deixe ele Amuni...

Magnus toma a frente, deixando Kalos e Amuni para trás.

Kalos- Ele quer fazer com que o sacrifício de seus companheiros lhe de forças... Afinal você não se lembra, a luta entre cavaleiros é sempre um contra um... Enquanto Magnus não perder seu espírito de luta, nada será capaz de interferir nessa batalha.

Magnus- Ei espectro... Nossa luta ainda não terminou...

Magnus se aproxima de Kageboshi, fazendo com que seus grandes cosmos entram em conflito, disputando a área. A batalha entre o cavaleiro de prata e o espectro terrestre da opressão continua agora.


Notas Finais


proximo capitulo quinta 29/12


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...