1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A entrada da guerra! Os primeiros berserkers!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A entrada da guerra! Os primeiros berserkers!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Ola, como vão? Espero que bem... ainda estou viajando

Capítulo 82 - A entrada da guerra! Os primeiros berserkers!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A entrada da guerra! Os primeiros berserkers!

Pela entrada da guerra avançavam os cavaleiros dourados Pollux de gêmeos e Gabriel de libra. Logo atrás deles estavam Ajax de Perseu e Vans de cães de caça. Dentro daquele caminho era possível sentir um grande cosmo.

Os cavaleiros de Athena seguem seu caminho pelo santuário de Ares. Quando alguns berserker de classe inferior apareceram, rapidamente foram derrotados por Pollux e Gabriel, sem que os santos de prata precisarem usar seus poderes.

Pollux- Rápido!

Gabriel- O que acham que nos espera?

Vans- Não creio que Ares daria a cara para bater tão rapidamente.

Ajax- Sim... Aquela rajada de cosmo que ele lançou quando chegamos era gigantesca...

Gabriel- Heh... Mas fomos defendidos facilmente por Athena.

Pollux- Hum...

Os cavaleiros chegam a um grande coliseu, que parecia estar em perfeito estado. Quando eles chegaram ao centro do local um gigantesco escudo apareceu destruindo tudo que estava a sua frente. Gabriel e Ajax tomaram a frente e usaram os escudos de suas armaduras para defender o ataque do gigantesco objeto.

Ajax- O que foi isso?

Gabriel- Bem Ajax... Acredito que é nosso primeiro desafio ♪

Pollux- Quem está ai?

O grande escudo volta e um homem segura o grande objeto de defesa. Ele girava no ar e pousa em frente os cavaleiros de Athena, seu cosmo era gigantesco, tão grande quanto o dos cavaleiros de ouro.

Dun- Olha só... Quatro cavaleiros de Athena. Sou Dun, o berserker de classe A da couraça de escudo! A maior defesa do senhor Ares.

Vans- Um berserker de classe A...

Dun encarava os quatro cavaleiros, e sem hesitar ele lança novamente seu grande escudo nos santos de Athena, se saltam para se esquivar do poderoso ataque de Dun.

Gabriel- Um poderoso ataque. Hum...

Pollux- Vamos acabar logo com isso!

Pollux se preparava para revidar o ataque, no entanto Ajax toma a frente do cavaleiro de ouro de gêmeos.

Pollux- O que está fazendo?

Ajax- Vocês devem continuar o caminho! Eu cuido disso!

Pollux- Pare de falar bobagens!

Gabriel- Esqueça Pollux! Vamos seguir nosso caminho! Ajax está decidido, nada vai parar a vontade dele agora.

Pollux- Gabriel...

Dun- Como se eu fosse permitir que vocês passassem!!!

Dun avança preparando um golpe no cavaleiro de ouro de libra, no entanto Ajax de Perseu salta e mostra seu escudo da medusa. O escudo do santo de prata solta um brilho verde, que começa a petrificar os dedos da mão do berserker, que ao perceber isso salta para trás.

Dun- O que foi isso?

Ajax- Esse é o escudo da medusa... Agora se prepare Dun, verá a força de Ajax de Perseu!

Perseu eleva seu cosmo, a distração foi o suficiente para que Gabriel, Pollux e Vans avançassem pelo coliseu chegando a outro corredor. Pollux se mostrava irritado pela atitude de deixar um cavaleiro de prata para lutar contra um berserker de classe A. Mais a frente os três chegam a um grande templo, e sem pensar duas vezes eles entram no templo. Conforme eles vão andando, Gabriel nota que estão sendo observados.

Gabriel- Saia logo daí... Sinto seu cheiro a distancia.

Eles param e há frente deles surge outro berserker, com um cosmo tão grande quanto o de Dun.

Oletro- Pretendia atacar pelas costas... Assim não teria o trabalho de matar três de uma vez... Antes que perguntem sou Oletro, berserker da classe A da couraça de tigre dentes de sabres.

Gabriel- Outro classe A... Parece que Ares guardou o melhor para o final.

A couraça daquele berserker possuía dois sabres presos em suas costas. O cosmo de Oletro era gigantesco e violento.

Pollux- Deixe nos passar ou vai morrer aqui mesmo...

Gabriel toma a frente dos dois.

Gabriel- Deixe esse comigo Pollux...

Vans- Espere Gabriel!

Gabriel- O que?

Vans- Deixe que eu lute contra Oletro! Vocês dourados devem seguir em frente para acabar com Ares!

Vans vai para frente, Gabriel permite que eles lutem.

Oletro- Hum... Não farei como Dun. Não oferecerei resistência que passe cavaleiros de ouro, afinal eu buscarei vocês dois quando matar esse cavaleiro de prata...

Pollux mostra sua irritação, mas o cavaleiro de ouro de gêmeos segue o caminho junto a Gabriel de libra, e como Oletro prometeu, permitiu a passagem deles sem interferir.

Vans- Agora Oletro, veja a fúria de Vans de cães de caça!

Vans fica para lutar contra Oletro. Mais a frente enquanto corriam pelo longo corredor Pollux falava com Gabriel enquanto corriam.

Pollux- Gabriel! Porque permitiu que os dois cavaleiros de prata lutassem em nosso lugar? Eu acredito que nos somos mais do que capazes para acabar com aqueles berserkers!

Gabriel- Ora Pollux... Sem duvida alguma, qualquer um de nos poderia acabar com aqueles dois berserkers juntos... No entanto os cavaleiros de prata sabem de seus limites, eles sabem que dali para frente os poderes deles não seria de muita ajuda. Eles querem ser uteis para Athena, assim como nos. Mesmo não sabendo a real força do inimigo, eles preferem perder a vida a gastar nossa energia... Esse foi o sacrifício que eles acolheram... E eu sei que no fundo você está desejando com todas suas forças que eles voltem a nos ver Pollux...

Pollux fica em silêncio, parece que as palavras de Gabriel convenceram o santo de gêmeos. Os dois cavaleiros de ouro seguiam o caminho, enquanto os santos de prata se preparavam para lutar contra os poderosos berserker. A batalha começou.


Notas Finais


próximo capitulo segunda 09/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...