1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Voltem! A luta de Sayumi e Kotei!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Voltem! A luta de Sayumi e Kotei!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Ah geralmente chega uma hora do sabado que me da uma preguiça que caraaaaa, que vontade de dormir :)

Capítulo 394 - Voltem! A luta de Sayumi e Kotei!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Voltem! A luta de Sayumi e Kotei!

Kotei continuava uma grandiosa batalha contra o imperador do submundo, e quando seus golpes se chocaram uma enorme explosão aconteceu, enquanto fótons luminosos como estrelas pairavam sobre o campo de batalha. O cavaleiro de leão estava perdendo muita energia, com alguns ferimentos, enquanto Hades continuava intacto, com apenas alguns arranhões. O deus dos mortos começou a tomar novamente o controle da batalha, pressionando o santo de ouro com poderosos ataques. Foi quando uma grande ressonância com as armaduras de ouro começou, e estrelas cadentes caíram sobre o campo de batalha. Aquelas eram as almas de todos os cavaleiros de Athena que foram mortos naquela guerra santa. Eles davam suas energias ao cavaleiro de leão, para que enfim o santo de ouro usasse seu golpe mais poderoso, a explosão de fótons. Kotei então faz com que suas energias se juntem em apenas uma, primeiramente acelerando os fótons e em seguida fazendo com que eles se explodam liberando uma energia de uma supernova universal. Hades no entanto resistiu ao ataque, com alguns ferimentos, no entanto a energia do imperador do submundo ainda era muito grande. Foi então que Kotei revelou sua verdadeira intenção, que era liberar Sayumi daquele grande cristal vermelho. Logo a reencarnação da deusa Athena voltou para a batalha.

Sayumi então surgiu em meio aos cristais vermelhos partidos. O cosmo da deusa da sabedoria era imenso, tão grande quanto o de Hades, e em suas mãos estava seu báculo dourado e o grande escudo divino aegis. O imperador do inferno olhava para a reencarnação da deusa Athena com fúria em seus olhos. Enquanto isso, Kotei estava agachado, ele estava muito ferido mas ainda sim tinha forças para lutar. A energia de seus amigos ainda residia o corpo do cavaleiro de leão, sendo assim uma grande aura dourada e brilhante. O jovem santo de ouro olhava com um grande sorriso no rosto para Sayumi, era como se a bela garota acalmasse seu coração.

Hades- Maldição...! Cavaleiro de leão! Liberou Athena!!!

Sayumi- Hades!!!

Sayumi avança contra o deus do inferno iniciando uma troca de golpes, a deusa da sabedoria usava seu báculo dourado contra a espada do mundo dos mortos de Hades. Por fim a reencarnação da deusa Athena acerta uma escudada no imperador do submundo, o jogando para trás.

Hades- O que!? Ficou mais forte!?

Kotei- Capsula do poder!!!

Hades olha para trás e vê o cavaleiro de leão no ar. Queimando sua cosmo-energia, Kotei dispara um soco em alta velocidade que corta o ar e abre um espaço na atmosfera. Em seguida, o santo de ouro atira um raio de alta tensão nessa brecha, uma descarga elétrica que ocorre em ares rarefeitos, o fenômeno de descarga elétrica no vácuo. O golpe lançado ultrapassar a velocidade da luz devido a falta da resistência do ar, atingindo o deus dos mortos em cheio. O golpe não causou grandes danos a Hades, no entanto foi o suficiente para fazer que a divindade erguesse sua guarda. Kotei então fica ao lado de Sayumi.

Kotei- Sayumi...

Sayumi- Kotei, que bom que está bem!

Kotei- Eu quero pedir desculpas... Eu te feri, feri muitos amigos... Eu jamais vou me perdoar por isso...

Sayumi- Kotei... O perdão é algo que os humanos possuem em seus corações, não desperdice isso. Você me deixa muito feliz quando está feliz, não mude isso.

Kotei- Certo... Agora vamos acabar com Hades!

