1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A entrada do fogo! Ênios e suas berserker!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A entrada do fogo! Ênios e suas berserker!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Noventa e três capítulos, isso significa que faltam sete para o centenário. Wow, acompanhem até lá, vai ter alguns brigadeiros no caminho ;)

Capítulo 93 - A entrada do fogo! Ênios e suas berserker!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A entrada do fogo! Ênios e suas berserker!

May de triangulo conseguiu vencer Cidemo, o berserker de classe A da couraça de foice de guerra. Enquanto isso pela entrada do fogo, as amazonas de ouro, Pyliy de Áries e Tsuki de touro corriam, acompanhadas de Chikai, o experiente cavaleiro de prata de altar. O caminho possuía paredes de fogo, um forte cosmo estava no local.

Tsuki, Pyliy e Chikai corriam por um longo corredor onde as paredes eram feitas de fogo. O local era quente, mas isso não impedia que os cavaleiros continuassem seu caminho. A cada passo que davam eles sentiam um poderoso cosmo.

Chikai- Esse cosmo...

Tsuki- É de Ênios... A deusa da chacina nos espera.

Pyliy- Não... Ela ainda não quer lutar, não agora.

Tsuki- Quem você acha que é Pyliy?

Pyliy- Eu diria que seria a berserker comandante do exercito do fogo de Ênios...

Tsuki- Está dizendo que é aquela berserker que você e o Báoli enfrentaram?

Pyliy- Sim...

Chikai- Bom se for ela, sabemos que seu cosmo é imenso, mas não será isso que vai nos parar.

Chikai toma a frente, embora seja um cavaleiro de prata ele era muito respeitado, muitos diziam que a força do santo de altar se comparava a dos cavaleiros dourados em muitos aspectos. O calor começava a ficar insuportável, o local agora parecia o interior de um grande vulcão, torres de fogo brotavam do chão, sem contar no mormaço que fazia os cavaleiros transpirarem.

Tsuki- Está ficando ainda mais abafado aqui.

Pyliy- Será que eles pretendem nos sufocar com toda essa fumaça?

Chikai- Eles não seriam tão baixos...

Eles continuam correndo pelo grande corredor de fogo ate que de repente o fogo cessa. O chão desaparece, e no lugar das pedras, um grande campo florido aparece mudando totalmente o cenário, nesse novo ambiente o clima era agradável. A cor que dominava era o verde da vegetação, as belas flores deixavam um cheiro agradável no ar, a única construção aparente no lugar era um altar onde havia uma estatua de ouro de um homem que entre suas mãos pareciam segurar a galáxia. Aos pés da grande estatua estava uma bela mulher com longos cabelos negros e lisos. Ela não vestia nenhuma armadura ou couraça, e parecia não se incomodar com a chegada dos cavaleiros, tanto que nem sequer abriu os olhos quando os santos chegaram.

Tsuki- Quem é ela?

Pyliy- Parece ser a fonte do cosmo que sentimos...

Chikai- Seria uma berserker? Não possui couraça.

Mesmo ouvindo a pergunta deles, a bela mulher não mexia nenhum músculo, parecia nem mesmo respirar.

Tsuki- Vamos passar, não temos tempo a perder com ela.

Pyliy- Tem razão Tsuki!

Eles correm e passam pela bela mulher. E por mais impressionante nada acontece. Eles então continuam correndo pelo grande campo florido, quando olham para o horizonte e se espantam. Era a mesma estatua que virem logo atrás, e a mesma mulher estava lá sentada, sem se mover. Era como se eles não tivessem saído do lugar.

Pyliy- Mas o que!?

Tsuki- Não é possível! Tenho certeza que corremos pelo menos mil metros a frente.

Chikai- Hum...

Eles ameaçam a começar a correrem novamente, ate ouvirem a doce voz da mulher.

Brahman- Correr é um gasto de energia desnecessário senhores...

Chikai- Quem é você?

