1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A forma mais poderosa do sol!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A forma mais poderosa do sol!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E agora sim vamos começar com os verdadeiros misterios dessa saga hehehe, ou melhor, as partir de agora vamos dar inicio ao primeiro arco, que eu chamo de reunião do caos. Entendam como quiser :)

Capítulo 405 - A forma mais poderosa do sol!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A forma mais poderosa do sol!

Uma enorme estrela cadente ocupa os céus por completo, que ate então estava sem nenhuma estrela. Mesmo que para os outros, e ate mesmo para a reencarnação da deusa Athena, aquilo na realidade parecia ser mais um aviso de que o grande perigo finalmente chegou. E Kai sabia que finalmente chegou a hora, do maior combate de toda a historia acontecer. No dia seguinte, quando Manianks e Kotei mostravam para os aspirantes a cavaleiros a força dos santos de ouro, Gabriel e Tsuki chegaram ao santuário, e logo foram recebidos por todos, incluindo a reencarnação da deusa Athena e o grande mestre. A noite chegou e Kai conversou com Gabriel, e logo todos os cavaleiros de ouro se reuniram com o grande mestre e a reencarnação de Athena para falarem sobre o que está por vir. Eles então escutaram a mensagem que o espírito de Kalos deixou a eles, e mesmo que a voz do antigo grande mestre confortasse seus corações, aquilo ainda sim demonstrava o grande perigo que estava por vir, e eles não tinham nem ideia do que poderia ser.

Os cavaleiros de ouro passaram a noite discutindo o que aquilo poderia ser, o que significava aquele ditado, quem seria o ser cuja o poder é tão imenso que ate mesmo os deuses não passam de uma simples brincadeira. Mas mesmo com todos pensando, não obtiveram nenhuma resposta.

Sayumi- ... Leão... O que esse leão pode significar?

Kotei- Será que tem algo relacionado a armadura de leão!?

Kotei falou com a voz tremula, no passado o garoto foi a reencarnação de Hades, superar outra maldição daquelas seria difícil para ele e para seus amigos, principalmente para seu irmão.

Kai- Não... Se nem os titãs podem se rivalizar com o que está por vir, nossas armaduras não passam de uma vestimenta tão frágil como papel.

Báoli- Ficamos aqui discutindo pela noite inteira e não chegamos a nenhum lugar...

Manianks- Báoli tem razão... Perdemos muito tempo nisso, precisamos agir.

Tsuki- Agir? E começaríamos por onde?

Manianks- Não faço ideia.

Pyliy- Droga, sem nenhum conhecimento estamos a mercê do inimigo.

Kai- Já está amanhecendo, é melhor desancarmos... Podem se retirar.

Os cavaleiros de ouro concordam com Kai e um a um vão se retirando junto a reencarnação da deusa Athena que estava exausta. Restando apenas Gabriel e Kai no salão. O primeiro a atravessar a porta foi Manianks, e assim que ele abriu os raios de sol iluminaram o templo por um segundo, chamando a atenção do cavaleiro de libra.

Kai- No que pensou Gabriel?

Gabriel- ... O sol... Ele voltou, depois de tanto tempo escondido...

Kai- O que quer dizer.

Gabriel- Ainda tento ligar os pontos... “Quando o fim chega, o que resta do começo...? Quando o começo se rebela por continuar, o que sobra do fim...? Humanos, deuses ou demônios, tudo é simplesmente uma brincadeira para mim, não importa o guerreiro, ou quantos são, isso sequer passa de diversão... Eu voltarei. Quando a luz se cegar, e a escuridão tomar seu brilho eu estarei de pé. A primeira estrela simbolizara a grande queda. Quando o leão atingir sua forma mais poderosa, ocorrera o primeiro ataque, e quando a presa se encolher a fúria encontrara seu lugar. As almas voltaram aos seus corpos, o bem e o mal para mim pouco importa... Tudo é um grande caos...” Droga!

Gabriel bate uma mão na outra, como se tivesse descoberto algo de grande importância, Kai suspira e ate esboça surpresa com isso.

Kai- O que foi!? Me diga!

Gabriel- Não entendo nada...

Kai quase caiu para trás com as palavras de Gabriel, a quebra de expectativa foi um dos golpes mais poderosos que o cavaleiro de sagitário já sentiu em sua vida.

Gabriel- ... Heh, espera um pouco. Estamos um pouco fora de ordem...

Kai- Como assim?

Gabriel- Bem, isso é tudo o que conseguimos ler ate agora desse livro, não sabemos se isso é o começo ou o fim. Talvez tenha uma parte anterior, talvez uma sucessora, não sabemos. Mas sabemos que estamos vivendo esse trecho.

Kai- Sim...

