1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O corpo da antiga Athena!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O corpo da antiga Athena!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Se preparem amigos, pois agora começara um arco que vai emocionar voces, daqui pra frente as coisas vão ficar digamos, interessantes hehehe...

Capítulo 292 - O corpo da antiga Athena!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O corpo da antiga Athena!

A batalha na ilha de Kos continua intensa. Os cavaleiros de prata enfrentaram poderosos espectro, assim como os cavaleiros de ouro. Kai e Pyliy conseguiram acabar com seu adversários, no entanto descobriram que os cinco deuses do sonho estavam entrando em batalha com os de menores patentes. Eurídice de lira batalhou contra Fantaso, no entanto acabou sendo morta pela divindade. Erik de centauro, Vans de cães de caça e Ajax de Perseu tiveram o mesmo destino quando enfrentaram Morfeu, Fobertor e Icelo. Mesmo utilizando suas técnicas mais poderosas. Dahlia por sua vez batalhou contra o deus mais poderoso entre os cinco, Oneiros o deus dos sonhos. Os golpes da amazona de grou sequer tocavam em Oneiros, que só de elevar seu cosmo já conseguia ferir a santa de prata. Dahlia por sua vez não desiste, e então eleva seu cosmo ao infinito, usando sua técnica mais poderosa, o destino de grou, mas mesmo assim não chegou a ferir a divindade, apenas obrigou Oneiros a se defender. Oneiros então sufocou Dahlia, segurando ela pela garganta, e em seguida destruiu osso por osso de seu pescoço, matando a amazona de grou. Oneiros agora estava prestes a por suas mãos no tumulo da Athena de gerações passadas, sendo assim perto de concluir seu objetivo, auxiliando nos planos de Hades.

Oneiros estava observando o corpo morto da santa de prata que ele mesmo acabou de matar. A divindade observava atentamente o sorriso que mesmo após a morte permanecia no rosto de Dahlia.

Oneiros- Humanos... E sua estranha maneira de louvar a morte...

Quando de repente enormes cosmos se uniram a Oneiros.

Oneiros- Apareçam...

Eram os outros quatros deuses do sonhos. Tomos eles se reuniram no local onde Oneiros havia marcado, o qual estava o tumulo de Athena.

Icelo- É aqui?

Fantaso- Mas como Athena é boba, veja só! Decidiu se enterrar bem no meio de tanta terra...

Fobertor- Ora, é um costume dos humanos Fantaso.

Oneiros- Silencio. Vamos acabar logo com isso...

Morfeu se aproximou de Oneiros.

Morfeu- Ao que me parece você também teve que entrar em combate Oneiros.

Oneiros- Sim... Sequer me deu o trabalho de usar alguma de minhas técnicas... Era apenas uma humana. E enquanto a você?

Fobertor- Encontrei alguns cavaleiros de bronze e de prata pelo caminho... Todos mortos.

Fantaso- A mesma coisa para mim, eles são como pragas, credo...

Icelo- Sim, o ultimo me deu ate que algum trabalho, mas nada de preocupante.

Morfeu- É melhor pegarmos o corpo da antiga Athena o quanto antes, sinto poderosas energias se aproximando.

Oneiros- Teme os humanos Morfeu?

Morfeu- Temo o que eles possam se tornar...

Oneiros- ... Hum... Nosso Pai Hypnos esta nos aguardamos, seria de mal grado deixa-lo impaciente.

Oneiros se aproxima da grande colina verde. A divindade então começa a elevar seu cosmo, e em seguida ele estende seu braço liberando sua energia, destruindo a colina, revelando um caixão de cristal, o qual era possível ver seu interior. Dentro do ataúde estava o corpo de Athena de gerações passadas. Por mais que séculos haviam se passado desde sua morte, a deusa continuava intacta, inclusive seu vestido branco ainda estava manchado de sangue, da ferida a qual foi a causa de sua morte. Icelo rapidamente se aproxima e pega o caixão e o traz para perto dos cinco deuses.

Fantaso- Essa era Athena? Mas que simples, é apenas uma humana simples, não tem nada de mais...

Fobertor- Athena tem o gosto estranho de amar de mais os humanos...

Oneiros- Chega de conversa, vamos logo.

Eis então que repentinamente uma estrela cadente corta o ar, atingindo o chão, bem onde os deuses estavam, causando uma grande explosão. As divindade se esquivaram do ataque surpresa com grande facilidade, e ainda sim carregavam o caixão de cristal consigo.

