1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As perguntas para o poço!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As perguntas para o poço!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como estão? Espero que bem. Esse é o ultimo capitulo completo que eu escrevi até o momento, a ideia e dizer q esse é maios ou menos um novo "ponto zero", então a partir de agora todos os capítulos (acho que vai dar uns 100) serão completamente novos😊

Capítulo 479 - As perguntas para o poço!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As perguntas para o poço!

Os guerreiros de Athena chegaram ao poço da sabedoria infinita de Odin, mas para o desespero deles, Caos já havia chegado. O deus primordial estava flutuando no ar, acima deles tramando algo que apenas sua mente escorregadia conseguia compreender. Ele explicou a eles que só podiam fazer uma pergunta por pessoa, ou sofreriam a maldição de Odin.

O grupo dos guerreiros de Athena olhava para Caos. Eles estavam atentos, mesmo sabendo que a qualquer momento muito deles poderiam desaparecer por ter usado energia demais nas ultimas batalhas, e suas almas voltariam para o além. Mas ainda sim, em meio aquela aura caótica que ele emanava, eles se mantinham corajosos. Foi então que Caos tirou as mãos do bolso e revelou um pergaminho.

Caos- Vocês precisam sorrir mais sabia? Tomem...

Ele jogou o pergaminho em Pyliy, e ela agarrou com firmeza sem desviar o olhar.

Caos- Não é isso que vocês querem?

Báoli- O que é isso Pyliy?

Pyliy- Não é possível... É o mapa para o templo de Zeus!

Kalt- Porque nos entrega isso?

Caos- Ora... Vocês não vieram para cá por isso? Pois bem, eu como o ser bom que sou, adiantei o serviço e dei uma pergunta a mais para vocês. Afinal, vocês não pensaram mesmo que eu não sabia o paradeiro do corpo de Zeus... Huhuhuhu eu sei de tudo garotos.

Ruby- Tsc! Droga, isso foi um joguete seu!

Caos- Mas é claro que não... Esse não foi um, mas sim o jogo. E vocês já estão nele a tanto tempo que duvido que saibam o que é ou não é... Mas já que estão aqui eu direi meu próximo passo, assim resta outra pergunta para vocês. Eu irei ao templo de Zeus, com alguns guerreiros. Lá vou destruir o cristal de Zeus, e vocês devem me deter, ou... Encontrarem algo para colar pedaços de pedra.

Hariken- Porque você...

Caos- Não pense nisso... Já lhe dei duas perguntas, se quiser respostar pergunte ao poço... Huhuhu, ou eu mesmo irei devora-los. Ate mais...

Caos desceu rapidamente do ar e caiu no poço, subimergindo por completo, desaparecendo nas chamas. O ar da duvida estava no semblante dos cavaleiros. Eles não sabiam o que fazer, afinal Caos havia entregado a eles o sentido deles estarem ali, mas sair agora sobraria o sentimento de deixar algo para trás, afinal eles tinham o direito de uma pergunta. Mas não faziam ideia do que perguntar.

Kalt- O que vamos fazer...?

Ruby- Bem temos perguntas... Mas aparentemente apenas uma por nós. Então, acho que Pyliy e Báoli devem ser os últimos.

Báoli- Porque diz isso?

Ziligans- Simples... Estamos desaparecendo, não nos resta muito tempo.

Pyliy- Mas então porque... Eu farei a primeira pergunta!

Todos olhavam para ela, a amazona de aries estava determinada, ninguém ousou impedi-la.

Pyliy- Eu quero saber... Como posso salvar as almas de meus amigos!

- ... As almas deles já não pertencem a este plano. Eles voltariam para o além se ainda existisse um, mas no momento vagaram pelo infinito. Pessoas com a magia de Soruzu o senhor das almas são vivas ate que suas energias acabem, elas podem recuperar pouco tempo depois de um descanço, porem... Ao gastarem tanta energia como estes... Não possuem menos de algumas horas...