Gabriel- E veja... “Eu voltarei. Quando a luz se cegar, e a escuridão tomar seu brilho eu estarei de pé. A primeira estrela simbolizara a grande queda. Quando o leão atingir sua forma mais poderosa, ocorrera o primeiro ataque, e quando a presa se encolher a fúria encontrara seu lugar.” Nosso inimigo está aqui a muito tempo, porem só agora ele decidiu agir! “Quando a luz se cegar...” é o sol ficar desaparecido por tanto tempo! “A escuridão tomar seu brilho...” Vivemos dias na escuridão, nossos olhos se adaptaram a ela e assim enxergamos o seu brilho! Quer dizer que foi nesse tempo que ele começou a agir!

Kai- Isso...! Isso faz sentido! Mas alem disso...?

Gabriel- Veja... A primeira estrela simboliza a queda, mas de quem ou o que? Seria o primeiro grande guerreiro dessa força desconhecida? O que importa é que seu primeiro ataque será hoje...

Kai- O que!? Como assim!!?

Gabriel- O leão muitas vezes é tido como um símbolo de luz... Sua juba representa os raios de luz. E qual a maior fonte de luz que conhecemos?

Kai- O sol... Quer dizer que...

Gabriel- “Quando o leão atingir sua forma mais poderosa, ocorrera o primeiro ataque...” Quer dizer que quando o sol estiver em seu ponto mais alto, ocorrera o primeiro ataque... E veja Kai... Está na hora!

Kai olhou para fora de seu templo e pode ver o sol atingir seu ápice. E em poucos segundo pode se ouvir um estrondo gigantesco seguido de um enorme clarão e um tremor de terra que abalou todas as estruturas do santuário. Rapidamente os cavaleiros de ouro e Athena voltaram para o salão.

Sayumi- O que está acontecendo!?

Kai- Nosso inimigo, ele finalmente vai agir para nossos olhos! Temos que ser rápidos!!!

Manianks- Mas de onde veio toda essa energia?

Kai- O que!?

Báoli- Kai, isso que acabou de acontecer não foi aqui, na realidade não foi nem perto das redondezas do santuário.

Pyliy- Eu sinto energias vindas do lado oeste do mundo, eles estão por lá, sem duvida nenhuma!

Kai- Não temos tempo a perder! Rápido!

Kotei- Eu irei! Armadura!!!

Manianks- Eu também vou!

Kotei e Manianks deixam o salão correndo na direção em que Pyliy os guiava por telecinese. E enquanto os cavaleiros corriam, suas armaduras de ouro vestiam seus corpos na forma de um grande raio de luz dourada. Enquanto isso os cavaleiros restantes se puderam para acalmar os aspirantes, afinal era a primeira vez que eles presenciavam algo do tipo. Sayumi por sua vez, começou a rezar por seus cavaleiros, enviando a eles seu cosmo divino diretamente, dando lhes forças para continuar custe o que custar. Gabriel e Kai vão para fora, o cavaleiro de libra estava com o livro misterioso em mãos, quando notou que a luz do sol iluminava algumas paginas.

Gabriel- ... Rápido...

Kai- Kotei, Manianks... Tomem cuidado...

Kotei e Manianks corriam mais rápidos que a própria luz, deixando um rastro luminoso dourado por onde passavam. Eles estavam confiantes, mas ao mesmo tempo era possível sentir o receio em seus olhos, ele não sabiam o que estava os aguardando. Foi então que eles chegaram ao local.

Kotei- O que!!?

Manianks- Mas... Mas... Aqui não havia uma vila!?

Kotei e Manianks estavam em frente a um enorme vazio de terra, antes o local era conhecido por ser uma das vilas mais poderosas, foi reduzido a cinzas em poucos segundos. No entanto todas as pessoas que ali moravam estavam vivas, ainda confusas com o que acabara de acontecer. Rapidamente os cavaleiros de ouro foram ajudar os feridos, e para a surpresa de todos, nenhum morto foi encontrado.

Kotei- Mas o que aconteceu?

Homem- Eu não faço ideia, foi mais rápido que um piscar de olhos... Quando eu vi, três homens poderosos nos atacaram com fogo e fúria, comandados por um outro que não atacava, apenas segurava sua cartola...

Kotei- Cartola...

Manianks- Ei Kotei... Vem aqui...

Kotei- O que foi!?

Manianks- Essa não é a pergunta certa...

Kotei- Mas o que é isso!?

Manianks- Acertou...

No solo do local que foi totalmente destruído havia um enorme símbolo. Uma grande estrela negra de oito pontas equidistantes que partem de um ponto central. Aquele símbolo no chão trazia com ele energias poderosas, que mesmo inofensivas, causavam uma grande pressão no corpo dos cavaleiros.

Kotei- Vamos levar eles daqui...

Manianks- E enquanto ao inimigo idiota?

Kotei- Não podemos fazer nada a não ser esperar o próximo ataque...

Kotei e Manianks ajudavam aos moradores da vilas, mas a duvida que rodeada aquele símbolo no chão ainda sim chamava a atenção dos cavaleiros de ouro. O primeiro movimento do inimigo acabou, e ao que parece foi um sucesso. Os santos e ate mesmo a própria Athena não sabem o que fazer perante tudo isso.


Notas Finais


proximo capitulo sabado 24/06


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...