1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O vale da morte! O covil dos dragões!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O vale da morte! O covil dos dragões!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.
E vamos para mais uma quarta feira. Dia frio, com muito chocolate, hehe, sou bem viciado em doce, serio, eu levaria toneladas de chocolate para uma ilha deserta sem problemas, morreria feliz assim. Na verdade, acho que ficar em uma ilha deserta não me parece tão bom assim, então fico apenas com o chocolate.

Capítulo 545 - O vale da morte! O covil dos dragões!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O vale da morte! O covil dos dragões!

Os cavaleiros de ouro encontravam com os fragmentos de poder dos generais do exercito caótico, espalhados pelas terras orientais. Enquanto isso Gabriel, o cavaleiro de libra, avançava rumo ao vale da morte, o qual era a fonte de toda essa corrupção. Lá ele usaria a energia de Libatus dentro da joia de Gaia para purificar o artefato e livrar o planeta de toda a energia caótica corrompida. Enquanto isso no santuário, Caos surgia perante a todos e tentava plantar o medo em seus corações, no entanto Sayumi se manteve firme, e com isso conseguiu manter acessa a esperança em cada um do exercito da esperança. Então, o deus primordial concedeu a eles a visão da futura, e decisiva, luta que vai acontecer no vale da morte.

Gabriel continuava correndo rumo ao vale da morte, seu antigo lar, que foi devastado pelo exercito caótico anos atrás. Enquanto isso, os outros cavaleiros de ouro estavam presos aos fragmentos de poder dos generais caóticos. Já no santuário, a presença de Caos incomodava todo o exercito da esperança, que agora poderia acompanhar a batalha pela purificação da joia de Gaia. Enquanto isso, em meio a vila morta do clã Shinkiryu está alguém. Esse alguém caminhava devagar pelos escombros e restos tomados pela corrupção caótica da antiga vila. Aquele ser parecia estar familiarizado com todo o local, observando cada detalhe único do que antes havia vida. A figura andou por entre os lugares até se aproximar de um monte de entulho, o qual havia alguns tecidos. Ele então passa a mão em um dos tecidos revelando ser um quadro de um casal. O casal em questão era Kokuryu e Megami, os pais de Gabriel.

?- Heh... Ainda me lembro dessa pintura. Era tão bonita.

Um relâmpago cai do ceu iluminando todo o local, revelando a identidade da silhueta. Era Tenkai, o irmão mais velho de Gabriel e antigo cavaleiro de platina de dragão. O, agora guerreiro do caos, andava por sua antiga vila, observando e relembrando da época quando ali existia vida. Logo uma leve chuva começou a cair, e no vale da morte a chuva era acida, mas não parecia incomodar Tenkai.

Tenkai- Então é isso que se tornou meu lar? Realmente é lamentável...

Tenkai continuava caminhando por ali, levando consigo seu bastão, usando ele como um suporte para andar por ali sem problema. O cavaleiro de platina olhava como tudo estava destruído, e uma mistura de nostalgia e tristeza invadiam seus pensamentos.

Tenkai- ... Antes um lugar rico em vida... Agora resta apenas morte e lama.

Soruzu- Você ainda se lembra do que tem que fazer não é mesmo?

A voz de Soruzu, o senhor das almas, ecoava por todo o local, no entanto o mesmo não aparecia em nenhum lugar.

Tenkai- Se está preocupado em me manter em seu controle, seria melhor sequer ter tentador ressucitar alguém do meu povo. Você sabe disso.

Soruzu- Ora... Estou apenas te lembrando da sua atual existência.

Tenkai- Heh, lutar... Isso resume minha existência agora.

Soruzu- Você sabe o que pode acontecer caso ganhe, ou caso perca não...? Não, acha muito arriscado?

