1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Ponos! O impiedoso!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Ponos! O impiedoso!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.

E aqui começamos uma investida para o ápice do poder dos guerreiros nessa guerra. As batalhas a seguir foram pensadas desde o começo da fanfic, então espero que se divirtam lendo ela, ou talvez se emocionem hehe. Essa é nossa reta final da interminável historia caótica que foi criada aqui :)

Capítulo 556 - Ponos! O impiedoso!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Ponos! O impiedoso!

Os deuses entraram no grande templo de Caos, no entanto caíram em uma armadilha armada por Erebo e Nyx. Em seu último suspiro, Sayumi conseguiu falar telepaticamente com Pyliy e explicou que eles precisavam derrotar os generais do exército caótico para livrar os deuses do caixão da escuridão eterna de Nyx. O grupo de cavaleiros de ouro se uniu novamente, no entanto para avançar até o templo seria praticamente impossível, até que reforços chegaram. Era Kalos, o antigo grande mestre que morreu na batalha contra Hades a muito tempo atras, além dele vieram os outros cavaleiros de ouro que também morreram naquela guerra santa, também vieram outros guerreiros, como Hariken, Porthos, Ushi e Yahime. Assim, Kalos ordenou o exército da esperança, com o auxílio de Calisto, realizando uma manobra que fez com que eles invertessem a posição com o exército caótico, e assim os cavaleiros de ouro conseguiram entrar no templo de Caos. Agora eles se dividiram, indo rumo a batalha contra os generais do exército caótico.

Báoli corria em direção a um enorme templo. O cavaleiro de capricórnio estava determinado a dar tudo de si na batalha que estava por vir, e não demorou muito até que seu oponente apareceu. Era alguém já conhecido pelo santo de ouro, era Ponos, o general impiedoso. Ponos estava sentado em um grande trono, em um grande altar, observando Báoli se aproximar. O local era gigantesco, com inúmeros pilares obsidiamos por todos os lados. Ponos então se levantou com calma, enquanto Báoli não fazia nenhum movimento ofensivo.

Báoli- Então aquele encontro no oriente da Terra, foi apenas uma previa do que viria acontecer.

Ponos- ... Está enganado pequeno cavaleiro. O que você viu na Terra foi apenas, uma fração, um fragmento do que eu realmente sou.

Báoli- Tsc, inseto... A Excalibur vai partir qualquer coisa que se opor a luz ao meio.

Ponos- Então, não terei piedade nenhuma de você.

Báoli queima seu cosmo e logo uma grande aura dourada envolve seu corpo. O cavaleiro de capricórnio coloca seu braço a frente, com a mão completamente aberta. Por outro lado, Ponos olhava para ele sem nenhuma preocupação, para o general o cavaleiro de capricórnio não era uma ameaça, na verdade ele não passava de um pequeno incomodo no local.

Ponos- Sétimo sentindo? Não... Você está além disso, posso ver. Oitavo sentido, que bela tentativa... Ou seria um desperdício?

Báoli- Pouco me importa!

Báoli avança contra Ponos em uma velocidade acima da luz, deixando um rastro luminoso no ar. O braço do cavaleiro de capricórnio cortava o vento, gerando um som que parecia um assobio. O santo de ouro então atacou, com um golpe reto, tentando usar a ponta afiada de seus dedos para perfurar o coração de Ponos, no entanto, algo impedia que Báoli encostasse no impiedoso.

Báoli- Tsc!

Báoli tremia por estar exercendo uma grande força, no entanto ele não conseguiu se mover um centímetro se quer. Ponos então moveu seu braço lentamente, olhando Báoli nos olhos com um certo desprezo. O general então segurou o indicador do cavaleiro de capricórnio, e o virou para trás, quebrando o dedo do santo de ouro. Báoli rapidamente recolheu o braço e saltou para trás, para guerreiros experientes, um dedo quebrado não significava nada, mas para os melhores guerreiros do universo, aquilo significava muito. A facilidade que Ponos quebrou um osso do cavaleiro de capricórnio era assustadora, o general não se esforçou nenhum pouco para isso, mesmo com o santo de ouro usando seu cosmo ao máximo.

