1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A força do cálice sagrado!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A força do cálice sagrado!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.
Carambolas, eu fiquei o dia inteiro sem internet aqui onde eu moro, é impressionante a falta de infraestrutura, pelo menos consegui voltar a tempo pra postar. Mas vamos lá, o projeto da wiki está de pé, eu só preciso me concentrar nele ainda, e no momento estou mais preocupado em escrever a historia, então aguardem atualizações.

Capítulo 491 - A força do cálice sagrado!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A força do cálice sagrado!

Seiryu e os três cavaleiros de ouro estavam prestes a lutar contra Galahad. O inicio da batalha começou com uma investida dos guerreiros da esperança, enquanto o homem mais puro apenas se defendia. A batalha se estendeu, mas ainda sim Galahad não atacava, apenas se defendia, foi quando o homem mais puro revelou que foi ele quem ofereceu a sagrada espada Excalibur para Athena. Foi então que Gabriel e Seiryu entram na batalha, e logo os quatro guerreiros iniciaram uma sequencia de golpes que pressionou Galahad, terminando com um ataque direto de Báoli destruindo completamente o escudo do oponente. No entanto tudo aquilo fazia parte do golpe de Galahad, que drenou a energia dos guerreiros da esperança, em seguida retirou a força das armaduras de ouro, fazendo com que elas deixassem os corpos de seus portadores e agora eles pareciam estar na desvantagem perante Galahad.

Os quatro guerreiros observam a grande aura de Galahad. A cor da energia do lutador do Caos era dourada, com alguns traços brancos, e a cada segundo ela parecia ser mais forte. Báoli, Gabriel, Manianks e Seiryu assumem uma postura de batalha, no entanto nada parecia intimidar Galahad.

Galahad- Agora sem suas armaduras, e sem parte de suas energias, o que vão fazer? Não passam de pequenos e frágeis pássaros contra um falcão.

Seiryu- ... Galahad, o homem mais puro que já pissou na terra. Seria sua arrogância culpa de sua morte?

Galahad- Hum?

Seiryu- Você disse que morreu de velhice, e de fato isso é o que aconteceu. Mas a morte do guerreiro aconteceu em sua ultima derrota, por um simples ato de arrogância.

Galahad fica calado, no entanto seu cosmo se tornou ainda mais agressivo.

Manianks- Huhuhu, parece que a pureza não é imune ao orgulho...

Galahad então parte para cima dos cavaleiros, deixando um rastro de energia em seu caminho. Logo ele se posiciona entre Manianks e Báoli, e dispara duas rajadas de cosmo contra os santos dourados, que sem suas armaduras imediatamente sentiram na pele o calor do ataque do homem mais puro. Em seguida Galahad golpeia ambos os guerreiros brutalmente, fazendo com que sangrassem, os jogando metros de distancia. Em seguida o guerreiro parte em direção a Gabriel e Seiryu, que por sua vez se defenderam da primeira investida. Galahad chocou seu punho contra o antebraço do cavaleiro de libra.

Gabriel- Tsc, ficou mais forte, heh!

Galahad atacava o cavaleiro de libra, que por alguns segundos conseguiu se defender. No entanto o guerreiro do Caos estava com toda a vantagem, rapidamente Gabriel foi atingido no abdômen, ele chegou a cuspir sangue, e em seguida recebeu um soco em cheio pela lateral, sendo jogado alguns metros de distancia. Galahad então pega em pulso e se prepara para saltar em direção ao santo de ouro caído, no entanto antes que pudesse realizar sua ação, Seiryu surgiu em sua frente agarrando seu pulso.

Galahad- Hum... Você tem a energia diferente dos outros.

Seiryu- Fico feliz que tenha notado. No entanto, eu apenas sou um humilde guerreiro.

Seiryu solta o pulso de Galahad, e logo os dois se encaravam.

Galahad- Então, se eles são os cavaleiros de ouro, o que é você?

Seiryu- Sou Seiryu, o dragão verde. Um dos quatro reis celestiais, espero que compreenda, mas não posso permitir que você continue com isso.

Galahad- Que seja...

Galahad disparou um poderoso soco em direção ao rosto de Seiryu, no entanto o rei celestial, com extrema facilidade, redirecionou o ataque, fazendo com que o homem mais puro acertasse o vento. O dragão verde então contra ataca com um golpe utilizando a palma de sua mão, atingindo o peito de Galahad, o jogando para tras.

Galahad- O que?

