1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Aqueles que aqui entrarem, devem perder todas as esperanças!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Aqueles que aqui entrarem, devem perder todas as esperanças!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Agora sim, se preparem para as ultimas batalhas, e no qual melhor lugar se não o proprio inferno? Sim, o local é tenebroso e a situação é critica, afinal é o fim de uma grande guerra santa. Preparados? Vamos lá!

Capítulo 345 - Aqueles que aqui entrarem, devem perder todas as esperanças!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Aqueles que aqui entrarem, devem perder todas as esperanças!

Os cavaleiros do exercito de Athena estava em frente do grande penhasco o qual levaria eles ao submundo, onde Hades aguardava a deusa da sabedoria para a batalha final. Sayumi queima seu cosmo, transmitindo confiança aos seus guerreiros e em seguida salta indo em direção ao inferno. Seus cavaleiros da esperança queimam seus cosmos ao máximo, unindo suas auras eles acompanham a deusa Athena saltando no grande abismo, mergulhando na profunda escuridão.

Um silencio perturbador invade o local após o restante do exercito de Athena mergulhar no penhasco que levava ao mundo dos mortos. Toda a energia dos cavaleiros da esperança desapareceu. Eis então que chegaram ao inferno. As terras onde não existia esperança era escura, no lugar do céu existia apenas uma luz vermelha, no solo nenhum tipo de vegetação, apenas rochas escuras. No chão estava apenas a amazona de bronze, Kaira de coroa boreal, ela estava desmaiada, não era possível sentir seu cosmo. Eis então que a jovem se levanta respirando fundo, como se tivesse tomando fôlego após de um longo mergulho. Kaira olha para os lados e não vê ninguém, mas mesmo assim ela sabe que está viva.

Kaira- Onde estão os outros...? Nós pulamos juntos... Mas nós separamos na queda...?

Chikai- Sim Kaira...

Kaira- Chikai!?

Kaira olha para trás e vê o cavaleiro de altar caminhando em sua direção. E ao lado dele estava Sayumi, a reencarnação da deusa Athena.

Kaira- Sayumi!

Sayumi- Kaira, que bom que conseguiu despertar o oitavo sentido.

Kaira- Sim... Mas onde estão os outros?

Chikai- ... Alguns cavaleiros de prata não conseguiram despertar o arayashiki. Mas posso sentir muitos cosmos a frente de nós, tanto de espectros quanto de cavaleiros. Eu quase consigo ver a aura dourada dos cavaleiros de ouro.

Kaira- Isso é bom.

Sayumi- Precisamos avançar.

Chikai- Sim... O inferno é dividido em oito prisões, três vales, dez fossos e quatro esferas. Cada prisão, tem um sub-inferno, um local onde a pessoa é torturada e presa; tem uma prisão pra cada pecado e o maior deles, é desafiar um Deus, pecado que anula os outros e já o leva diretamente ao Cocytos. Com toda certeza os espectros mais poderosos estão defendendo essas prisões.

Sayumi- Vamos! Não temos tempo a perder.

Os três se unem e parte em direção as energias poderosas que Chikai sentia. Eles então chegam a um enorme vale, onde no horizonte é possível ver um grande rio que divide a terra em dois, o qual seria impossível atravessa-lo sem um barco ou algo do gênero. Em frente ao grupo estava um enorme portal branco, com algo cravado em sua pedra. Eram letras gregas, “ОПΟΙΟΣ МПАІΝΕΙ ΕΔΩ ΝΑ ΠΡΑΤΑ ΚΑΘΕ ΕΛΠΙΔΑ”, que significa, aqueles que aqui entrarem, devem perder toda a esperança.

Kaira- O que é isso? Mas que construção é essa?

Sayumi- É a entrada para o submundo, onde é possível ler a seguinte mensagem antes de atravessá-lo: “Aqueles que aqui entrarem, devem perder todas as esperanças.” É uma mensagem fria, que acaba com todos os sentimentos do coração humano... Ao mesmo tempo é tão triste

Chikai- A frente vemos o rio da morte, ou o rio Aqueronte. Lá o barqueiro deve nós aguardar ansiosamente...

O grupo atravessa o portal com um olhar serio e firme. Logo eles chegam as margens do rio Aqueronte. Era o local onde O Barqueiro das Almas pode atravessar os mortos que pagarem uma certa quantia. Ele é marrom como se fosse poluído. Ele é largo como um mar, mas tem correnteza de rios. Nele, estão mortos que não tiveram dinheiro pra pagar a viagem e tentaram atravessar, mas como é impossível nadar no rio, o rio e os mortos puxam quem vai lá; na sua margem, estão todos que não ficaram decididos entre ir morrer e viver e também os que ficaram indecisos na sua vida na Terra e ficam indecisos lá pra sempre; também fica na margem quem não fez nem bem, pra entrar nos Elíseos ou mal, pra ir pro Inferno e ficam lá, podendo até voltar a Terra como fantasmas por engano. O lugar mais fundo e frio é o meio e quem cai lá, não pode nadar e é puxado por quem ficou lá, sofrendo afogamento e frio pra sempre. Chikai, Kaira e Sayumi então sentem uma energia se aproximando, porem, esse cosmo é algo maligno, a qual seria um inimigo. A batalha no inferno começa agora.


Notas Finais


proximo capitulo segunda 03/04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...