Morfeu- Eles chegaram.

Icelo- Quem está ai?

E então, em meio ao caminho surgiram Pyliy de Áries e Kai de sagitário. Eles estavam com uma grande tristeza em seus olhos, afinal eles viram os corpos dos cavaleiros mortos pelos deuses.

Pyliy- Não vou permitir que levem o corpo de Athena!!!

Oneiros- Mais humanos...

Kai- Nós vamos acabar com todos vocês!

Fobertor- Espere um pouco... Asas douradas... Huhuhu então você é o cavaleiro de sagitário!? Que patético.

Icelo- Hahaha! Então Earheart não conseguiu cumprir sua missão? Ele era mesmo um espectro inútil.

Morfeu- Está enganado Icelo... Olhe para os olhos dele, é possível ver a duvida que ofusca seu brilho.

Kai range os dentes, ele ficou furioso ao ouvir tais palavras. O cavaleiro de sagitário queima seu cosmo intensamente, deixando sua aura dourada tomar conta de todo o espaço. Em seguida o santo de ouro saca seu arco e cria uma poderosa flecha de luz.

Kai- Calem-se! Flecha da justiça!!!

Kai dispara sua flecha, mas rapidamente Icelo toma a frente dos de mais e cria uma fenda dimensional o qual suga a flecha dourada.

Icelo- Tome de volta...

Uma nova fenda aparece a frente da divindade, e de dentro dela surgiu a flecha que Kai havia atirado. O projétil rapidamente atinge o ombro do cavaleiro de sagitário, o perfurando.

Kai “A flecha!!! Ela se voltou contra mim!!? Mas não é possível!!! A flecha de sagitário nunca vai contra a justiça!!!”

Kai estava assustado, enquanto os outros deuses se preparavam para batalhar contra Pyliy e o cavaleiro de sagitário, ate que antes que alguém pudesse dar mais um passo, Oneiros fica entre os dois grupos.

Oneiros- Já basta... Cavaleiros de ouro, os guerreiros de mais alta patente de Athena. Vejo que se livraram das fadas do submundo, posso sentir a respiração dos humanos por toda ilha de Kos... No entanto tudo o que resta a eles, é a morte. Nos temos que ir ate o Yumekai, o mundo dos sonhos. Lá selaremos o poder da atual Athena... E enquanto a vocês...

Os outros quatro deuses do sonhos entram em uma das fendas temporais que Icelo abriu. Enquanto isso Oneiros começa a levitar, olhando para baixo com desprezo para os cavaleiros de ouro.

Oneiros- Sobrevivam... Oráculo do Guardião!

Uma intensa luz roxa brilha na mão de Oneiros. E ao disparar aquela intensa energia, o deus do sonho atingiu toda a vila, fazendo muitas casas pegarem fogo e outros serem destruídas imediatamente. Um grande incêndio se iniciou na ilha de Kos, enquanto isso todos os deuses do sonhos desapareceram, e junto com eles o tumulo de Athena.

Pyliy- Droga! Eles escaparam!!!

Kai- Nós temos que ir atrás deles!!!

Pyliy- E enquanto as pessoas que vivem na ilha!!?

Kai- Tsc!!! droga!!!

O caos estava instaurado na grande ilha de Kos, conforme o fogo continuava a consumir as casas, deixando mais e mais feridos. Os cavaleiros de ouro corriam pelos corredores, buscando ajudar a todos, no entanto eram muitos. Ate que Pyliy e Kai chegam ao centro da enorme vila, e uma poderosa cosmo energia surge no local.

Kai- Quem está ai!!?

Todo o fogo então para de se espalhar e começa a regredir em direção ao centro, bem no local onde uma grande energia havia aparecido. O fogo então começa a formar um enorme furação de chamas, enquanto uma fenda dimensional surgiu em meio ao local. E do centro do furação de chamas saiu caminhando lentamente Pollux, o cavaleiro de ouro de gêmeos.

Pyliy- Pollux!!?

Kai- Espere...

Kai “Esse olhar, esse cabelo... Castor!?”

Realmente era Pollux, no entanto por um breve momento o cavaleiro de sagitário conseguiu enxergar a alma de Castor, o irmão gêmeos, filho da estrela maligna da constelação.


Notas Finais


proximo capitulo quarta 25/01


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...