Hades- Patético... Esse amor de vocês é patético!!!

Hades lança grande rajadas de cosmo contra o casal. A força do imperador do submundo avançava destruindo tudo a sua frente. Em um movimento rápido, Sayumi colocou o grande escudo divino a frente dela e de Kotei, protegendo os dois do golpe do deus dos mortos. Kotei e Sayumi encaravam Hades com determinação. Foi quando uma flecha dourada feita de pura energia raspou no rosto do imperador do inferno, arrancando algumas gotas de sangue.

Hades- Ainda ousam me enfrentar!?

Era o grupo dos cavaleiros de ouro restantes. Pyliy, Tsuki, Manianks, Gabriel, Kai e Báoli, todos eles voltaram a ficar de pé, e mesmo feridos e quase sem energia alguma ainda sim queriam lutar contra Hades, para ajudar Sayumi e Kotei.

Kai- Não vou permitir que fira mais pessoas inocentes Hades!!!

Gabriel- Vamos atacar em conjunto com nossas ultimas energias! Vamos fazer um milagre!!!

Tsuki- Queimaremos nossos cosmos ao máximo!!!

Báoli- Voltaremos com vida para o mundo!!!

Manianks- Acabaremos com você Hades!!!

Pyliy- E salvaremos as pessoas que ainda estão vivas!!!

Os grupo de cavaleiros dourados queimam seus cosmo e avançam contra Hades.

Báoli- Excalibur!!!

Tsuki- Chifre supremo!!!

Gabriel- Dragão supremo!!!

Pyliy- Espírito de Áries!!!

Manianks- Chamas demoníacas!!!

Kai- Vá! Flecha da justiça!!!

Eles então lançam seus ataques com tudo o que tinham, unindo suas forças em um golpe devastador. Hades então usa sua espada do submundo para se defender, no entanto a força dos cavaleiros de ouro absurda. O golpe então atingiu a joia negra da alma, abrindo uma pequena rachadura no colar.

Hades- O que!? Conseguiram ferir a joia negra da alma!? Miseráveis!!! Vão pagar por isso! Todos vocês!!!

Kai- Nos vamos vencer Hades... Não importa o que você faça...

Gabriel- Jamais conseguira apagar a chama de nossa esperança!

Hades- Fracos como vocês não tem o direito de falar nada!!! Relâmpago negro!!!

Hades lança uma rajada de energia com sua espada do submundo no grupo de cavaleiros de ouro. A energia os atinge, no entanto algo os protegeu.

Báoli- Mas o que é isso?

Tsuki- É o cosmo de Sayumi!!!

Sayumi apontava seu báculo dourado em direção aos seus outros cavaleiros, os envolvendo em seu cosmo divino. Uma barreira redonda envolvia o corpo dos cavaleiros de ouro.

Manianks- O que é isso!?

Sayumi- Pessoal... Obrigado por tudo o que fizeram ate aqui. No entanto...

Kotei- Como você mesmo disse mestre, essa batalha é minha e de Sayumi. Nos vamos derrotar Hades!!! Por enquanto vocês devem nos esperar na terra!!!

Kai- O que!? Kotei!!!

Kotei- Não se preocupe irmão! Nos vamos nos reencontrar! Isso eu garanto!!! Nos veremos em um mundo onde a luz transborda e lutaremos lado a lado novamente!

Tsuki- Sayumi!!!

Sayumi- Cavaleiros, vocês devem levar nossa luz ao mundo, e aguardar nossa chegada! Com a derrota de Hades!!!

Hades- O que pensa que está fazendo Athena!?

A barreira erguia os cavaleiros de ouro, fazendo eles flutuarem em meio ao ar, em seguida a reencarnação da deusa Athena ergue seu báculo dourado liberando uma intensa luz, fazendo com que todos eles desapareçam. A deusa da sabedoria mandou seus cavaleiros de volta ao santuário, restando apenas Sayumi e Kotei para enfrentarem o grande imperador do submundo.


Notas Finais


proximo capitulo segunda 29/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...