Tenkai- Hum...? Ora, temos que correr riscos no fim de tudo, isso é normal. Mas não quero me preocupar com isso, quero apenas por em prova aquilo que me enche de esperança. Quero enfrentar meu irmão, e provar para nós dois que é o melhor, e quem é capaz... Se a maldição continuar a existir, que seja, se ele ganhar ótimo, vou espera-lo no paraiso. Agora... Você sabe os riscos Soruzu... Por mais que seja mistério posso ler em você outras intenções... Nada escapa da visão verdadeira do dragão.

Os olhos de Tenkai brilhavam com uma cor platinada.

Soruzu- ... Huhuhu, sabes minha intenção? Otimo, então sabe o que eu quero no final... Bom, se é assim, espero que entenda o que tem que ser feito. Ele não sabe, e no deve saber disso.

Tenkai- Não se preocupe... O seu segredo ficará comigo até o fim. Seja ele hoje, ou seja ele no final do universo. Apenas não me atrapalhe agora...

Soruzu- Como quiser, Tenkai.

A presença de Soruzu desaparece assim como sua voz. Tenkai coloca a mão na cintura e respira fundo. A chuva começava a acelerar seu ritmo, com alguns relâmpagos caindo com mais intensidade. O cavaleiro de platina estava no centro da aldeida, e após alguns minutos um raio de luz chegou a sua frente.

Tenkai- Olha só... Finalmente.

Gabriel- ... Estou atrasado, irmão?

Tenkai- Não existe atraso para isso...

Gabriel finalmente chegou a vale da morte. Os dois irmãos se encaravam com um leve sorriso no rosto, mas com olhares sérios.

Tenkai- Sabe o que vai acontecer?

Gabriel- ... Heh, é impossível saber irmão.

Tenkai- Na ultima vez que nós encontramos, você não me apresentou uma grande ameaça...

Gabriel- É verdade. Mas aquele já não sou mais eu, e nem você é mais o mesmo.

Tenkai- Hahaha! Interessante...

Gabriel- Eu encontrei o pai e a mãe... Eles estão te esperando. Acho que está na hora de enviar você de volta.

Tenkai- Heh, e se eu enviar você primeiro?

Gabriel- Bom, ai é melhor eu arrumar uma boa desculpa para caso isso aconteça.

Tenkai- ... O covil dos guerreiros de platina... Assim era chamado esse vale. Hoje, ele é o vale da morte... Me pergunto se ele se transformará em um novo local no futuro.

Gabriel- Verdade... Vou pensar sobre isso mais tarde. Agora... Quero que venha com força máxima...

Tenkai sorri e no mesmo instante desaparece. Reaparecendo na frente do cavaleiro de libra. O guerreiro de platina girou seu bastão e logo soltou um poderoso golpe na lateral do santo de ouro, mirando seu rosto. No entanto, Tenkai parou seu ataque antes de atingir Gabriel, que sequer piscou o olho para a ameaça.

Tenkai- Foi excesso de confiança ou falta de reflexo?

Gabriel- Acho que está mais para... Conhecimento. Você sabe, o verdadeiro dragão nunca ataca alguém inferior a ele... Eu estou de armadura irmão... Agora falta a sua.

Tenkai- Heh, tem razão. Então vamos resolver isso...

Tenkai queima levemente seu cosmo e logo um pilar de luz sai do chão, banhando o corpo do guerreiro de platina por completo. Quando a intensidade diminuiu era possível ver ele novamente, dessa vez vestindo uma bela e poderosa armadura, da cor platina, com um aspecto draconico e uma glaive feita do mesmo material.

Gabriel- Uma armadura de platina...

Tenkai- Eu, Tenkai, o dragão branco do clã Shinkiryu, cavaleiro de platina da casa do dragão, líder do batalhão do trovão, estou pronto para a batalha!

Gabriel- Eu, Gabriel, o dragão azul do clã Shinkiryu, cavaleiro de ouro de libra, atual Huang long, estou pronto para a batalha!

Gabriel e Tenkai- Que a luta dos dragões comece!

Gabriel e Tenkai fazem um cumprimento e logo em seguia erguem suas guardas, queimando seus cosmos prontos para dar inicio a batalha dos dragões.


Notas Finais


próximo capitulo sexta 28/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...