O cosmo de Seiryu crescia cada vez mais, formando uma imensa aura verde envolta de seu corpo. O rei dragão uniu suas mãos, como se estivesse rezando.

Galahad- Tsc, veja a força divina! Corte genuíno!

Galahad concentra uma grande quantidade de cosmo entre suas mãos, e em seguida dispara uma imensa onda de energia branca e dourada em direção ao Seiryu, que permanecia imóvel perante ao poderoso ataque.

Seiryu- Dança do dragão verde.

Seiryu fechou os olhos e respirou fundo, e essa simples ação fez com que sua aura se expandisse ainda mais. Quando a energia de Galahad se aproximou, o rei celestial extendeu os braços para frente e desviou o ataque com maestria. Seiryu parecia dançar com as ondas de energia, e aos poucos elas mudaram de branco e dourado, para apenas verde. Seiryu então abriu seus olhos.

Seiryu- Furia esmeralda!!!

Seiryu então lança toda aquela energia de volta para Galahad, no entanto essa parecia muito mais poderosa, destruindo tudo por onde ela passava. Galahad, surpreso com o que aconteceu, crusou os braços e recebeu em cheio o contra ataque de Seiryu. Os braços do homem mais puro estavam em carne viva, seu sangue caia no solo, no entanto ele parecia não sentir nenhuma dor.

Galahad- O que foi isso...?

Seiryu- Toda energia, não importa de quem seja, deuses, celestiais, humanos, mortais, ainda é energia. Devido ao meu grande cosmo, possuo uma percepção enérgica imensa, e consigo converter seus ataques em meus ataques.

Galahad- Interessante... Grande cosmo não? É por isso que você não foi drenado totalmente assim como eles.

Seiryu- Creio que esteja errado Galahad. Eu possuo um cosmo imenso, no entanto esses três... Eles vão além disso, eu apenas consegui impedir que você drenasse.

Galahad- ... Eu não preciso disso para te derrotar. Acabarei com você com a força deles. Cavaleiros sem armaduras não são nada!!!

Galahad avançou contra Seiryu e iniciou uma poderosa e rápida sequencia de ataques contra o rei celestial. Os golpes do guerreiro do caos eram desviados de suas trajetórias originais pelos movimentos do dragão verde, porém a cada ataque o homem mais puro parecia aumentar sua energia. A aura dos dois lutadores parecia tomar conta do local, era uma trocação de ataques poderosos, que faziam o chão tremer com os impactos.

Galahad- Isso não é o suficiente! Incisão dos guerreiros!

Galahad concentrava sua energia em seus punhos, formando uma soqueira de energia com pontas afiadas. Os ataques do guerreiro do caos chegavam a cortar superficialmente, tirando algumas gotas de sangue do dragão verde. Após uma admirável sequencia de ataques, bloqueios e esquivas, Galahad atacou com um cruzado, obrigando Seiryu se abaixar no ultimo instante, cortando muito do londo cabelo do rei celestial. Ele por sua vez contra atacou com uma rasteira, derrubando Galahad de costas no chão.

Galahad- Te peguei!

Assim que tocou no chão, Galahad liberou toda sua energia a queima roupa, acertando em chegou Seiryu com uma poderosa rajada cósmica, jogando o dragão verde para tras. O rei celestial caiu agachado, ainda exibindo sua grande aura verde, no entanto ela já estava um pouco menor. Galahad por sua vez levantou em um empulso sem sequer usar as mãos. O guerreiro de Caos olhava para Seiryu, e logo queimou seu imenso cosmo que agora parecia maior.

Galahad- Parece que não vai conseguir segurar seu cosmo dentro de você por muito tempo. Agora... Assim como os outros, sem sua força, você não é nada.

Galahad levantou seu punho e ameaçou correr em direção de Seiryu para iniciar outra sequencia de golpes. No entanto antes que pudesse dar o primeiro passo algo segurou seu punho levantado, surpreendendo o homem mais puro.

Galahad- O que!?

Manianks- ... Vem cá... Repete essa historia de que sem armadura nós não somos nada...

Manianks estava de pé, segurando o punho de Galahad. Ao terminar de falar, o cavaleiro de câncer atacou com um poderoso soco no rosto do inimigo, fazendo ele cuspir sangue de tão forte que foi o ataque do santo de ouro. Galahad foi jogado para o lado, indo de encontro a Báoli que acertou mais um ataque no guerreiro do caos, o jogando para longe. Enquanto isso Seiryu olhava para o abdômen e via pequenas chamas negras se apagarem.