Brahman- Sou Brahman, uma berserker de classe A... A deva da criação.

Tsuki- O que aconteceu!? Porque não conseguimos passar?

Brahman- No momento vocês estão na minha criação... Em meu paraíso. Não podem sair daqui sem minha permissão.

Tsuki- Então nos deixe sair!

Brahman-... Sua vontade será feita amazona... Uma das saídas daqui é direto para o inferno...

Tsuki- O que!?

Pyliy- Está dizendo que nunca sairemos daqui?

Brahman- Essa é a pergunta que deseja fazer amazona de Áries... Vocês conseguiram sair daqui se conseguirem me derrotar.

Chikai- Não movam um dedo sequer!

Tsuki- Chikai? O que foi!?

Um forte cosmo saída de Brahman, ela então se levantou e revelou seu olhar sereno, sua couraça vestiu seu corpo, era branca como as nuvens, possuía asas.

Brahman- Se moverem um dedo para frente mandarei vocês para o inferno.

Chikai olhou para as duas amazonas de ouro, como se tivesse armado um plano. Ele então explode seu cosmo, criando uma forte luz ofuscando os cavaleiros da visão de Brahman, quando a luz abaixou sua intensidade, Tsuki e Pyliy haviam desaparecido.

Brahman- Para onde as mandou? Cavaleiro de altar?

Chikai-... Mandei-as novamente para nosso caminho! Sei muito bem que aqui é um local criado por você. Por isso é completamente diferente do local onde nos estávamos quando entramos.

Brahman- Como fez isso?

Chikai- Através da armadura de altar!

O peitoral da armadura de prata brilhava, e logo depois mostrou o caminho de chamas onde Pyliy e Tsuki continuavam correndo.

Brahman- Muito esperto cavaleiro... No entanto acredito que não pretenda sair daqui com vida.

Chikai- Ora criança... Minha idade já está bem avançada! Vivi por muito tempo!

Chikai assume uma posse de luta, enquanto a berserker continuava apenas parada olhando para o cavaleiro de prata. A batalha entre os dois iria começar. Enquanto isso Pyliy e Tsuki voltaram para o caminho certo, elas corriam rapidamente passando pelas paredes de fogo.

Tsuki- Acha que Chikai vai conseguir vencê-la?

Pyliy- Acredito nele, afinal se não fosse por nos duas estaríamos presas lá.

Tsuki- Está certa...

Tsuki e Pyliy correm ate chegarem a uma arena cercada por muros feitos de fogo, e no centro dela estava Agni, a berserker o qual Pyliy lutou na ilha de Esparta.

Agni- Parece que Brahman não foi o suficiente para impedi-las de avançar... Tudo bem, eu queria acertar minhas contas com você amazona de Áries.

Pyliy- Tsuki... Siga em frente eu lutarei contra ela.

Tsuki- O que está dizendo Pyliy, juntas temos mais chance.

Pyliy- Eu sei, mas não temos tempo a perder. Athena está indo em direção a Ares, se não chegarmos lá a tempo...

Tsuki- Não precisa continuar...

Tsuki avança em direção a Agni, como se preparasse para dar um soco na berserker que ergue a guarda.

Agni- Um ataque direto?

Quando parecia que a amazona de touro lançaria seu ataque, Tsuki some e em um instante aparece atrás de Agni, já próxima a saída da arena. A berserker se vira e lança uma grande bola de fogo nas costas da santa de touro, no entanto o ataque foi impedido pela muralha de cristal de Pyliy.

Pyliy- Parece que vinte metros é o limite do teletransporte aqui... Já foi o suficiente para fazer com que Tsuki siga em frente.

Agni- Então foi você? Miserável...

Agni eleva seu cosmo aos poucos, Pyliy faz a mesma ação, ambas revelavam suas auras, o fogo que cercava a arena aumentava consideravelmente. Tsuki continuava avançando em direção ao templo da deusa da carnificina, Ênios.


Notas Finais


Próximo capitulo sexta 20/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...