1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Rumo ao oráculo de delfos!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Rumo ao oráculo de delfos!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Agora vamos iniciar o segundo arco dessa grande saga, a qual eu chamo de dama da noite, ou batalha de delfos.... Entendam o porque hehe

Capítulo 417 - Rumo ao oráculo de delfos!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Rumo ao oráculo de delfos!

Os guerreiros da esperança se reuniram no grande salão do santuário de Athena. Quando de repente o verdadeiro inimigo surgiu frente a eles, era Caos o deus primordial, criador do universo. Ele contou a todos sobre sua historia, e como o universo estava desequilibrado. Ele revelou que iria destruir tudo e a todos, mas que antes queria se divertir implantando o caos no mundo. Em seguida ele revelou seus próximos passos, pois sua confiança era tão grande que ele não temia que Artemis e Athena soubessem de seus planos. Caos pretende libertar seus filhos, Nyx e Erebo de suas prisões, começando pela deusa da noite que está selada no oráculo de delfos, fora dos confins do tempo. Caos falou que os cavaleiros tem pouco mais de um dia para se prepararem para a batalha, no entanto eles sequer sabem onde fica a localização do oráculo.

Os guerreiros das duas deusas respiravam fundo e aos poucos iam recuperando seus sentidos. A simples presença de Caos já era mais que o suficiente para esmagar os humanos. As deusas ajudaram seus guerreiros a se levantarem. Eles não tinham tempo a perder.

Kai- Droga... Precisamos correr...!

Sayumi- Espere Kai...

Calisto- Não podemos esperar, ele disse que Nyx é mais forte que vocês duas, quanto mais aliados poderosos como essa, menor será nossa chance de vitoria.

Artemis- Se acalme Calisto, Athena tem razão... Não adianta nada nos corrermos de frente para a armadilha.

Calisto- Sim senhorita Artemis.

Báoli- E o que vamos fazer então!? Não sabemos nem onde fica esse oráculo de Delfos.

Acteon- Sim mas...

Kotei- Mas o que Acteon?

Acteon- Heh, isso não será problema para a senhorita Artemis.

Ariel- Sim, a senhorita Artemis é a própria lua. Quando ela estiver no ponto mais alto do céu, nada passa da visão de nossa deusa.

Tsuki- Isso é incrível, será que assim conseguimos encontrar o oráculo assim?

Chione- Sim, no entanto precisamos que a lua esteja em seu ponto mais brilhante...

Pyliy- O que no momento não é o caso... Vejam, o sol está quase saindo de trás das montanhas.

Eneu- Não se preocupem. Ele disse também que temos um dia ate que ele parta para atacar, ou seja, Caos só vai começar a agir daqui a um dia. Ou seja, ele vai partir hoje, e hoje nos encontraremos o oráculo.

Artemis- Podem ter certeza que iremos encontrar o oráculo.

Sayumi- Perfeito irmã, isso já nos ajuda e muito.

Kai- Sim, mas...

Manianks- Vamos atacar com tudo! Iremos todos juntos e destruiremos todos eles, assim como disseram antes, atacaremos em um único ponto, eliminaremos um de cada vez!

Báoli- Desta vez tenho que concordar com Manianks...

Tsuki- Não é tão simples assim... Veja bem, nos somos os guerreiros mais poderosos, se formos derrotados todos de uma vez para quem ficará o dever de lutar contra eles?

Pyliy- Sim, nos não podemos atacar a cegas como animais indefesos.

Kai- No entanto... Não temos escolhas.

Calisto- Como assim grande mestre?

Kai- ... Eu acredito que, bem... Por mais que nos três fomos derrotados pelos senhores da guerra, eu acredito que se eu estivesse lutando com alguém ao meu lado eu poderia ate rivalizar meu poder contra ele... Mas... Ainda sim não seria uma certeza. E agora Caos disse que tem muitos outros guerreiros, sem contar nos oito generais que são mais poderosos que a própria Nyx. Não vejo outra saída...

Kai parecia estar desolado, sem nenhuma esperança em seus olhos, quando algo chamou sua atenção, era uma luz, a luz da reencarnação de Athena. Em seguida vieram a luz de seus amigos e por fim sua própria luz.