Seiryu- Na hora certo, a defesa de Genbu me salvou, obrigado Gabriel.

Gabriel- Heh, você nos comprou um pouco de tempo mestre, eu que agradeço. Alias você ficou maneiro com cabelo mais curto, aposto que os outros vão se surpreender! Mas agora... Não roube a diversão só para você, essa batalha é nossa.

Gabriel toca no ombro de Seiryu e sorri para ele. Em seguida o cavaleiro de libra salta, deixando o dragão verde para trás, se juntando aos seus companheiro.

Gabriel- Mandou bem Báoli!

Báoli- ... Obrigado.

Galahad- Ainda estão de pé!? Possuem energia?

Manianks- Huhu, acho que não estava em seus planos não?

Báoli- Nós, cavaleiros da esperança não nos reduzimos apenas em nossas armaduras! Não somos apenas corpos ocupando um poderoso metal!

Gabriel- Somos mais do que isso, somos a chama da vida, da esperança! Não fomos nós que escolhemos as armaduras!

Manianks- Elas nós escolhe babaca. E se você acha que roubar nossa energia é o bastante para nos parar...

Báoli- Eu sinto pena de você!!!

Báoli, Gabriel e Manianks queimam seus cosmos fazendo surgir uma imensa aura dourada ao redor dos cavaleiros de ouro. Galahad duvidava que aquilo era real, ele não acreditava que ainda havia tanta força nos três.

Gabriel- Heh! Vamos nessa!

Os três correm em direção a Galahad em linha reta, deixando um rastro de destruição por onde passam. Ao se aproximarem, eles se dividem, Gabriel continuou indo reto.

Gabriel- Veja a fúria do dragão! Colerá do dragão!!!

Gabriel concentrou o cosmo em seu punho direito e liberou toda sua energia em seu ataque na forma de um imenso dragão dourado, que devorou Galahad em um piscar de olhor, o jogando para trás com violência. Foi então que surgiu Manianks, com varias almas ao seu redor.

Manianks- As almas clamam por sua derrota! Hecamtombe dos espíritos!

Manianks reúne aquelas armas e as transforma em um fogo azulado com brilho intenso, ele atira seu golpe contra Galahad gerando uma imensa explosão, atirando o guerreiro do caos para o ar. O homem mais puro estava ensanguentado e gravemente ferido, e ele ficou ainda mais surpreso quando viu um brilho dourado em pleno ar. Era Báoli.

Báoli- Mostre sua força! Excalibur!!!

Báoli então disparou uma rajada de cosmo cortante tão poderosa, acertando Galahad em cheio, cortando fora o braço do guerreiro do caos. O homem mais puro foi contra o chão com imensa violência, gerando uma enorme fenda espacial no local, sumindo em meio a cortina de fumaça. Os cavaleiros de ouro se reuniram novamente e olhava para o local onde Galahad havia caído, e rapidamente Seiryu se uniu a eles.

Gabriel- ... Heh, interessante.

Báoli- O que foi?

Seiryu- ... Foi um ataque poderoso, mas olhem... Nossos cosmos.

Manianks- Ele continua nos drenando!?

Galahad surgia em meio a fumaça, sem seu braço esquerdo, no entanto em sua mão direita estava o cálice sagrado, o santo graal. A aura dourada dos cavaleiros de ouro, e a esverdeada de Seiryu pareciam estarem sendo sugadas para dentro do cálice, que agora parecia estar cheia de um liquido vermelho como vinho.

Galahad- De fato impressionantes, mas não o suficiente.

Galahad então toma a bebida em seu cálice, e rapidamente os quatro guerreiro se ajoelham devido a uma enorme pressão. As auras do cavaleiros da esperança haviam desaparecido, por outro lado a aura do homem mais puro crescia infinitamente. Seu braço esquerdo parecia se regenerar, surgindo primeiro os ossos, em seguida o tecido muscular, tendões e por fim a pele. Asas de cosmo surgiam nas costas de Galahad, e sua aparência parecia algo divino. Báoli, Gabriel, Manianks e Seiryu estavam de joelhos ofegantes.

Gabriel- Acho que agora ele vai bater de verdade heh.

O cosmo de Galahad não parava de crescer, e logo uma espada de pura luz surgiu em sua mão, enquanto seus outros ferimentos se fechavam, como se instantaneamente ele se cura-se. O guerreiro do caos finalmente liberou todo seu poder, enquanto os cavaleiros da esperança pareciam ter suas energias esgotadas.


Notas Finais


próximo capitulo segunda 01/02


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...