Ponos- Tão patético e insignificante. Você mancha meu templo pisando aqui... Não terei nenhuma piedade de você.

Báoli- Tsc, cale a boca miserável!

Báoli voltou a ficar de pé, e avançou novamente contra o general do caos, em uma velocidade acima da luz. O cavaleiro de capricórnio liberava uma energia de seu braço que cortava o chão por onde ele passava. Foi então que o santo de ouro liberou sua rajada de energia cortante a frente, cortando tudo em seu caminho. Ponos por sua vez sequer mudou de expressão, e quando o golpe ia atingi-lo, ele apenas levantou a mão, segurando completamente a energia cortante da Excalibur.

Báoli- O que!?

Ponos- ... Essa é a Excalibur? Não me faça rir...

Ponos começa a dar alguns passos em direção do cavaleiro de capricórnio, e aos poucos o cosmo do general caótico foi aumentando, o que era assustador. Apenas aquela simples demonstração de força já foi capaz de fazer o coração de Báoli acelerar. Ponos então apontou seu indicador para o santo de ouro.

Ponos- A espada mais poderosa entre os mortais. Acredito eu que seja mais poderosa que a espada de Hades atualmente, chega próximo as armas criadas por Gaia..., mas mesmo assim ela não é nada para mim. Que decepção... Morra...

Ponos dispara da ponta de seu indicador uma rajada de energia lilás em uma velocidade impressionante. Báoli sequer conseguiu reagir, e assim teve seu ombro perfurado por completo, quebrando totalmente a armadura de ouro. O santo de capricórnio colocou a mão em seu ferimento, contendo rapidamente o sangramento.

Báoli- Tsc, inseto, vou acabar com você!

Ponos- Acha mesmo que é capaz disso? Quanta besteira você pode falar mortal? Quero ouvir de sua boca... O que faz você realmente pensar que pode de alguma maneira me derrotar? Eu sou uma vontade do próprio Caos.

Báoli- ... Então temos algo em comum aparentemente.

Ponos- Hum?

Báoli- Afinal, Caos criou o universo, e eu sou parte desse universo! E vou defende-lo! Cortarei tudo que tentar me impedir! Excalibur!!!

Báoli queima seu cosmo até alcançar o infinito, criando uma aura dourada gigantesca. O chão tremia com a presença do cavaleiro de capricórnio. Grandes rajadas de ar faziam com que seus cabelos se movimentassem. Ponos por outro lado, apenas olhou com desprezo. O general do caos se colocou em posição de batalha, e assim Báoli voltou a avançar. O cavaleiro de capricórnio atacava por todos os lados, em uma velocidade impressionante, no entanto, o general do caos sequer parecia se movimentar, e mesmo assim os golpes do santo de ouro pareciam não tocar o corpo do guerreiro caótico.

Báoli- Maldição!

Báoli queima ainda mais seu cosmo, liberando ondas de energia poderosa que chegaram até mesmo a rachar o piso ao seu redor. Ele então avançou em linha reta, com seu cosmo concentrado em seu braço, fazendo com que ele brilhasse intensamente.

Báoli- Dança das espaças!!!

Báoli dispara o mesmo feixe de luz de seu braço, só que em seguida esse feixe se multiplica, se transformando em uma rede quadriculada que avança sobre o inimigo. Ponos por sua vez continuava na mesma posição, quando algo aconteceu. Simplesmente do nada, o ataque de Báoli se desfez, sem que o cavaleiro de capricórnio entendesse nada.

Báoli- O que!?

Ponos- Não consegue acompanhar meus movimentos? Patético...

Ponos se movimentava tão rápido, que os olhos treinados do cavaleiro de capricórnio não conseguia o acompanhar.

Báoli- Droga... Se concentra Báoli! Se concentra!

Báoli gritava consigo mesmo, buscando focar ainda mais seus sentidos. Seu cosmo elevado ainda exibia uma aura gigantesca. Ponos então respirou fundo e dessa vez atacou.

Báoli- O que!?

