1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As rachaduras do céu! O inicio do fim do mundo!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As rachaduras do céu! O inicio do fim do mundo!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.
Senhoras e senhores, as novidades de hoje são: deu uma adiantada em vários capítulos, ou seja, muitos eps garantidos. Deu tempo de dar uma trabalhada na wiki, e essa semana estou focando e escrever de maneira mais detalhada, mais perfeitinha. Aguardem :)

Capítulo 495 - As rachaduras do céu! O inicio do fim do mundo!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As rachaduras do céu! O inicio do fim do mundo!

O grupo dos cavaleiros, reis celestiais e deusas chegou ao grande templo de Zeus. Lá, ao centro do imenso salão, aos pés da estatua grandiosa do deus dos céus, estava Caos. O grupo conversou com o deus primordial, que por sua vez estava apenas fazendo perguntas e acham graça de tudo aquilo. Caos chegou até mesmo demonstrar uma pequena fração de seu poder, sendo o suficiente para derrubar a todos, inclusive as deusas. Por fim, Caos finalmente declarou guerra contra os mortais, e para considera-los dignos disso, ele finalmente quebrou o Cristal de Zeus, e desapareceu do local logo em seguida. Ao fundo, os guerreiros escutavam a consequencia do ato do deus primordial, algo estava acontecendo.

As pequenas partículas brilhante do que antes era o cristal de Zeus tocavam o chão. Todo o grupo olhava para aquilo com desespero e preocupação, com exceção de um único cavaleiro de ouro. Rapidamente eles vão em direção a poeira e tentavam pensar em algo que poderia repara-lo urgentemente. Quando ao fundo escuraram o som de trovões rasgando os céus.

Sayumi- Não! Não é possível! Eu sequer consegui ve-lo se movimentar! Rápido precisamos arrumar o cristal! Ou as consequencias serão terríveis.

Artemis- Impossivel irmã, veja restou apenas areia. Mesmo que juntássemos cada partícula do cristal, demoraríamos meses para forma-lo novamente, e nós não temos esse tempo.

Libatus- Caos sabia que nós não poderíamos dete-lo, ele esperou nossa chegava para ver o desespero em nossas faces.

Manianks- Ei rapaziada... Deem uma olhada lá fora.

Manianks estava um uma das janelas que mostrava a paisagem do lado de fora.

Kai- O que? O céu está...

Kotei- Rachado???

Todo o local onde estava o templo de Zeus estava cinza, como as nuves carregadas de chuva. No entanto desde o solo até o céu, tudo parecia trincado, como rachaduras em um espelho quebrado. Enquanto isso no santuário, para ser mais preciso, em vilas que cercavam o local sagrado de Athena, alguns cavaleiros de bronze e seus aspirantes lutavam com guerreiros invocados por caos. Eram solares de Apollo e berserkers de Ares, todos revividos pela magia do senhor das almas Soruzu. Foi então que os satélites de Artemis se uniram na batalha, derrubando e derrotando vários deles. Todos ali ajudavam os moradores a fugir do local, abrigando eles no grande santuário de Athena. Lá eles os celtas curavam os feridos. A grande sacerdotisa, assim como chamavam ela agora, Evelyn usava seu poder para auxiliar a todos com suas curas.

Evelyn- São muitos feridos, estamos trabalhando há dias nisso, sem parar... Quando vocês vão voltar... Tsuki, Gabriel, amigos?

Calisto- Evelyn! Mais ataques aconteceram, nós conseguimos salvar alguns moradores, no entanto, a situação deles é grave! Precisamos de você!

Evelyn- Sim eu sei Calisto, no estamos tentando o máximo. Os últimos dias foram terríveis, muitos foram feridos, alguns não resistiram. Enquanto ao campo de batalha?

Ushi, pai de Tsuki, antigo cavaleiro de ouro de touro se aproxima acompanhado de sua esposa, a bela Yahime, filha de artemis.

Ushi- O campo de batalha está sangrento, temos Solares de Apollo, berserkers de Ares, inclusive vi alguns espectros de Hades no local, mas nossas forças unidas fomos capazes de derrota-los.

Yahime- Sim, cavaleiros e satélites juntos formam uma força imbatível. Conseguimos conter diversos ataques, por mais que muitos de nós acabaram saindo gravemente feridos.

Evelyn- Uhh, você é a mãe de Tsuki não? Eu não sabia que você era uma guerreira também. Que família louca hein?

