1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A ascensão do dragão! A volta do guerreiro incansável!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A ascensão do dragão! A volta do guerreiro incansável!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E aqui está o final do arco do deus do sono, e adivinhem? Já começamos o outro arco instantaneamente! O penultimo arco da saga de HAdes! Alem do do mais, queria dizer que faltam 57 capitulos para o fim da saga hehehe,(Bastante não?). Bem como de costume vamos falar sobre esse arco amanhã. E o que voces acharam dos finais? Bem, na saga de Ares eu acho que foi um final muito corrido, já na de Artemis foi inesperado. A de Apollo foi simples, ate de mais. Eu gostei do final da saga dos imortais, gostaria ate de ve-los novamente hehehe, pelo que me lembro aquilo foi pensado de ultima hora e mesmo assim me agradou, a ideia de que tudo o que eles queriam ali era o que nunca poderiam ter, a morte. é como nos geralmente pensamos, tudo o que queremos nem sempre podemos ter, e assim acabamos querendo demais isso. Maaas quero adiantar aqui que o final dessa saga em especial foi o meu favorito... Ate agora...

Capítulo 340 - A ascensão do dragão! A volta do guerreiro incansável!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A ascensão do dragão! A volta do guerreiro incansável!

A batalha entre o cavaleiro de libra e o deus do sono toma um rumo épico. Gabriel atinge a divindade com um poderoso cólera do dragão, causando um bom dano em Hypnos. Porem o deus do sono é poderoso, e logo ele volta a batalha ainda mais forte. Hypnos começa uma sequencia de ataques de rajadas de cosmo, os quais ferem gravemente o cavaleiro de libra, chegando a trincar os escudos de libra mesmo envolvidos pela a energia da defesa de Genbu. Gabriel por sua vez utiliza o máximo de sua energia usando o cólera dos cem dragões, seguido de sua técnica mais poderosa, o dragão supremo, o que atinge Hypnos em chegou. Ao fim do golpe, Gabriel vai de joelhos ao chão, porem o deus do sono ainda estava de pé, prestes a por um fim de batalha. Uma imensa e poderosa esfera de energia avança contra o santo de ouro, gerando um rastro de destruição, mas para a surpresa de Hypnos, Gabriel avança contra o ataque usando o próprio corpo, causando uma imensa explosão. E em meio a fumaça que a explosão causou, surgiu o santo de ouro sem sua armadura. Gabriel retirou sua armadura e agarrou Hypnos com força, e queimando mais uma vez seu cosmo no limite, o cavaleiro de libra utilizou a conhecida técnica suicida, o ultimo dragão, fazendo com que os dois subam aos céus cortando as estrelas na forma de um imenso dragão azul.

Gabriel batalhava bravamente contra o deus do sono, no entanto a força da divindade era imensa em relação ao cavaleiro de libra. Enquanto isso em meio ao campo de batalha os exércitos de Hades e de Athena se enfrentavam em uma batalha sangrenta e equilibrada. Eis então que um imenso dragão azul surge no castelo do imperador do submundo destruindo as paredes da fortaleza, chamando a atenção tanto dos cavaleiros de Athena quanto dos espectros de Hades.

Aiacos- O que é isso?

Manianks- Mas que merda... É o dragão supremo!?

Chikai- Gabriel está batalhando contra Hypnos... Tsc! Droga...! Precisamos invadir o castelo de Hades!!! Força cavaleiros!!!

O exercito de Athena queima seu cosmo intensamente, cada um dos guerreiros inspirados ao notar que o santo de ouro batalhava contra o deus do sono. Logo os guerreiros da esperança começam a pressionar os espectros com ataques fulminantes e combinados entre si. Quando de repente uma imensa energia foi sentida por todos novamente, sendo possível ver o castelo de Hades ser completamente envolvido por uma imensa aura escura.

Radamanthys- É o cosmo do senhor Hypnos! Vamos espectros!!!

Os espectros ao sentirem o grande cosmo do deus do sono usam aquilo como motivação, logo ele voltam a equilibrar forças contra os cavaleiros de Athena. A batalha era dura, muitos caiam mortos no chão, tanto espectros quanto santos. Eis então que tudo começa a tremer e um imenso relâmpago rasga o céus caindo em meio ao campo de batalha. Os dois exércitos param em meio a chuva forte, e observam a gigantesca energia de Hypnos no castelo de Hades. Todos ficam em silencio, ate que um rugido de um gigantesco dragão ecoou por todo o local.

Pyliy- O que!? Olhem!!!

Eis que um imenso dragão azul destrói parte do castelo de Hades, subindo aos céus cortando as nuvens com grande força. Era Gabriel, utilizando o ultimo dragão contra Hypnos.

