1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Trelos! O maníaco!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Trelos! O maníaco!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.
E quem diria hein? Manianks contra um maníaco, que criatividade Gabriel... Hehe pra dizer a verdade a historia dessa luta me agradou bastante, foi algo diferente e tem um final esquisito, bem a cara do nosso caranguejo dourado espero que gostem ♪

Capítulo 562 - Trelos! O maníaco!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Trelos! O maníaco!

Os cavaleiros de ouro lutavam com todas suas forças para derrotar os poderosos generais do caos, e assim libertar os deuses do olimpo do grande caixão da escuridão eternar, criado por Nyx e Erebo. Báoli lutou contra Ponos o impiedoso, e Pyliy batalhou contra Mati, a dor. A força dos confrontos era imensa, e após uma sangrenta luta, os cavaleiros de ouro derrotaram dois dos oito generais, a custo de suas vidas, abrindo assim alguns dos cadeados que prendiam os deuses. Enquanto isso os outros cinco cavaleiros enfrentavam os generais restantes, em um confronto que mudaria o rumo de todo o universo.

Manianks corria por um grande templo negro, com inúmeros pilares de obsidianas. O local era iluminado por grandes tochas que emanavam chamas verdes de fogo vil, o que ao invés de aquecer, esfriavam o ambiente. A cada passo que o cavaleiro de câncer dava no local ele escutava algumas risadas ecoando, sem conseguir identificar de onde aquela voz estava vindo. O santo de ouro então chegou ao centro do local e encontrou um grande trono no topo de uma grande escadaria, e sentado nele de uma maneira totalmente desleixada estava Trelos, o maníaco. O general do caos estava com um largo sorriso observando atentamente cada movimento do Manianks.

Trelos- Ora, ora, ora. Olha só! Senhoras e senhores! Ele finalmente chegou em meu ninho... Tão pequeno e pobrezinho, o indefeso pássaro encontrou as garras do falcão. O cavaleiro de câncer achou o que a vida sempre procura! A morte!!!

Trelos estava sentado de cabeça para baixo, e em suas mãos havia duas adagas, as quais o general do caos passava suas lâminas uma na outra, fazendo o som agudo de metal raspando. Manianks dá um leve sorriso.

Manianks- Huhuhu, então coincidência ou não, aquele encontro no oriente foi apenas um aviso do que viria pela frente. Francamente, eu não sei se é a iluminação do local, mas você me parece ainda mais patético do que antes...

Trelos- Que fofura, tenta ser corajoso com ofensas? Será que consegue manter a coragem com suas tripas escorrendo pelo seu abdômen? Huhuhu... HAHAHAHA! COMO É BOM VER MORTAIS!!!

Trelos sorri insanamente e no mesmo instante avançou em uma velocidade absurda. Manianks praticamente não conseguiu acompanhar com seu olho comum, no entanto seu olho espiritual indicou, mesmo que no último momento, o perigo se aproximando. Trelos golpeou em arco usando uma de suas facas, e no último segundo o santo de ouro colocou seu antebraço a frente, se defendendo do ataque. A força de um simples golpe do guerreiro caótico foi o suficiente para quebrar completamente a placa da armadura de ouro de câncer, e ainda sim abriu um pequeno corte na pele de Manianks, que após o impacto saltou para trás.

Manianks- Tsc, maldito...

Trelos- ... Huhuhu, porque você tem esse olho?

Manianks- O que?

Trelos- De onde você tirou esse olho? HAHAHAHA... Haha... Ele é mais parecido com os nossos olhos do que com o dos mortais... Como você conseguiu ele?

Manianks- Não interessa.

Trelos- Ótimo... Então eu vou perguntar diretamente para ele, quando eu arrancar de sua cara. Agora como você prefere perder o olho, espetado com minha faca, arrancado com os meus dentes, ou retirado pelos meus dedos?

Manianks- Você é irritante. Mas já que gosta de escolha, porque não escolhe, prefere que eu arranque sua alma e use ela para toda a eternidade, ou que queime ela com as chamas demoníacas?

Trelos- HAHAHAHA, mortais são tão... Idiotas.

Trelos abre um largo sorriso e aponta uma de suas adagas para Manianks. O cavaleiro de câncer por sua vez fica em uma postura ofensiva, com a guarda alta, queimando seu cosmo ao máximo, gerando uma imensa aura dourada ao seu redor, junto com almas brancas que pareciam o proteger. O santo de ouro avançou contra o general do caos, no entanto ele não conseguia atingir diretamente o guerreiro caótico, e mesmo com sua imensa energia, Manianks ainda parecia insignificante perante Trelos.

Trelos- É só isso? Toda essa chama para nada!? Qualquer idiotice!!! HAHAHAHA!

Trelos acerta uma poderosa joelhada no abdômen de Manianks, quebrando parte da armadura de ouro com o ataque, fazendo com que ele cuspisse sangue. Em seguida, o general do caos iniciou uma sequência de ataques que trincavam as placas de metal, e rasgavam a pele do cavaleiro de câncer.