Yahime- Huhu, minha filha pode ter herdado a força do pai, mas seu cosmo, agilidade, técnica e beleza foram apenas graças a mim! Alias, Calisto, faz duas semanas que o grupo saiu... Temos noticias? Não sinto o cosmo de Athena, ou de minha mãe.

Calisto- Nada no momento senhorita Yahime. Nos basta no momento apenas rezar, vamos manter nossa fé.

Evelyn- ... Hum? O céu... Está escuro?

Todos olhavam para o céu, era um dia ensolarado, o sol estava em seu ponto mais alto. Quando derrepende tudo ficou escuro, com tons avermelhados e marrons. O sol desapareceu, o ar ficou pesado sendo extremamente difícil de respirar, e todos que estavam em batalha pareciam ter perdido seu ímpeto, seu cosmo, todo o mundo parou para observar o fenômeno que estava acontecendo.

Calisto- O que é aquilo...? Parece que o céu está... Trincando?

Em meio todo aquele caos nos céus, enormes linhas começaram a cortar toda a paisagem. Aos poucos as trincas começaram a crescer, com um som ensurdecedor, uma mistura de metal retorcido com arranhões em porcelanas. Todos levaram as mãos nos ouvidos, incomodados com o terrível som.

Evelyn- O que está acontecendo?

Ushi- Tsc...

Tamashi- Senhoras e senhores... As almas me contaram...

Tamashi se aproxima do grupo junto a Reji.

Ushi- O que foi Tamashi?

Tamashi- O cristal de Zeus... Foi destruído. Nossos amigos perderam.

Yahime- Não!

Quando o mestre de Manianks terminou de falar aconteceu a explosão. O som de vidraça sendo quebrada ecoou por todo o mundo e a visão era de que o céu foi partido em inúmeras partes, as rachaduras ainda não paravam de crescer. O caos foi instaurado, nos oceanos imensas ondas eram formadas engolindo grandes partes de terra. Vulcoes surgiam e jogavam lava por todo o local. Furações, terremotos e todas ouras catástrofes naturais aconteciam ao mesmo tempo. Além disso o ar da atmosfera parecia estar deixando, indo em direção ao espaço, deixando todos com a respiração pesada. O frio que caia sobre a terra era colossal, alguns sucumbiram perante a queda de temperatura imediatamente, enquanto outros foram queimados vivos devido a enorme radiação. No santuário, eles tentavam proteger e ajudar a todos, no entanto logo eles sentiam o peso do caos, suas ações estavam cada vez mais lentas.

Ushi- Está ficando difícil...

Reji- Nos... Vamos... Morrer?

Evelyn- ... Amigos... Voltem... Por favor...

Até mesmo falar estava ficando impossível para as pessoas. O universo estava entrando em colapso. Enquanto isso no templo de Zeus, um enorme tremor tomava conta de todo local, o grupo olhava uns para os outros, como se buscassem a resposta, no entanto ninguém parecia conseguir fazer alguma coisa, em seus olhos existia apenas lamentação. Com exceção de um deles.

Sayumi- O universo, esse é o fim?

Artemis- Não pode ser, chegamos tão longe...

Kai- O mundo... Está tudo acabado?

Kotei- Não, depois de tantas lutas, de tanto sofrimento, chegamos no fim?

Pyliy- O que poderíamos ter feito de diferente...?

Baóli- Perdemos a guerra antes mesmo de começar...

Manianks- Tudo foi por agua abaixo, falhamos em crescer.

Tsuki- ... Falhamos com o futuro, e perdemos o caminho.

Gabriel- ... Heh.

As deusas estavam de joelhos com as mãos na poeira que antes era o imenso cristal. Logo atras delas estavam os cavaleiros de ouro, preocupados, com uma imensa tristeza no coração, com exceção de Gabriel, embora ninguém além de seus mestres tenham notado, o cavaleiro de libra tinha uma certa leveza em sua expressão. Atrás os reis celestiais com Libatus no centro observavam seu pupilo com olhos atentos, como se estivessem esperando sua próxima ação. Gabriel então ameaça a dar um primeiro passo, mas logo foi impedido por Libatus, que colocou a mão no ombro do santo de ouro. Eles apenas se olhavam, sem soltar uma única palavra.


Notas Finais


próximo capitulo quarta 10/02


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...