1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Fobertor! O deus dos espíritos!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Fobertor! O deus dos espíritos!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Alguem assiste dragon ball super? Eu super recomendo (trocadilho infame), sempre fui um grande, mas assim, um mega ultra fã de drabon ball, desde o classico ate mesmo o gt o qual muita gente nao gosta, e poder rever eles novamente cara, é uma sensação tão boa. Assim como aconteceu em soul of gold, espero que venham mais capitulos do next dimension, afinal é sempre bom para dar algumas ideias novas hehehe

Capítulo 289 - Fobertor! O deus dos espíritos!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Fobertor! O deus dos espíritos!

Os deuses do sono, filhos de Hypnos, estão na ilha de Kos, onde cavaleiros e espectros batalhavam para encontrar o corpo da antiga deusa Athena, de gerações passadas. Eurídice de lira, após batalhar e vencer contra Giganto, o espectro terrestre da brutalidade, lutou bravamente contra Fantaso, no entanto acabou morrendo nas mãos da deusa. Enquanto isso Erik havia acabado de terminar sua batalha contra Stand de besouro mortal, e logo em seguida deu de frente contra Morfeu, o moldador. O  cavaleiro de centauro tentou lutar bravamente, mas as forças do santo de prata não se equiparavam a grande força da divindade. Morfeu feriu o cavaleiro de centauro gravemente com facilidade, no entanto aquilo não abalou Erik, que de repente atacou com toda suas forças, fazendo pressão contra Morfeu, chegando a queimar a mão do deus do sono com sua técnica, chamas da babel. Porem aquilo não foi o suficiente, e ao usar seu ataque Morphium coma, Morfeu derrotou Erik. Porem em um ato surpreendente, o cavaleiro de centauro voltou a se levantar, impressionando Morfeu que nunca viu nada igual. Erik se aproximava do deus do sono, mesmo inconsciente com um poderoso cosmo envolvendo seu corpo, mesmo recebendo repetitivos ataques de Morfeu, chegando perto de usar sua técnica mais poderosa contra a divindade, o fulgor de centauro. No entanto Erik não resistiu e caiu morto antes mesmo de usar seu golpe contra Morfeu. Mais um cavaleiro de prata foi morto pelos deuses do sono.

Vans, o cavaleiro de cães de caça encarava a figura misteriosa que aos poucos se aproximava. Seu cosmo sem duvidas era a de uma divindade, sendo assim, sua energia gerava uma grande pressão no corpo do santo de prata. Vans por sua vez não recuava, pelo contrario, ele mantinha sua postura firme, pronto para atacar, no entanto o cavaleiro de cães de caça não ousava dar um passo a frente.

Vans- ... Vejo que é muito mais poderoso que o espectro? Quem é você?

Fobertor- ... Huhuhu, tem uma boa percepção cavaleiro. Eu sou Fobertor, um dos deuses do sono.

Vans- Um deus... ?

Vans não estava espantado, ele se manteve frio perante as palavras da divindade.

Fobertor- O que foi cavaleiro de prata? Não vejo medo em seus olhos...

Vans- Do que adianta ter medo? Se ele não vai resultar em ações... Não vou recuar por você ser um deus ou qualquer outra coisa... Eu estou aqui para deter você! Há!!!

Vans eleva seu cosmo, gerando uma grande aura branca envolta de seu corpo. Fobertor por sua vez se impressiona, mas não se espanta com a força do santo de prata, e por sua vez a divindade apenas abriu um largo sorriso, mostrando seus dentes afiados.

Fobertor- Olha só...

Vans- Ataque de Um Milhão de Fantasmas!!!

Vans projeta sua imagem diversas vezes por toda a arena. Estas não passam de ilusões e não podem ser atingidas, contudo, manifestam energia cósmica igual à da constelação de Cães de Caça. As rajadas de energia avançam contra o deus do sono com uma velocidade igual a da luz. E quando ficam milímetros de atingir Fobertor, a divindade parou a técnica do santo de prata com apenas um único dedo.