Trelos- Para o chão! Criatura ridícula!

Trelos agarra o braço de Manianks, e o joga com violência contra o chão, abrindo uma grande cratera no local. Em seguida o general do caos monta sobre o corpo deitado do cavaleiro de câncer, e com suas adagas ele começa a esfaquear o santo de ouro. Manianks por sua vez tentava evitar os golpes, mas sua posição era muito desfavorável, então ele decidiu contra atacar, porém acabou tendo seu pulso agarro, e Trelos o mordeu, quebrando outra parte da armadura de ouro por completo, arrancando um pedaço de carne de Manianks que gritou de dor.

Manianks- Seu...! Hecatombe dos espíritos!!!

Manianks concentra milhares de almas ao seu redor e as usa como combustível para gerar uma imensa explosão, que acabou ferindo mais ele que o general do caos. Trelos parecia intacto, mas teve que recuar para evitar o golpe do santo de ouro.

Trelos- ... Huhuhuhu... É patético, você não tem chance nenhuma aqui.

Manianks- Tsc, o que faz pensar tanto sobre isso!?

Manianks se levantava e voltava a erguer sua guarda, novamente mostrando uma grande aura ao seu redor.

Trelos- Porque você é apenas um indivíduo. O mais baixo da cadeia do universo, e nós estamos no topo.

Manianks- Nós?

Trelos- Insanidade é a exceção em indivíduos, mas a regra em grupos. Eu sou esse grupo, sou o abismo, aquele que atormenta até a mais poderosa das mentes. Sou a escuridão eterna, que se esconde a caminha por todos os seus pensamentos. E você, é apenas um humano jogado na roda da fortuna. HAHAHAHA, isso é tão... Decepcionante.

Manianks- ... Tsc, que seja, quem se importa?

Trelos- Hum?

Manianks- Eu não me importo, tudo que sai de sua boca não serve pra nada. Nós mortais possuímos algo que você não enxerga. Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota.

Trelos- Quanta, tolice, realmente é um babaca.

Manianks- O que!?

Manianks consegue acompanhar o movimento de Trelos, e no último segundo ele dá um passo para trás, sendo o suficiente para apenas abrir um corte superficial em seu pescoço. Trelos agora não demonstrava nenhum sorriso, apenas um olhar frio e insano. O general do caos parecia ser outra pessoa, lutava de maneira violenta, desengonçada, mas extremamente eficaz. Trelos cortava e esfaqueava o corpo de Manianks, quebrando vários pontos da armadura de ouro em diferentes lugares, até que o santo de ouro saltou para trás. O sangue do cavaleiro de câncer pingava no chão, e sua energia oscilava bastante, assim como a aparição das almas ao seu redor.

Trelos- Sua insanidade acabou... Viva no abismo.

Manianks- Quanta força...

Trelos- Fio dos orates.

Trelos concentra toda sua energia em suas adagas, fazendo com que suas lâminas ficassem brilhantes, em uma cor intensa verde e escura. O general do caos então ergue seus dois braços e os desce com uma imensa velocidade, formando grandiosos feixes em x, de uma energia extremamente poderosa. O cavaleiro de câncer, não teve reflexo para evitar o golpe, e então ele apenas posicionou seus braços a frente de seu corpo para diminuir o impacto. Porém, para a surpresa do santo de ouro, o ataque passou pelo seu corpo, sem causar nenhum dano.

Manianks- O que foi isso!?

Trelos- ... A insanidade age dentro de todos nós... Tenha sua alma destruída.

Manianks então cuspiu sangue, e logo o cavaleiro de câncer sentiu os efeitos do ataque de Trelos. O golpe atacava o santo de ouro de dentro para fora, abrindo cortes internos por todos seus corpos. Manianks foi de joelhos ao chão, enquanto Trelos apenas o observava com os olhos frios.

Trelos- ... Vamos volte a se levantar. Vou arrancar aquilo que te salvou...

Manianks- ...

Manianks parecia estar sem brilho em seu olho, e seu cosmo era praticamente nulo.

Manianks- ... Huhuhu, parece que trocamos de papeis...

Manianks então dá um leve sorriso, e sua energia volta a queimar intensamente, enquanto milhares de almas cercavam seu corpo. Seu olho espiritual começou a brilhar intensamente, como se fosse uma chama de fogo fátuo. O cavaleiro de câncer voltou a ficar de pé.

Manianks- Eu esperava usar isso contra o Caos, mas parece que eu estava subestimando vocês... Ou será que eu tenho medo do que vai acontecer quando eu usar os poderes desse olho? Quer descobrir?

Manianks começava a queimar ainda mais seu cosmo, e um pequeno ideograma em sua pupila espiritual surgia. Ele significava “aberto”, e com isso o cavaleiro de câncer voltava para a batalha, enquanto isso Trelos apenas observava o santo de ouro em silencio. 


Notas Finais


próximo capitulo quarta 07/07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...