1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O gelo que congela o tempo!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O gelo que congela o tempo!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Senhoras e senhores chegamos ao final de mais um arco da saga de Hades. Esse é o fim das batalhas do inferno, e o que dizer desse arco? Me lembrou bastante das sagas anteriores, com a de Artemis e Apollo, em escala reduzida logico heh. Foi o fim dos cavaleiros de prata e de bronze apresentados aqui, e batalhas importantes aconteceram, principalmente essa que se finaliza aqui heh. Agora vamos para o que eu acho ser o penultimo arco da saga, a batalha contra os juizes do inferno e Kotei. Ai voce me pergunta, penultima, hehehe... Deixa o tempo passar.

Capítulo 370 - O gelo que congela o tempo!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O gelo que congela o tempo!

Kalt havia atingido Yohma com a poderosa execução aurora, o poder que supera ate mesmo o frio do zero absoluto, e aparentemente derrotou o espectro de Mefistófeles de uma vez. No entanto o cavaleiro de aquário notou que a oitava prisão ainda estava atemporal, e então em meio a neve o corpo mortal de Kairos, o deus esquecido do tempo voltou a se levantar. Desta vez, revelando seu poder divino, Yohma lançava golpes e mais golpes contra o santo de ouro, o ferindo gravemente, deixando mortalmente ferido. Os ataques de Kairos retiravam o tempo de vida de Kalt, sendo aos poucos envelhecido pelos ataques do espectro da estrela celeste da precursão. Kalt estava praticamente derrotado, enquanto sua armadura perdia o brilho, indicando que ela também perdia sua vida em meio ao tempo. No entanto o cavaleiro de aquário voltou a se levantar, queimando seu cosmo ao máximo, alcançando o infinito, o santo de ouro lança novamente a poderosa execução aurora contra a divindade do tempo, o que aparentemente faria um grande estrago. No entanto, com um movimento simples, Kairos evita a grande técnica do cavaleiro de aquário, fazendo que ela parecesse nada. Em seguida Yohma lança sua técnica mais poderosa, a Real Marvelous, a qual atinge o Kalt em cheio, fazendo seu cosmo desaparecer em meio as fendas temporais.

Uma grande explosão aconteceu, e com ela toda a energia de Kalt desapareceu. Ainda pareando sobre o ar estava o corpo mortal do deus esquecido do tempo, e logo atrás sua grande representação. Kairos abriu um grande sorriso ao notar que o santo de ouro já não exercia nenhuma energia, assim como uma alma morta. A neve volta a cair em meio aquele inferno congelado o qual se encontrava em uma prisão do tempo.

Kairos- Hahaha! Magnífica! Um belo desfecho ate mesmo para um coadjuvante!!! Eu diria que eu mesmo fiquei com inveja por ter alguém assim, com um papel tão insignificante, tendo um dos capítulos mais belos da peça! Mas tudo tem que acabar, e o show vai continuar!!!

O cosmo de Kairos aumentava ainda mais, fazendo tudo tremer, revelando o corpo do cavaleiro de aquário. Kalt estava no chão, com sua cara na neve macia, sua armadura dourada havia perdido todo o brilho, e o pouco que restou após o golpe do deus do tempo estava com a cor acinzentada. Kalt estava com furos por todo o seu corpo, enquanto envolta desses buracos sua pele envelhecia, o mais grave era o buraco em seu peito, o qual arrancou seu coração. A visão do santo de ouro estava se fechando, ele não enxergava mais com nitidez, o guerreiro de Athena não sentia mais dor, ele podia ouvir apenas o som sufocado de sua respiração e as gargalhadas de Kairos ao fundo.

Kalt “É o fim... Eu sinto frio. O frio da neve... Eu posso sentir, e pela primeira vez... Isso me incomoda. A neve que era tão branca, agora está vermelha. As geleiras que nunca se desfazem um dia irão se render ao sol...? A vingança de Kairos é mais poderosa que minha esperança gélida? Por que não consigo me mover...?”

Kairos- Hahaha! Sinto que está tentando se levantar! Desista! O que você pode fazer em uma situação como essa!? Está caído, e mesmo que se levantasse não iria me deter. E mesmo se conseguisse me derrotar, por algum milagre esperançoso que seja... O que faria depois? Morreria em vão obvio... Nunca conseguira ergue sua mão contra um deus idiota! Hahaha!!!

Kairos continuava aumentando seu cosmo imensamente, e conforme sua energia aumentava, as linhas temporais que cercavam a oitava prisão se agitavam ainda mais.

Kalt “Sinto meu corpo envelhecendo... Minha vida está no fim. Mas isso por algum motivo não é o que me incomoda... Estou arrepiado. Calafrios? Eu jamais senti frio em minha vida... Isso significa minha morte? Não... Isso é muito maior que isso. Ruby meu velho amigo, você dizia que quanto mais próximo da morte, mais fervente seu sangue ficava, e mais vivo você se sentia. Então é essa sensação que você tanto buscava, e essa é a sensação que você sentiu ao confrontar Thanatos? Meu sangue está gelado, já não sinto meu corpo... Mas isso não é minha morte. Isso é o ápice, o clímax de minha vida! É o momento em que eu me uno diretamente com o grande gelo que nunca vai ceder! Esse é o momento o qual o zero absoluto se tornará quente perto de mim... Esse é o momento em que a luz da aurora ilumina todas as terras gélidas!!!”

Kairos- Hum!? Ainda está vivo!?