Fobertor- ... Não passa de um idiota.

Vans- O que!?

A ponta do indicador de Fobertor começa a adquirir um brilho roxo intenso, e em seguida o deus do sono dispara uma poderosa rajada de energia contra Vans, que é atingido em cheio, sendo jogado contra o chão deixando um rastro de destruição. O santo de prata rapidamente voltou a se levantar, mas aquele pequeno ataque causou sérios danos a ele, devido a seu cansaço proveniente da luta contra Iwan de troll.

Fobertor- O que foi cavaleiro? Para onde foi toda aquela valentia? Parece que você honra sua armadura... Não passa de um cão assustado, com o rabo entre as pernas!!!

Fobertor avança, sem que Vans perceba, em desfere inúmeros golpes no santo de prata, deixando o cavaleiro de cães de caça sem reação. Em seguida o deus do sono concentra seu enorme cosmo no punho, disparando um enorme raio de energia escura contra o cavaleiro de cães de caça, consumindo o santo de prata por completo.

Fobertor- Isso foi rápido de mais... Não deu nem para me encher de energia vital...

O ataque de Fobertor limpou toda a área, deixando um enorme rastro de destruição, sendo que o corpo de Vans havia desaparecido. O deus do sono então se virou, quando de repente uma enorme energia toma conta de todo o local.

Vans- Não pense que isso é o suficiente... Para acabar comigo!!!

Fobertor- Hum?

Vans surgiu em meio a destruição. Ele estava ensanguentado, sua armadura se reduziu a pó, no entanto seu cosmo queimava mais do que nunca, ao ponto que as ruínas ao seu redor flutuavam devido a tamanha energia que o cavaleiro de cães de caça emanava.

Vans- Deuses... Sempre se acham poderosos demais para caírem para mortais!!! Vou acabar com você! Cães enfurecidos!!!

Vans avança, tomando a forma de uma matilha feitos de pura energia branca. Os cães destruíam tudo o que tocavam avançando contra a divindade que desta vez se assustou com a força do ataque do santo de prata, dando ate alguns passou para trás. O golpe acertou o deus do sono em cheio, causando uma grande explosão, ofuscando a visão do local com muita luz. Aos poucos a luminosidade vai diminuindo, revelando que Vans estava atacando Fobertor no pescoço, como se sua mão fosse a mordida dos cães, chegando a perfurar o deus do sono, arrancando um pequeno fio de sangue da divindade, deixando Fobertor em plena fúria.

Vans- Peguei!

Fobertor- Maldito como ousa!!?

Vans- O que...?

A aparência de Vans vai envelhecendo aos poucos conforme o deus do sono eleva seu cosmo. Fobertor roubava a vitalidade do santo de prata, fazendo com que ele envelhecesse rapidamente. Em seguida o deus do sono agarrou o cavaleiro de cães de caça pelo pescoço.

Fobertor- Seu miserável... Morra!!!

Vans- Hehehe...

Fobertor- O que foi? Perdeu a sanidade?

Vans- Me diga você, Fobertor... Perdeu a sanidade ao ver que nos mortais podemos ser tão forte quanto os deuses...?

Fobertor mostra ódio em seu olhar e em um golpe direto perfura o coração de Vans, que já estava com uma aparência velha e acabada. O deus do sono solta o santo de prata que vai ao chão já sem vida.

Fobertor- Maldição... Se eu não tivesse sugado sua energia antes de ter me atacado... Ele poderia ter me causado um grande problema...

Fobertor estava irritado, no entanto venceu a batalha. Vans foi morto, porem morreu sorrindo. O terceiro cavaleiro de prata caiu perante ao um deus do sono, enquanto isso outros lutavam na grande ilha de Kos, buscando o corpo da Athena de gerações passadas.


Notas Finais


proximo capitulo domingo 22/01


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...