Tsuki- Gabriel!!!

O cavaleiro de libra agarrou firmemente o deus do sono, com grande força, fazendo com que os dois subissem em uma velocidade superior a da luz na forma de um imenso dragão envolvido em cosmo.

Hypnos- O que está fazendo!? Você não se lembra que eu sou um deus!? Você vai morrer com o atrito do ar em seu corpo, enquanto a mim sobreviverei, mesmo se continuar subindo pela eternidade!!!

Gabriel- Heh! Mas assim você não voltara a pisar na terra! Mas essa não é minha intenção...

Hypnos- O que!?

O cosmo que envolvia os dois se dissipa instantaneamente assim que o cavaleiro de libra ordena. Os dois pareciam estar flutuando no espaço, sendo possível ver os planeta e estrelas diretamente, alem da grande curvatura da terra.

Hypnos- Paramos de subir? Se arrependeu?

Gabriel- Não... Nós nesse momento estamos na exosfera. É a camada que antecede o espaço sideral. Vai do final da termosfera até oitocentos mil kilometros do solo. Nesta camada as partículas se desprendem da gravidade do planeta Terra. As temperaturas podem atingir mil graus Celsius. É formada basicamente por metade de gás hélio e metade de hidrogênio. Mais algum metros e não tem volta hehehe.

Hypnos- Estranho, pensei que era um golpe suicida... Não uma perda de tempo.

Gabriel- Sim, o ultimo dragão é um golpe suicida... Pelo menos era. Ele consiste em subir sem parar, sendo impulsionado por uma onda poderosa de cosmo descontrolado... Como eu disse descontrolado. Depois de muito treinar a contenção de meu cosmo, eu conseguiu o total controle sobre ele, aprimorando o ultimo dragão, mas claro, não posso evitar de receber danos para fazer a técnica.

Hypnos- O que vai fazer?

Gabriel- Nos vamos descer, aproveitaremos a gravidade e ficaremos duas vezes mais rápidos. Se subimos a com a velocidade da luz, atingiremos o chão com uma velocidade capaz de distorcer o próprio espaço. Essa é a ascensão do dragão!!!

O cosmo de Gabriel volta a envolver os dois, e em um piscar de olhos um enorme dragão azul volta a descer para a terra diretamente da exosfera. A velocidade que eles atingiram na queda era impressionante, e ao mesmo tempo assustadora, fazendo todo o espaço a volta deles distorcer. Logo todos que batalhavam puderam observar o imenso dragão voltando dos céus, atingido o castelo de Hades com imensa força, destruindo ele pela metade.

Manianks- Aquele miserável... Voltou!!!

Ao atingir o solo uma enorme cortina de fumaça se ergueu. Aos poucos foi possível ver Gabriel se arrastando para trás, ele estava gravemente ferido, mas ainda estava vivo. Ele respirava com dificuldades, mas logo se sentou.

Gabriel- Ah... Essa foi boa... Heh, mas que droga, esse golpe me faz sofrer dano também, hehehe acho que não vou mais utilizá-lo...

Eis então que uma poderosa corrente de vento eis então que surgiu Hypnos em meio a uma enorme cratera. O deus do sono ainda estava de pé, encarando o cavaleiro de libra.

Gabriel- ...

Hypnos- ... Huh, e pensar que você poderia fazer isso. Humanos são realmente idiotas... Mas ao mesmo tempo, são impressionantes...

Hypnos começa a se desfazer em luz, fazendo seu imenso cosmo desaparecer. Gabriel da um sorriso ao perceber a ação do deus do sono.

Gabriel- Heh, maldito. Ele mesmo se selou após meu golpe... Bem isso evita que eu morra não é mesmo... Acho que ainda tenho forças para ajudar alguém na guerra... Quem eu estou querendo enganar, estou acabado heh!

Gabriel se levanta e olha para sua armadura. Ela brilhava e em um piscar de olhos ela volta a vestir o corpo do santo de ouro. O cavaleiro de libra então da alguns passos em direção a porta com dificuldades, quando de surpresa um pilar escuro surgiu destruindo a madeira, atingido o ombro do santo de ouro em cheio, o perfurando com facilidade. Gabriel vai de costas ao chão, dando cambalhotas, mas logo volta a ficar de pé, segurando seu ferimento com a mão.

Gabriel- Mas o que é isso!?

Uma poderosa energia surge em meio a escuridão, e por mais que fosse uma energia completamente maligna, era um cosmo conhecido por Gabriel.


Notas Finais


proximo capitulo quinta 23/03


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...