Pyliy parecia descontete com a afirmação. A respota era simples, não havia maneira de reverter aquilo. Ela sentiu que havia gastado uma pergunta atoa, mas todos os cavaleiros pareciam estar felizes.

Porthos- Obrigado Pyliy por se preocupar conosco, mas não há necessidade... Servimos a Athena e acima disso, a humanidade ate mesmo depois de nossas mortes, e vocês que ainda estão vivos devem servir o humanos para que então um dia nós possamos nos encontrar em páz.

Kalt- Mais uma vez obrigado, e eu digo por todos nós...

Amuni- Porthos... Você poderia ser o segundo?

Porthos- Sim... Eu gostaria de saber, quanto tempo Caos deve começar a agir?

- ... Assim como Caos disse ao entrar por aqui, tempo para ele era algo que não importava. Ele poderia adiantar ou atrasar... Mas para o templo de Zeus, Caos estaria lá em vinte dias.

Porthos- Otimo... Vocês teram vinte dias, fiquem atentos.

Hariken- Bem, então os veteranos serão os primeiros... Quantos guerreiros estaram ao lado de Caos?

- Caos disse que haviam infinitos guerreiros lutando para ele... Berserkers de Ares, espectros de Hades, satélites e anjos. Qualquer alma que Soruzu decidiu resgatar. Alem disso, seus generais são os mais poderosos guerreiros do universo. Mas para o templo de Zeus, Caos levaria apenas três poderosos guerreiros míticos.

Hariken- Três? Bem... Acho que vocês conseguem, Kai se tornou mais poderoso do que eu, e agora é o grande mestre mais cavaleiro que eu já vi. Então deposito minha confiança em vocês!

Amuni- Eu serei o terceiro... Porque Caos age desta forma?

- ... Há respostas sem perguntas, e perguntas sem respostas. Caos é uma mente como seu próprio nome sugere, não há como descreve-lo ou adivinhar o que pensa... Ele apenas age.

Amuni- Parece que o poço não possue todas as respostas. Então não teremos todas as respostas.

Ziligans- Muito bem... Qual é a força dos generais de Caos?

- ... A força deles é incoparavel, com toda certeza nenhum de vocês aqui presentes seriam capazes de derrota-los. Nem mesmo juntos.

Ruby- Otimo já o preparou para a minha. Os que ainda estão vivos, podem lutar de igual para igual contra eles?

- Atualmente nenhum vivo pode derrotar um deles sozinhos. Talvez com todos juntos possam ferir apenas um dos sete, mas isso não seria o bastante para derrota-los. Mas humanos sempre estão em evolução, e há um guerreiro vivo que está próximo de se igualar a eles, e assim os outros seguiram o caminho e talvez um dia, com uma batalha longa e sangrenta, poderam derrotar o exercito caótico.

Zilignas- Otimo, as esperanças foram restauradas.

Kalt- Muito bem. É possível substituir o cristal de Zeus se Caos o destruir?

- ... O cristal de Zeus é o cosmo da própria divindade, nele se concentra a força que separa o ceu da terra. Ao destruí-lo apenas uma força igual poderia subistitui-lo perfeitamente. Mas, uma energia pouco inferior, o seguraria momentaneamente. Talvez, assim que destruído, Zeus acordara novamente e ele mesmo poderia criar instantaneamente um cristal, porem, custaria sua vida. E guerreiros como vocês devem levar em consideração a ajuda de Zeus em combate. A melhor opção sem duvidas é evitar que o cristal seja destruído, mas caso ele seja... Devem escolher entre um aliado, ou a destruição da terra. Caos realmente estava certo, se perguntarem mais de uma vez seriam amaldiçoados, porem Odin parece estar ao lado de vocês, e ele me permitiu dizer algo além. Se Zeus despertar ele poderia criar um novo cristal em sete dias, no entanto para o ceu e a terra serem destruídos levaria apenas três horas.

Kalt- Hum... Um dilema? Acho que não. Quem teria tanto cosmo para compensar, mesmo que seja por um dia, o cosmo de Zeus?