Sem que o santo de ouro percebesse, Ponos o acertou em cheio, bem no meio da face, fazendo seu nariz sangrar. Báoli deu alguns passos para trás, sendo atingido novamente por vinte golpes do general do caos, em uma velocidade absurda. Apenas o contado dos punhos de Ponos foi o suficiente para trincar a armadura dourada em diversos pontos. Báoli tentou contra atacar usando novamente sua Excalibur, liberando uma rajada de energia cortante, porém, Ponos se esquivou com facilidade, se abaixando e agarrando o tornozelo do cavaleiro de capricórnio.

Ponos- Implore por misericórdia!!!

Ponos puxou Báoli pelo pé, o arremessando contra o chão com brutalidade, abrindo uma grande cratera no piso. O cavaleiro de capricórnio cuspiu sangue, mas logo foi arremessado novamente contra o solo pelo general do caos. Ponos batia o santo de ouro no chão com extrema violência. Em seguida ele o arremessou contra os pilares negros, destruindo algumas estruturas. A armadura de ouro estava trincada e o corpo de Báoli doía, mas rapidamente ele se colocou de pé. O cavaleiro de capricórnio olhou para frente e visualizou Ponos avançando.

Báoli- Eu posso... Ver você!!!

Báoli queima seu cosmo ao infinito, e pela primeira vez consegue enxergar os movimentos do general do caos que avançava em uma investida poderosa contra ele. Ponos golpeou com um soco direto, no entanto, Báoli conseguiu se defender com um grande esforço.

Ponos- Hum?

Báoli- Sua energia é... Infinita!

Báoli finalmente conseguiu ver a grandeza do cosmo de um general do caos em sua totalidade. Era uma força que ele nunca antes viu, era imensa e extremamente poderosa, mas aquilo não o assustou, apenas o impressionou. O fato dele finalmente conseguir enxergar os movimentos e perceber a totalidade do cosmo de Ponos significava que o cavaleiro de capricórnio já não era insignificante perante a força do general do caos. Foi então que a marca das espadas da cor laranja surgiu nas costas da mão de Báoli.

Báoli- Eu vou acabar com você! Nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida!

Ponos- Então esse é o poder da esperança? Tsc! Morra!

Ponos iniciou uma sequência de ataques poderosos que atingiam com firmeza o corpo de Báoli, no entanto aos poucos o cavaleiro de capricórnio parecia começar a acompanhar o ritmo da batalha, e após levar alguns socos e chutes, o santo de ouro passou a se defender e contra atacar. O general do caos então ficou furioso e agarrou o pescoço de Báoli, o erguendo do chão.

Ponos- Desista dessa esperança! Isso é apenas uma ilusão medíocre!

Báoli- Tsc! Então porque teme tanto esse poder!?

Ponos- ...

Ponos ruge, como se fosse um animal feroz. Em seguida ele pressiona Báoli contra o chão, fazendo o santo de ouro cuspir novamente sangue. O general do caos então corre com o cavaleiro de capricórnio, o arrastando pelo chão, abrindo uma fenda no solo. Em seguida, o guerreiro caótico arremessa Báoli contra uma grande parede, abrindo um buraco na estrutura. O santo de ouro estava em meio aos escombros, seu corpo sangrava e suas costas doíam, foi então que ele olhou o general do caos concentrando toda sua energia em uma esfera densa e lilás.

Ponos- Não crie esperança na minha frente como se pudesse ter esse direito! Eu sou o impiedoso! Sem piedade! Sem misericórdia!

A esfera que Ponos havia criado se comprime ainda mais, e em seguida o general do caos a engole de uma vez. Báoli tirava alguns escombros de cima de si, e quando viu aquilo temeu pelo pior.

Ponos- Sopro tirânico!

Ponos respira fundo, e seu peito se enche de ar, ficando inchado. Em seguida o general do caos assopra com toda sua força para frente, liberando uma grandiosa esfera de cosmo lilás que destruía tudo em seu caminho. O golpe era muitas vezes maior que Báoli, que se via em uma situação complicada, e logo foi atingido por completo pelo golpe de Ponos, desaparecendo em meio a uma grande explosão. A força dos generais do caos era infinita, a maior batalha do cavaleiro de capricórnio parecia ser impossível de ser ganha.


Notas Finais


próximo capitulo quarta 23/06


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...