Sayumi- Kai... Não pense que não podemos. Uma vez alguém me disse assim, que é muito difícil lutar. Mas nos escolhemos isso assim como nossas armaduras nos escolheram. É muito difícil viver como uma deusa, ver pessoas lutando por você, mas eu diria que você também luta por nos, ainda não percebeu mas você é a peça mais importante do exercito, se desistir agora acabaria com todos nos, tiraria nossa razão para lutar... Heh, essa mesma pessoa me disse para parar de ter essas ideias idiotas, crescer, ficar forte, mostrar a todos como é poderosa a deusa Athena, e não deixar cair nas mãos dos inimigos. Acho que esse conselho serve para você também.

Kai abre um sorriso ao notar que quase todos olhavam para ele com animo.

Kai- Sim Sayumi, me perdoe... Ou melhor, obrigado. Então como faremos?

Calisto- Os quatro satélites iram ao local, afinal eles serviram alem de guerreiros como guia através da luz.

Kai- Sim...

Báoli- Acho melhor mandar nos quatro também, e que você, Manianks e Kotei fiquem descansando por aqui. Suas armaduras ainda não estão totalmente recuperadas.

Manianks- O que está dizendo...? Acha que eu não posso lutar!?

Kotei- Eu também quero lutar!

Calisto- Não é questão de querer cavaleiro, e sim de poder. É melhor que fiquem aqui enquanto não estão com a força máxima.

Manianks- Acha que sou fraco?

Pyliy- Quieto Manianks, apenas aceite.

Kai- Bem, todos concordam?

Eneu- Sim.

Ariel- Sim.

Acteon- Sim.

Chione- Sim.

Kai- Ótimo, e vocês cavaleiros?

Pyliy- Sim!

Tsuki- Sem duvida nenhuma!

Báoli- Com certeza.

Kai- ... Gabriel?

Gabriel- ... Hum? Ah claro que sim heh! Ah...

Sayumi- Ótimo! Então, quando a luz da lua estiver nos céus...

Artemis- Eu indicarei o caminho para vocês!

Todos ali presente concordaram com o plano e logo se retiraram do salão do grande mestre, um por um. Todos pareciam estar determinados, prontos para batalha, com exceção de um. Gabriel de libra estava com um olhar profundo e distante, parecia pensar em algo muito alem do que estava por ali, tanto que nem percebeu quando Sayumi citou sua frase. Ele saiu do salão por ultimo, e para a surpresa dele Tsuki estava o esperando.

Gabriel- Hum? Tsuki? É melhor descansar, afinal o inimigo vai ser um cara difícil de lidar hehe...

Tsuki- O que está acontecendo?

Gabriel- Hum? O que...?

Tsuki- Quero saber no que está pensando, o que foi? Desde o dia em que Kai e os outros voltaram da batalha você parece estar com a cabeça nas nuvens... O que lhe preocupa amor?

Gabriel- Ah, é... Bem heh... Eu prometo lhe dizer, só preciso ter certeza.

Tsuki- Hum... Tudo bem.

Tsuki abraça Gabriel com força, e ele retribui. Eles ficaram um tempo ali, sob a luz do luar e logo a amazona de touro foi em direção a sua casa. Gabriel descia lentamente as escadarias do santuário. Ele segurava sua medalha que ainda carregava no pescoço. De um lado preta com um ponto branco, do outro branca com um ponto preto.

Gabriel- ... O clã dos dragões... O clã Shinkiryu... Pai, mãe... Sinto que aos poucos estou perto de... Esquece.

O tempo aos poucos foi se passando, e logo a lua voltou a aparecer. Os quatro satélites e os quatro cavaleiros estavam prontos, todos trajando suas armaduras e glorias, preparados para o confronto. A lua cheia iluminava tudo com uma bela luz branca, enquanto isso Artemis estava no templo de Athena, aos pés da estatua da deusa, com os olhos fechados, elevando seu cosmo ao máximo. Ate que finalmente ela encontrou o oráculo de delfos.

Artemis- Encontrei!

Sayumi- Ótimo!

Artemis- Satélites sigam minha luz!

Eis então que aos olhos dos satélites, a luz da lua formava um caminho brilhante impossível de perder seu rastro.

Eneu- Vamos lá! Nos sigam cavaleiros!

Báoli- Muito bem... Chegou nossa vez, excalibur!

O grupo de oito guerreiros partiu em direção ao oráculo de delfos, prontos para enfrentar os inimigos que Caos mandasse. Preparados para sacrificar tudo para impedir que Nyx voltasse.


Notas Finais


proximo capitulo sabado 08/07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...