Ruby- Sayumi?

Pyliy- Não podemos sacrificar Athena!

Báoli- Pyliy tem razão... Athena ficaria, e nós iriamos no lugar dela!

Porthos- ... É incrível pensar que o cosmo de um humano possa ser comparado ao de um deus, ao ponto de que hoje essa afirmação não pareça absurda. Parabens Báoli, você cresceu. Não só você, mas todos vocês. Cavaleiros de esperança.

Pyliy e Báoli ficaram um pouco desconcertados, eles eram olhados por seus companheiros que já haviam morrido, com olhares de orgulho e esperança sobre eles.

Porthos- Bem... Ainda resta uma pergunta Báoli...

Báoli- ... Eu quero saber... Como derrotar Caos?

- ... Não há resposta para isso. Ninguem na historia o derrotou antes, sequer relatos de como ele esteve preso por tanto tempo, ou como isso aconteceu. Caos é uma criatura que se refere a própria existência, mas ainda existe uma possibilidade... Pois Caos gosta da incerteza, inclusive de sua vitória.

Porthos- Isso é ótimo!

Hariken- Sim, Caos no final das contas não é invencível... Agora guerreiros é hora de nos desperdimos...

Pyliy- O que?

Ruby- Confiamos em vocês.

Kalt- Ganhem essa por nos!

Amuni- Pela vida no universo!

Ziligans- E pelo orgulho de ser um cavaleiro de ouro!

Porthos- Mostre para o universo, o quão poderosos os mortais podem ser! Confiamos em vocês nossas forças!

Aos poucos os guerreiros mortos começaram a brilhar, e assim aos poucos foram desaparecendo. Pyliy e Báoli viam mais uma vez seus companheiros se despedindo, mas desta vez não havia tristeza, mas lagrimas de satisfação em poder ve-los novamente.

Porthos- Você não vem? Hariken?

Hariken- Eu preciso me despedir de Kai... Afinal você se despediu de Báoli!

Os espíritos brilharam e subiram como estrelas cadentes. Báoli e Pyliy agora estavam a sós.

Báoli- ... Nós ainda temos muito a fazer.

Pyliy- Sim, espero que consigam encontrar a paz. E lutarei por isso! Lutarei por todos.

O casal de santos dourados saiu do templo, e assim avistou ao horizonte seus companheiros, e um gigantesco exercito no chão.

Pyliy- Hihihi, eles conseguiram! Mas quanto tempo realmente deve ter se passado?

Báoli- Isso não importa... Basta estarmos juntos.

Pyliy- ... Para sempre?

Báoli ficou sem graça enquanto Pyliy pegava em sua mão e o levava para sair do templo de Odin. Enquanto isso no salão do grande mestre, Kai estava vestindo as roupas do cargo que lhe foi imposto ate que uma forte luz surgiu a sua frente. Em tempos de guerra qualquer um recuaria e assumiria uma postura defensiva, mas Kai sequer se moveu, como se já soubesse o que fazer.

Hariken- Kai... Eu vim me despetir. Pyliy e Báoli contaram tudo não se preocupe...

Kai o interrompeu com um abraço forte e apertado. Era como um filho abraçando o pai pela ultima vez.

Kai- Sabia que desta vez, eu conseguiria me despetir! Isso me deixa feliz! Sei que tem que partir, mas ve-lo mais uma vez... Obrigado!

Hariken- É um enorme prazer para mim também Kai. Ver você e Kotei novamente me encheu de emoção. E quem diria, o grande mestre é você! Estou tão orgulhoso, por isso deixo em seu braço, a energia de meu arco! Você sem duvidas, é digno disso!

Kai- Mestre...

Hariken- Confio em você Kai! Pelos mortais, pelos humanos! Vença os perigos escuros com o tiro de luz!

E finalmente Hariken desapareceu em frente a Kai, que deixou uma lagrima de alegria escorrer. Ele sabia que ainda havia muita batalha pela frente, mas era muito bom ter uma boa despedida como essa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...