O cosmo de Kalt volta a crescer aos poucos, e com muitas dificuldades o cavaleiro de aquário se levanta. O deus do tempo fica irritado com o que via.

Kairos- Morra logo!!!

Kairos lança uma rajada de cosmo contra o cavaleiro de aquário, mas antes que o golpe o atinja, uma camada de gelo cresce em frente ao santo de ouro, como se aquilo fosse parte de Kalt, como se ele e a neve daquele inferno congelado tivessem se tornado apenas um único ser. Kalt estava de pé agora, e Kairos parecia assustado.

Kairos- O que foi isso!? Você não pode ter forças para lutar ainda, é apenas um humano! Você é fraco perante os deuses!

Kalt- Idiota... A ilusão de que os humanos são mais fracos que os deuses, não passa de uma mentira criada pelos próprios deuses. Mas ao meu ver, a vingança cegou você, muito bem... Farei com que meu gelo abra seus olhos, farei com que você veja a força de minha esperança que nunca vai derreter!!!

Kairos- Mas que energia é essa!?

Uma intensa nevasca toma conta do local, enquanto a grande aura do cavaleiro de aquário aumenta atingindo o infinito. As mãos de Kairos, tanto de seu corpo mortal, quanto sua representação divina se congelam, e aos poucos esse gelo passa a tomar todo o corpo do deus do tempo.

Kairos- Mas que palhaçada é essa!?

Kalt- Esse é o frio que faz a vida valer a pena... Quando meu sangue e a neve se tornaram um. Para que eu possa acabar com um deus maligno como você! Agora sinta a força do gelo eterno!!! Pó de diamante zero!!!

Kalt concentra o ar frio do pó de diamantes em uma rajada condensada, aumentando sua efetividade e usa diversos cristais de gelo para refletir a rajada por todo o campo de batalha acertando o deus do tempo mais de uma vez. O corpo de Kairos era envolvido em uma imensa rajada de gelo, a qual ele não conseguia se defender, toda a neve de cocytos parecia ajudar no golpe do santo de ouro.

Kairos- não! Um mortal como você! O que!? Meu corpo divino está sendo selado por esse gelo maldito!!! Eu não vou te perdoar!!! Retrocesso mundial!!!

Kairos viu que não tinha saída, que o golpe do cavaleiro de aquário iria o dete-lo de uma vez. Ele desesperado então explode seu cosmo, fazendo com que todas as fendas temporais voltem no tempo, oscilando tudo entre o tempo espaço, fazendo com que a oitava prisão se torne um verdadeiro caos, causando uma enorme explosão. O brilho aos poucos vai diminuindo, revelando apenas Kalt de pé, o corpo do santo de ouro envelhecia, enquanto o resto de sua armadura caia no chão com a coloração completamente cinza. O cavaleiro de aquário estava em meio a um lugar o qual o tempo não corria, onde tudo se tornou um verdadeiro caos entre o tempo espaço e o gelo do inferno congelado. Eis que em meio a neve surgiu o corpo mortal de Kairos com um largo sorriso e gravemente ferido. A representação divina havia desaparecido, sendo selada completamente no corpo mortal do espectro.

Kairos- Hahaha! Acabou!!! Mesmo me derrotando, você não pode consertar o tempo!!! Seus amigos nunca chegaram onde Hades está! Jamais poderão passar pelas fendas temporais!

Kalt olhava para tudo aquilo com olhos frios e calmos.

Kalt- Eu não posso consertar o tempo... Mas posso congelar...

Kairos- O que!?

Kalt- Já perdi muitos para essa guerra santa... Ruby, Kaira... Mas finalmente chegou meu momento de voltar a nos encontrar. No entanto não posso deixar que os outros que irão ficar não possam concluir seus caminhos. Se a ponte do tempo está quebrada, eu irei criar o caminho com meu gelo que nunca vai derreter! E nenhum deus vai poder me impedir!!!

Uma gigantesca onda de neve surgiu envolta do cavaleiro de aquário soterrando Kairos em meio a neve. O frio produzido por Kalt era infinitamente mais gelado ate mesmo que o próprio zero absoluto, as moléculas envolta de seu corpo se tornavam estáticas formando belos cristais de gelo no ar.

Kalt- Eu vou criar a ponte que vai trazer de volta a luz ao mundo... Para uma época de paz...Ao mundo! Execução aurora zero!!!

Kalt une as mãos que logo se congelam. Em seguida ele as ergue revelando a grande ânfora da constelação de aquário. O frio começa a se concentrar em um imenso furação congelado envolta do cavaleiro de aquário, espalhando neve para todos os lados das fendas temporais. Quando os cristais de gelo tocavam nas fendas, o tempo começava a se congelar aos poucos. Em seguida, Kalt abaixa suas mãos e, com seu cosmo ativo, desencadeia uma poderosa rajada de gelo que congela ate mesmo o tempo, gerando uma imensa explosão branca de neve por toda a oitava prisão. A energia do santo de ouro era sentida por todo o inferno, fazendo flocos de neve caírem por todo o meikai. Quando a luz diminuiu sua intensidade era possível ver o corpo congelado do santo de ouro ainda na pose de seu ataque final, o tempo havia sido restaurado enquanto cristais de gelo flutuavam ao redor de toda a oitava prisão. Kalt sacrificou sua vida para congelar o tempo de cocytos para sempre, sendo assim tornou possível a passagem de todos os cavaleiros restantes, para que Athena possa finalmente enfrentar Hades, e acabar com a guerra de uma vez por todas.


Notas Finais


proximo capitulo segunda 01/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...